Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Obito

+7
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Kazuo kiriyama2
zenzyr0ex
Heisenberg
igor bacelar
Flat
11 participantes

descriptionHashirama VS Obito EmptyHashirama VS Obito

more_horiz
Local: Obito Vs Aliança Ninja
Conhecimento: Total
Condições: Os dois 100%,Obito Jinchuuriki do Juubi,Hashirama vivo
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma

Comparação solicitada pelo membro @igor bacelar

descriptionHashirama VS Obito EmptyRe: Hashirama VS Obito

more_horiz
Eu já tenho minha opinião.

Mas vi alguns users dizer que o Obito Jinchuuriki perde pro Hashirama porque perdeu pra combinação de Susanoo+Kyuubi do Naruto e Sasuke e o Hashirama venceu essa mesma combinação ainda mais forte do que a que eu disse.
Mas não é assim.

Bijuudamas do Juubi gigantes destroem facilmente Mokuryuu,Mokujin,então nem são um problema pro Obito.

Assim como o Mokuton por todo o campo pode ser destruído.Hashirama cria mais,ok,Obito continua destruindo,e isso não vai mudar nada,o Hashirama realmente com esse Mokuton pelo campo todo conseguiria derrotar o Obito?

Shisuusenju é o maior problema,mas mesma assim,não é um problema grande pro Obito.
Segundo alguns,os braços do Buda impediriam a Bijuudama de explodir ou ele simplesmente agarraria as Bijuudamas gigantes do Obito.
Elas explodiriam na hora e desintegraria o Buda.

Obito tem Gudoudamas,podendo defender os ataques do buda e do Mokujin facilmente.

Ele pode fazer a barreira,prender o Hashirama nela,usar várias Bijuudamas no buda e destruir ele.
Eu vejo Obito vencendo facilmente ele.

E nem contei a Shinju,se não era K.O na certa.Shinju absorveria em segundos todo o Chakra em volta,tem aqueles dragões que poderiam atacar o Hashirama,e tem o Mugen Tsukoyomi
E a Espada de Nunoboko que  também derrotaria o Hashirama.

Obito 09/10

more_horiz
Obito perdeu para Naruto e Sasuke ? Que eu me lembre ele deu uma surra nos dois, mas depois que ele ativou a Espada Nunoboko, que é diretamente influenciada pelo seu estado emocional, Obito por ser um emo bipolar, ficou todo sentimental lembrando do seu passado e blah blah blah e deu oportunidade para Naruto e Sasuke atacá-lo. E depois disso precisou da aliança inteira para retirar o Juubi dele.

Obito é mais forte, mais rápido, possui maior chakra e mais perigoso que o Hashirama.

As Bijuu Damas do Juubi são capazes de destruírem o Shinsuusenju, visto que são MUITO mais poderosas que as da Kurama.

Além disso, Shinju é mais poderoso que qualquer Mokuton do Hashirama e o mesmo carece de poder de fogo para destruir a '' árvore divina''.

E para piorar o conhecimento é total, Obito não vacilaria em tentar se livrar do Mokuton com Onmyouton, sabendo que não iria conseguir anular Senjutsu.

more_horiz
Obito perdeu para Naruto e Sasuke ? Que eu me lembre ele deu uma surra nos dois, mas depois que ele ativou a Espada Nunoboko, que é diretamente influenciada pelo seu estado emocional, Obito por ser um emo bipolar, ficou todo sentimental lembrando do seu passado e blah blah blah e deu oportunidade para Naruto e Sasuke atacá-lo. E depois disso precisou da aliança inteira para retirar o Juubi dele.

Foi exatamente o que eu disse.Ele tava vencendo na verdade,mas ''perdeu'' porque usou a Nunoboko,e como o próprio Obito disse é uma espada da alma,ela reflete os sentimentos dele.Mas ele não sabia o que queria,ficou indeciso,lembrando do passado,e assim Naruto e Sasuke atacaram.

Mas pra outros users isso não influenciou,é desculpa apenas.

____

Apenas uma Bijuudama do Obito poderia destruir o Buda facilmente.A dimensão da explosão daquilo é absurdo.é engraçado até os que dizem que o Buda seguraria as Bijuudamas,sendo que o Mokujin segurou uma Bijuudama padrão da Kurama,nem perto de uma com o total poder dela.

Tem o Shinju que é vitória já.Podendo lidar e vencer facilmente o Hashirama,seus Mokutons.
Espada de Nunoboko que derrotaria ele também.

E eu sinceramente acho que mesmo com modo Sennin o corpo do Hashirama,poderia ser desintegrado.
Um exemplo é que mesmo com modo Sennin,Minato teve seu braço cortado,e não se regenerou.Ou seja,o Omnyouton fez efeito mesmo em um corpo com Senjutsu,nesse caso.

Obito vence facilmente,como disse.

more_horiz
puxa, a vitória é obvia do HASHIRAMA.

OBITO não possui invocações e só possui o chakra das BIJUS.

Esse OBITO não tem KAMUI, SUSANOO, MANTO BIJU (nenhuma delas se aliariam a ele), ou seja, é totalmente limitado.

Seus golpes se resumem à força física e jutsus da luz e escuridão combinados, pouco relevantes contra HASHIRAMA.

HASHIRAMA possui CHAKRA ASHURA e SENJUTSU. Todo seu ataque causaria dano no OBITO JUUBITO.

vejo vitória do HASHI
6/10

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
puxa, a vitória é obvia do HASHIRAMA.

OBITO não possui invocações e só possui o chakra das BIJUS.

Esse OBITO não tem KAMUI, SUSANOO, MANTO BIJU (nenhuma delas se aliariam a ele), ou seja, é totalmente limitado.

Seus golpes se resumem à força física e jutsus da luz e escuridão combinados, pouco relevantes contra HASHIRAMA.

HASHIRAMA possui CHAKRA ASHURA e SENJUTSU. Todo seu ataque causaria dano no OBITO JUUBITO.

vejo vitória do HASHI
6/10

Menos cara óbito vence. Mas pra quem diz que hashirama é mais forte que Naruto Rikudou então não tenho nada a declarar , orochimaru harry potter rs.

-------
As bijudamas dele tem grande poder de destruição é só rever no mangá , aquilo destrói até o Buda quem dirá os mokutons de níveis menores. Shinju , espada Nunobuko , 'imortalidade" , gudoudamas e afins podem vencê-lo , tá certo que kishi foi meio preguiçoso mas com a representação e poderes mostrados ele vence sim. Kamui foi algo bem estranho ele não ter mostraado , Madara depois conseguiu usar mas enfim , isso não interessa aqui.

óbito vence 7.5~/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Bijuudamas do Juubi gigantes destroem facilmente Mokuryuu,Mokujin,então nem são um problema pro Obito.
Ele pode fazer a barreira,prender o Hashirama nela,usar várias Bijuudamas no buda e destruir ele.
Eu vejo Obito vencendo facilmente ele.

O Mokubunshin do Hashirama iria desviar as BijuuDamas para o ocenao usando o Juukai Koutan.Hashirama VS Obito Fenxu1
Se Obito resolver fazer a barreira, Hashirama pode simplesmente se fundir ao solo e escapar da barreira, ou então se ele preferir ele faz o escudo o Houbi e se protege desse ataque igual se protegeu do ataque da Kyuubi.

O problema é a maneira como vocês veem o estilo do Hashirama, parece que não entendem que ficar destruindo as técnicas do Hashirama é inutil, ele pode fazer outro a hora que ele quiser, e não é tão simples assim destrui-las, se fosse tão simples Madara teria destruido o Mokujin em um ataque, Naruto teria destruido facilmente o Mokuuryu,etc.
Assim como o Mokuton por todo o campo pode ser destruído.Hashirama cria mais,ok,Obito continua destruindo,e isso não vai mudar nada,o Hashirama realmente com esse Mokuton pelo campo todo conseguiria derrotar o Obito?

Obito dando uma lenhador vai conseguir derrotar Hashirama?

Uma coisa é destruir o Juukai Koutan, outra é destruir o Mokujin e Mokuuryu, e outra completamente diferente é destruir o Shinsuusenju.
Shisuusenju é o maior problema,mas mesma assim,não é um problema grande pro Obito.
Segundo alguns,os braços do Buda impediriam a Bijuudama de explodir ou ele simplesmente agarraria as Bijuudamas gigantes do Obito.
Elas explodiriam na hora e desintegraria o Buda.

Hashirama tem controle sobre os poderes Bijuus, do mesmo jeito que o Mokujin pegou uma BijuuDama com a mão e devolveu para o Madara, o Shinsuusenju pode fazer com as BijuuDamas do Obito.
Hashirama VS Obito 161md60
Pense um pouco, porque você acha que Madara implantou a espada do Susano'o a BijuuDama ao invés de fazer uma BijuuDama gigante? Justamente, para impedir que Hashirama as desvie, as devolve com as mãos!
Hashirama VS Obito 2v9do1u
Hashirama VS Obito Smzgj4
Ja é provado no mangá que BijuuDamas não é um problema para o Hashirama, ele tem muitos meios de lidar com esse jutsu.
Obito tem Gudoudamas,podendo defender os ataques do buda e do Mokujin facilmente.

As Gugou Damas podem ser absorvidas pelo Mokuuryu, ou por Hashirama caso Obito as use contra ele.

O Shinsuusenju forçou Madara a desativar o Susano'o perfeito, se o mesmo Susano'o perfeito conseguiu cortar Obito ao meio, o Shinsuusenju tambem é plenamente capaz disso.
E oque te garante que Obito não irá usar a espada nunobuko contra Hashirama?

É até engraçado, o Cho Oodama rasengan trincou a Gugou Dama, não entendo porque o Shinsuusenju não poderia conseguir algo ainda além, sendo que o mesmo desativou o Susano'o perfeito, mesmo sendo golpeado seguidamente por dezenas de BijuuDamas, e dezenas de espadas do Susano'o.
E nem contei a Shinju,se não era K.O na certa.Shinju absorveria em segundos todo o Chakra em volta,tem aqueles dragões que poderiam atacar o Hashirama,e tem o Mugen Tsukoyomi
E a Espada de Nunoboko que também derrotaria o Hashirama.

Obito controla o Shinju de forma misera meu amigo, o maximo dele foi os 2 Mokuuryus.

As vezes o pessoal acha que Obito iria simplesmente jogar toda a Shinju contra o Hashirama, oque não é bem assim, se fosse tão simples, ele teria feito isso com Naruto e Sasuke ao invés de ficar no corpo a corpo contra eles, pense um pouco.

Pode dizer que Obito 10/10 se quiser, é muito claro que você não faz nem questão de levar em consideração as capacidades do Hashirama.

more_horiz
obito jin tem mokuton melhores que o do hashirama e alem disso

possui gudoudamas mais chakra ja vimos quando hashirama sm tentou pegar obito com myonjimon ele destruiu facil o myonjinmon só com força fisica

e outra se hashirama usar o shinsusenju o obito usa a barreira e prende ele ai quero ver ele sair da barreira

ou simplismente obito destrui ele com aquelas 4 bijuudamas

ainda tem gudoudamas para defesas não é facil destruir as gudoudamas não

numa batalha de mokuton obito leva com certeza primeiro que o shinju tem poder muito mais muito maior de absorção de chakra do que os mokuton do hashirama

e é claro obito possui o sm do rikudou e suas tecnicas

como voar gudoudamas e onmyoton

e obito tem regeneração muito superior ao do hashirama

o proprio hashirama admite que o obito é mais forte que ele

obito jin >> hashirama

more_horiz
Obito perdeu para metade da kyuubi com um susanoo do sasuke que não parecia ser do mesmo nível que o do madara, já hashirama peitou a kyuubi full com susanoo tengu do madara, e olha que ele atacou com um monte de bijuu dama com espada de susanoo o hashirama, tenho dúvidas se Obito Jin realmente pode ganhar do hashirama, mas o naruto e sasuke receberam ajuda contra ele, então não posso desconsiderar esse fator, então acredito eu que o obito ganharia com dificuldades.

Obito 6/10.

more_horiz
Cara qual o seu problema contra mim?Você só me quota,como se a minha opinião sempre estivesse errada e a sua certa pra você me ''corrigir''.
Sério,nem dá mais pra responder seus quotes.

é absurdo falar que Hashirama absorve as Gudoudamas.Isso NÃO EXISTE.Para de inventar coisas.Hashirama usar contra o Obito?Meu deus.
Nunca vi absorver as Gudoudamas.

Você trata a Bijuudama do Juubi como uma Bijuudama qualquer
Uma pequena Bijuudama do Juubi destruiu uma Vila inteira facilmente.
Obito já mostrou usar 4 Bijuudamas,sendo que tem Chakra gigantesco pelo Juubi.

Fala de tratar de forma absoluta isso e aquilo,mas diz que nenhuma Bijuudama funciona contra o Hashirama,sem nem considerar qual Bijuudama,como se todas fosse iguais em poder.

Você fala de mim,mas só porque a Bijuudama do Juubi é menor que as mãos do Buda ele pode devolver.Buda seria desintegrado.

Você trata de maneira absoluta o Houbi.Só porque foi dito que ele sela Chakra quer dizer que ele pode supostamente selar todos os Jutsus que sejam feitos de Chakra?
Não existe isso.Um Jutsu forte o suficiente pode quebrar esse selamento.

Engraçado que o Hashirama pra escapar dos ataques do Madara poderia ter se fundido ao solo,ao Mokuton,mas nem fez isso.
Você fala tanto que só considera o mostrado,nem coisas óbvias você considera(principalmente quando se trata do Naruto,ai que você fecha os olhos e não aceita mesmo),mas pro Hashirama você considera né?

Me diz como Hashirama lida com a Shinju?Como vai destruir?Como vai fugir de todos os galhos dela absorvendo tudo?Espada de Nunoboko?
Para de tentar forçar as coisas,você nunca aceita nada,sempre tenta forçar as coisas pro Hashirama ou outro personagem,pra ele vencer.

Obito Jinchuuriki é superior sim ao Hashirama

Obito 09/10

more_horiz
acredito que o Obito venceria cansando o Hashirama, só assim para ele vencer
afinal Hashirama possui 2 dos requisitos básicos para vencer esse Obito
poder de fogo + Sennin Modo

porem Obito poderia usar a Shiju, que por si só já daria um trabalhão para o Buda
Bijuu damas pode ser redirecionadas inclusive contra o próprio Obito

só vejo a Shiju ajudando o Obito aqui, Obito jamais resistiria as 1000 mãos de Buda
deixo chances iguais, afinal se Obito foi derrotado por Sasuke e Naruto
uma versão muito inferior ao Hashirama e seu Shinsuusenju
mesmo que tenha cido os sentimentos do Obito ser sua derrota

mesmo assim vale lembrar que Hashirama e muito superior aquele Naruto + Sasuke
e se Naruto e Sasuke derrotou Obito com apenas uma espada, 1000 mãos de Buda seria o suficiente para dizimá-lo

claro isso se o Shiju não drenar todo chakra do Hashirama, não foi atoa que o Madara tirou o Hashirama do jogo
contra Obito,

o que pessoal não entende e que não adianta ser Jin do Juubi, Guy deu uma surra no Madara
Guy que possui o mesmo nível do Hashirama, deu uma surra em um Jin do Juubi
justamente por seu estilo de luta ser favorável

o mesmo acontece aqui, o estilo de luta do Hashirama e favorável contra o Jin do Juubi
Sennin Modo + poder de fogo exorbitante, Dead Obito.

more_horiz
Por que é que criam uma comparação como essa se o propio Hashirama ja falou que não era tão forte quanto Obito ? Como que Hashirama passa pela intangibilidade ? Como que Hashirama burla Kamui ?

Obito 9/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Cara qual o seu problema contra mim?Você só me quota,como se a minha opinião sempre estivesse errada e a sua certa pra você me ''corrigir''.
Sério,nem dá mais pra responder seus quotes.

Você pode me ignorar.
Pode dizer para os moderadores me banir.
Pode sei lah, talvez, me refutar?

Se eu to te quotando discordando de você, é porque eu acho que você esta errado, isso é meio obvio.
é absurdo falar que Hashirama absorve as Gudoudamas.Isso NÃO EXISTE.Para de inventar coisas.Hashirama usar contra o Obito?Meu deus.
Nunca vi absorver as Gudoudamas.

Porque BijuuDamas não podem ser absorvidas?
Você trata a Bijuudama do Juubi como uma Bijuudama qualquer
Uma pequena Bijuudama do Juubi destruiu uma Vila inteira facilmente.
Obito já mostrou usar 4 Bijuudamas,sendo que tem Chakra gigantesco pelo Juubi.

Para o Hashirama não existe diferença entre BijuuDamas não, se ele tem capacidade de absorver, de desvia-las, de sela-las, repeli-las, etc, pra que ele irá se preocupar?
Você fala de mim,mas só porque a Bijuudama do Juubi é menor que as mãos do Buda ele pode devolver.Buda seria desintegrado.

Sim
Hashirama VS Obito 161md60
Você trata de maneira absoluta o Houbi.Só porque foi dito que ele sela Chakra quer dizer que ele pode supostamente selar todos os Jutsus que sejam feitos de Chakra?
Não existe isso.Um Jutsu forte o suficiente pode quebrar esse selamento.

Sim, claro tirando jutsus feitos de Onmyouton, caso o Houbi não seja feito com chackra senjutsu.

Agora engraçado, que o seu argumento é ''Não, isso é mentira, eu não quero entender, não quero concordar, é impossivel''.

Mas explicar o limite do jutsu você não consegue né, até porque o mangá ja mostrou, golpes que não usam chackra direto como pressões do Susano'o perfeito, podem destrui-lo.

Imagino se o Madara fosse igual você @Igor bacelar.

Após perceber que o Houbi é imune BijuuDamas, ao invés de fazer um ataque diferente, usando a sua lógica, Madara iria ficar igual um idiota tacando mais BijuuDamas tentando quebrar algo que foi feito justamente para selar esse tipo de ataque.

É tipo tentar burlar o gakido usando ninjutsu normal.
Engraçado que o Hashirama pra escapar dos ataques do Madara poderia ter se fundido ao solo,ao Mokuton,mas nem fez isso.
Você fala tanto que só considera o mostrado,nem coisas óbvias você considera(principalmente quando se trata do Naruto,ai que você fecha os olhos e não aceita mesmo),mas pro Hashirama você considera né?

E obvio, ele não precisou, como você acha que Hashirama saiu do nada e pegou Madara por trás?

Claro, caso contrário tenho que aceitar que Naruto faça um Modo Bijuu de Gugou Dama, daqui a pouco ele esta usando Rinnegan, do jeito que vocês exageram com ele.
Me diz como Hashirama lida com a Shinju?Como vai destruir?Como vai fugir de todos os galhos dela absorvendo tudo?Espada de Nunoboko?
Para de tentar forçar as coisas,você nunca aceita nada,sempre tenta forçar as coisas pro Hashirama ou outro personagem,pra ele vencer.

Ele não precisa, basta ele evita-la, no próprio mangá ele sem nem ter intenção evitou o Shinju como se não fosse nada, em quanto conversava com o Madara.

Se a espada de Nunobuko foi quebrada pela espada do Susano'o perfeito, oque te faz acreditar que aquilo aguentaria 10'000 braços do Shinsuusenju?

Em nenhum momento eu disse que Hashirama vencia.
Obito Jinchuuriki é superior sim ao Hashirama

Obito 09/10

Isso é oque, uma opnião baseada em fundamentos, ou apenas seu ego inflado o suficiente para que você não consiga nem manter uma discussão saudavel?

more_horiz
houbi no jutsu é absorvido facilmente absorvido pelos dragoes de madeira do obito jin

shinsusenju é barrado pela barreira do obito

mokujin e mokuryuu são destruidos pelas bijuudamas e se hashirama tentar se defender usando o houbi o obito usa os dragoes de madeira e absorve o houbi deixando hashirama sem defesa nenhuma

obito ainda tem sharingan + sensor e dificilmente seria pego
desprevinido

diferente da guerra que tinha

naruto rm2 + sm
sasuke fms
minato jin
tobirama
hiruzen

aqui é hashirama sozinho sem eles

obito poderia se focar em um oponente só

e outra não é porque se tem sm modo que vai derrotar as gudoudamas facilmete o sm modo da a vantagem de causar danos nas gudoudamas

e as gudoudamas ainda continua muito eficiente tanto para ataque quanto para defesa

obito ainda pode disparar projeteis de gudoudamas com onmyoton
e causar grandes danos no hashirama é claro

e ainda tem a shinju e seus galhos que absorvem chakra

hashirama não poderia lidar com obito jin + shinju

obito jin vence

more_horiz
Obito é muito superior ao hashirama na questão nível, mas, o hashirama continua levando perigo ao Obito.

Nesse caso aqui eu aposto no Hashirama

Bijuudamas podem ser redirecionadas, mesmo as do Juubi

Espada de Nunoboko burlada pelo Hobi no Jutsu que é descrito como Topzudo

E o Kakuan Nitten Suishu continua afetando qualquer que seja o Bijuu, sendo que isso é um Fuuinjutsu perfeito pra lidar com Jin

Shinjuu é grande mas deixa muito a desejar no quesito velocidade e Onmyouton é burlado por senjutsu, a fusão Kyuubi + Susano aliada a estratégia da extração de chakra é algo que o Hashirama é perfeitamente capaz de lidar

Hashirama já parou kyuubi + susano, e, ele sabe absorver chakra

Obito é superior no quesito nível, mas, no x1, aposto no Hashirama pelo o que foi mostrado no manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos