Local: Obito Vs Aliança Ninja
Conhecimento: Total
Condições: Os dois 100%,Obito Jinchuuriki do Juubi,Hashirama vivo
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma
Comparação solicitada pelo membro @igor bacelar
Local: Obito Vs Aliança Ninja
Conhecimento: Total
Condições: Os dois 100%,Obito Jinchuuriki do Juubi,Hashirama vivo
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma
Obito perdeu para Naruto e Sasuke ? Que eu me lembre ele deu uma surra nos dois, mas depois que ele ativou a Espada Nunoboko, que é diretamente influenciada pelo seu estado emocional, Obito por ser um emo bipolar, ficou todo sentimental lembrando do seu passado e blah blah blah e deu oportunidade para Naruto e Sasuke atacá-lo. E depois disso precisou da aliança inteira para retirar o Juubi dele.
zenzyr0ex escreveu:puxa, a vitória é obvia do HASHIRAMA.
OBITO não possui invocações e só possui o chakra das BIJUS.
Esse OBITO não tem KAMUI, SUSANOO, MANTO BIJU (nenhuma delas se aliariam a ele), ou seja, é totalmente limitado.
Seus golpes se resumem à força física e jutsus da luz e escuridão combinados, pouco relevantes contra HASHIRAMA.
HASHIRAMA possui CHAKRA ASHURA e SENJUTSU. Todo seu ataque causaria dano no OBITO JUUBITO.
vejo vitória do HASHI
6/10
igor bacelar escreveu:Bijuudamas do Juubi gigantes destroem facilmente Mokuryuu,Mokujin,então nem são um problema pro Obito.
Ele pode fazer a barreira,prender o Hashirama nela,usar várias Bijuudamas no buda e destruir ele.
Eu vejo Obito vencendo facilmente ele.
Assim como o Mokuton por todo o campo pode ser destruído.Hashirama cria mais,ok,Obito continua destruindo,e isso não vai mudar nada,o Hashirama realmente com esse Mokuton pelo campo todo conseguiria derrotar o Obito?
Shisuusenju é o maior problema,mas mesma assim,não é um problema grande pro Obito.
Segundo alguns,os braços do Buda impediriam a Bijuudama de explodir ou ele simplesmente agarraria as Bijuudamas gigantes do Obito.
Elas explodiriam na hora e desintegraria o Buda.
Obito tem Gudoudamas,podendo defender os ataques do buda e do Mokujin facilmente.
E nem contei a Shinju,se não era K.O na certa.Shinju absorveria em segundos todo o Chakra em volta,tem aqueles dragões que poderiam atacar o Hashirama,e tem o Mugen Tsukoyomi
E a Espada de Nunoboko que também derrotaria o Hashirama.
igor bacelar escreveu:Cara qual o seu problema contra mim?Você só me quota,como se a minha opinião sempre estivesse errada e a sua certa pra você me ''corrigir''.
Sério,nem dá mais pra responder seus quotes.
é absurdo falar que Hashirama absorve as Gudoudamas.Isso NÃO EXISTE.Para de inventar coisas.Hashirama usar contra o Obito?Meu deus.
Nunca vi absorver as Gudoudamas.
Você trata a Bijuudama do Juubi como uma Bijuudama qualquer
Uma pequena Bijuudama do Juubi destruiu uma Vila inteira facilmente.
Obito já mostrou usar 4 Bijuudamas,sendo que tem Chakra gigantesco pelo Juubi.
Você fala de mim,mas só porque a Bijuudama do Juubi é menor que as mãos do Buda ele pode devolver.Buda seria desintegrado.
Você trata de maneira absoluta o Houbi.Só porque foi dito que ele sela Chakra quer dizer que ele pode supostamente selar todos os Jutsus que sejam feitos de Chakra?
Não existe isso.Um Jutsu forte o suficiente pode quebrar esse selamento.
Engraçado que o Hashirama pra escapar dos ataques do Madara poderia ter se fundido ao solo,ao Mokuton,mas nem fez isso.
Você fala tanto que só considera o mostrado,nem coisas óbvias você considera(principalmente quando se trata do Naruto,ai que você fecha os olhos e não aceita mesmo),mas pro Hashirama você considera né?
Me diz como Hashirama lida com a Shinju?Como vai destruir?Como vai fugir de todos os galhos dela absorvendo tudo?Espada de Nunoboko?
Para de tentar forçar as coisas,você nunca aceita nada,sempre tenta forçar as coisas pro Hashirama ou outro personagem,pra ele vencer.
Obito Jinchuuriki é superior sim ao Hashirama
Obito 09/10