Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Obito

+7
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Kazuo kiriyama2
zenzyr0ex
Heisenberg
igor bacelar
Flat
11 participantes

descriptionHashirama VS Obito - Página 3 EmptyRe: Hashirama VS Obito

more_horiz
Nossa finalmente alguém além de mim entendeu que o fato de ser Jinchuuriki não te torna absolutamente superior a todos os shinobis que não são, acho que a galera nem pensa um pouco nas habilidades de ambos, simplesmente citam que Obito é superior por ser como o Rikudou Sennin.
Igor bacelar escreveu:
Por acaso o Hashirama tentou convencer o Obito alguma vez?Hashirama sabe que tem inimigos que não podem ser convertidos,e quando percebeu isso matou o Madara.Ou seja,ele tinha certeza que Obito não seria convertido.

Obito ficou pensando naquilo por estar lutando alguém que lembra muito ele no passado,que nunca desiste,que quer ser Hokage,igual ele era antes.E Naruto não desistia e ele ficava irritado.

Claro, Hashirama só levou ums 30 anos até sacar que Madara não seria convertido, o mais engraçado é isso.
Hashirama VS Obito - Página 3 10
É claro que Hashirama nunca tentou converter Obito, ele nem chegou a conversar com ele.

Naruto nunca tentou converter Kakuzu tambem.
Mas eu disse isso?O que acha que uma espada com essa poder faz?

Hagoromo era capaz de criar dimensões sim, agora o Obito não é capaz de nem de superar um golpe do Susano'o perfeito.

''Seus intensos e poderosos sentimentos fluem através da lamina''
Hashirama VS Obito - Página 3 2nbczyw
Pela minha compreensão, quanto maior é o sentimento do inimigo de Obito, mais fraca fica a espada Nunobuko, os sentimentos de Naruto e Sasuke, eram muito mais poderosos que de Obito, logo o escudo e a espada foram quebradas por eles.
Cara como assim?Que fanatismo é esse?Acha que até mãos insignificantes como essa que foram cortadas facilmente,e no máximo só parou uma espada do Susanoo,vai parar várias Bijuudamas do Juubi que destroem Vilas?Paises em segundos?
Menos superestimação ai.Pare de tentar colocar todos os Jutsus como iguais,Bijuudamas sendo todas iguais.

A BijuuDama não irá explodir cara, assim como a BjuuDama da Kyuubi não explodiu.

Assim como o Mokujin acoplou a BijuuDama em suas mãos e devolveu para a Kyuubi, Hotei simplesmente pegaria a BijuuDama do Obito com as mãos e devolveria para ele, ou lançaria para bem longe.

Se Hashirama não pudesse pegar BijuuDamas gigantes com as mãos, Madara teria se concentrado em fazer uma BijuuDama gigante ao invés de fundir BijuuDamas a espada do Susano'o justamente para impedir que Hashirama as devolvesse.

Basta pensar um pouco, você não pensa cara, você quer impor limites que não existe.
Prove que ele não controla direito.Só porque não mostrou muito quer dizer que não controla?
Galhos pela aliança Ninja inteira cara.
Seria milhares de galhos que sugam todo o Chakra + Dragões+Obito indo até o Hashirama.
Tobirama apenas usou o Hiraishin a longa distância pra fazer os Ninjas da aliança fugirem,e não vi o Hiruzen lidando com elas.

Sim, a arvore ia inconscientemente pegar o chackra da aliança, quanto mais chackra você tinha, mais galhos te cercavam, ela fazia isso por conta próprianão era Obito quem a controlava.
Hashirama VS Obito - Página 3 33fbaxy
Ou seja, a mesma quantidade de galhos que tentou pegar Hashirama na guerra, tentaria pegar ele nessa situação, não seria os galhos que foram atrás de toda a aliança focados apenas no Hashirama.
O unico controle que Obito mostrou ter da arvore, foram os 4 Mokuuryu.

Eu disse que Hiruzen + Orochimaru estava enfrentando os 4 Mokuuryu por causa dessa imagem aqui:
Podemos ver Hiruzen e Orochimaru em guarda, Hiruzen olha pra cima e afirma ''Parou...'', pouco antes é mostrado os Mokuuryus parando.
Hashirama VS Obito - Página 3 Bev7gj
Braços que aguentaram?Foram completamente destruídos.Alguns braços atacaram o Susanoo e outros foram destruídos,não vi resistirem a nada.

Se eles tivessem sido completamente destruidos o Susano'o perfeito não teria sido desativado.
Hashirama VS Obito - Página 3 11i3l28
Pra cada 10braços que as BijuuDamas + Susano'o destruiam, outros 100 passavam intactos e afundava o Susano'o na porrada.
Ataque tão poderoso que tirou apenas metade do Susanoo,nem chegou a destruir ele todo.

Se for assim então, nem a flecha de indra + Bijuu Rasen Shuriken foram capazes de destruir o Susano uai.
Hashirama VS Obito - Página 3 14oa9u8
Ao invés de ficar hateando todo e qualquer jutsu do Hashirama porque não procura entende-los?

Assim como aconteceu com a flecha de indra + Bijuu rasen Shuriken, o Susano'o foi desativado.
A metade do Susano'o é apenas o Susano'o sendo desativado, podemos ver que logo em seguida ja não sobra mais nada de Susano'o na Kyuubi.
Hashirama VS Obito - Página 3 5u0fo3
Hashirama VS Obito - Página 3 Fvz56w
É exatamente a mesma coisa que aconteceu com a flecha de indra + Bijuu Rasen shuriken.
Acha que Mokutons vão pegar Obito,sendo desse tamanho?Eles pegam grandões,Hashirama teria que aplicar,sem contar que Obito tem velocidade,sensor,agilidade,Doujutsus,Gudoudamas e pode fugir facilmente.

Acha que Mokutons vão pegar Obito,sendo desse tamanho?Eles pegam grandões,Hashirama teria que aplicar,sem contar que Obito tem velocidade,sensor,agilidade,Doujutsus,Gudoudamas e pode fugir facilmente.

Hashirama tambem pode fazer versões menores caso seja necessário.
Hashirama VS Obito - Página 3 Iwlqf8
Hashirama, Mokuuryu, Mokujin, Hotei no jutsu, Juukai Koutan, Kajukai Kourin, Myoujinmon, são todos juntos atacando o Obito de todos os lados.
Para de forçar as coisas,por favor,forçar uma vitória dele.Fala tanto que eu sou fanboy mas em toda a comparação do Hashirama e Tobirama você defendeu os dois.Menos cara,Obito vence,é óbvio isso aqui.

Obito 09/10

Você que Obito vence 9/10, e eu que estou forçando vitória para o Hashirama? :asideia:
Nunca disse que Hashirama venceria, disse que seria uma luta nivelada, disputada, onde ambos teriam suas chances.

Lógico, Hashirama é um dos personagems mais fortes do mangá, é obvio que em 99% das comparações ou ele é superior, ou é do mesmo nivel, superior a Hashirama mesmo só a Kaguya, Madara Jin e Hagoromo, de restou Hashirama pode encarar tudo de igual pra igual.
Tobirama a mesma coisa, a maioria das comparações que criam sobre ele são contra personagems que tem um nivel semelhante ao dele.

more_horiz
Hagoromo era capaz de criar dimensões sim, agora o Obito não é capaz de nem de superar um golpe do Susano'o perfeito.

''Seus intensos e poderosos sentimentos fluem através da lamina''
Pela minha compreensão, quanto maior é o sentimento do inimigo de Obito, mais fraca fica a espada Nunobuko, os sentimentos de Naruto e Sasuke, eram muito mais poderosos que de Obito, logo o escudo e a espada foram quebradas por eles.

Não,não é isso.

A espada reflete os sentimentos do user,ele não disse que os sentimentos do inimigo que são,qual o sentido da espada do Obito ter sentimentos inimigos?
Bom,já vi que você não consegue compreender,não consegue aceitar e parece cego diante desse fato.
De qualquer jeito,ele PERDEU PORQUE NÃO ESTAVA DECIDIDO DE SEUS SENTIMENTOS,qualquer um vê isso.

Sim, a arvore ia inconscientemente pegar o chackra da aliança, quanto mais chackra você tinha, mais galhos te cercavam, ela fazia isso por conta próprianão era Obito quem a controlava.
Ou seja, a mesma quantidade de galhos que tentou pegar Hashirama na guerra, tentaria pegar ele nessa situação, não seria os galhos que foram atrás de toda a aliança focados apenas no Hashirama.

Eu disse que Hiruzen + Orochimaru estava enfrentando os 4 Mokuuryu por causa dessa imagem aqui:
Podemos ver Hiruzen e Orochimaru em guarda, Hiruzen olha pra cima e afirma ''Parou...'', pouco antes é mostrado os Mokuuryus parando.

Expandir esta imagem

Os galhos estava divididos entre todos do aliança,mas os que tinham mais Chakra é que tinham mais galhos indo atrás deles.
Aqui teria muito mais galhos,porque seria apenas um pessoa,e eles se focariam mais nela.

Os Mokuryuus pararam,ou seja,eles estavam indo em direção ao Hiruzen.
Dizer que ele lidou com eles sem nem ter mostrado isso,não faz sentido.

e eles tivessem sido completamente destruidos o Susano'o perfeito não teria sido desativado.
Pra cada 10braços que as BijuuDamas + Susano'o destruiam, outros 100 passavam intactos e afundava o Susano'o na porrada.

Eu falei isso,eles não foram destruidos completamente,as Bijuudamas da Kyuubi destruiram alguns braços mas não todos.

Se for assim então, nem a flecha de indra + Bijuu Rasen Shuriken foram capazes de destruir o Susano uai.
Ao invés de ficar hateando todo e qualquer jutsu do Hashirama porque não procura entende-los?

Assim como aconteceu com a flecha de indra + Bijuu rasen Shuriken, o Susano'o foi desativado.
A metade do Susano'o é apenas o Susano'o sendo desativado, podemos ver que logo em seguida ja não sobra mais nada de Susano'o na Kyuubi.
É exatamente a mesma coisa que aconteceu com a flecha de indra + Bijuu Rasen shuriken.

Os dois foram desativando aos poucos ué,não foram destruidos instantaneamente.
Interessante é que mesmo assim eles tomaram danos né?Ou seja,de nada adiantava,já estava se desfazendo.

O fato é que nem com todas aquelas mãos,o Susanoo foi todo desfeito na hora,ele perdeu metade e foi se desfazendo.

Hashirama, Mokuuryu, Mokujin, Hotei no jutsu, Juukai Koutan, Kajukai Kourin, Myoujinmon, são todos juntos atacando o Obito de todos os lados.

Obito tem Gudoudamas,sensor do Senjutsu do Rikudou,Rinnegan,MS,Shinju+Mokuryuu+milhões de galhos sugadores de Chakra atrás do Hashirama,Mugen Tsukoyomi,Musekyojin,Multiplas Bijuudamas do Juubi,super velocidade capaz de deixar Hashirama sem reação,Espada de Nunoboko.

Você que Obito vence 9/10, e eu que estou forçando vitória para o Hashirama? Hashirama VS Obito - Página 3 3723172547 
Nunca disse que Hashirama venceria, disse que seria uma luta nivelada, disputada, onde ambos teriam suas chances.

Lógico, Hashirama é um dos personagems mais fortes do mangá, é obvio que em 99% das comparações ou ele é superior, ou é do mesmo nivel, superior a Hashirama mesmo só a Kaguya, Madara Jin e Hagoromo, de restou Hashirama pode encarar tudo de igual pra igual.
Tobirama a mesma coisa, a maioria das comparações que criam sobre ele são contra personagems que tem um nivel semelhante ao dele.

Isso não é forçar,é o quanto o Obito é superior.
Você força criando situações que favorecem o Hashirama,em quais momentos o Hashirama iria pegar o Obito,mesmo o Obito não fazendo nada.

Cara,em qualquer comparação você diz que os personagens tem o mesmo nivel.
Eu sei que ele é um dos mais fortes do mangá e sempre é uma luta difícil,só que Obito é superior e isso é óbvio pra qualquer um.
Olha,to cansado já disso,então,parei,parei com a discussão

Obito 09/10

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Não,não é isso.

A espada reflete os sentimentos do user,ele não disse que os sentimentos do inimigo que são,qual o sentido da espada do Obito ter sentimentos inimigos?
Bom,já vi que você não consegue compreender,não consegue aceitar e parece cego diante desse fato.
De qualquer jeito,ele PERDEU PORQUE NÃO ESTAVA DECIDIDO DE SEUS SENTIMENTOS,qualquer um vê isso.

Eu procurei o Databook da técnica e não achei, você sabe sobre algo?

Se você ler a imagem que eu postei, ele disse sim que os sentimentos do inimigo reflete na espada.
''Seus intensos e poderosos sentimentos fluem através da lamina''.

E porque ele estaria decidido frente a Hashirama?
Os galhos estava divididos entre todos do aliança,mas os que tinham mais Chakra é que tinham mais galhos indo atrás deles.
Aqui teria muito mais galhos,porque seria apenas um pessoa,e eles se focariam mais nela.

Meu amigo, o Shinju não pulou em cima do Killer Bee, Hashirama, Naruto porque ela estava dividido entre a aliança inteira, e sim porque ela não vi necessidade.

Quantidade de chackra é igual a quatidade de galhos que irá te seguir. Quanto mais chackra, mais galhos, quanto menos chackra, menos galhos. Pouco importa se é 1000 shinobis ou 1, a quantidade galhos será igual a quantidade do seu chackra.

Se você analisar, boa parte da Shinju não foi atrás da aliança, posso até dizer que apenas uma pequena parte da Shinju foi atrás da aliança, isso porque toda a aliança junta ainda não dava o chackra total de todos os seres vivos, que seria o suficiente para a Shinju ir por completa buscar seu chackra.

Mas é claro, é muito provavel que isso seja complexo demais pra você entender.

Não foi mostrado, era a minha interpretação, Hiruzen e Orochimaru estava encarando os Mokuuryus, quando percebem que eles pararam.
Eu falei isso,eles não foram destruidos completamente,as Bijuudamas da Kyuubi destruiram alguns braços mas não todos.

Igor bacelar diz: Braços que aguentaram?Foram completamente destruídos.Alguns braços atacaram o Susanoo e outros foram destruídos,não vi resistirem a nada.

Aprende a manter a coerencia em suas próprias palavras, por seu texto está desconexo.
Interessante é que mesmo assim eles tomaram danos né?Ou seja,de nada adiantava,já estava se desfazendo.

O fato é que nem com todas aquelas mãos,o Susanoo foi todo desfeito na hora,ele perdeu metade e foi se desfazendo.

Ele não perdeu metade e depois se desfazendo, ele simplesmente foi se desfazendo.

Metade, logo depois um pouco menos, e depois se desfaz completamente. A mesma coisa que aconteceu com a flecha de Indra + Bijuu Rasen shuriken.

O problema é que você argumentou como se o ataque do Shinsuusenju fosse fraco por não ter quebrado o Susano'o, mas nem Naruto e Sasuke conseguiram quebrar.
Obito tem Gudoudamas,sensor do Senjutsu do Rikudou,Rinnegan,MS,Shinju+Mokuryuu+milhões de galhos sugadores de Chakra atrás do Hashirama,Mugen Tsukoyomi,Musekyojin,Multiplas Bijuudamas do Juubi,super velocidade capaz de deixar Hashirama sem reação,Espada de Nunoboko.

Obito não controla o Shinju completamente.
Oque o Rinnegan do Obito irá fazer contra o Hashirama?
O Mokuuryu do Shinju irá derrotar o Hashirama?
Não teria milhões e nem milhares de galhos atrás do Hashirama.

Quando Obito usa Mugen Tsukuyomi? Ele leva um tempão até ativar essa técnica, tanto que foi tempo o suficiente para Naruto e Sasuke o derrotarem.

Hashirama escapa do Musekyojinmon se fundindo ao solo e saindo da área da barreira.

Hashirama pode desviar as BijuuDamas com o Hotei no jutsu ou Juukai Koutan, pode se defender com o Houbi no jutsu, pode devolve-las para o Obito.

Quando Hashirama ficou sem reação frente a velocidade do Obito?

Espada Nunobuko seria derrotada pelos sentimentos do Hashirama, em quanto isso Obito levaria umas palmadas do Shinsuusenju.

Mais alguma coisa?
Você força criando situações que favorecem o Hashirama,em quais momentos o Hashirama iria pegar o Obito,mesmo o Obito não fazendo nada.

Isso é a sua visão, você acha que Obito é absolutamente superior a Hashirama, eu acho que você esta muito engando, respeite minha opnião, ok?
Eu sei que ele é um dos mais fortes do mangá e sempre é uma luta difícil,só que Obito é superior e isso é óbvio pra qualquer um.

Obvio, eu não sou um possuo um pensamento binario, um raciocinio extremista, eu entendo que as variaveis são enormes, e personagems com pouca diferença ou nenhuma diferença de poder são basicamentes do mesmo nivel, seria uma luta disputada de maneira que não podemos definir com absoluta certa, ou com muita certeza quem seria o vencedor.

Pode ser obvio para 99% do Forum que Obito é superior, se todos eles usam justificativas como as suas, então eu vou argumentar contra 99% do Forum.

Pra começar você ja demonstrou não entender nada sobre as habilidades do Hashirama, como você vai analisar algo que você não conhece?

Em todo tópico eu preciso ficar te dando aulas de como funciona as técnicas do Hashirama, porque você não tem a competencia de entende-las.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

''Seus intensos e poderosos sentimentos fluem através da lamina''

Não,não é isso.

Expandir esta imagem

e eles tivessem sido completamente destruidos o Susano'o perfeito não teria sido desativado.

Você que Obito vence 9/10, e eu que estou forçando vitória para o Hashirama? Hashirama VS Obito - Página 3 3723172547 

Obito 09/10

Bom, se lermos melhor, vamos entender que a espada carrega o sentimento do RIKUDOU.

seus intensos e poderosos sentimentos fluem através da lamina. A espada carrega sua essência. com essa mesma espada o RIKUDOU criou esse mundo atual.

Portanto, ao que parece, os poderosos sentimentos dos quais ele diz é do RIKUDOU.

de toda sorte, OBITO não pode usar KAMUI e o MOKUTON do HASHI pode tirar a espada dele e inclusive usá-la para ataca-lo como ele fez com o madara, usando uma floresta viva que devolvia as armas e os ataques contra madara.

7/10 HASHI.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Bom, se lermos melhor, vamos entender que a espada carrega o sentimento do RIKUDOU.

seus intensos e poderosos sentimentos fluem através da lamina. A espada carrega sua essência. com essa mesma espada o RIKUDOU criou esse mundo atual.

Analisando aquela tradução, a sua interpretação tambem fica valida, pois Obito esta claramente falando de alguém que não seja ele.

''Seus intensos e poderosos sentimentos fluem através da lamina''.

Seus pode ser os sentimentos do Rikudou ou poder os da aliança, Naruto, Sasuke e etc. É uma técnica bem estranha, e eu não entendo como ela funciona.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos