Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke apenas com FMS pode usar Tengu?

+10
Kazuo kiriyama2
Counter Spectre
Ellos
Loki_
Heisenberg
Boss
igor bacelar
Sasuke
FrutosDoMar
Lehnsherr
14 participantes

descriptionSasuke apenas com FMS pode usar Tengu? EmptySasuke apenas com FMS pode usar Tengu?

more_horiz
...

descriptionSasuke apenas com FMS pode usar Tengu? EmptyRe: Sasuke apenas com FMS pode usar Tengu?

more_horiz
Pode, ele tem chackra e os olhos certos para isso, no mangá ele encobre a Kyuubi com o Susano'o tengu.

assim como Madara usava com FMS, Sasuke também usa, ele não usou contra o Kabuto porque não queria matá-lo.

descriptionSasuke apenas com FMS pode usar Tengu? EmptyRe: Sasuke apenas com FMS pode usar Tengu?

more_horiz
Pode sim.

Por não ter um chakra alá Madara, suponho que ele não possa mantê-lo por muito tempo, mas ele pode usá-lo perfeitamente. Muitos dizem que o Sasuke só utilizou o Susanoo por causa do chakra da Kurama, mas no momento ele não tinha tal chakra.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pode, ele tem chackra e os olhos certos para isso, no mangá ele encobre a Kyuubi com o Susano'o tengu.

assim como Madara usava com FMS, Sasuke também usa, ele não usou contra o Kabuto porque não queria matá-lo.

Também tenho a mesma opinião. Será que o Tengu do Sasuke sem o Rinnegan seria o sem asas? Tenho minhas dúvidas se o chakra do Hagoromo não deu um boost de leve no Kanzentai do Sasuke.

more_horiz
Não,ele não poderia.

No Databook é dito que o que ele fez com a Kyuubi foi apenas uma armadura pra encobrir ela.Ele não usou o Susanoo Tengu em cima da Kyuubi.

O corpo completo do Susano envolve muito mais Chakra do que apenas uma armadura cobrindo a Kyuubi do Naruto.
E,eu sinceramente não sei aonde Sasuke FMS tem Chakra pra manter um Susanoo assim.

Ele não recebeu UP algum de Chakra,perdeu o Selo amaldiçoado,ganhou o MS(mal conseguia manter o Susanoo),e o FMS apenas reduziu a dor que ele sentia e a cegueira,fazendo os Jutsus dos FMS dele terem menos gasto de Chakra,mas ele não mostrou Chakra pra isso.

Sasuke FMS não mostrou Susanoo Tengu e nem tem Chakra pra fazer isso.

more_horiz
Meu Deus, esse Igor Bacelar é muito fail.

Susano'o iso e susano perfeito é a mesma coisa, o próprio Sasuke afirma que é o mesmo que Madara fez no passado contra o Hashirama.

Não sei se você já percebeu, mas o susano perfeito por si só é uma armadura vazia, e o Susano perfeito iso, é apenas o mesmo Susano perfeito moldado em algo.
O Susano ISO, tem a mesma forma, mesma resistência, mesma força que o Susano perfeito, mas não é o Susano perfeito viu gente? Pelo amor de Deus cara, para com isso.

A própria Kyuubi fala que o Sasuke lá no início do Shippuuden já tinha um chackra tão sinistro quanto o dela, ele é o Madara 3 mano, o próprio Madara fica o tempo todo comentando sobre as semelhanças entre seus olhos e os de Sasuke.
:facepalm:  :euhein:

Meu Deus cara, o fato de você ser fail, é justamente porque já te explicaram isso várias vezes e voce insiste em continuar com a mesma historia.

more_horiz
E porque você se preocupa tanto com minha opinião?Em todo o tópico me quotando,meu deus cara.
Pra você sua explicação resolve tudo porque sempre sua opinião está correta,mas você não explicou nada.

se o Susanoo é Iso,porque o Databook diferenciou o Susanoo Perfeito do Iso Susanoo?

Porque será que no Databook tem uma página pro Kanzetai Susanoo,e outra página pro Iso Susanoo explicando que é um armadura? :aliens:

Sasuke disse que o Madara fez a mesma coisa que ele.E o que ele fez?Cobriu a Kyuubi com o Susanoo igual o Sasuke fez.
No Databook não diz NADA sobre o ISO Susanoo ser um Susanoo Tengu cobrindo a Kyuubi,apenas que é um Susanoo.

E dai que ele tem Chakra mais sinistro que a Kyuubi?Sabemos que ele nunca mostrou ter Chakra alto,diferente do Madara.E o fato de ter olhos parecidos também não muda.

Eu continuo com minha opinião,não acho que ele poderia fazer um Susanoo Tengu sozinho.
E nem tem Chakra pra manter 1 minuto,como já mostrei

more_horiz
Acho que não , mas talvez possa .

Acho que se ele pudesse não teria tido a necessidade dele apenas cobrir a Kyuubi com a Armadura , era só fazer o Tengu usar o Selo amaldiçoado pra upar com Senjutsu e lutar contra o Obito , mas em Momento nenhum ele fez isso , só usou o Susano'o Humanoide , Susanoo o qual o Madara usa até sem Olhos .

Pra mim é isso , talvez ele possa , e talvez não , só não acho que o Tengu deva ser contado pra ele só com o FMS pq ele não mostrou .

more_horiz
Gente, pelo amor de Deus né, ter chakra sinistro igual ao da Kurama significa agora que o cara tem o chakra da Kurama ?

Sasuke apenas com FMS pode usar Tengu? 16

Se o Sasuke tem o chakra da Kurama, Itachi tem o chakra do Juubi. :horak:

Sasuke apenas com FMS pode usar Tengu? 17

Karin disse que o chakra do Sasuke estava mais frio que antes, como se fosse um outro Sasuke. Isso quer dizer que seu chakra aumentou ao ativar o Susano ? :aliens: 

Sasuke FMS NÃO TEM CHAKRA PARA UTILIZAR O SUSANO TENGU.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Meu Deus, esse Igor Bacelar é muito fail.

Susano'o iso e susano perfeito é a mesma coisa, o próprio Sasuke afirma que é o mesmo que Madara fez no passado contra o Hashirama.

Não sei se você já percebeu, mas o susano perfeito por si só é uma armadura vazia, e o Susano perfeito iso, é apenas o mesmo Susano perfeito moldado em algo.
O Susano ISO, tem a mesma forma, mesma resistência, mesma força que o Susano perfeito, mas não é o Susano perfeito viu gente? Pelo amor de Deus cara, para com isso.

A própria Kyuubi fala que o Sasuke lá no início do Shippuuden já tinha um chackra tão sinistro quanto o dela, ele é o Madara 3 mano, o próprio Madara fica o tempo todo comentando sobre as semelhanças entre seus olhos e os de Sasuke.
:facepalm:  :euhein:

Meu Deus cara, o fato de você ser fail, é justamente porque já te explicaram isso várias vezes e voce insiste em continuar com a mesma historia.

Mas o que? ... Mano, o que tem a ver o cu com as calças?

Não é possível que você seja o mesmo doido de pedra de antes, você nunca falou tanta abobrinha na vida tio.

O que tem a ver a Kyubii falar que Sasuke tem chakra sinistro igual ao dela, e ter o mesmo volume de chakra que ela? Ela so quis dizer que o chakra do Sasuke já era sombrio, era mal.

E o que tem a ver o Madara dizer que o Sasuke tem os olhos iguais ao dele? Varios Uchihas tem os mesmo olhos e nem por isso tem o mesmo chakra ou tem? Sasuke tem o Rin'Negan igual o da Kaguya, nem por isso tem chakra igual ou superior ao dela.

@Topic

Definitivamente não. Sasuke apenas recebeu o FMS, ele não recebeu up algum no chakra, ele mal conseguia manter o Susano'o costelinha e o arqueiro, dificilmente aguentaria o Tengu.

A menos que você me traga paginas que comprovem sasuke susano'o Tengu usando o FMS ele não possui. E não venham com historia de bom senso, por que não trabalho com bom senso, trabalho com fatos, paginas, com conteúdo canonico nada mais.

OBS.: Como assim o Susano'o é oco por dentro cara? Que loucura é essa? Então Naruto Kurama também é oco? Chakra é oco minha gente? Não pode ser, eu realmente li isso? Que loucura.

Nesse caso eu to TOTALMENTE do lado do @igor bacelar

more_horiz
Acho que não, mas, existe sim a possibilidade

Pela logica o sasuke devia ter, mas, não chegou a mostrar, mas, seja como for, ele tem o rinnegan, megazord e não adianta muito pensar sobre isso já que não vai ter como provar

more_horiz
Claro que não.

O FMS apenas elimina os efeitos colaterais do MS e cegueira. Mesmo Sasuke com FMS ele só mostrou conseguir fazer um Susano'o igual o do Madara, depois de receber vários ups.

-Celulas do hashirama
-Chakra do Rikuudou
-Rinnegan

more_horiz
Vander escreveu:
Claro que não.

O FMS apenas elimina os efeitos colaterais do MS e cegueira. Mesmo Sasuke com FMS ele só mostrou conseguir fazer um Susano'o igual o do Madara, depois de receber vários ups.

-Celulas do hashirama
-Chakra do Rikuudou
-Rinnegan

Cara a parte da kyuubi + susano do sasuke pelo menos para mim sugestionou bem que ele tem o Tengu , o autor devia/deveria ter mostrado todo logo para findar com essas dúvidas.

Depois ele não mostrou um susano igual ao Madara é sim um bem mais fortes , o up do rikuudou e seus olhos apenas Deixaram seu susano mais poderoso.

Mas , enfim é aquele negocio né , já tem mil discussões na net sobre isso , não dá pra ter 100% de precisão de ambos lados.

more_horiz
Houve uma distorçao no que o Frutos disse.
FrutosDoMar escreveu:

Desde quando isso significa que ele tem o mesmo volume de chakra da Kurama? Sinistro pode ser diversas coisas.
Sasuke possuía o FMS e um chakra poderoso para executar tal tecnica. Existem varios fatores por nao ter usado, tinha pouca experiencia com o doujutsu, nao tinha despertado esse nivel de Susano ainda, nao possuia a qualificaçao para isso.
Chakra do Hagoromo talvez assim como fez com o Rinnegan, acelerou o processo para desperta-lo.
Se ele nao tivesse recebido o poder do Hagoromo, nada impede de que no futuro com mais experiencia com o Doujutsu ele despertaria naturalmente.

more_horiz
Eu disse em algum momento que ele tem a mesma quantidade de chackra que a Kyuubi? Eu disse que a Kyuubi mencionou ele como um cara que era igual ao Madara, que tinha o chackra tão SINISTRO, ou seja poderoso quanto o dela, é pela mesma percepção da Karin ao se assustar em sentir o chackra do Sasuke, não é questão de quantidade.

Quando eu menciono quantidade? Pior que um monte de cara me quota afirmando coisas que eu não escrevi.

O Susano que Sasuke fez, Molda o capacete e armadura de Samurai do Susano'o tengu.
Poder de corte suficiente para cortar Óbito jin ao meio.
Sasuke afirma que está fazendo o mesmo que Madara fez no passado, e até Hashirama se impressiona.
Madara afirma que Sasuke tem os mesmos olhos que ele.
No mangá o Susano'o ganhou capacidade de se estabilizar após o Madara ganhar seu FMS.

So vejo 2 razões para o Sasuke não ter o tengu, ou você é fanboy do Naruto ou de algum outro personagem que Sasuke superaria ou nivelaria com essa técnica, ou você não sabe fazer ligações com exemplos obvies no mangá.

Engraçado, o Madara no passado fez o Susano ISO e todos entendem que aquilo era o tengu moldado na Kyuubi, Sasuke faz a mesma coisa e o povo acha que é o Susano do Ms, meu Deus velho.
Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos