...
FrutosDoMar escreveu:Pode, ele tem chackra e os olhos certos para isso, no mangá ele encobre a Kyuubi com o Susano'o tengu.
assim como Madara usava com FMS, Sasuke também usa, ele não usou contra o Kabuto porque não queria matá-lo.
FrutosDoMar escreveu:Meu Deus, esse Igor Bacelar é muito fail.
Susano'o iso e susano perfeito é a mesma coisa, o próprio Sasuke afirma que é o mesmo que Madara fez no passado contra o Hashirama.
Não sei se você já percebeu, mas o susano perfeito por si só é uma armadura vazia, e o Susano perfeito iso, é apenas o mesmo Susano perfeito moldado em algo.
O Susano ISO, tem a mesma forma, mesma resistência, mesma força que o Susano perfeito, mas não é o Susano perfeito viu gente? Pelo amor de Deus cara, para com isso.
A própria Kyuubi fala que o Sasuke lá no início do Shippuuden já tinha um chackra tão sinistro quanto o dela, ele é o Madara 3 mano, o próprio Madara fica o tempo todo comentando sobre as semelhanças entre seus olhos e os de Sasuke.
:euhein:
Meu Deus cara, o fato de você ser fail, é justamente porque já te explicaram isso várias vezes e voce insiste em continuar com a mesma historia.
Vander escreveu:Claro que não.
O FMS apenas elimina os efeitos colaterais do MS e cegueira. Mesmo Sasuke com FMS ele só mostrou conseguir fazer um Susano'o igual o do Madara, depois de receber vários ups.
-Celulas do hashirama
-Chakra do Rikuudou
-Rinnegan
FrutosDoMar escreveu:A própria Kyuubi fala que o Sasuke lá no início do Shippuuden já tinha um chackra tão sinistro quanto o dela, ele é o Madara 3 mano, o próprio Madara fica o tempo todo comentando sobre as semelhanças entre seus olhos e os de Sasuke.