Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke apenas com FMS pode usar Tengu?

+10
Kazuo kiriyama2
Counter Spectre
Ellos
Loki_
Heisenberg
Boss
igor bacelar
Sasuke
FrutosDoMar
Lehnsherr
14 participantes

descriptionSasuke apenas com FMS pode usar Tengu? - Página 2 EmptyRe: Sasuke apenas com FMS pode usar Tengu?

more_horiz
Houve uma distorçao no que o Frutos disse.
FrutosDoMar escreveu:
A própria Kyuubi fala que o Sasuke lá no início do Shippuuden já tinha um chackra tão sinistro quanto o dela, ele é o Madara 3 mano, o próprio Madara fica o tempo todo comentando sobre as semelhanças entre seus olhos e os de Sasuke.

Desde quando isso significa que ele tem o mesmo volume de chakra da Kurama? Sinistro pode ser diversas coisas.
Sasuke possuía o FMS e um chakra poderoso para executar tal tecnica. Existem varios fatores por nao ter usado, tinha pouca experiencia com o doujutsu, nao tinha despertado esse nivel de Susano ainda, nao possuia a qualificaçao para isso.
Chakra do Hagoromo talvez assim como fez com o Rinnegan, acelerou o processo para desperta-lo.
Se ele nao tivesse recebido o poder do Hagoromo, nada impede de que no futuro com mais experiencia com o Doujutsu ele despertaria naturalmente.

descriptionSasuke apenas com FMS pode usar Tengu? - Página 2 EmptyRe: Sasuke apenas com FMS pode usar Tengu?

more_horiz
Eu disse em algum momento que ele tem a mesma quantidade de chackra que a Kyuubi? Eu disse que a Kyuubi mencionou ele como um cara que era igual ao Madara, que tinha o chackra tão SINISTRO, ou seja poderoso quanto o dela, é pela mesma percepção da Karin ao se assustar em sentir o chackra do Sasuke, não é questão de quantidade.

Quando eu menciono quantidade? Pior que um monte de cara me quota afirmando coisas que eu não escrevi.

O Susano que Sasuke fez, Molda o capacete e armadura de Samurai do Susano'o tengu.
Poder de corte suficiente para cortar Óbito jin ao meio.
Sasuke afirma que está fazendo o mesmo que Madara fez no passado, e até Hashirama se impressiona.
Madara afirma que Sasuke tem os mesmos olhos que ele.
No mangá o Susano'o ganhou capacidade de se estabilizar após o Madara ganhar seu FMS.

So vejo 2 razões para o Sasuke não ter o tengu, ou você é fanboy do Naruto ou de algum outro personagem que Sasuke superaria ou nivelaria com essa técnica, ou você não sabe fazer ligações com exemplos obvies no mangá.

Engraçado, o Madara no passado fez o Susano ISO e todos entendem que aquilo era o tengu moldado na Kyuubi, Sasuke faz a mesma coisa e o povo acha que é o Susano do Ms, meu Deus velho.
Sasuke

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Vander escreveu:
Claro que não.

O FMS apenas elimina os efeitos colaterais do MS e cegueira. Mesmo Sasuke com FMS ele só mostrou conseguir fazer um Susano'o igual o do Madara, depois de receber vários ups.

-Celulas do hashirama
-Chakra do Rikuudou
-Rinnegan

Cara a parte da kyuubi + susano do sasuke pelo menos para mim sugestionou bem que ele tem o Tengu , o autor devia/deveria ter mostrado todo logo para findar com essas dúvidas.

Depois ele não mostrou um susano igual ao Madara é sim um bem mais fortes  , o up do rikuudou e seus olhos apenas Deixaram seu susano mais poderoso.

Mas , enfim é aquele negocio né , já tem mil discussões na net sobre isso , não dá pra ter 100% de precisão de ambos lados.

Sasuke EMS não mostrou seu pleno poder  com o Tengu, máximo que vimos foi ele encapar a Kyuubi ( duas vezes menor que encapada por Madara) , como podemos cravar que ele tem um Tengu igual do Madara ? Ainda mais do mesmo nível que ele demonstrou apos receber Yin do Rikudou / Rinnegan, e claro as células do Hashirama .

Ele pode até ter Susano'o estabilizado,porém, seria metade do usado pelo Madara, seguindo a obra "onde o mesmo só mostrou ser capaz de fazer uma armadura para uma Raposa bem pequena".

Como digo é algo a ser considerado, tudo leva acre que ele so desenvolveu seu Tengu "pleno" apos os varios Boss's que ganhou.

more_horiz
Quando eu menciono quantidade? Pior que um monte de cara me quota afirmando coisas que eu não escrevi.

Eles leram quantidade no seu post por considerarem 2 susanos diferentes.

Susano megazord que cobria a Kyuubi, não tinha recheio feito de susano, seu recheio era feito de kyuubi e por isso gastava menos chakra

Susano megazord que madara usou contra os 5 kages, tinha seu recheio feito de susano, por isso gastava mais chakra.

Fazer um megazord com recheio de susano é algo que o sasuke talvez não consiga, pois, nunca teve muito chakra, já o madara era considerado full chakra e muito acima da media dos uchihas normais.

Hashirama por exemplo possui mais chakra e maior qualidade de chakra que Naruto
Talvez o madara possuísse mais chakra e qualidade de chakra igual ou superior a do sasuke

Sinceramente, não vejo como um low chakra como o sasuke pudesse fazer o Megazord aquele megazord com recheio de susano que todos falam, pra min ele não conseguiria e concordo com eles nisso, mas, realmente é possível que o sasuke tivesse e não tenha usado apenas por questão de tempo ou seila

more_horiz
Usar armadura de chakra em grande escala e ESTABILIZAR essa armadura, são coisas completamente diferentes. Madara faz um montante de chakra, e depois estabilizou, mostrando que é possível usar algo como "molde", sem ter que estabilizar no Susano Tengu. Sasuke NUNCA usou o Susano Tengu de Fuumetsu Manguekyou, nem mesmo contra Obito, onde estavam tomando uma surra. Estabilizar aquela quantidade de chakra de Fuumetsu Manguekyou, apenas Madara foi capaz, Sasuke teve de usar Kurama como molde.

Observem a grande diferença entre as situações.

more_horiz
Mas o que? ... Mano, o que tem a ver o cu com as calças? 

:horak: :horak: :horak: 

Provavelmente ele poderia usar, porém ele não mostrou ter tanto chakra para 
usá-lo por muito tempo, mais tipo assim é o Sasuke gente o cara é Uchiha e 
já foi mostrado que ele possui uma reserva de chakra bem maior que muito
ninja ai...
Ele é um Madara 3.0  e já superou o mesmo !

more_horiz
Qualidade pode compensar quantidade e, além disso, não sei porque dizem que o Sasuke não usou o Susanoo Full sozinho.

Alguém tá vendo chakra da Kurama no Sasuke aqui?
Spoiler :

Não, né? Agora no anime: http://mais.uol.com.br/view/xnk3swq7zmly/naruto-shippuuden--episodio-384-0402CC1B376AD4915326?types=A& (coloquem aos 3:20 mais ou menos). Também não viram nada né?

Inclusive, a espada que aparece na mão do "Susanoorama" é a espada do Susanoo, a Kyūbi não tem espada. E no meio do cabo de guerra, Sasuke cria um braço extra com o seu Susanoo para ajudar a puxar o chakra das Bijūs.

Ele pode não ter um chakra a nível Madara, mas quase ninguém tem. É muita ignorância o pessoal insistir no argumento: "ele não tem chakra do Madara, então não pode usar o Susanoo Tengu". Como se qualquer coisa abaixo do Madara fosse incapaz de utilizar esse jutsu. Madara usava por horas, abusava do Susanoo porque seu chakra era gigantesco e potente, mas isso não quer dizer que todo mundo seja obrigado a ser capaz das mesmas coisas para usar esse Susanoo.

Sasuke usou o Susanoo Full sozinho, só não vê quem não quer. Por muito tempo? Não, nem metade do que ele pode usar atualmente, até mesmo porque, aquele Sasuke ali já estava bem cansado e já tinha usado bastante seus novos olhos. Mas Sasuke pode sim usar o Susanoo Full.

more_horiz
Sim Sasuke poderia usar o tengu antes de ser upado pelo hagoromo.

Esse susanoo e augo que o usuário ganha acesso apos ganhar FMS, Sasuke alem de ser uchiha possuir o FMS é a reencarnação de Indra e já via dano indício que era só questão de tempo mesmo para fazer um tengu.

more_horiz
Ainda que falem de espadas e de braços, é um argumento incompleto. Uma coisa é fazer um braço de chakra ou sobrepor seu chakra sobre uma superfície. Já, estabilizar um monstro num todo, é completa e integralmente diferente. Não vejo sentido em pensar que ele poderia usar, quando teria sido útil mais cedo.

Poderia sim ter sido por questão de chakra, mas aí, penso que ele teria usado quando recebeu o manto do Naruto, ou ainda quando o Juugo usou SM no Susano, já que como já dito, qualidade compensa quantidade. É só ver a diferença dos jutsus quando upados com energia natural (sim, eu sei a diferença entre Juuin e Sennin Modo, e estou considerando já com isso).

more_horiz
sim,ja teve um topico desses antes,e a maioria concordou com sasuke consegue manter o susanoo tengu,o topico era voltado para decidir por quantos minutos ele consegue

se me lembro bem o igor bacelar disse que era uns 2 ou 3 minutos
e eu disse que era um pouco mais de 5

sim,como mostra no manga e no anime,sasuke lenvantou a a armadura do susanoo tengu sozinho tem ajuda de terceiros

e olha que ele fez isso aparentimente sem muito esforço

como ele é a encarnaçao de indra,eu tenho certeza que ele consegue levantar,agora ficar o tempo que ele fica digo que é 1\100 do que madara conseguia

agora nao é como todos pensao,o susanoo perfeito tem sim,ossos,musculos,pele e ai depois vem a armaduro,por isso que o DB trata como poderes distintos,é como o igor bacelar disse,um jutus é so a armadura e o outro e o susanoo perfeito mesmo
mais ele continua conseguindo fazer e manter,como o sasuke disse,qualidade compenssa quantidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos