Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Roy Mustang VS King Bradley

+21
pauliin_ichiro
Sarutobi Hiruzen
Fullmetal Vitor Alchemist
Lukas Vilela Vargas
Milky
Kain
Stigma
RaFa rex
Ryuuzaki
bergantine
DACS
Hyuuga-Kun
CerealKiller
Ace
Loyal Fangs
luiz-ramos
Nicekid
jurandy.ds
Di19ego
Hidan
Vergil
25 participantes

descriptionRoy Mustang VS King Bradley EmptyRoy Mustang VS King Bradley

more_horiz
Quem sera que ganha essa disputa, as chamas de Roy ou a velocidade do humúnculos King Bradley?

descriptionRoy Mustang VS King Bradley EmptyRe: Roy Mustang VS King Bradley

more_horiz
King Bradley é superior, isso é óbvio. King Bradley é um dos homunculos mais poderosos. Ele é bem mais poderoso que a Envy, Lust, e Greed(Pelo menos o que mostrou no Mangá foi isso).

Só pelo fato do Mustang ser um humano e poder morrer, já o torna mais frágil nesta luta.

more_horiz
realmente o Bradley é superior, pra mim o Mustang é o Alquimista mais phoda, mas ele naum vai conseguir derrotar o bradley sozinho naum, ó Bradley é muito superior ao Envy que ele derrotou '-'

more_horiz
Di19ego escreveu:
realmente o Bradley é superior, pra mim o Mustang é o Alquimista mais phoda, mas ele naum vai conseguir derrotar o bradley sozinho naum, ó Bradley é muito superior ao Envy que ele derrotou '-'

O Roy derrotou foi a Lust, não foi a Envy. E quem viu os ultimos 3 capitulos de FMA, o 98, 99, e 100 e viu a luta do Greed/Ling contra o Bradley, sabe que o Bradley deu um cansaço no Greed/Ling; Mas no final o Greed acabou derrotando ele... mas mesmo assim o Bradley não morreu, mas ele ficou um pouco acabado huhuhuhu

more_horiz
eu sei eu vi os últimos capítulos '-'
mas o Roy meteu moral no envy, ninguém pode negar xD
Realmente o Bradley foi phoda nessa luta, e nem morreu ainda '-'
mas ele naum se regenera, isso tbém pode significar que ele só tenha uma vida, por isso ele é o melhor em técnicas de luta entre todos os humúnculos, pra naum perder a única vida que tem '-'

more_horiz
Caraca!!! Esqueci de falar... aconteceu uma coisa muito triste no Capitulo 102 de FMA.
Quem não leu o Mangá, e não quiser saber de Spoilers, não abra o Spoiler ;D

Spoiler :

more_horiz
concordo com o Hidan, eu tbém vi.....
cara.....aquilo foi mesmo tenso....i.i
fiquei em estado de choque O.O(ele é meu personagem preferido)
mas estamos falando dele ná época antes de acontecer, então ele perderia mesmo assim(eu acho) '-'

more_horiz
obviamente Roy né galera

Roy Mustang VS King Bradley Uchihamadarahokagebyjur

more_horiz
o roy, axo que pra maioria eh o alquimista mais fodao, mais o bradley leva essa, e principalmente agora que ele tah cego (vacilo)

more_horiz
acho que o humúnculos King Bradley!

more_horiz
Também creio que Bradley ganharia se fosse uma luta comum. '-'
Mas sei lá o que a autora poderia tramar... Mesmo assim, sozinho Roy não leva essa x__x'

more_horiz
Concerteza o King Bradley...

ele é extremamente rapido...

tá certo q o poder d fogo do Roy é muito forte mas ele só sabe faze isso...naun tem boa luta corpo a corpo...

até msmo Scar q é um bom lutador e tem um poder destruidor está tendo grandes dificuldades pra lutar d igual pra igual contra o Bradley...

os unicos q eu vi até agora q podem bater d frente contra King bradley são o Pride...o Scar...talvez o Sloth...ou alguém com uma pedra filosofal...

^^

more_horiz
king bradley sem duvidas, ese wi é feiticeiro.

devia ir pro naruto dar uma ajuda contra o madara...hehe

more_horiz
é claro que seria o Bradley mas acho que poderia ocorrer a intervençao de algum outro personagem para dar uma chance ao roy de vencer.
e sobre o roy fika cégo foi realmente tenso .-.

more_horiz
Roy Mustang, Bradley é muito poderoso e habilidoso
mas as chamas do mustang são absolutas, se pegar
diretamente en Bradley acontecerá igual a Lust aquela
das agulhas que foi incinerada por ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos