Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Roy Mustang VS King Bradley

+21
pauliin_ichiro
Sarutobi Hiruzen
Fullmetal Vitor Alchemist
Lukas Vilela Vargas
Milky
Kain
Stigma
RaFa rex
Ryuuzaki
bergantine
DACS
Hyuuga-Kun
CerealKiller
Ace
Loyal Fangs
luiz-ramos
Nicekid
jurandy.ds
Di19ego
Hidan
Vergil
25 participantes

descriptionRoy Mustang VS King Bradley - Página 2 EmptyRe: Roy Mustang VS King Bradley

more_horiz
é claro que seria o Bradley mas acho que poderia ocorrer a intervençao de algum outro personagem para dar uma chance ao roy de vencer.
e sobre o roy fika cégo foi realmente tenso .-.

descriptionRoy Mustang VS King Bradley - Página 2 EmptyRe: Roy Mustang VS King Bradley

more_horiz
Roy Mustang, Bradley é muito poderoso e habilidoso
mas as chamas do mustang são absolutas, se pegar
diretamente en Bradley acontecerá igual a Lust aquela
das agulhas que foi incinerada por ele

more_horiz
DACS escreveu:
Roy Mustang, Bradley é muito poderoso e habilidoso
mas as chamas do mustang são absolutas, se pegar
diretamente en Bradley acontecerá igual a Lust aquela
das agulhas que foi incinerada por ele

A Lust só morreu, porque ela é mais velha que o Bradley, e já tinha "morrido" muitas vezes, antes da luta contra o Mustang... mas o Muntang nessa luta, deu um Brutality nela muito sinistro haiauahaiauahiauahuahaiuha

De qualquer forma, nem o Scar, nem o Ling/Greed deram conta do Bradley...

more_horiz
cara sei la senpre fui mto fan do roy mais aquele cara é mto forte mesmo não sei se o roy lea essa :sera:

more_horiz
Hum...
Roy e bem habilidoso, mas o Bradley e um Alquimista mais completo!

more_horiz
King Bradley esse cara é muito foda

more_horiz
É bem fácil deduzir quem sairia vitorioso dessa luta(King Bradley).

Só o fato do próprio ser um homunculo, o torna superior diante do Roy. Sem querer rebaixar o Roy é claro, que é um dos meus personagens favoritos da obra.

more_horiz
Ryuuzaki escreveu:
Hum...
Roy e bem habilidoso, mas o Bradley e um Alquimista mais completo!

Alquimista ? O King Bredley usava alquimia ?

Pra mim o Bredley seria o favorito, mas derrepente com muita vontade e "um pouco" de sorte o Mustang venceria.

more_horiz
No mangá eles já lutaram, e não teve um final. Mas o Bradley só não morreu por ser um homunculos. Mas nessa luta acho que o Roy saiu vitorioso, mesmo não tendo um fim...

[Não vou falar mais, porque tem gente que não leu o mangá... que aliás teve um final foda]

more_horiz
Bom, tecnicamente, eu prefiro a alquimia do Roy, mas King Bradley é mais forte, com certeza. Como Hidan disse, a chance do King Bradley morrer é um pouco mais de 90%, enquanto isso, Roy pode morrer a qualquer hora, com uma chance de, no máximo, 1%.

more_horiz
king bradley ganha.
o cara destrói até tanque de guerra pô

more_horiz
é obviu o King Bradley ele é um homunculo,nao morre facilmente como humanos

more_horiz
Gente, nao tem nem comparação. Só pelo Bradley ser um Homúnculo, já vence Roy numa boa.

Bradley leva sem Arranhões.

Se fosse Ed + roy x Bradley, A dupla venceria xD

more_horiz
acho quem venceria seria o king bradley.pois o roy nun tem defesa alguma..
mesmo ele sendo pra mim o melhor ele nun venceria...
fiquei bastante triste..mas no final fiquei mas alegre pois o dr.marcos pode fazer ele voltar a enxerga....

more_horiz
O Bradley é extremamente rapido, o Roy não tem nem chances usando somente chamas.

more_horiz
King Bradley vence.

Ele todo machucado conseguiu se desviar das chamas do Roy e impedir que o Roy faça mais chamas , porque ele cortou a luva do Roy e deito ele no chão. ( Mas eu sei que o Roy não estava 100% atento na hora , mas mesmo assim o Bradley brinco com ele )

more_horiz
King Bradley tem mais chances.

Roy não é versado em combate corpo a corpo,e seria difícil apontar as explosões de chamas para o homúnculo.Bradley é muito rápido e sempre busca aproximação,com suas espadas e visão absoluta buscaria cortar os circulos de transmutação nas luvas do Roy e depois golpeando os pontos vitais.

Roy só tem alguma chance se for Roy do final do anime.Pois não precisa de circulos transmutação,para fazer alquimia, e mesmo assim tem grandes chances de perder,pois ele ainda precisa juntar as mãos,e qualquer perca tempo ou atenção é fatal contra o Bradley.

Bradley 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos