Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais os melhores amigos do naruto?

+17
hyuuga.clan
Seijin
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
Ellos
Bad Blood
Stuart
TheUchihas
RedCop
Paul
Margy
IURI UZUMAKI
Minato
Luan
Gabriel Silva
Sasuke
Boss
21 participantes

descriptionquais os melhores amigos do naruto?  Emptyquais os melhores amigos do naruto?

more_horiz
podem falar uns 10, e n é rank, n é pra colocar quem é mais ou menos amigo dele entre os q forem colocar, é só para cita-los.

eu acho que são, obito, kakashi, sasuke, sakura, hinata, jiraya, konohamaru, tsunade. eu acho q são esses.

descriptionquais os melhores amigos do naruto?  EmptyRe: quais os melhores amigos do naruto?

more_horiz
Obito Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasuke, Sakura, Kakashi, Iruka, Konohamaru, TsunadeTsunade, Jiraya, Konoha 11

descriptionquais os melhores amigos do naruto?  EmptyRe: quais os melhores amigos do naruto?

more_horiz
- Sasuke .
- Konohamaru .
- Killer Bee .
- Gaara .
- Sakura .
- Shikamaru .

more_horiz
Sasuke sem dúvidas é o melhor amigo do Naruto. Fora ele, cito todos os outros Konoha 11. Sakura, Ino, Sai, Kiba, Lee, etc. Também tem o Gaara, a Tsunade, o Kakashi, o Guy, o Konohamaru, Jiraiya, Itachi e B. Enfim, ele tem muitos amigos.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Obito Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasuke, Sakura, Kakashi, Iruka, Konohamaru, TsunadeTsunade, Jiraya, Konoha 11

qual o problema? o mangá discorda de vc http://konohaonline.info/capitulos/687#16

mantenho o q eu disse. obito, kakashi, sasuke, sakura, hinata, jiraya, konohamaru, tsunade esses são os melhores amigos do naruto, pessoalzinho de konoha 11 é praticamente conhecidos.

more_horiz
- Iruka,
- Konohamaru,
- Kakashi,
- Sasuke,
- Sakura,
- Sai,
- Jiraya,
- Gaara,
- Killer Bee,
- Lee,
- Tsunade,
- Shikamaru
- Hinata :e.e-:
Acredito que todos do Konoha 11 são amigos do Naruto, mas citei os que achei que a amizade foi mais mostrada.

more_horiz
Sasuke esse é indiscutível.

Konohamaru;
Kakashi;
Sakura;

O resto não sei.

more_horiz
Time 7

-Sasuke:
Melhor amigo e irmão.

-Sakura: Melhor amiga, sempre esteve ao lado do loiro em suas jornadas, a mesma ate ajudou do relacionamento amoroso com a Hinata, resumindo uma irmã.

-Kakashi: Mentor do time 7, sempre confiou nas capacidades do loiro.

.....

Gaara: Uma amizade peculiar, um entende a dor do outro.

Jiraya: Não sei se posso classificar ele como "amigo", Jiraya foi muito mas para o Naruto que um simples amigo.

O restante dos Konoha 11 + Iruka, Konohamaru, Tsunade e etc...

more_horiz
Sasuke
Hatake Kakashi
Jirayia
Konohamaru
Gaara

more_horiz
quais os melhores amigos do naruto?  U=3531296783,2291554746&fm=3Eu acho que os seus melhores amigos são os que mais o apoiaram, mais tiveram fé nele, aqueles que sempre estiveram junto dele quando podiam ( exceto o Sasuke, pois estava dominado pela vingança) e que Naruto mais admirava.
quais os melhores amigos do naruto?  Naruto Eles são: Sasuke, Sakura, Kakashi, Iruka, Konohamaru, Shikamaru, Gaara, Jiraya, Tsunade e Gaara.

more_horiz
Naruto fez muitos amigos durante sua jornada, mas acho que aqueles mais próximos são Sasuke, Kakashi, Sakura, Shikamaru, Gaara, Jiraya, Iruka, Konohamaru, Tsunade, Killer B e Lee.

more_horiz
acho q so o sasuke, sakura, hinata o restante são apenas de passagem, n são tão amigos dele

more_horiz
Iruka , seria uma espécie de pai ou irmão mais velho para o naruto.

Sasuke, melhor amigo e considera o como um irmão.

Sakura, melhor amiga e companheira, nutria uma paixão pela mesma quando mais jovens, hoje ela seria uma grande amiga e companheira dele, acho.

Jiraiya, idem Iruka, o considera um mestre e mentor alem de o respeitar como um parente próximo.

Gaara, tem uma relação de amizade forte com ele, principalmente por compartilharem a mesma dor, acrediro que o naruto o considere mais que seus amigos de konoha, os 11 , tieando os óbvios.

E por fim vem o resto de konoha que sao seus amigos e conhecidos.

Tem o bee tb que é um grande amigo de naruto.

more_horiz
Sasuke

Gaara

Jiraya

Konohamaru

Kakashi

Neji

e sei lá '-'.

more_horiz
Konohamaru, Teuchi, Sasuke, Sakura, Iruka, Kakashi, Jiraiya, Nagato, Obito, Killer Bee e Itachi. Tem vários e provavelmente o Naruto deve colocar eles no mesmo patamar de amizade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos