Sasuke
Gaara
Jiraya
Konohamaru
Kakashi
Neji
e sei lá '-'.
Gaara
Jiraya
Konohamaru
Kakashi
Neji
e sei lá '-'.
Loki_ escreveu:Tem muita gente faltando aula de português incluindo o autor do tópico né senhor @Leoin, não sabe interpretar a propria perguntar parceiro kkk'
Você perguntou "os melhores" e não os amigos.
O melhor amigo do Naruto é Sasuke, e só há um outro que chegue próximo disso, Jiraya.
Mas outro melhor amigo, e nesse caso é amiga, é a chata da Sakura.
E também tem o Gaara e Killer bee.
Fora esses cinco o resto, são amigos, outros mais e outros menos mas amigos e não melhores.
Sasuke escreveu:Então um cara que passou o mangá inteiro querendo matar o Naruto, lutou com ele, matou amigos dele, quase matou ele e no final, por terem o mesmo sonho e por Obito ter sido convertido, ele se tornou um dos melhores amigos do Naruto?
Hu3.
Konoha 11 são amigos comuns e Obito é um dos melhores amigos do Naruto? E a lógica? Cadê?
Konoha 11 cresceu com o Naruto, apoiou o Naruto durante anos, passaram por tudo juntos, salvaram a vida dele e vice-versa várias vezes colocando seus pescoços em risco, riam, brincavam, comiam, passeavam, isso tudo juntos durante anos e daí são amigos comuns perto da "amizade" que Naruto formou com Obito?
Lol, não entendo isso cara, sinceramente.
Leoin escreveu:estranho é vc querer fazer coisas q n aconteceram, já q o naruto passou um tempo fora da vila e n tinha tempo quando voltou de ficar de amizade com o pessoal de konoha 11, ou vai me falar q a tenten é amiguinha próxima do naruto? o lee, a hinata, o shikamaru, esses podem ser, mas outros são quase q conhecidos.
agora sobre o obito, vc esqueceu q o naruto bateu muito papo com ele mentalmente, ficou tocado pela história dele, chamou ele de incrivel e ficou puto com o zetsu falando mal dele, quando lembrou dos amigos, o obito tava presente, então sim, eles em pouco tempo de tornaram melhores amigos. o mangá prova isso.
Jean, eles conversaram muito, se identificaram, o obito por ser pupilo do pai dele tbm ajudou, alem do elogio as lembranças do naruto com ele são provas.
o naruto conheceu o bee outro dia e vc considera.
Sasuke escreveu:Leoin escreveu:estranho é vc querer fazer coisas q n aconteceram, já q o naruto passou um tempo fora da vila e n tinha tempo quando voltou de ficar de amizade com o pessoal de konoha 11, ou vai me falar q a tenten é amiguinha próxima do naruto? o lee, a hinata, o shikamaru, esses podem ser, mas outros são quase q conhecidos.
agora sobre o obito, vc esqueceu q o naruto bateu muito papo com ele mentalmente, ficou tocado pela história dele, chamou ele de incrivel e ficou puto com o zetsu falando mal dele, quando lembrou dos amigos, o obito tava presente, então sim, eles em pouco tempo de tornaram melhores amigos. o mangá prova isso.
Jean, eles conversaram muito, se identificaram, o obito por ser pupilo do pai dele tbm ajudou, alem do elogio as lembranças do naruto com ele são provas.
o naruto conheceu o bee outro dia e vc considera.
Sim, ele passou um tempo fora de Konoha: 3 anos. Ele tinha 17 quando Obito morreu. São no mínimo 10 anos de amizade contra alguns minutos que ele teve de simpatia com o Obito.
Eles podem ser "amigos", não vou dizer que não, mas Obito ter mais intimidade e ser mais importante pro Naruto do que Konoha 11? Não no mangá que eu li.