Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Madara

+12
Sertão
Rodrigo Ōtsutsuki
Heisenberg
Lehnsherr
marcospain
igor bacelar
FrutosDoMar
Boss
alan dourado
Dante Sparda
Ninja de Konoha
Flat
16 participantes

descriptionHashirama VS Madara - Página 2 EmptyRe: Hashirama VS Madara

more_horiz
Madara sabe diferenciar clones ok? Madara veria que não pode vencer o Hashirama apenas com o Tengu ok?
então tudo que o Linbo do Madara tem que fazer e ficar uma estaca no cranio do Hashirama e fim

se o Madara não pudesse diferenciar clones eu ate veria alguma chance para o Hashirama
afinal Madara sem o Linbo continua fraco perante Hashirama e seu Shinsuusenju
porem Linbo e fim de jogo para o Shodaime, que continua um Deus, que não precisou virar uma aberração da natureza
para ser forte o suficiente para peitar os tops do Manga.

more_horiz
marcospain escreveu:
Madara sabe diferenciar clones ok? Madara veria que não pode vencer o Hashirama apenas com o Tengu ok?
então tudo que o Linbo do Madara tem que fazer e ficar uma estaca no cranio do Hashirama e fim

se o Madara não pudesse diferenciar clones eu ate veria alguma chance para o Hashirama
afinal Madara sem o Linbo continua fraco perante Hashirama e seu Shinsuusenju
porem Linbo e fim de jogo para o Shodaime, que continua um Deus, que não precisou virar uma aberração da natureza
para ser forte o suficiente para peitar os tops do Manga.

Limbo só usa taijutsu.

Tudo que Hashirama tem que fazer é fincar um monte de Myoujinmons no Madara.
Hashirama VS Madara - Página 2 09

Eu ainda estou esperando entender, porque Hashirama não conseguiria acertar o Limbo... Ele não pode ver, mas pode acerta-lo, com o Shinsuusenju ele bateria no limbo sem nem mesmo ver.

more_horiz
Madara tambem fez apenas galhos para segurar o Hachibi.

Expandir esta imagem
Hashirama VS Madara - Página 2 Anoilj
Aquele não era o Hashirama original, e sim um Mokubunshin(só para caso você não saiba).

O Hachibi estava exausto.Mas logo depois ele consegue se livrar disso.

Aliás,não vamos comparar,ai eram múltiplos galhos por todo o corpo do Hachibi,o Hashirama apenas fez dois Mokutons pequenos prendendo a parte do pescoço do Mini Juubi.

Até Jiraiya faz bunshins em modo sennin, mas Hashirama com o segundo melhor Modo Sennin do mangá não poderia? É obvio que podem, nunca existiu essa restrinção.

Estranho ele em modo Sennin fazer clones normais.Como pode isso?
Ele deveria fazer clones em modo Sennin,e em nenhum momento os clones pelo menos entraram em modo Sennin,nem contra o Madara.Não vejo eles sendo capaz disso.

A sua tradução diz: ''EU VOU CONDUZI-LAS PARA O OCEANO USANDO O MEU JUKAI KOUTAN''.

Usou apenas palavras diferentes para dizer a mesma coisa, de qualquer maneira um Mokubunshin ainda iria usar um Juukai Koutan ao longo de vários quilometros, superando o tamanho de várias e várias montanhas enfileiradas, como na imagem que postei no post mais antigo

Você não entendeu.Ele ia fazer isso com as Bijuudamas sozinho?Não,toda a aliança e os Hokages iam ajudar a fazer isso.
Você pegou apenas a parte em que te interessou,porque na parte da Panini ele diz ''E vou abrir caminho com meu Joukai Koutan''
Não to dizendo que essa é totalmente correta,mas,é uma tradução a se considerar também.

Poderia me mostrar aonde esta escrito isso? Eu sei que de acordo com algumas traduções, apenas o Senjutsu do Rikudou é capaz de sentir o Limbo, porque ele consegue sentir o chackra mesmo de outras dimensões.

Mas para acerta-lo, eu realmente não lembro de nada sobre isso.

Spoiler :

Ai o Sasuke diz que ataques usando o Chakra do Rikudou fazem efeito na sombra dele.

____

Eu não sei se o Susanoo do Madara voa.Se ele voar,ai suas chances ficam boas,porque vai ser mais difícil pro Shisuusenju pegar ele no ar,e pode usar o Rinbo dali mesmo,e nocautear o Hashirama dando uma chance pra finalização dele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Limbo só usa taijutsu.

Tudo que Hashirama tem que fazer é fincar um monte de Myoujinmons no Madara.
Hashirama VS Madara - Página 2 09

Frutos... :aliens:

Como você quer que uma pedra gigante caia na cabeça Madara com o sensor SM do Hashirama sem que ele perceba?

Na boa, eu acharia que seria um milagre de pegar o FMS imagina esse ai, a questão é que ele é pequeno e rápido se for comparar com o Juubi que foi pego facilmente.

___

Vejo mais chances pro Madara por causa Limbo.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Frutos... :aliens:

Como você quer que uma pedra gigante caia na cabeça Madara com o sensor SM do Hashirama sem que ele perceba?

Na boa, eu acharia que seria um milagre de pegar o FMS imagina esse ai, a questão é que ele é pequeno e rápido se for comparar com o Juubi que foi pego facilmente.

Obito tinha o sensor mais potente desse mangá.
Hashirama VS Madara - Página 2 638officialColored_zEro10_zps32007cab
Hashirama pode fazer Myoujinmons de acordo com o tamanho do inimigo, Madara seria metralhado por dezenas de Myoujinmon caindo em cima dele sem parar...

Madara não tem nenhuma resposta imediata a essa técnica.
Igor bacelar escreveu:
O Hachibi estava exausto.Mas logo depois ele consegue se livrar disso.

Aliás,não vamos comparar,ai eram múltiplos galhos por todo o corpo do Hachibi,o Hashirama apenas fez dois Mokutons pequenos prendendo a parte do pescoço do Mini Juubi.

Você é inflexivel demais, não consegue adaptar situações, entende-las, fica dificil demais discutir de maneira racional. :aliens:

Hachibi estava exausto? Que eu saiba ele ficou exausto na luta contra o Juubi após tomar uma BijuuDama.
Ele se livrou do Mokuton por causa do Hirutora de Gai que jogou Madara longe, e enfraqueceu a técnica.

São apenas galhos(como você mesmo disse), a diferença esta apenas na forma de como cada um usou, usaram a mesma técnica de maneira que encaixava em suas situações.
Estranho ele em modo Sennin fazer clones normais.Como pode isso?
Ele deveria fazer clones em modo Sennin,e em nenhum momento os clones pelo menos entraram em modo Sennin,nem contra o Madara.Não vejo eles sendo capaz disso.

A principio, Hashirama edo estava nerfado.
Hashirama edo fez de uma vez só 11 Myoujinmons, sendo 10 até maiores que um Bijuu, e 1 do tamanho do Juubi(você sabe que quanto maior a técnica, maior é a quantidade de chackra gasto né?).
Hashirama tinha que manter continuamente uma barreira forte o suficiente para aguentar a BijuuDama mais poderosa que o Juubi é capaz de fazer.

O resultado disso tudo?
Hashirama VS Madara - Página 2 Ohlafs
Não é obvio? Hashirama estava se focando o maximo possivel no Juubi, ele preferiu não dividir o chackra do seu SM com os Mokubunshins.

Me dê uma explicação do porque apenas os Bunshins de Hashirama não podem entrar em SM?
Sendo que os clones do Hashirama são os clones mais reais do mundo de Naruto(perdendo apenas para o Limbo) possuindo inclusive as células do original.
Você não entendeu.Ele ia fazer isso com as Bijuudamas sozinho?Não,toda a aliança e os Hokages iam ajudar a fazer isso.
Você pegou apenas a parte em que te interessou,porque na parte da Panini ele diz ''E vou abrir caminho com meu Joukai Koutan''
Não to dizendo que essa é totalmente correta,mas,é uma tradução a se considerar também.

Eram 4 BijuuDamas, os hokages iriam teletransportar 2 BijuuDamas, a aliança iria tentar desviar uma usando a parede de doton, e o Mokubunshin desviaria a outra usando o Juukai Koutan.
Ou no maximo, a aliança fazeria a parede de doton, e o Mokubunshin ao lado fazeria o Juukai Koutan.

De qualquer maneira, 1 Mokubunshin era capaz de fazer quilometros de Mokuton, distancia que superava várias e várias montanhas até chegar ao mar. Isso é mais do que o suficiente para enfrentar os Mokubunshins de Madara.
Ai o Sasuke diz que ataques usando o Chakra do Rikudou fazem efeito na sombra dele.

Sério, porque você acha que o chackra do Rikudou Sennin funciona? Pense um pouco, oque é o chackra do Rikudou sennin?

Resposta: Senjutsu, chackra da natureza, chackra Sennin. É por isso que um chackra normal ou ataques fisicos não funciona.
Eu não sei se o Susanoo do Madara voa.Se ele voar,ai suas chances ficam boas,porque vai ser mais difícil pro Shisuusenju pegar ele no ar,e pode usar o Rinbo dali mesmo,e nocautear o Hashirama dando uma chance pra finalização dele.

O Susano'o do Madara voa, e Hashirama ja derrotou esse mesmo Susano'o sem usar nenhum Shinsuusenju ou sequer Modo Sennin.

Como o Rinbo vai nocautear o Hashirama? Vai dar um soco nele?

Você não entende absolutamente nada sobre as habilidades do Hashirama, é só isso que eu te digo, antes de me quotar, procure entender cara, por favor, isso ajudaria demais na discussão.

more_horiz
Você é inflexivel demais, não consegue adaptar situações, entende-las, fica dificil demais discutir de maneira racional. Hashirama VS Madara - Página 2 995434252 

Hachibi estava exausto? Que eu saiba ele ficou exausto na luta contra o Juubi após tomar uma BijuuDama.
Ele se livrou do Mokuton por causa do Hirutora de Gai que jogou Madara longe, e enfraqueceu a técnica.

São apenas galhos(como você mesmo disse), a diferença esta apenas na forma de como cada um usou, usaram a mesma técnica de maneira que encaixava em suas situações.

é muito complicado discutir com você porque nem se jogarmos página do mangá na sua cara você aceita.

Ele ficou exausto depois de tomar uma Bijuudama?Se fica exausto depois de tomar um ataque?Cara,conta ai a quanto tempo o Bee ta com modo Bijuu ativo lutando contra o Bijuus?é óbvio que isso influenciou,acha que um Bijuu não teria força pra sair de meros galhos?

Hashirama usou menos galhos,pequenos,pra fazer seres irracionais que nem conseguem sair de uma pequena prisão de madeira ficarem presos,nossa.

A principio, Hashirama edo estava nerfado.
Hashirama edo fez de uma vez só 11 Myoujinmons, sendo 10 até maiores que um Bijuu, e 1 do tamanho do Juubi(você sabe que quanto maior a técnica, maior é a quantidade de chackra gasto né?).
Hashirama tinha que manter continuamente uma barreira forte o suficiente para aguentar a BijuuDama mais poderosa que o Juubi é capaz de fazer.

O resultado disso tudo?
Hashirama VS Madara - Página 2 Ohlafs 
Não é obvio? Hashirama estava se focando o maximo possivel no Juubi, ele preferiu não dividir o chackra do seu SM com os Mokubunshins.

Me dê uma explicação do porque apenas os Bunshins de Hashirama não podem entrar em SM?
Sendo que os clones do Hashirama são os clones mais reais do mundo de Naruto(perdendo apenas para o Limbo) possuindo inclusive as células do original

Ele usou o Myojinmon e pronto,não precisou fazer mais nada,seu único problema era segurar a barreira,algo que todos os Hokages estavam fazendo.Chakra pra um Edo Tensei não é problema algum.

é muito simples cara,ele estava em modo Sennin,fez clones,mas nenhum de seus clones estavam em modo Sennin,estavam normais.Nem pra impedir o Madara de reviver eles usaram modo Sennin,então não usam.

ram 4 BijuuDamas, os hokages iriam teletransportar 2 BijuuDamas, a aliança iria tentar desviar uma usando a parede de doton, e o Mokubunshin desviaria a outra usando o Juukai Koutan.
Ou no maximo, a aliança fazeria a parede de doton, e o Mokubunshin ao lado fazeria o Juukai Koutan.

De qualquer maneira, 1 Mokubunshin era capaz de fazer quilometros de Mokuton, distancia que superava várias e várias montanhas até chegar ao mar. Isso é mais do que o suficiente para enfrentar os Mokubunshins de Madara.

Você ao mesmo tempo que tenta provar que o Mokubushin estava fraco,tenta mostrar que ele está forte.
O Hashirama por acaso sabia ou fez algumas distinção de quantas Bijuudamas cada Hokage iria levar?
Quero saber em que parte está escrito que o Hashirama iria fazer quilometros de Mokuton,porque isso não está no mangá,ainda mais de um clone que é derrotado sentado pelo Madara,isso não faz sentido nenhum.

Sério, porque você acha que o chackra do Rikudou Sennin funciona? Pense um pouco, oque é o chackra do Rikudou sennin?

Resposta: Senjutsu, chackra da natureza, chackra Sennin. É por isso que um chackra normal ou ataques fisicos não funciona.

Meu Deus cara e o que você quer que eu faça?

Eu já te trouxe a página aonde Sasuke diz isso,o problema é que você parece cego diante disso,não aceita,não posso fazer nada.
Não sei aonde Chakra do Rikudou é senjutsu,mas tudo bem

O Susano'o do Madara voa, e Hashirama ja derrotou esse mesmo Susano'o sem usar nenhum Shinsuusenju ou sequer Modo Sennin.

Como o Rinbo vai nocautear o Hashirama? Vai dar um soco nele?

Você não entende absolutamente nada sobre as habilidades do Hashirama, é só isso que eu te digo, antes de me quotar, procure entender cara, por favor, isso ajudaria demais na discussão.

Nunca foi mostrado o Madara usando o Susanoo pra voar contra o Buda,então não dá pra saber como ele lidou com isso.
Esse Rinbo com apenas socos conseguiu derrubar Bijuus,tem noção do que é isso?

Eu não entendo?Você quem superestima demais as habilidades dele,criando situações aonde o Hashirama pega todos com seus Mokutons e os inimigos ficam parados.Eu quem digo que você não entendo as habilidades de vários personagens,mas faz análises maiores por causa que é o Hashirama quem está na comparação.

Você quem está forçando as coisas,fazendo os Jutsus dele serem melhores do que são pra ele vencer.

____

Agora que me lembrei,o Madara tem o Gedou Mazou.Não sei se isso vai ser de muita utilidade,mas pode segurar por um tempo alguns Mokutons do Hashirma dando tempo do próprio Madara ir até o Hashirama,que mesmo em cima do Buda corre risco de ser pego pelo Rinbo,mesmo que ele fosse atingido,ele poderia usar o Rinbo e na hora ele atacaria o Hashirama,que sofreria alguns danos sim.

more_horiz
qual técnica do Hashirama, Madara FMS não conseguiu burlar? nenhuma, ele tem capacidade para lidar e vencer todas.

Hashirama LITARALMENTE não tem resposta contra o Limbo, ele não pode ver nem sentir, e como se isso não bastasse, ele não tem nenhuma técnica capaz de sequer ferir o Clone de Madara, já só ataques usando chakra do Rikudou\Senjutsu do Rikudou surtem efeito.

então o que resta para os tards de Hashirama?
dizer que Senjutsu do Rikudou e Senjutsu comum são a mesma coisa :facepalm: :facepalm2/: :ohh:

ou dizer que o Limbo 'está longe de ser fatal' mas acho que Sasuke, Tobirama e as nove Bijuus discordam disso, só acho.

more_horiz
Conhecimento ?

No geral eu vejo Madara com vantagens, mas 10/10 ? :prassa:

Limbo é um jutsu mais prático e fácil de ser utilizado do que o Shinsuusenju ( única chance de vitória do Hashirama).

Hashirama não tem respostas a sombra invisível do Madara, por dois motivos. Ele não conseguiria vê-la ou senti-la e também pq não conseguiria colocar Moku Bunshins em campo para confundir o Madara ( O Uchiha diferencia Moku Bunshins).

Enquanto para vencer o Madara, Hashirama precisaria entrar em Sennin Mode, colocar o Buda em campo e ainda evitar ataques contínuos do Tengu, Tengai Shinsei e etc.

Por praticidade, Madara vence. :yoda:

more_horiz
Sertão escreveu:
qual técnica do Hashirama, Madara FMS não conseguiu burlar? nenhuma, ele tem capacidade para lidar e vencer todas.

Que absurdo cara, Madara FMS contava com a Kyuubi full, Madara SM não tem 50% menos poder destrutivo que o Madara FMS + Kyuubi.

Isso que Hashirama nem tinha Myoujinmon.
Hashirama LITARALMENTE não tem resposta contra o Limbo, ele não pode ver nem sentir, e como se isso não bastasse, ele não tem nenhuma técnica capaz de sequer ferir o Clone de Madara, já só ataques usando chakra do Rikudou\Senjutsu do Rikudou surtem efeito.

Madara tem resposta ao Shinsuusenju? Não.
Madara tem resposta ao Senpo Myoujinmon? Não.
então o que resta para os tards de Hashirama?

Hashirama VS Madara - Página 2 638officialColored_zEro10_zps32007cab
Hashirama VS Madara - Página 2 Naruto_626__legendary_battle_by_properlogic-d60x0xq
dizer que Senjutsu do Rikudou e Senjutsu comum são a mesma coisa :facepalm: :facepalm2/: :ohh:

São as mesmas coisas, chackra da natureza, a unica coisa que muda é quantidade.
ou dizer que o Limbo 'está longe de ser fatal' mas acho que Sasuke, Tobirama e as nove Bijuus discordam disso, só acho.

E eu só acho que o Limbo não matou Sasuke, e muito menos as Bijuus.

Tambem só acho que como eu disse acima, vão ignorar as capacidades do Hashirama, e considerar apenas as do Madara.

igor bacelar escreveu:
Ele ficou exausto depois de tomar uma Bijuudama?Se fica exausto depois de tomar um ataque?Cara,conta ai a quanto tempo o Bee ta com modo Bijuu ativo lutando contra o Bijuus?é óbvio que isso influenciou,acha que um Bijuu não teria força pra sair de meros galhos?

Isso é um falácia, você pegou apenas uma parte do meu argumento e me atacou em cima disso, ignorando completamente a outra parte onde eu disse que ele ficou exausto por causa da luta contra o Juubi após tomar uma BIjuuDama.

Não que ele ficou exausto por ter sido atingido por uma BijuuDama.

Lamentavel...
Hashirama usou menos galhos,pequenos,pra fazer seres irracionais que nem conseguem sair de uma pequena prisão de madeira ficarem presos,nossa.

Você sabe porque esta escrevendo isso? Provavelmente ja se perdeu...
Ele usou o Myojinmon e pronto,não precisou fazer mais nada,seu único problema era segurar a barreira,algo que todos os Hokages estavam fazendo.Chakra pra um Edo Tensei não é problema algum.

Da onde você tirou isso? Pois o mangá discorda completamente.
Hashirama VS Madara - Página 2 2qu6hx4
Hashirama VS Madara - Página 2 2vc9q1dHashirama VS Madara - Página 2 6pme5k
Quer apostar quantos que mesmo assim você não assumirá que errou? KKKK
é muito simples cara,ele estava em modo Sennin,fez clones,mas nenhum de seus clones estavam em modo Sennin,estavam normais.Nem pra impedir o Madara de reviver eles usaram modo Sennin,então não usam.

Meu deus cara, então se Naruto estiver em KM2 e fizer um Kage bunshin que não esteja em KM2, automaticamente ele não pode fazer Kage bunshins em KM2?

Cara não cansa dessa desonestidade não, realmente precisa ser assim? Hashirama estava nerfado, tendo de manter uma barreira, fez dezenas de Myoujinmons muito maiores que um Bijuu.
O próprio Madara disse que os clones de Hashirama estava fraco porque Hashirama estava concentrando todo o pode em seu original, o próprio Hashirama menciona o seu limite por causa da barreira que ele tinha de manter, e mesmo assim você ainda quer exigir que ele tinha de fazer Mokubunshins em SM para provar que é capaz de fazer?

Cara? É realmente essa a sua opnião? Sério esse forum me está decepcionando, as pessoas não querem mais argumentar, e sim discordar independente da coerencia.

Agora Jiraiya é capaz de fazer KB em SM mas Hashirama não, mais um limite imposto que nunca existiu no mangá, LAMENTAVEL...
Você ao mesmo tempo que tenta provar que o Mokubushin estava fraco,tenta mostrar que ele está forte.
O Hashirama por acaso sabia ou fez algumas distinção de quantas Bijuudamas cada Hokage iria levar?
Quero saber em que parte está escrito que o Hashirama iria fazer quilometros de Mokuton,porque isso não está no mangá,ainda mais de um clone que é derrotado sentado pelo Madara,isso não faz sentido nenhum.

Os Mokubunshins estavam fracos quando Hashirama mantinha a barreira, depois disso obviamente eles voltaram ao seus auges.
Hashirama VS Madara - Página 2 Dq1vyq

EU VOU CONDUZI-LAS PARA O OCEANO USANDO O MEU JUUKAI KOUTAN.
Hashirama VS Madara - Página 2 311ns77
Meu Deus cara e o que você quer que eu faça?

Eu já te trouxe a página aonde Sasuke diz isso,o problema é que você parece cego diante disso,não aceita,não posso fazer nada.
Não sei aonde Chakra do Rikudou é senjutsu,mas tudo bem

Juubi é monstro de Senjutsu.
Após virar Jin do Juubi você adquiri o Senjutsu.

Rikudou possui esse Senjutsu.
Obito possui esse mesmo senjutsu.
Naruto possui esse mesmo senjutsu.
Madara possui esse mesmo senjutsu.
Kaguya possui esse mesmo senjutsu.

Claro que diferente do Rikudou, Kaguya adquiriu esse Senjutsu após comer a fruta, pode ser tambem que Rikudou obteve esse senjutsu por ser filho da Kaguya.
Nunca foi mostrado o Madara usando o Susanoo pra voar contra o Buda,então não dá pra saber como ele lidou com isso.
Esse Rinbo com apenas socos conseguiu derrubar Bijuus,tem noção do que é isso?

Oque isso tem aver? Naruto com SM mais fraco que do Hashirama ja tinha tanta resistencia quanto Gamabunta. Tanto que parou na tora o golpe do Rinoceronte.
Eu não entendo?Você quem superestima demais as habilidades dele,criando situações aonde o Hashirama pega todos com seus Mokutons e os inimigos ficam parados.Eu quem digo que você não entendo as habilidades de vários personagens,mas faz análises maiores por causa que é o Hashirama quem está na comparação.

Mas qualquer um pode ser pego pelo Mokuton, nunca disse que os inimigos ficam parados.

Quando eu discuto é porque eu entendo das habilidades dos dois personagems.
Eu sei muito bem do que Madara SM é capaz, e sei muito bem do que Hashirama é capaz.

Eu sei muito bem que o Limbo é um problema para Hashirama e pode causar sua derrota.
Mas sem muito bem que o Shinsuusenju e Myoujinmon são igualmente um problema para Madara.
Você quem está forçando as coisas,fazendo os Jutsus dele serem melhores do que são pra ele vencer.

Ser melhor do que são? Hashirama para Kyuubi full + Susano'o perfeito, e dizem que ele não consegue vencer o Susano'o perfeito.
Hashirama sem usar SM para o Susano'o perfeito, e dizem que ele não consegue vencer esse jutsu.

Hashirama para o Juubi, mas ignoram completamente oque esse jutsu que parou o Juubi pode fazer o Madara.

Quantos shinobis conseguiram parar o Juubi? Me diz ae, eu mesmo só conheço 2 que precisaram se unir para fazer oque Hashirama fez sozinho.

Ai eu depois eu menciono esses fatos, e vem todos cheio de ódio pra cima de mim, é hilário.
Agora que me lembrei,o Madara tem o Gedou Mazou.Não sei se isso vai ser de muita utilidade,mas pode segurar por um tempo alguns Mokutons do Hashirma dando tempo do próprio Madara ir até o Hashirama,que mesmo em cima do Buda corre risco de ser pego pelo Rinbo,mesmo que ele fosse atingido,ele poderia usar o Rinbo e na hora ele atacaria o Hashirama,que sofreria alguns danos sim.

O Rinbo vai fazer o Buda parar de socar o Madara? Não.
O Rinbo vai liberar o Madara do Myoujinmon? Não.
Então??

O maximo que o Limbo vai fazer é desestabelizar o Hashirama, abrindo uma brecha para Madara, exatamente o mesmo que o Myoujinmon fazeria para Hashirama.

more_horiz
Isso é um falácia, você pegou apenas uma parte do meu argumento e me atacou em cima disso, ignorando completamente a outra parte onde eu disse que ele ficou exausto por causa da luta contra o Juubi após tomar uma BIjuuDama.

Não que ele ficou exausto por ter sido atingido por uma BijuuDama.

Lamentavel...

O que eu acho mais engraçado em você,é que pra você sua análise é absoluta,se eu falo algo,você vai lá e cria tópicos dizendo ''tem gente que não sabe usar isso e aquilo'',ou ''você não é imparcial,você não analisa as coisas''.

Você disse,''ele ficou exausto na luta contra o juubi após tomar uma Bijuudama'',a Bijuudama piorou o estado dele,que já estava exausto.

Da onde você tirou isso? Pois o mangá discorda completamente.
Hashirama VS Madara - Página 2 2qu6hx4
Hashirama VS Madara - Página 2 2vc9q1dHashirama VS Madara - Página 2 6pme5k
Quer apostar quantos que mesmo assim você não assumirá que errou? KKKK

Estamos falando do Minato e Tobirama ou do Hashirama,que em momento algum reclamou de problemas de falta de Chakra?Ele APENAS reclamou sobre a barreira.

Quem disse que eu errei?Sabe tanto assim pra afirmar que eu errei?

Meu deus cara, então se Naruto estiver em KM2 e fizer um Kage bunshin que não esteja em KM2, automaticamente ele não pode fazer Kage bunshins em KM2?

Cara não cansa dessa desonestidade não, realmente precisa ser assim? Hashirama estava nerfado, tendo de manter uma barreira, fez dezenas de Myoujinmons muito maiores que um Bijuu.
O próprio Madara disse que os clones de Hashirama estava fraco porque Hashirama estava concentrando todo o pode em seu original, o próprio Hashirama menciona o seu limite por causa da barreira que ele tinha de manter, e mesmo assim você ainda quer exigir que ele tinha de fazer Mokubunshins em SM para provar que é capaz de fazer?

Cara? É realmente essa a sua opnião? Sério esse forum me está decepcionando, as pessoas não querem mais argumentar, e sim discordar independente da coerencia.

Agora Jiraiya é capaz de fazer KB em SM mas Hashirama não, mais um limite imposto que nunca existiu no mangá, LAMENTAVEL...

QUAL O SEU PROBLEMA?

é a MINHA opinião,é o que eu acho,não tem nada de errado na minha análise.Sabe porque dessa sua revolta sua?Porque eu não quero considerar algo que você acha que ele usa.Está revoltado porque quer que Hashirama use clones em modo Sennin.

A diferença é que Naruto mostrou clones em KM2.

O que o Myojinmon tem haver?Pare de tentar nerfar o Hashirama,ele fez o Myojinmon e acabou,o chakra dele se regenera rapidamente por ser um Edo Tensei.

Hashirama nem mesmo disse que iria usar o Modo Sennin pra ajudar a redirecionar as Bijuudamas do Juubi.

Os Mokubunshins estavam fracos quando Hashirama mantinha a barreira, depois disso obviamente eles voltaram ao seus auges.
Hashirama VS Madara - Página 2 Dq1vyq

EU VOU CONDUZI-LAS PARA O OCEANO USANDO O MEU JUUKAI KOUTAN.
Hashirama VS Madara - Página 2 311ns77

''Auge''?Cara,Hashirama estava lutando contra o madara usando Mokujin,Mokuryuu e tudo mais.Acha que ele não estava concentrando mais poder no seu corpo verdadeiro?

ESSA É UMA TRADUÇÃO PRÉVIA.

Já olhou a que eu coloquei?Hashirama não diz nada disso,nada.Ele em nenhum momento disse que iria conduzir as Bijuudamas para o Mar.

Juubi é monstro de Senjutsu.
Após virar Jin do Juubi você adquiri o Senjutsu.

Rikudou possui esse Senjutsu.
Obito possui esse mesmo senjutsu.
Naruto possui esse mesmo senjutsu.
Madara possui esse mesmo senjutsu.
Kaguya possui esse mesmo senjutsu.

Claro que diferente do Rikudou, Kaguya adquiriu esse Senjutsu após comer a fruta, pode ser tambem que Rikudou obteve esse senjutsu por ser filho da Kaguya.

Depois eu quem não aceito as coisas,depois eu quem não interpreto,bla bla bla,fica todo irritadinho.

Ta no mangá,se Chakra do Rikudou fosse a mesma coisa que Senjutsu,Sasuke poderia dizer que Chakra Senjutsu afeta as sombras.

Hashirama não tem como ferir o Rinbo.

Ser melhor do que são? Hashirama para Kyuubi full + Susano'o perfeito, e dizem que ele não consegue vencer o Susano'o perfeito.
Hashirama sem usar SM para o Susano'o perfeito, e dizem que ele não consegue vencer esse jutsu.

Hashirama para o Juubi, mas ignoram completamente oque esse jutsu que parou o Juubi pode fazer o Madara.

Quantos shinobis conseguiram parar o Juubi? Me diz ae, eu mesmo só conheço 2 que precisaram se unir para fazer oque Hashirama fez sozinho.

Ai eu depois eu menciono esses fatos, e vem todos cheio de ódio pra cima de mim, é hilário.

Quem disse que o Madara seria pego pelo Myojinmon?Se vier citar o exemplo do Obito sendo pego,cara,ele tava atordoado,tanto que logo depois ele não sabe nem pronunciar o nome do Minato direito.

O diferencial aqui é o Rinbo.Isso pode fazer o Madara vencer a luta.

Hashirama parou temporariamente,mas me diz ai,ele conseguiria vencer?Ele venceu?Não,paralisou,não use como um feito que nem o Rikudou consegue,porque ele precisava vencer o juubi e não paralisar.

Você quem fica irritadinho.

____

Querendo ou não o Rinbo pode finalizar o Hashirama.
Mesmo com buda,Mokujin,com o Rinbo,ele pode ir até o Hashirama e simplesmente nacautealo,segura-lo,bater nele,Hashirama não poderia fazer nada.

Ai o Madara poderia finalizar ele.Mas é só uma chance,não to dizendo que ele vence o hashirama,os dois tem chances.

more_horiz
Primeiramente que Chakra do Rikudou não é senjutsu, nunca foi e nunca será. É um chakra extremamente poderoso que upou o Senjutsu do Naruto em Senjutsu do Rikudou e o FMS do Sasuke em Rinnegan.
Quanto ao tópico fica meio difícil pois Madara tem o Limbo e Hashirama não pode sentir ele, mas o Hashirama tem o Shinsuusenju que não lembro Madara ter algo para contrariar isso.

more_horiz
Linbo aqui e problema e isso e obvio, como lutar com algo que você não vê?
e impossível, não tem como Hashirama ter reação a isso
e vou dizer que aqueles clones bate pesado, nocauteá Bijuus não e pouca coisa não
uma vez Hashirama nocauteado mesmo que seja por segundos, ele teria seu corpo perfurado pelas hastes negras

creio que foi assim que Madara derrotou Tobirama
Myoujinmon não funcionara contra um user de SM, assim como o Hiraishin Giri a queima roupa não funcionou
a não ser que o Hashirama comece logo de cara com sua melhor técnica, Shinsuusenju
fora esse Jutsu Hashirama e derrotado, as chances do Hashirama aqui e somente o Shinsuusenju
porem essa técnica e especial demais para ser usada logo de cara, enfim eles são do mesmo nível
e quem falar o contrario e apenas um hater ou um fanboy, se o Madara vence aqui
e por possuir uma técnica mais complexa, e muito mais problemática e que somente 1% do manga tem resposta.

more_horiz

Que absurdo cara, Madara FMS contava com a Kyuubi full, Madara SM não tem 50% menos poder destrutivo que o Madara FMS + Kyuubi.

Isso que Hashirama nem tinha Myoujinmon

'destino ou casualidade, o fato é existe um ABISMO separando nossas habilidades' Madara falaria isso (na realidade sabemos que é um hype feito pelo próprio Kishi) se não tivesse NEM POSSIBILIDADES contra (segundo vc) 2 técnicas do Hashirama?
calma lá que o Santo é de barro.

esse Madara está muito acima da versão que foi derrotada no vale do fim, sua analise se limita á poder destrutivo, ou ao 'tamanho do buraco que fulano pode fazer'

'ele não tem mais a Kyuubi Full' mas em compensação, ganhou técnicas com capacidade para derrotar tranquilamente essa mesma Kyuubi e mais 8 Bijuus juntos.

'sem a Kyuubi ele perde 50% do poder' e o Hashirama também não perde com isso? claro, vamos IGNORAR que Madara aplicou o poder da Kyuubi de forma SUICIDA, causando o MESMO DANO PARA AMBOS.

se vc excluir o poder da Kyuubi, o Buda  terá que acertar uma Quantidade MUITO MAIOR de golpes para desativar o Susanoo, ou seja, Madara teria cerca do DOBRO DE TEMPO para atacar.

-e como se numa situação Madara tivesse 5 segundos para atacar usando um ataque que causa 100 pts de dano
-e em outra situação tivesse 10 segundos para atacar usando um ataque que causa 50 pts de dano

claro que essa lógica é ilustrativa, e não 100% exata, tudo dependeria de como Madara aplicaria seus golpes.

Madara usou os recursos que tinha em mãos para enfrentar o Buda, se não tivesse a Kyuubi, ele simplesmente adotaria outra estratégia, aquela foi apenas uma das alternativas, não a única.

Madara tem resposta ao Senpo Myoujinmon? Não.

não tem resposta para o MJM? algo que já foi mostrado ele burlando?
'
claro vamos ignorar que ele precisou da ajuda de terceiros para 'selar' Madara 'nerfado' com esse Jutsu.
também vamos ignorar que ele só usou esse jutsu porque era a única maneira de imobilizar um Madara imortal.

vc REALMENTE acha que Madara já conechendo a técnica, e tendo um sensor extremamente poderoso aliados a reflexos\agilidade capazes de burlar o Hiraishin, seria pego parece uma mosca morta, REALMENTE acha?

'Obito também tinha essas capacidades e foi pego pelo MJM'

Obito estava num conflito mental hardcore com a Juubi, Hashirama pegou ele destraido e com a guarda baixa, tinha tipo, 1000 Shinobis ao redor dele, ele não interpretava Hashirama como um adversário ali.

se vc ainda não está convencido de que Madara tem tudo para burlar o MJM, reveja como ele burla o combo de SELAMENTO feito pelo Naruto e Sasuke, TROCANDO DE LUGAR COM O Rinbo, e me diga se ele não seria capaz do mesmo aqui.
E eu só acho que o Limbo não matou Sasuke, e muito menos as Bijuus.

não matou, só deixou ele indefeso, para que Madara matasse.

São as mesmas coisas, chackra da natureza, a unica coisa que muda é quantidade

não cara, não MESMO.

existem vários metodos de coletar energia natural, e isso influencia diretamente no tipo de Senjutsu que vc vai Obter;

Senjutsu do Sapos = vc ganha aparencia de um SAPO, se não tiver controle, vira pedra.
Senjutsus das cobras =  aparência de um Dragão, vc só precisa suportar a mordida com Cakra Sennin, ou morre.

Kabuto Sennin foi bloqueado fisicamente por ITACHI (que está longe de ser um exemplo de força)
Naruto Sennin tinha força para lançar a KYUUBI longe.

Senjutsu dos Sapos não é capaz de Sentir o Limbo, Senjutsu do Rikudou é capaz de sentir o Limbo (FATO)

Sua intepretação de chakra é completamente controversa e incoerente, acho que nem vc entende oO

ME DIGA qual a lógica do Rikudou dar ao Naruto algo que ele já possui? afinal segundo vc não há distinção entre chakra do Rikudou, Senjutsu do Rikudou, e Senjutsu COMUM.

seguindo essa lógica, Madara revivido não precisaria absorver o Senjutsu de Hashirama, afinal ele já possui o Chakra de Rikudou.

more_horiz
Sertão escreveu:
'destino ou casualidade, o fato é existe um ABISMO separando nossas habilidades' Madara falaria isso (na realidade sabemos que é um hype feito pelo próprio Kishi) se não tivesse NEM POSSIBILIDADES contra (segundo vc) 2 técnicas do Hashirama?
calma lá que o Santo é de barro.

Madara disse isso em relação ao fato de Hashirama e Tobirama estarem nerfados por causa do Edo Tensei.

A comparação considera Hashirama no auge.
esse Madara está muito acima da versão que foi derrotada no vale do fim, sua analise se limita á poder destrutivo, ou ao 'tamanho do buraco que fulano pode fazer'

Não muda o fato de que esse Madara tem metade do poder destrutivo que tinha Madara no vale do fim.

E sabemos que isso foi importante, pois foi isso que impediu Madara de morrer para o Shinsuusenju. Se Kyuubi + Susano'o não aguentaram o Shinsuusenju, Susano'o sozinho vai aguentar?
se vc excluir o poder da Kyuubi, o Buda terá que acertar uma Quantidade MUITO MAIOR de golpes para desativar o Susanoo, ou seja, Madara teria cerca do DOBRO DE TEMPO para atacar.

Não entendi. Se excluirmos o poder da Kyuubi, isso significa que Madara perderá poder destrutivo, consequentemente tambem significa que o Shinsuusenju receberá menos danos, ou seja menos braços destruidos, e mais braços para acertar o Madara.

Se a Kyuubi + Susano'o conseguiram tankar o Shinsuusenju no limite exato para Madara não ser atingido por um soco, a lógica seria que o Susano'o sozinho teria um limite menor, isso significa que Madara iria tomar vários mãozadas do Shinsuusenju.
Madara usou os recursos que tinha em mãos para enfrentar o Buda, se não tivesse a Kyuubi, ele simplesmente adotaria outra estratégia, aquela foi apenas uma das alternativas, não a única.

Madara não tem saida, ele não tem nada para impedir o Shinsuusenju de acabar com ele.
vc REALMENTE acha que Madara já conechendo a técnica, e tendo um sensor extremamente poderoso aliados a reflexos\agilidade capazes de burlar o Hiraishin, seria pego parece uma mosca morta, REALMENTE acha?

Acho que sim, principalmente se considerarmos o fato de que Hashirama pode esperar o momento certo, e tambem o fato de que Hashirama pode fazer dezenas de Myoujinmon de uma vez caindo sobre o Madara.
Seria como tentar desviar de uma chuva de Myoujinmon caindo sobre o Madara.
Obito também tinha essas capacidades e foi pego pelo MJM'

Obito estava num conflito mental hardcore com a Juubi, Hashirama pegou ele destraido e com a guarda baixa, tinha tipo, 1000 Shinobis ao redor dele, ele não interpretava Hashirama como um adversário ali.

se vc ainda não está convencido de que Madara tem tudo para burlar o MJM, reveja como ele burla o combo de SELAMENTO feito pelo Naruto e Sasuke, TROCANDO DE LUGAR COM O Rinbo, e me diga se ele não seria capaz do mesmo aqui.

Sobre o Obito, o mesmo Obito que foi pego pelo Myoujinmon, tambem burlou o Hiraishin, impediu o Minato de usar Hiraishin, deixou Naruto e Sasuke sem reação, mas é claro, apenas para o Hashirama é valido a questão da luta entre Obito e Juubi.

Como Madara vai se libertar do Myoujinmon e colocar o Rinbo no lugar dele?
não cara, não MESMO.

existem vários metodos de coletar energia natural, e isso influencia diretamente no tipo de Senjutsu que vc vai Obter;

Senjutsu do Sapos = vc ganha aparencia de um SAPO, se não tiver controle, vira pedra.
Senjutsus das cobras = aparência de um Dragão, vc só precisa suportar a mordida com Cakra Sennin, ou morre.

Kabuto Sennin foi bloqueado fisicamente por ITACHI (que está longe de ser um exemplo de força)
Naruto Sennin tinha força para lançar a KYUUBI longe

Todos eles são nada mais do que chackra da Natureza, independente do tipo de Senjutsu.

Quando Itachi bloqueou Kabuto com força fisica?
Senjutsu dos Sapos não é capaz de Sentir o Limbo, Senjutsu do Rikudou é capaz de sentir o Limbo (FATO)

E porque o Senjutsu do Rikudou é mais potente, e não porque é outro tipo de chackra.
Sua intepretação de chakra é completamente controversa e incoerente, acho que nem vc entende oO

ME DIGA qual a lógica do Rikudou dar ao Naruto algo que ele já possui? afinal segundo vc não há distinção entre chakra do Rikudou, Senjutsu do Rikudou, e Senjutsu COMUM.

Naruto conseguia coletar energia Natural no nivel do Juubi? Será que é porque o Senjutsu do Rikudou é muito mais potente que o Senjutsu dos sapos?
seguindo essa lógica, Madara revivido não precisaria absorver o Senjutsu de Hashirama, afinal ele já possui o Chakra de Rikudou.

Madara revivido possuir chackra do Rikudou? Num ta meio equivocado isso ae não?

Madara só queria o senjutsu do Hashirama para derrotar o Obito, depois que Obito foi derrotado ele nem precisava mais disso, só pegou por conveniencia mesmo, um poder a mais para ele.
Hashirama VS Madara - Página 2 Zyjcki

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Madara disse isso em relação ao fato de Hashirama e Tobirama estarem nerfados por causa do Edo Tensei.

A comparação considera Hashirama no auge.

não esxiste um abismo entre Hashirama Edo Hashirama e HASHirama no auge, eles foram trazidos com quase o poder total. mesmo se considerar Hashirama no auge, a diferença para Madara ainda é grande.

Não muda o fato de que esse Madara tem metade do poder destrutivo que tinha Madara no vale do fim.

E sabemos que isso foi importante, pois foi isso que impediu Madara de morrer para o Shinsuusenju. Se Kyuubi + Susano'o não aguentaram o Shinsuusenju, Susano'o sozinho vai aguentar?
se vc excluir o poder da Kyuubi, o Buda  terá que acertar uma Quantidade MUITO MAIOR de golpes para desativar o Susanoo, ou seja, Madara teria cerca do DOBRO DE TEMPO para atacar.

Não entendi. Se excluirmos o poder da Kyuubi, isso significa que Madara perderá poder destrutivo, consequentemente tambem significa que o Shinsuusenju receberá menos danos, ou seja menos braços destruidos, e mais braços para acertar o Madara.

Se a Kyuubi + Susano'o conseguiram tankar o Shinsuusenju no limite exato para Madara não ser atingido por um soco, a lógica seria que o Susano'o sozinho teria um limite menor, isso significa que Madara iria tomar vários mãozadas do Shinsuusenju.

Madara não tem saida, ele não tem nada para impedir o Shinsuusenju de acabar com ele.

novamente, vc está considerando apenas os danos causados NO BUDA, e ignorando completamente que o Susanoo recebeu O MESMO DANO das explosões.

vou explicar de uma maneira mais simples.

Bijuudama = golpe do Susanoo perfeito (dito no mangá)

2 Bijuudamas = 2 golpes do Susanoo perfeito (pura LÓGICA)

Bijuudama+espada = 2 golpes do Susanoo perfeito

Bijuudama+espada = 2 Bijuudamas

se Madara lançou 15 Bijudamas+espadas, Madara precisaria de cerca 30 golpes do Susanoo para igualar esse poder, estou errado?

´ha Madara nuca teria tempo de usar esses 30 golpes, ele seria derrotado antes´
aí entra o ponto X da questão, Madara não seria atingido por METADE DE PRÓPRIO ATAQUE.  

'ha com menos poder destrutivo, mais braços passariam derrotando o Susanoo mais rápido'
ERRADO, Madara era limitado a lançar uma BD+ESPADA por vez. com apenas o Susanoo, ele poderia no minimo, desferir 2 golpes de pressão no mesmo período.

também é interessante lembrar que a Katana de Madara precisa ser QUEBRADA\nerfada, já que anexada a BD ela não emite pressões de ar (FATO)

a espada quebrada não teve capacidade de passar\destruir o Hashoumon;

apenas o Susanoo do Madara consegue ultilizar todo o potencial da espada.
Madara destruindo o Hotei\Houbi e cortando 6 montanhas com um único movimento;

ou seja, afirmar que BD+ESPADA dobra o poder de fogo do Madara é errado, se Madara utilizasse o Susanoo e a Kyuubi separadamente, cada disparando ataques de for simultânea contra o Buda, eu concordaria com isso.
mas para utilizar esse poder em conjunto (espada+BD) ele perde TEMPO (montando o ataque), e também perde o potencial de corte de sua espada.

e mesmo que o Susanoo seja destruído, Madara pode usar o Limbo como escudo;
Limbo para Hashirama seria uma parede invisivel\intransponível :

ataques fisicos não surtem efeito no Limbo (fato dito e MOSTRADO) nenhum golpe passaria pela 'parede invisivel' do Madara. a não ser que Hashirama use um ataque com chakra do Rikudou, algo que ele não possui.

Acho que sim, principalmente se considerarmos o fato de que Hashirama pode esperar o momento certo, e tambem o fato de que Hashirama pode fazer dezenas de Myoujinmon de uma vez caindo sobre o Madara.
Seria como tentar desviar de uma chuva de Myoujinmon caindo sobre o Madara.

Sobre o Obito, o mesmo Obito que foi pego pelo Myoujinmon, tambem burlou o Hiraishin, impediu o Minato de usar Hiraishin, deixou Naruto e Sasuke sem reação, mas é claro, apenas para o Hashirama é valido a questão da luta entre Obito e Juubi.

qual parte do 'já foi mostrado ele burlando' vc não entendeu? tá osso viu, nem o mangá mostrando que ele pode burlar vc aceita.

Hashirama precisa de uma abertura para aplicar o MJM, tanto que ele lutou por HORAS com Madara no 1x1 e não conseguiu essa brexa (FATO)
Hashirama VS Madara - Página 2 2j35jia
isso falando de um Madara nerfado, Madara revivido nem tinha SM e já se movia como um relâmpago, Naruto SM nem conseguiu vê-lo;
Hashirama VS Madara - Página 2 2pt9nj6

Como Madara vai se libertar do Myoujinmon e colocar o Rinbo no lugar dele?

Hashirama VS Madara - Página 2 2dwdrfq

mesmo depois de ser atingido pelo Rasengan+Fuuin do Naruto Madara  'sobrepõe' o Limbo sobre seu corpo, fazendo com que apenas o clone receba os danos, e ele saia ILESO.

detalhe, o Jiton Rasengan do Naruto é um selamento corporal

mais isso seria em último caso mesmo, muito improvável que Madara seja pego pelo MJM, e mesmo se for, ele ainda pode usar a força física do SM para se libertar.

]
Todos eles são nada mais do que chackra da Natureza, independente do tipo de Senjutsu.

Quando Itachi bloqueou Kabuto com força fisica?

E porque o Senjutsu do Rikudou é mais potente, e não porque é outro tipo de chackra.

Naruto conseguia coletar energia Natural no nivel do Juubi? Será que é porque o Senjutsu do Rikudou é muito mais potente que o Senjutsu dos sapos?

Madara revivido possuir chackra do Rikudou? Num ta meio equivocado isso ae não?

essa parte ficou bem contraditória hein? se é um Senjutsu mais POTENTE, CONSEQUENTEMENTE É MAIS PODEROSO.

um Senjutsu mais potente, permite SENTIR o Limbo. um Senjutsu mais potente, permite FERIR o Limbo. Hashirama não possui um Senjutsu nesse nível, isso é um FATO.

Naruto possui Senjutsu no nível do Juubi ONDE? vc sabe o que é IMENSURAVEL?
imensurável :

e vou dizer outra vez, RELEIA O MANGÁ, vc realmente está precisando;

Hashirama VS Madara - Página 2 4vnswo

a quantidade de Senjutsu que o Naruto pode absorver NÃO MUDOU, o Senjutsu é o resultado do EQUILIBRIO do chakra interno e energia da Natureza.
se ele tentar absorver um quantidade de energia Natural maior que o seu chakra, vai virar pedra.

a quantidade de energia natural que o Naruto pode absorver não tem limite, o limite é apenas a quantidade de Senjutsu que seu corpo pode suportar.
vimos que ele não teve dificuldade NENHUMA em coletar energia Natural proporcional a Bijuu Mode, o que é tipo, 10x mais cakra Natural do que ele estava habituado\TREINADO a coletar.

então dizer que o UP do Rikudou foi QUANTIDADE, nem tem lógica. a diferença é o NÍVEL do Senjutsu, Naruto consegue coletar energia Natural de forma mais ampla, é como se ele podesse absorver todos os tipos de 'Senjutsus'

more_horiz
Sobre a comparação não o Hashirama não pode sentir o limbo e isso e fato nem afetalo,
@Sertão o senjutsu do Rikudou proporciona não so um chakra natural imensurável mas tbm ele e um chakra especial pois na sua composição possui chakra do Rikudou junto, ou seja o senjutsu do Rikudou possibilita ao Naruto recolher chakra nos niveis do juubi sem duvida, prova disso e o modo ashura que possuia o mesmo chakra que susanoo do sasuke que possuia alem do seu proprio chakra o chakra das outras bijuus em sua quase totalidade, sasuke possuia naquele momento um chakra comparável ao juubi Naruto com um clone no modo kurama foi capaz de acumupar chakra natural comparável a todo chakra do sasuke e isso era algo imensurável, saquele momento Naruto estava no modo rikudou

more_horiz
Caras, so eu penso que contra o shinsuusenju o limbo iria atacar diretamente o Hashirama que fica la em cima, ao invés de achar que as sombras iam enfrentar aquele trabuco gigante?

Eu vejo o Madara como vencedor, o Madara edo deixou o Hashirama edo com um monte kokujin nas costas, esse Madara é superior a versao edo dele e ao Hashirama. O limbo faz todo diferencial aqui. Não da pra dizer que seria 10/10 pq o Wesley safadao de konoha tem muitas defesas com seus mokutons e tem sua resistencia natural. Mas aqui ele estaria lidando com algo que ele não pode sentir(o naruto antes de ser nocauteado no modo bijuu nao sentiu, isso porque a Kurama é sensora e tem senjutsu também) e consequentemente hashirama nao poderia atacar as sombras. Como o mesmo não pode sentir ou ver, não tem como ele entender como a técnica funciona que nem o Sasuke fez.

Se nas apostas de vitoria de um lado se tem o limbo e na outra as chances venham com o myojimon...apostaria no limbo sem dúvidas.

Madara 07-08/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos