Sertão escreveu: qual técnica do Hashirama, Madara FMS não conseguiu burlar? nenhuma, ele tem capacidade para lidar e vencer todas.
Que absurdo cara, Madara FMS contava com a Kyuubi full, Madara SM não tem 50% menos poder destrutivo que o Madara FMS + Kyuubi.
Isso que Hashirama nem tinha Myoujinmon.
Hashirama LITARALMENTE não tem resposta contra o Limbo, ele não pode ver nem sentir, e como se isso não bastasse, ele não tem nenhuma técnica capaz de sequer ferir o Clone de Madara, já só ataques usando chakra do Rikudou\Senjutsu do Rikudou surtem efeito.
Madara tem resposta ao Shinsuusenju? Não.
Madara tem resposta ao Senpo Myoujinmon? Não.
então o que resta para os tards de Hashirama?
dizer que Senjutsu do Rikudou e Senjutsu comum são a mesma coisa
:facepalm2/:
São as mesmas coisas, chackra da natureza, a unica coisa que muda é quantidade.
ou dizer que o Limbo 'está longe de ser fatal' mas acho que Sasuke, Tobirama e as nove Bijuus discordam disso, só acho.
E eu só acho que o Limbo não matou Sasuke, e muito menos as Bijuus.
Tambem só acho que como eu disse acima, vão ignorar as capacidades do Hashirama, e considerar apenas as do Madara.
igor bacelar escreveu: Ele ficou exausto depois de tomar uma Bijuudama?Se fica exausto depois de tomar um ataque?Cara,conta ai a quanto tempo o Bee ta com modo Bijuu ativo lutando contra o Bijuus?é óbvio que isso influenciou,acha que um Bijuu não teria força pra sair de meros galhos?
Isso é um falácia, você pegou apenas uma parte do meu argumento e me atacou em cima disso, ignorando completamente a outra parte onde eu disse que ele ficou exausto por causa da luta contra o Juubi após tomar uma BIjuuDama.
Não que ele ficou exausto por ter sido atingido por uma BijuuDama.
Lamentavel...
Hashirama usou menos galhos,pequenos,pra fazer seres irracionais que nem conseguem sair de uma pequena prisão de madeira ficarem presos,nossa.
Você sabe porque esta escrevendo isso? Provavelmente ja se perdeu...
Ele usou o Myojinmon e pronto,não precisou fazer mais nada,seu único problema era segurar a barreira,algo que todos os Hokages estavam fazendo.Chakra pra um Edo Tensei não é problema algum.
Da onde você tirou isso? Pois o mangá discorda completamente.
Quer apostar quantos que mesmo assim você não assumirá que errou? KKKK
é muito simples cara,ele estava em modo Sennin,fez clones,mas nenhum de seus clones estavam em modo Sennin,estavam normais.Nem pra impedir o Madara de reviver eles usaram modo Sennin,então não usam.
Meu deus cara, então se Naruto estiver em KM2 e fizer um Kage bunshin que não esteja em KM2, automaticamente ele não pode fazer Kage bunshins em KM2?
Cara não cansa dessa desonestidade não, realmente precisa ser assim? Hashirama estava nerfado, tendo de manter uma barreira, fez dezenas de Myoujinmons muito maiores que um Bijuu.
O próprio Madara disse que os clones de Hashirama estava fraco porque Hashirama estava concentrando todo o pode em seu original, o próprio Hashirama menciona o seu limite por causa da barreira que ele tinha de manter, e mesmo assim você ainda quer exigir que ele tinha de fazer Mokubunshins em SM para provar que é capaz de fazer?
Cara? É realmente essa a sua opnião? Sério esse forum me está decepcionando, as pessoas não querem mais argumentar, e sim discordar independente da coerencia.
Agora Jiraiya é capaz de fazer KB em SM mas Hashirama não, mais um limite imposto que nunca existiu no mangá, LAMENTAVEL...
Você ao mesmo tempo que tenta provar que o Mokubushin estava fraco,tenta mostrar que ele está forte.
O Hashirama por acaso sabia ou fez algumas distinção de quantas Bijuudamas cada Hokage iria levar?
Quero saber em que parte está escrito que o Hashirama iria fazer quilometros de Mokuton,porque isso não está no mangá,ainda mais de um clone que é derrotado sentado pelo Madara,isso não faz sentido nenhum.
Os Mokubunshins estavam fracos quando Hashirama mantinha a barreira, depois disso obviamente eles voltaram ao seus auges.
EU VOU CONDUZI-LAS PARA O OCEANO USANDO O MEU JUUKAI KOUTAN. Meu Deus cara e o que você quer que eu faça?
Eu já te trouxe a página aonde Sasuke diz isso,o problema é que você parece cego diante disso,não aceita,não posso fazer nada.
Não sei aonde Chakra do Rikudou é senjutsu,mas tudo bem
Juubi é monstro de Senjutsu.
Após virar Jin do Juubi você adquiri o Senjutsu.
Rikudou possui esse Senjutsu.
Obito possui esse mesmo senjutsu.
Naruto possui esse mesmo senjutsu.
Madara possui esse mesmo senjutsu.
Kaguya possui esse mesmo senjutsu.
Claro que diferente do Rikudou, Kaguya adquiriu esse Senjutsu após comer a fruta, pode ser tambem que Rikudou obteve esse senjutsu por ser filho da Kaguya.
Nunca foi mostrado o Madara usando o Susanoo pra voar contra o Buda,então não dá pra saber como ele lidou com isso.
Esse Rinbo com apenas socos conseguiu derrubar Bijuus,tem noção do que é isso?
Oque isso tem aver? Naruto com SM mais fraco que do Hashirama ja tinha tanta resistencia quanto Gamabunta. Tanto que parou na tora o golpe do Rinoceronte.
Eu não entendo?Você quem superestima demais as habilidades dele,criando situações aonde o Hashirama pega todos com seus Mokutons e os inimigos ficam parados.Eu quem digo que você não entendo as habilidades de vários personagens,mas faz análises maiores por causa que é o Hashirama quem está na comparação.
Mas qualquer um pode ser pego pelo Mokuton, nunca disse que os inimigos ficam parados.
Quando eu discuto é porque eu entendo das habilidades dos dois personagems.
Eu sei muito bem do que Madara SM é capaz, e sei muito bem do que Hashirama é capaz.
Eu sei muito bem que o Limbo é um problema para Hashirama e pode causar sua derrota.
Mas sem muito bem que o Shinsuusenju e Myoujinmon são igualmente um problema para Madara.
Você quem está forçando as coisas,fazendo os Jutsus dele serem melhores do que são pra ele vencer.
Ser melhor do que são? Hashirama para Kyuubi full + Susano'o perfeito, e dizem que ele não consegue vencer o Susano'o perfeito.
Hashirama sem usar SM para o Susano'o perfeito, e dizem que ele não consegue vencer esse jutsu.
Hashirama para o Juubi, mas ignoram completamente oque esse jutsu que parou o Juubi pode fazer o Madara.
Quantos shinobis conseguiram parar o Juubi? Me diz ae, eu mesmo só conheço 2 que precisaram se unir para fazer oque Hashirama fez sozinho.
Ai eu depois eu menciono esses fatos, e vem todos cheio de ódio pra cima de mim, é hilário.
Agora que me lembrei,o Madara tem o Gedou Mazou.Não sei se isso vai ser de muita utilidade,mas pode segurar por um tempo alguns Mokutons do Hashirma dando tempo do próprio Madara ir até o Hashirama,que mesmo em cima do Buda corre risco de ser pego pelo Rinbo,mesmo que ele fosse atingido,ele poderia usar o Rinbo e na hora ele atacaria o Hashirama,que sofreria alguns danos sim.
O Rinbo vai fazer o Buda parar de socar o Madara? Não.
O Rinbo vai liberar o Madara do Myoujinmon? Não.
Então??
O maximo que o Limbo vai fazer é desestabelizar o Hashirama, abrindo uma brecha para Madara, exatamente o mesmo que o Myoujinmon fazeria para Hashirama.