FrutosDoMar escreveu: Boss escreveu: Mano na Boa...
Sim ... Técnicamente ... Fuuton > Raiton ... mas vamos por partes .
Fuuton da Temari > Fuuton do Hiruzen .
Esse Fuuton da Temari não é nem mais forte que o Fuuton de 1 Kage bunshin do Hiruzen, pelo menos quando falamos de proporção, porque feitos não podemos saber.
O Sandaime Raikage estava com o manto ativado, não! Mas antes disso ele estava, então o Fuuton da Temari desativou o manto de raiton do Raikage.
Não , Quando a Temari e os outros Shinobis de Suna lançaram o Ataque o Raikage já estava com o Manto desativado , antes disso ninguém tinha atacado ele ainda , e depois de ser acertado , eles tentaram selar ele ae ele ativou o manto e foi quando o Naruto Chegou .
Chidori ... Raikiri ... Esses dois passam pelo menos pelo manto Lv1... Se Não me engano o Sasuke feriu o Kira A com o Chidori .
Fora o Jigokuzuki que foi o único jutsu a passar pelo manto Lv2 do Sandaime Raikage .
Mas o Chidori não fez efeito nenhum no Kira A só uma abertura que pra ele não foi nada, e Jigokuzi não é um jutsu de Konoha.
O Chidori fez uma ferida no peito do Kira , ele até parabenizou o Sasuke pelo feito , mas não foi uma ferida considerável .
E Sim , o Jigokuzi não é de Konoha , mas só estava me referindo aos ataques que passaram ou poderiam passar pelo manto .
Cara , não invente jutsus que o Hiruzen nunca usou .
Santa ignorancia, é obvio que eu tenho que inventar, ele nunca lutou de verdade, como vou saber oque ele usa de exato?
Não sei onde você viu Ignorância , pra mim inventar jutsus ou modo de usar jutsus é que é Ignorância e falta de bom senso .
Se for assim é melhor colocar Todos os jutsus de Konoha também ...
Eu estou pegando os ditos e colocando aqui, é assim que vou me basear nas comparações do Hiruzen, não é justo eu ir só pelo mostrado, quando o mangá ja avisou 100000 vezes que ele não estava no seu auge, que ele não estava nem perto do seu poder maximo.
Mesmo assim , eu não vejo como certo e nem justo considerar algo que ele não usou .
Kishimoto chama o Naruto de professor, porque o Naruto consegue usar muito bem seus elementais, se o Hiruzen possui esse titulo, é porque ele tambem os usa muito bem.
Eu não estou questionando a fama do Hiruzen e nem sua habilidades , porém repito , pra mim considerar algo que ele nunca usou não é Jutsu .
E se todo mundo que viu o Hiruzen fala que ele dominou todos os jutsus de Konoha, então vou considerar todos os jutsus de Konoha(Obviamente não se encaixa Byakugan, Sharingan, isso é obvio).
Cara , depois dessa , eu vou até parar de insistir sobre esse bang , pelo que eu me lembre , não foi "Todo Mundo" que disse isso sobre o Hiruzen .
Hiruzen vence com o 8° Gate ... Já que ele Dominou todos os jutsus de Konoha .
Além de ter o Hiraishin também .
O Edo tensei .
E Por ae vai ...
Quando que o Hiruzen mostrou Transformar o terreno em lama ?... No Mangá , pq no anime ele pode fazer isso, mas no manga eu não me lembro de ter visto .
Amigão, quando copiou os elementos de Zetsu espiral, ele usou Lama.
Ele cuspiu lama e não transformou o terreno em si , no máximo isso atrasaria o Kira A , mas não vejo isso como um fator tão relevante , Kira pode desviar desses Elementais de boas .
Como eu disse acima , nenhum Fuuton do Hiruzen passa pelo manto ou se quer seria capaz de desativa-lo , no máximo serve como distração pra preparar outro jutsu ... No caso o Shiki Fūjin .
Você está errado.
Fuuton > Raiton, qual a lógica do manto continuar ativo após tomar um Fuuton em cheio? Isso que você esta subestimando o Hiruzen, ele pode muito bem fazer balas de vácuo gigantes, pois ele ja mostrou que é capaz de usar todos os 5 elementos em grandes proporções.
Cara , eu estou perdendo o meu tempo , não tem nem como falar com você de forma racional , agora o Hiruzen virou o Danzo pra usar balas de vácuo ...
Em uma analise que eu fiz entre Fuuton do Hiruzen e Fuuton atsugai, eu até demonstrei como o Fuuton atsugai era ainda menor que o Fuuton de 1 Kage bunshin do Hiruzen, agora imagina ums 2-3 Kage bunshins se focando em Fuuton? Não teria para o Kira A.
Lembra da minha pergunta no Tópico sobre o mestre dos Elementais ?...
Qualidade ou Quantidade ?... Pois é ...
Hiruzen tem Quantidade , mas Qualidade e Força é outro assunto ...
O Fuuton dele é bem maior que um Rasenshuriken , mas qual é mais forte o dele ou o Rasenshuriken ?... Acho que a resposta é óbvia .
Hiruzen pode ter quantidade , mas não acho que ele conseguiria desativar o manto do Kira A assim .
Só não sei se funcionaria , pro Hiruzen usar o Shiki Fūjin e selar alguém ele precisa se aproximar da pessoa ou imobiliza-la , eu não vejo ele conseguindo fazer isso com o Kira A .
Ele não precisa se aproximar, os braços do Shiki Fujin se esticam, quando a alma começa a ser arrancada, o usuario perde a capacidade de se mover.
Orochimaru diz: Meu corpo não responde...
Os braços do Ceifeiro se esticam ifinitamente ?... e são velozes ?... Pq ele vai precisar ser veloz e ir Longe o Suficiente pra pegar o Kira A .
Takvez um Combo com Kage Bunshins resolva isso ...
Agora se tiver valendo os jutsus do anime o assunto muda , ae sim ele poderia usar Doton com Lama , pq o único jutsu de Doton que o Hiruzen poderia usar não vai parar o Kira .
Isso é injusto, o Hiruzen nunca lutou, devemos ser mais flexiveis quando analisamos suas técnicas, além do mais Kishimoto disse que Hiruzen tinha mais talento com elementais que Tobirama, Hiruzen copiou 5 ninjutsus diferentes sem nem mesmo ter o sharingan, vários shinobis ja disse que Hiruzen usa todos os jutsus de Konoha.
Olha o cara falando sobre Injustiça , parece até piada .
Hiruzen Nunca lutou ?...
Quem lutou Contra o Orochimaru - Tobirama Edo e Hashirama edo ?... Não Fui eu , Não foi Você e não foi o Hiruzen , então quem foi ?...
Quem lutou contra o Obito Jin - Zetsu espiral ?...
Hiruzen lutas sim , se ele não mostrou todos esses jutsus nessas lutas eu não posso fazer nada , além de considerar o mostrado .
Então para Hiruzen usar o Doton Yomi Numa não é nada.
Depois eu que sou Injusto , ficar pegando jutsus de outros personagens e simplesmente integrar ao arsenal do Hiruzen que é Injustiça .
Ele poderia deixar 2 Kage bunshins se focando em Fuutons para desativar o Raiton no Yoroi, e afastar o Kira A.
Não acho que desativaria , mas que serviria pra Afasta-lo isso é fato .
2 Kage bunshins se focando em fazer Dotons e barreiras de chackra para imobilizar o Kira A, e dificultar sua velocidade.
Tu acha mesmo que Barreiras de Doton vão parar o Kira A ?... O Cara é Pura Força e velocidade , fora o Raiton > Doton , Na Guerra nem uma Fucking barreira de Doton combinada de Vários Shinobis , mais uma Fucking Cobertura de Yōton/Borracha parou ele , Não acho que vai ser o Doton do Hiruzen que vai Imobilizar o Kira A .
Em quanto o Hiruzen se foca em tentar ferir o adversário.
Pelo que sabemos, Baika no jutsu, Kage mane, Elementais, Enma, nenhum desses irá conseguir ferir o Kira A, obviamente com o passar do tempo, algums bunshins seriam destruidos, oque dificultaria para o Hiruzen.
É óbvio que eles não iriam ferir o Kira , até pq Hiruzen não usa eles ...
Não vou te obrigar a considerar os jutsus de Konoha, ou que ele possa usar os elementos como quiser, que foi dito ou entendido no decorrer do mangá, obviamente essa é a minha opnião, você pode ter uma interpretação diferente, e não aceitar oque é dito no mangá.
Não meu amigo , não foi dito e nem entendido ao decorrer do mangá .
Você é um dos únicos da face do universo que usa os jutsus de Konoha como parte do Arsenal do Hiruzen .
Mantenho Minha opinião .
É uma luta muito acirrada , diria que por ser Edo o Hiruzen tem até mais vantagens , mas ainda acho que o Kira vença .