Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A Vs. Hiruzen

+5
zenzyr0ex
Inton
FrutosDoMar
Boss
Klauss
9 participantes

descriptionKira A Vs. Hiruzen EmptyKira A Vs. Hiruzen

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Local: Killer B e Naruto X Kira A e Tsunade.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambos 100% em suas versões mais poderosas.
Intenção: Selar/Matar.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

OBS: Kira A possui tarjas de selamento.

descriptionKira A Vs. Hiruzen EmptyRe: Kira A Vs. Hiruzen

more_horiz
Aposto no Kira A ...

O Hiruzen não tem nada que passe pelo manto ...

Kira A é mais Rápido - Mais Forte - Tem mais Chakra - É mais resistente Fisicamente .

O Problema é que o Hiruzen é Edo e mesmo com tarjas de selamento não vai ser fácil selarele , ainda mais ele usando Bunshins .

O Kira A é mais mortal , mas contra a versão Edo do Hiruzen força física não adianta em nada por causa da Regeneração .

E o Kira A é burro em comparação com o Hiruzen , então ele vai ter muita dificuldade de selar ele .

Enfim ... Aposto no Kira A com muita .... Muita dificuldade ...

Kira A 5,5/10 .

Mas posso mudar de ideia ... se alguém me convencer disso .

more_horiz
Boss escreveu:
Aposto no Kira A ...

Fuuton > Raiton, assim como a Temari dissipou o manto de Raiton do Sandaime Kazekage, o Hiruzen poderia desativar o Raiton no yoroi do Kira A.

Porém feri-lo é outra história, mesmo em Konoha não conheço nenhum jutsu capaz de ferir o Kira A a não ser o Shiki Fujin.
O Kira A é mais mortal , mas contra a versão Edo do Hiruzen força física não adianta em nada por causa da Regeneração .

Tambem temos o fato do Hiruzen conseguir usar os elementos, Fuutons e Dotons afastaria o Kira A, ao transformar o terreno em lama, ele dificultaria a movimentação do Kira A, e até poderia abrir uma brecha para pega-lo.
E o Kira A é burro em comparação com o Hiruzen , então ele vai ter muita dificuldade de selar ele .

Kira A 5,5/10 .

Hiruzen até pode enfrentar o Kira A, só que se ele quiser vencer, o unico jeito é o Shiki Fujin mesmo, então meio que fica chances iguais, ja que ambos podem selar um ao outro.

more_horiz
Hiruzen desativar o manto raiton com um rajadinha de funton?
Kira A leva essa luta na velocidade, ele desvia de todos os elementais do Hokage. No Taijutsu Kira A tem vantagem, porque além de ser muito mais rápido tem o manto para proteção ou seja mesmo que seja atingido pelo bastão o dano não é tanto.
O que dificulta é o fato de o Hokage ser Edo, mas ele seria selado uma hora ou outra.

Kira A 6'5/10

more_horiz
Inton escreveu:
Hiruzen desativar o manto raiton com um rajadinha de funton?
Kira A leva essa luta na velocidade, ele desvia de todos os elementais do Hokage. No Taijutsu Kira A tem vantagem, porque além de ser muito mais rápido tem o manto para proteção ou seja mesmo que seja atingido pelo bastão o dano não é tanto.
O que dificulta é o fato de o Hokage ser Edo, mas ele seria selado uma hora ou outra.

Kira A 6'5/10

Rajadinha de Fuuton que poderia ter o tamanho de um Bijuu ou até mais? Imagina os 5 Kage bunshins usando Fuutons todos juntos contra o Kira A.

Hiruzen tambem poderia selar o Kira A com o Shiki fujin.

more_horiz
O problema é ele ser atingido, no máximo ele pode ser atingido de surpresa por ou duas, o que já é bem difícil.
Eu esqueci do Shiki Fujin, e aqui o conhecimento é nulo

more_horiz
mas eu também acho difícil dele ser pego por esse jutsu, pela velocidade e força muito, mas não descarto por um ataque em conjunto com os KB.
Mas Kira A ainda tem mais chances aqui.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:
Aposto no Kira A ...

Fuuton > Raiton, assim como a Temari dissipou o manto de Raiton do Sandaime Kazekage, o Hiruzen poderia desativar o Raiton no yoroi do Kira A.

Mano na Boa...

Sim ... Técnicamente ... Fuuton > Raiton ... mas vamos por partes .

Fuuton da Temari > Fuuton do Hiruzen .

Temari não desativou o Manto do Raikage e nem atacou Sozinha , ele já estava desativado quando ela atacou ele .
Kira A Vs. Hiruzen 2s0l65lKira A Vs. Hiruzen 167tmwl

O único Fuuton que desativou o Manto foi o Rasenshuriken ... E Mesmo assim , só pra acertar o Sandaime já foi trabalhoso mesmo pro Naruto KCM 1 , imagina pro Hiruzen ...

E Ransenshuriken > Fuuton do Hiruzen .

Porém feri-lo é outra história, mesmo em Konoha não conheço nenhum jutsu capaz de ferir o Kira A a não ser o Shiki Fujin.

Chidori ... Raikiri ... Esses dois passam pelo menos pelo manto Lv1... Se Não me engano o Sasuke feriu o Kira A com o Chidori .

Fora o Jigokuzuki que foi o único jutsu a passar pelo manto Lv2 do Sandaime Raikage .

Tambem temos o fato do Hiruzen conseguir usar os elementos, Fuutons e Dotons afastaria o Kira A, ao transformar o terreno em lama, ele dificultaria a movimentação do Kira A, e até poderia abrir uma brecha para pega-lo.

Cara , não invente jutsus que o Hiruzen nunca usou .

Quando que o Hiruzen mostrou Transformar o terreno em lama ?... No Mangá , pq no anime ele pode fazer isso, mas no manga eu não me lembro de ter visto .

Como eu disse acima , nenhum Fuuton do Hiruzen passa pelo manto ou se quer seria capaz de desativa-lo , no máximo serve como distração pra preparar outro jutsu ... No caso o Shiki Fūjin .

Só não sei se funcionaria , pro Hiruzen usar o Shiki Fūjin e selar alguém ele precisa se aproximar da pessoa ou imobiliza-la , eu não vejo ele conseguindo fazer isso com o Kira A .

Kira A 5,5/10 .

Hiruzen até pode enfrentar o Kira A, só que se ele quiser vencer, o unico jeito é o Shiki Fujin mesmo, então meio que fica chances iguais, ja que ambos podem selar um ao outro.

O fato do Hiruzen poder usar o Shiki Fūjin não muda muito a minha opinião , ainda vejo o Kira com mais chances , não vejo alternativa pro Hiruzen conseguir selar ele .

Agora se tiver valendo os jutsus do anime o assunto muda , ae sim ele poderia usar Doton com Lama , pq o único jutsu de Doton que o Hiruzen poderia usar não vai parar o Kira .

more_horiz
Boss escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:
Aposto no Kira A ...

Mano na Boa...

Temari não desativou o Manto do Raikage e nem atacou Sozinha , ele já estava desativado quando ela atacou ele .

O único Fuuton que desativou o Manto foi o Rasenshuriken ... E Mesmo assim , só pra acertar o Sandaime já foi trabalhoso mesmo pro Naruto KCM 1 , imagina pro Hiruzen ...

Chidori ... Raikiri ... Esses dois passam pelo menos pelo manto Lv1... Se Não me engano o Sasuke feriu o Kira A com o Chidori .

Fora o Jigokuzuki que foi o único jutsu a passar pelo manto Lv2 do Sandaime Raikage .

Quando que o Hiruzen mostrou Transformar o terreno em lama ?... No Mangá , pq no anime ele pode fazer isso, mas no manga eu não me lembro de ter visto .

Como eu disse acima , nenhum Fuuton do Hiruzen passa pelo manto ou se quer seria capaz de desativa-lo , no máximo serve como distração pra preparar outro jutsu ... No caso o Shiki Fūjin .

Só não sei se funcionaria , pro Hiruzen usar o Shiki Fūjin e selar alguém ele precisa se aproximar da pessoa ou imobiliza-la , eu não vejo ele conseguindo fazer isso com o Kira A .

Kira A 5,5/10 .

O fato do Hiruzen poder usar o Shiki Fūjin não muda muito a minha opinião , ainda vejo o Kira com mais chances , não vejo alternativa pro Hiruzen conseguir selar ele .

Agora se tiver valendo os jutsus do anime o assunto muda , ae sim ele poderia usar Doton com Lama , pq o único jutsu de Doton que o Hiruzen poderia usar não vai parar o Kira .

Discordo. acredito que LAMA seja a chave para retardar a velocidade do RAIKAGE, já que o mesmo não possui doton para se livrar dela.

se HIRUZEN usar Doton: Doryū + Taiga Doton: Doryūdan combinado com FUUTON mediano, o Raikage será atingido.

Ou será que o RAIKAGE voa?

Vejo o REI EMA um complicador aqui. Ele é extremamente forte e pode bater de frente com o raikage, abrindo uma brecha para o SARUTOBI.

Além do mais, o SARUTOBI não precisa ver o RAIKAGE. Precisa sentir o chakra dele.

Por isso, SARUTOBI usaria uma técnica sensorial chamada Kanchi no Jutsu para sentir o movimento e posição do raikage e contra ataca-lo.

Sarutobi 6/10

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Boss escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:
Aposto no Kira A ...

Mano na Boa...

Kira A 5,5/10 .

Discordo. acredito que LAMA seja a chave para retardar a velocidade do RAIKAGE, já que o mesmo não possui doton para se livrar dela.

se HIRUZEN usar Doton: Doryū + Taiga Doton: Doryūdan combinado com FUUTON mediano, o Raikage será atingido.

Por acaso tu acha que o Kira simplesmente vai correr pro meio do jutsu do Hiruzen ?...
O cara tem Velocidade + Shunshin , ele não vai ser pego por esses jutsus .

E são 2 jutsus Fillers do Anime , se for olhar pelo mangá nem são contados .

Ou será que o RAIKAGE voa?

Não , mas pode pular a alturas absurdas .

Vejo o REI EMA um complicador aqui. Ele é extremamente forte e pode bater de frente com o raikage, abrindo uma brecha para o SARUTOBI.

Você está superestimando o Emma , o Emma não é nem forte e nem Rápido o Suficiente pra bater de frente com o Raikage .

Além do mais, o SARUTOBI não precisa ver o RAIKAGE. Precisa sentir o chakra dele.

E ?... O que tem isso ?... Ele ver ou sentir não faz diferença .

O Raikage é mais Rápido e muito mais forte que o Hiruzen , nem o MS Consegue acompanhar ele com perfeição , não vai ser o Sensor do Hiruzen que vai fazer isso , até pq não é como se fosse um Sennin Mode .

Por isso, SARUTOBI usaria uma técnica sensorial chamada Kanchi no Jutsu para sentir o movimento e posição do raikage e contra ataca-lo.

Cara , você está ignorando o quão rápido o Kira A é , não faz diferença o Hiruzen ver ou sentir ele , ver e sentir não é o mesmo que acompanhar .

more_horiz
Acho que o Kira A vence pois como foi dito a maior chance de vitória do Hiruzen é o Shiki Fujin, mas pra usar este jutsu você precisa sacrificar sua alma para o mesmo funcionar, mas aqui o Hiruzen já está morto então acho que este jutsu já não é mais válido no momento.

É claro que com os KB mais os elementais gigantescos ele pode fazer Kira A passar por grandes dificuldades mas pelo Raiton lv 2 ele pode escapar apesar de ser bem burro e finalizar com o seu taijutsu como o Lariat.

Kira A 06/10.

more_horiz
Boss escreveu:
Mano na Boa...

Esse Fuuton da Temari não é nem mais forte que o Fuuton de 1 Kage bunshin do Hiruzen, pelo menos quando falamos de proporção, porque feitos não podemos saber.

O Sandaime Raikage estava com o manto ativado, não! Mas antes disso ele estava, então o Fuuton da Temari desativou o manto de raiton do Raikage.

Mas o Chidori não fez efeito nenhum no Kira A só uma abertura que pra ele não foi nada, e Jigokuzi não é um jutsu de Konoha.

Santa ignorancia, é obvio que eu tenho que inventar, ele nunca lutou de verdade, como vou saber oque ele usa de exato?

Eu estou pegando os ditos e colocando aqui, é assim que vou me basear nas comparações do Hiruzen, não é justo eu ir só pelo mostrado, quando o mangá ja avisou 100000 vezes que ele não estava no seu auge, que ele não estava nem perto do seu poder maximo.

Kishimoto chama o Naruto de professor, porque o Naruto consegue usar muito bem seus elementais, se o Hiruzen possui esse titulo, é porque ele tambem os usa muito bem.

E se todo mundo que viu o Hiruzen fala que ele dominou todos os jutsus de Konoha, então vou considerar todos os jutsus de Konoha(Obviamente não se encaixa Byakugan, Sharingan, isso é obvio).

Amigão, quando copiou os elementos de Zetsu espiral, ele usou Lama.
Kira A Vs. Hiruzen 2rhplkkKira A Vs. Hiruzen 2jakc95

Você está errado.

Fuuton > Raiton, qual a lógica do manto continuar ativo após tomar um Fuuton em cheio? Isso que você esta subestimando o Hiruzen, ele pode muito bem fazer balas de vácuo gigantes, pois ele ja mostrou que é capaz de usar todos os 5 elementos em grandes proporções.

Em uma analise que eu fiz entre Fuuton do Hiruzen e Fuuton atsugai, eu até demonstrei como o Fuuton atsugai era ainda menor que o Fuuton de 1 Kage bunshin do Hiruzen, agora imagina ums 2-3 Kage bunshins se focando em Fuuton? Não teria para o Kira A.

Ele não precisa se aproximar, os braços do Shiki Fujin se esticam, quando a alma começa a ser arrancada, o usuario perde a capacidade de se mover.
Orochimaru diz: Meu corpo não responde...
Kira A Vs. Hiruzen 1zgu5ah

Isso é injusto, o Hiruzen nunca lutou, devemos ser mais flexiveis quando analisamos suas técnicas, além do mais Kishimoto disse que Hiruzen tinha mais talento com elementais que Tobirama, Hiruzen copiou 5 ninjutsus diferentes sem nem mesmo ter o sharingan, vários shinobis ja disse que Hiruzen usa todos os jutsus de Konoha.

Então para Hiruzen usar o Doton Yomi Numa não é nada.

Ele poderia deixar 2 Kage bunshins se focando em Fuutons para desativar o Raiton no Yoroi, e afastar o Kira A.
2 Kage bunshins se focando em fazer Dotons e barreiras de chackra para imobilizar o Kira A, e dificultar sua velocidade.
Em quanto o Hiruzen se foca em tentar ferir o adversário.

Pelo que sabemos, Baika no jutsu, Kage mane, Elementais, Enma, nenhum desses irá conseguir ferir o Kira A, obviamente com o passar do tempo, algums bunshins seriam destruidos, oque dificultaria para o Hiruzen.

Não vou te obrigar a considerar os jutsus de Konoha, ou que ele possa usar os elementos como quiser, que foi dito ou entendido no decorrer do mangá, obviamente essa é a minha opnião, você pode ter uma interpretação diferente, e não aceitar oque é dito no mangá.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:
Mano na Boa...

Esse Fuuton da Temari não é nem mais forte que o Fuuton de 1 Kage bunshin do Hiruzen, pelo menos quando falamos de proporção, porque feitos não podemos saber.

O Sandaime Raikage estava com o manto ativado, não! Mas antes disso ele estava, então o Fuuton da Temari desativou o manto de raiton do Raikage.

Não , Quando a Temari e os outros Shinobis de Suna lançaram o Ataque o Raikage já estava com o Manto desativado , antes disso ninguém tinha atacado ele ainda , e depois de ser acertado , eles tentaram selar ele ae ele ativou o manto e foi quando o Naruto Chegou .

Mas o Chidori não fez efeito nenhum no Kira A só uma abertura que pra ele não foi nada, e Jigokuzi não é um jutsu de Konoha.

O Chidori fez uma ferida no peito do Kira , ele até parabenizou o Sasuke pelo feito , mas não foi uma ferida considerável .

E Sim , o Jigokuzi não é de Konoha , mas só estava me referindo aos ataques que passaram ou poderiam passar pelo manto .

Santa ignorancia, é obvio que eu tenho que inventar, ele nunca lutou de verdade, como vou saber oque ele usa de exato?

Não sei onde você viu Ignorância , pra mim inventar jutsus ou modo de usar jutsus é que é Ignorância e falta de bom senso .
Se for assim é melhor colocar Todos os jutsus de Konoha também ... :felizan:

Eu estou pegando os ditos e colocando aqui, é assim que vou me basear nas comparações do Hiruzen, não é justo eu ir só pelo mostrado, quando o mangá ja avisou 100000 vezes que ele não estava no seu auge, que ele não estava nem perto do seu poder maximo.

Mesmo assim , eu não vejo como certo e nem justo considerar algo que ele não usou .

Kishimoto chama o Naruto de professor, porque o Naruto consegue usar muito bem seus elementais, se o Hiruzen possui esse titulo, é porque ele tambem os usa muito bem.

Eu não estou questionando a fama do Hiruzen e nem sua habilidades , porém repito , pra mim considerar algo que ele nunca usou não é Jutsu .

E se todo mundo que viu o Hiruzen fala que ele dominou todos os jutsus de Konoha, então vou considerar todos os jutsus de Konoha(Obviamente não se encaixa Byakugan, Sharingan, isso é obvio).

Cara , depois dessa , eu vou até parar de insistir sobre esse bang , pelo que eu me lembre , não foi "Todo Mundo" que disse isso sobre o Hiruzen .

Hiruzen vence com o 8° Gate ... Já que ele Dominou todos os jutsus de Konoha .

Além de ter o Hiraishin também .

O Edo tensei .

E Por ae vai ...

Amigão, quando copiou os elementos de Zetsu espiral, ele usou Lama.
Kira A Vs. Hiruzen 2rhplkkKira A Vs. Hiruzen 2jakc95

Ele cuspiu lama e não transformou o terreno em si , no máximo isso atrasaria o Kira A , mas não vejo isso como um fator tão relevante , Kira pode desviar desses Elementais de boas .

Você está errado.

Fuuton > Raiton, qual a lógica do manto continuar ativo após tomar um Fuuton em cheio? Isso que você esta subestimando o Hiruzen, ele pode muito bem fazer balas de vácuo gigantes, pois ele ja mostrou que é capaz de usar todos os 5 elementos em grandes proporções.

Cara , eu estou perdendo o meu tempo , não tem nem como falar com você de forma racional , agora o Hiruzen virou o Danzo pra usar balas de vácuo ... :aliens:

Em uma analise que eu fiz entre Fuuton do Hiruzen e Fuuton atsugai, eu até demonstrei como o Fuuton atsugai era ainda menor que o Fuuton de 1 Kage bunshin do Hiruzen, agora imagina ums 2-3 Kage bunshins se focando em Fuuton? Não teria para o Kira A.

Lembra da minha pergunta no Tópico sobre o mestre dos Elementais ?...

Qualidade ou Quantidade ?... Pois é ...

Hiruzen tem Quantidade , mas Qualidade e Força é outro assunto ...

O Fuuton dele é bem maior que um Rasenshuriken , mas qual é mais forte o dele ou o Rasenshuriken ?... Acho que a resposta é óbvia .

Hiruzen pode ter quantidade , mas não acho que ele conseguiria desativar o manto do Kira A assim .

Ele não precisa se aproximar, os braços do Shiki Fujin se esticam, quando a alma começa a ser arrancada, o usuario perde a capacidade de se mover.
Orochimaru diz: Meu corpo não responde...
Kira A Vs. Hiruzen 1zgu5ah

Os braços do Ceifeiro se esticam ifinitamente ?... e são velozes ?... Pq ele vai precisar ser veloz e ir Longe o Suficiente pra pegar o Kira A .

Takvez um Combo com Kage Bunshins resolva isso ...

Isso é injusto, o Hiruzen nunca lutou, devemos ser mais flexiveis quando analisamos suas técnicas, além do mais Kishimoto disse que Hiruzen tinha mais talento com elementais que Tobirama, Hiruzen copiou 5 ninjutsus diferentes sem nem mesmo ter o sharingan, vários shinobis ja disse que Hiruzen usa todos os jutsus de Konoha.

Olha o cara falando sobre Injustiça , parece até piada .

Hiruzen Nunca lutou ?...

Quem lutou Contra o Orochimaru - Tobirama Edo e Hashirama edo ?... Não Fui eu , Não foi Você e não foi o Hiruzen , então quem foi ?...

Quem lutou contra o Obito Jin - Zetsu espiral ?...

Hiruzen lutas sim , se ele não mostrou todos esses jutsus nessas lutas eu não posso fazer nada , além de considerar o mostrado .

Então para Hiruzen usar o Doton Yomi Numa não é nada.

Depois eu que sou Injusto , ficar pegando jutsus de outros personagens e simplesmente integrar ao arsenal do Hiruzen que é Injustiça .

Ele poderia deixar 2 Kage bunshins se focando em Fuutons para desativar o Raiton no Yoroi, e afastar o Kira A.

Não acho que desativaria , mas que serviria pra Afasta-lo isso é fato .

2 Kage bunshins se focando em fazer Dotons e barreiras de chackra para imobilizar o Kira A, e dificultar sua velocidade.

Tu acha mesmo que Barreiras de Doton vão parar o Kira A ?... O Cara é Pura Força e velocidade , fora o Raiton > Doton , Na Guerra nem uma Fucking barreira de Doton combinada de Vários Shinobis , mais uma Fucking Cobertura de Yōton/Borracha parou ele , Não acho que vai ser o Doton do Hiruzen que vai Imobilizar o Kira A .

Em quanto o Hiruzen se foca em tentar ferir o adversário.

Pelo que sabemos, Baika no jutsu, Kage mane, Elementais, Enma, nenhum desses irá conseguir ferir o Kira A, obviamente com o passar do tempo, algums bunshins seriam destruidos, oque dificultaria para o Hiruzen.

É óbvio que eles não iriam ferir o Kira , até pq Hiruzen não usa eles ...

Não vou te obrigar a considerar os jutsus de Konoha, ou que ele possa usar os elementos como quiser, que foi dito ou entendido no decorrer do mangá, obviamente essa é a minha opnião, você pode ter uma interpretação diferente, e não aceitar oque é dito no mangá.

Não meu amigo , não foi dito e nem entendido ao decorrer do mangá .

Você é um dos únicos da face do universo que usa os jutsus de Konoha como parte do Arsenal do Hiruzen .

Mantenho Minha opinião .

É uma luta muito acirrada , diria que por ser Edo o Hiruzen tem até mais vantagens , mas ainda acho que o Kira vença .

more_horiz
Eu analisando pelas condições impostas pelo autor do tópico, vejo kira A com mais chances de finalizar o Hiruzen logo no inicio da luta.

Sabemos que o Kira não tem paciência e não perde tempo e isso não é nenhum roterismo da minha parte, sabemos qual é o estilo de luta do Kira, e sendo com intenção de matar ele partiria que nem um raio em cima do Hiruzen logo nos segundos iniciais da luta, sem conhecimento nenhum o Hiruzen não teria reação/resposta para uma investida, e convenhamos que 20 metros de distancia para um shinobi com as características do Kira A é irrelevante. essa é uma chance muito boa e única para o Kira A finalizar o Hiruzen, entretendo caso ele não consiga ele terá mais dificuldades de enfrentar o Hiruzen, vejo ambos os personagens muito equilibrados exceto no que se refere a questão de velocidades.

mas aposto numa vitória do Kira A pelo fato do conhecimento ser nulo do Hiruzen sobre a velocidade do Kira e também pois ele pode imprimir no começo com sua alta velocidade incapacitando o Hiruzen sendo que o mesmo não teria tempo de esboça qualquer reação.

more_horiz
Kira A humilha aqui, ele pode desviar de qualquer ataque do Hiruzen e finalizar facilmente no curto Alcance, onde o Hiruzen não tem nenhuma reação diante as investidas do manto Raiton. As chances do Hiruzen são de usar o Shinki Fuin (isso se ele conseguir pois custou pra selar o Orochimaru) só que seria empate já que Hiruzen morreria.

Kira A 8.9/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos