Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A Vs. Hiruzen

+5
zenzyr0ex
Inton
FrutosDoMar
Boss
Klauss
9 participantes

descriptionKira A Vs. Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kira A Vs. Hiruzen

more_horiz
Eu analisando pelas condições impostas pelo autor do tópico, vejo kira A com mais chances de finalizar o Hiruzen logo no inicio da luta.

Sabemos que o Kira não tem paciência e não perde tempo e isso não é nenhum roterismo da minha parte, sabemos qual é o estilo de luta do Kira, e sendo com intenção de matar ele partiria que nem um raio em cima do Hiruzen logo nos segundos iniciais da luta, sem conhecimento nenhum o Hiruzen não teria reação/resposta para uma investida, e convenhamos que 20 metros de distancia para um shinobi com as características do Kira A é irrelevante. essa é uma chance muito boa e única para o Kira A finalizar o Hiruzen, entretendo caso ele não consiga ele terá mais dificuldades de enfrentar o Hiruzen, vejo ambos os personagens muito equilibrados exceto no que se refere a questão de velocidades.

mas aposto numa vitória do Kira A pelo fato do conhecimento ser nulo do Hiruzen sobre a velocidade do Kira e também pois ele pode imprimir no começo com sua alta velocidade incapacitando o Hiruzen sendo que o mesmo não teria tempo de esboça qualquer reação.

more_horiz
Kira A humilha aqui, ele pode desviar de qualquer ataque do Hiruzen e finalizar facilmente no curto Alcance, onde o Hiruzen não tem nenhuma reação diante as investidas do manto Raiton. As chances do Hiruzen são de usar o Shinki Fuin (isso se ele conseguir pois custou pra selar o Orochimaru) só que seria empate já que Hiruzen morreria.

Kira A 8.9/10.

more_horiz
Boss escreveu:
Não , Quando a Temari e os outros Shinobis de Suna lançaram o Ataque o Raikage já estava com o Manto desativado , antes disso ninguém tinha atacado ele ainda , e depois de ser acertado , eles tentaram selar ele ae ele ativou o manto e foi quando o Naruto Chegou .

Você esta errando a ordem dos acontecimentos.

1- Os Kages antigos são revividos, acontece a luta entre Gaara e Rasa, e no momento que Gaara sela Rasa, os Kages antigos se liberam do selamento de Gaara, sendo que o Raikage ativou o Raiton no Yoroi.
Kira A Vs. Hiruzen - Página 2 2czwn4w
2- Então Temari com seu time cerca o Nidaime Mizukage e o Sandaime Raikage.
Kira A Vs. Hiruzen - Página 2 19ozgk
3- E assim em quanto acontece a luta entre Muu vs Onoki, no meio tempo acontece Esquadrão Temari vs Sandaime Raikage. Como podemos ver o Raikage sempre está com Raiton no yoroi ativo.
Kira A Vs. Hiruzen - Página 2 23mliqp
4- Então a luta é cortada, e quando o mangá volta a focar no esquadrão da Temari, aparece o Raikage com cortes decorrentes do Fuuton, e com o Raiton no yoroi desativado.
Kira A Vs. Hiruzen - Página 2 10
Ou seja, o Fuuton desativou o Raiton no Yoroi.
Não sei onde você viu Ignorância , pra mim inventar jutsus ou modo de usar jutsus é que é Ignorância e falta de bom senso .
Se for assim é melhor colocar Todos os jutsus de Konoha também ... :felizan:

Mesmo assim , eu não vejo como certo e nem justo considerar algo que ele não usou .

Estou levando em consideração o dito, até porque Hiruzen nunca teve oportunidade de mostrar seu verdadeiro potencial, mas em vários capitulos personagem dizem sobre o seu potencial.

Então comparações com Hiruzen são injustas, pois falam de considerar ele no auge mas ele nunca foi mostrado no auge, qual a graça disso?

Usar a mesma lógica para o Hiruzen, que usamos para Naruto, Sasuke, e personagems que apareceram realmente é totalmente injusto.
Eu não estou questionando a fama do Hiruzen e nem sua habilidades , porém repito , pra mim considerar algo que ele nunca usou não é Jutsu .

Se ele tinha essa fama é porque ele usava seus elementos muito bem, assim como Naruto tambem ganhou essa fama.

Maaas, você não é obrigado a considerar, se quiser considerar Hiruzen no auge, com o poder de Hiruzen velhote vai em frente.
Cara , depois dessa , eu vou até parar de insistir sobre esse bang , pelo que eu me lembre , não foi "Todo Mundo" que disse isso sobre o Hiruzen .

Hiruzen vence com o 8° Gate ... Já que ele Dominou todos os jutsus de Konoha .

Além de ter o Hiraishin também .

O Edo tensei .

E Por ae vai ...

Que eu me lembre foram, Databook 1, Databook 2, Databook 3, Databook 4, Iruka, Ebisu e Orochimaru... Mas tenho que dar uma olhada melhor, visto que não estou conseguindo achar as paginas traduzidas.

Sim ele teria esses jutsus, assim como ele tinha o Shiki Fujin, Shisekyoujin, Tomegame, etc que tambem são jutsus de Konoha.
Ele cuspiu lama e não transformou o terreno em si , no máximo isso atrasaria o Kira A , mas não vejo isso como um fator tão relevante , Kira pode desviar desses Elementais de boas .

Eu só provei que ele é capaz de fazer lama.

Desviar? Como Kira A irá prever que o campo a sua volta se transformará em lama?
Cara , eu estou perdendo o meu tempo , não tem nem como falar com você de forma racional , agora o Hiruzen virou o Danzo pra usar balas de vácuo ... :aliens:

Estou considerando que Hiruzen possa fazer oque quiser com seus elementos.
Lembra da minha pergunta no Tópico sobre o mestre dos Elementais ?...

Qualidade ou Quantidade ?... Pois é ...

Hiruzen tem Quantidade , mas Qualidade e Força é outro assunto ...

O Fuuton dele é bem maior que um Rasenshuriken , mas qual é mais forte o dele ou o Rasenshuriken ?... Acho que a resposta é óbvia .

Hiruzen pode ter quantidade , mas não acho que ele conseguiria desativar o manto do Kira A assim .

Temari desativou o Raiton no Yoroi sem usar Rasen shuriken, como eu provei acima.
Os braços do Ceifeiro se esticam ifinitamente ?... e são velozes ?... Pq ele vai precisar ser veloz e ir Longe o Suficiente pra pegar o Kira A .

Takvez um Combo com Kage Bunshins resolva isso ...

Não sei, tambem não sei a velocidade, mas Hiruzen é um cara veloz, e pode usar Shiki Fujin + Kage bunshins.

De qualquer maneira, esse jutsu acabaria com a luta.
Olha o cara falando sobre Injustiça , parece até piada .

Hiruzen Nunca lutou ?...

Quem lutou Contra o Orochimaru - Tobirama Edo e Hashirama edo ?... Não Fui eu , Não foi Você e não foi o Hiruzen , então quem foi ?...

Quem lutou contra o Obito Jin - Zetsu espiral ?...

Hiruzen lutas sim , se ele não mostrou todos esses jutsus nessas lutas eu não posso fazer nada , além de considerar o mostrado .

O mesmo Hashirama nerfado que enfrentou Hiruzen no clássico, no shippuden parou o Madara + Kyuubi.
O mesmo Tobirama que enfrentou Hiruzen no clássico, no shippuuden é tão poderoso quanto personagems top's como Itachi ou Nagato.
Mas o Hiruzen no clássico é a unica exceção, o unico que não foi nerfado?

Hiruzen lutou contra Obito Jin, você chama aquilo de luta?
Hiruzen lutou contra Zetsu espiral em uma luta que foi 99% cortada. OOOO QUE LEGAL.

Então pra você é justo usar o Hiruzen velho como parametro para comparar o Hiruzen no auge?

Depois eu que sou Injusto , ficar pegando jutsus de outros personagens e simplesmente integrar ao arsenal do Hiruzen que é Injustiça .

Mas se o mangá e Databook dizem isso, oque eu posso fazer?
Tu acha mesmo que Barreiras de Doton vão parar o Kira A ?... O Cara é Pura Força e velocidade , fora o Raiton > Doton , Na Guerra nem uma Fucking barreira de Doton combinada de Vários Shinobis , mais uma Fucking Cobertura de Yōton/Borracha parou ele , Não acho que vai ser o Doton do Hiruzen que vai Imobilizar o Kira A .

Não acho que barreiras de Doton vão parar o Kira A, mas pode imobiliza-lo por um curto momento antes dele se liberar, ou pode simplesmente atrapalha-lo, nerfando sua velocidade e etc.

Serviria apenas para manter o combate contra o Kira A.
É óbvio que eles não iriam ferir o Kira , até pq Hiruzen não usa eles ...

De acordo com o Orochimaru, Hiruzen domina todos os jutsus de Konoha.
Kira A Vs. Hiruzen - Página 2 2yk16c9
Não meu amigo , não foi dito e nem entendido ao decorrer do mangá .

Você é um dos únicos da face do universo que usa os jutsus de Konoha como parte do Arsenal do Hiruzen .

Tem tambem o fato de que os 4 Databooks e algums personagems afirmam isso, mas infelizmente não estou mais conseguindo encontrar a Raw em português, então assim que eu achar eu te mostro.

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:
Não , Quando a Temari e os outros Shinobis de Suna lançaram o Ataque o Raikage já estava com o Manto desativado , antes disso ninguém tinha atacado ele ainda , e depois de ser acertado , eles tentaram selar ele ae ele ativou o manto e foi quando o Naruto Chegou .

Você esta errando a ordem dos acontecimentos.

1- Os Kages antigos são revividos, acontece a luta entre Gaara e Rasa, e no momento que Gaara sela Rasa, os Kages antigos se liberam do selamento de Gaara, sendo que o Raikage ativou o Raiton no Yoroi.
Kira A Vs. Hiruzen - Página 2 2czwn4w
2- Então Temari com seu time cerca o Nidaime Mizukage e o Sandaime Raikage.
Kira A Vs. Hiruzen - Página 2 19ozgk
3- E assim em quanto acontece a luta entre Muu vs Onoki, no meio tempo acontece Esquadrão Temari vs Sandaime Raikage. Como podemos ver o Raikage sempre está com Raiton no yoroi ativo.
Kira A Vs. Hiruzen - Página 2 23mliqp
4- Então a luta é cortada, e quando o mangá volta a focar no esquadrão da Temari, aparece o Raikage com cortes decorrentes do Fuuton, e com o Raiton no yoroi desativado.
Kira A Vs. Hiruzen - Página 2 10
Ou seja, o Fuuton desativou o Raiton no Yoroi.

Se eu estou invertendo então a Pierrot também inverteu , a ordem dos acontecimentos no anime é do jeito que eu falei ...

E mais ..

- Temari não atacou sozinha , então não podemos dizer que foi apenas o jutsu dela que teria supostamente desativado o manto .
- Não foi mostrado o manto sendo desativado pelos ataques conjuntos dos Shinobis de Suna , então não dá pra afirmar que ele foi desativado .

Como eu disse , no Anime o Raikage diz pra aliança como parar ele , e ele se separa dos outros Edo kages , e ai sim ocorre a luta vs Temari e seu esquadrão e o esquadrão do Iwa users de Doton ...
O Raikage desativa o manto e é atacado (Essa cena do mangá que você postou por último) ...
Ele cai no Chão e eles tentam sela-lo mas ele se liberta ...
Ele ativa o manto e se prepara pra atacar ...
Naruto chega e tenta acertar o Rasenshuriken e o resto tu já sabe ...

Não sei onde você viu Ignorância , pra mim inventar jutsus ou modo de usar jutsus é que é Ignorância e falta de bom senso .
Se for assim é melhor colocar Todos os jutsus de Konoha também ...  :felizan:

Mesmo assim , eu não vejo como certo e nem justo considerar algo que ele não usou .

Estou levando em consideração o dito, até porque Hiruzen nunca teve oportunidade de mostrar seu verdadeiro potencial, mas em vários capitulos personagem dizem sobre o seu potencial.

Errado , você não está simplesmente levando em consideração o Dito , você está APENAS levando o Dito em Consideração , você se agarrou totalmente no Dito e Ignorou o mostrado ...

Alguns personagens são Top no Dito , mas o Mostrado que é o que vale eles não são nem metade do Dito  e esse é o caso do Hiruzen ...

Então comparações com Hiruzen são injustas, pois falam de considerar ele no auge mas ele nunca foi mostrado no auge, qual a graça disso?

o Auge dele é o que foi mostrado , até que mostrem outra versão , assim como é pros outros personagens ...

Usar a mesma lógica para o Hiruzen, que usamos para Naruto, Sasuke, e personagems que apareceram realmente é totalmente injusto.

Injusto ... Injusto ... Injusto , pode repetir o quanto quiser , se é injusto ou não isso não cabe a mim , os fatos não mostram o Hiruzen sendo tudo aquilo que dizem , e contra fatos , não tem ?... Injustiça ...

Eu não estou questionando a fama do Hiruzen e nem sua habilidades , porém repito , pra mim considerar algo que ele nunca usou não é Jutsu .

Se ele tinha essa fama é porque ele usava seus elementos muito bem, assim como Naruto tambem ganhou essa fama.

"Se" - "Se" - "Se" ... A se ele mostrasse tudo isso , mas não mostrou ...

Maaas, você não é obrigado a considerar, se quiser considerar Hiruzen no auge, com o poder de Hiruzen velhote vai em frente.

Logicamente .

Cara , depois dessa , eu vou até parar de insistir sobre esse bang , pelo que eu me lembre , não foi "Todo Mundo" que disse isso sobre o Hiruzen .

Hiruzen vence com o 8° Gate ... Já que ele Dominou todos os jutsus de Konoha .

Além de ter o Hiraishin também .

O Edo tensei .

E Por ae vai ...

Que eu me lembre foram, Databook 1, Databook 2, Databook 3, Databook 4, Iruka, Ebisu e Orochimaru... Mas tenho que dar uma olhada melhor, visto que não estou conseguindo achar as paginas traduzidas.

2 Figurantes Randoms e um Aluno querendo se vingar de seu professor ... e 4 Livros cheios de Incoerências ...

Dito ... Dito ... e Dito ... Mostrado ?... Nunca ...

Sim ele teria esses jutsus, assim como ele tinha o Shiki Fujin, Shisekyoujin, Tomegame, etc que tambem são jutsus de Konoha.

"Se" - "Teria" - "Poderia" como eu adoro ouvir esses verbos indicativos , que não provam absolutamente nada ...

Ele cuspiu lama e não transformou o terreno em si , no máximo isso atrasaria o Kira A , mas não vejo isso como um fator tão relevante , Kira pode desviar desses Elementais de boas .

Eu só provei que ele é capaz de fazer lama.

Bom garoto , vai ganhar um Doce ...

Desviar? Como Kira A irá prever que o campo a sua volta se transformará em lama?

Ele precisa prever ?... Ele previu o Amaterasu ?... Não e mesmo assim desviou ...

o cara é - Fuul reflexos - Full Velocidade e Ainda tem Shunshin , ele não precisa prever o jutsu pra desviar dele .

Cara , eu estou perdendo o meu tempo , não tem nem como falar com você de forma racional , agora o Hiruzen virou o Danzo pra usar balas de vácuo ...  :aliens:

Estou considerando que Hiruzen possa fazer oque quiser com seus elementos.

"Se" - "Teria" - "Poderia" - "Possa" ... Então qualquer um que domina um Elemento bem poderia fazer qualquer coisa inclusive outros jutsus ?...

Tobirama - Kisame - Mei podem fazer qualquer jutsu de Suiton pq dominam bem o Elemento ?... Acho que não ...

Obito pode fazer qualquer Mokuton pq domina a KG ?... Obviamente , não ...

A mesma coisa com o velhote ...

Lembra da minha pergunta no Tópico sobre o mestre dos Elementais ?...

Qualidade ou Quantidade ?... Pois é ...

Hiruzen tem Quantidade , mas Qualidade e Força é outro assunto ...

O Fuuton dele é bem maior que um Rasenshuriken , mas qual é mais forte o dele ou o Rasenshuriken ?... Acho que a resposta é óbvia .

Hiruzen pode ter quantidade , mas não acho que ele conseguiria desativar o manto do Kira A assim .

Temari desativou o Raiton no Yoroi sem usar Rasen shuriken, como eu provei acima.

Pra mim você não provou nada , o Anime contradiz a ordem que você citou , e mesmo que não , não foi mostrado o manto sendo desativado pelo ataque da Temari e mais pelo menos uns 3 Shinobis de Suna , de qualquer forma não é como se ela tivesse feito isso Sozinha ...

Os braços do Ceifeiro se esticam ifinitamente ?... e são velozes ?... Pq ele vai precisar ser veloz e ir Longe o Suficiente pra pegar o Kira A .

Takvez um Combo com Kage Bunshins resolva isso ...

Não sei, tambem não sei a velocidade, mas Hiruzen é um cara veloz, e pode usar Shiki Fujin + Kage bunshins.

Hiruzen é um cara veloz "fato" , mas não veloz o suficiente pra pegar alguém como o Kira A , mas como eu disse os Bunshins podem suprir isso ...

De qualquer maneira, esse jutsu acabaria com a luta.

Se o Kira fosse pego , sim .

Olha o cara falando sobre Injustiça , parece até piada .

Hiruzen Nunca lutou ?...

Quem lutou Contra o Orochimaru - Tobirama Edo e Hashirama edo ?... Não Fui eu , Não foi Você e não foi o Hiruzen , então quem foi ?...

Quem lutou contra o Obito Jin - Zetsu espiral ?...

Hiruzen lutas sim , se ele não mostrou todos esses jutsus nessas lutas eu não posso fazer nada , além de considerar o mostrado .

O mesmo Hashirama nerfado que enfrentou Hiruzen no clássico, no shippuden parou o Madara + Kyuubi.

Cara , o seu argumento perde a confiança quando você diz que é o mesmo Hashirama ... Qual é cara , você é Fã do hshirama , como você me diz uma coisa dessas ...

O Hashirama Edo nerfado com ...

- Seu poder Reduzido drasticamente ...
- Seus Movimentos Controlados .
- Programado como se fosse um Robozinho .

Não é a mesma coisa dele vivo com ...

- Liberdade de Movimento ...
- Autoconsciente .

Hashirama edo do Clássico nem reagiu ao controle do Orochimaru , já o "mesmo" Hashirama Edo do Shipuuden nem mesmo poderia ser controlado , mesmo o Orochimaru em seu Auge admite isso .

O mesmo Tobirama que enfrentou Hiruzen no clássico, no shippuuden é tão poderoso quanto personagems top's como Itachi ou Nagato.

O mesmo Tobirama ?... isso é outra piada ?... Tobirama edo Do Clássico tão forte quanto o Itachi e o Nagato ?...  :garcismo:

Tobirama Vivo ou Edo sem Controle...

- Pode ir pra onde Quiser com total liberdade de Movimento .
- É Autoconsciente , tendo completa noção de suas ações .
- Tem Hirashin .

Tobirama Edo Do Clássico ...

- Era Controlado , não poderia fazer o que queria .
- Não usou seu melhor jutsu que é o Todo Foderoso Hiraishin .

Tobirama Edo do Clássico não é nem a metade do Itachi e muito menos do Nagato .

Mas o Hiruzen no clássico é a unica exceção, o unico que não foi nerfado?

Pra mim não ...

- Podia se mover livremente .
- Podia fazer estratégias livremente .
- Podia usar o jutsu que quisesse .

Talvez a idade  seja p único fator a se considerar como um nerf , mas olhe o Oonoki , ele é tão velho ou até mais que o Hiruzen do Clássico , e ainda luta melhor que muitos ...

Hiruzen lutou contra Obito Jin, você chama aquilo de luta?

Você considerando uma luta ou não , ele demonstrou jutsus e habilidades , então conta como uma versão pra comparar sim ...

Hiruzen lutou contra Zetsu espiral em uma luta que foi 99% cortada. OOOO QUE LEGAL.

Bem legal mesmo ...

Mas eu não posso fazer nada , Kishi quis assim , Oportunidades não faltaram pro Hiruzen demonstrar o que sabe , ou o que dizem que ele sabe .

Então pra você é justo usar o Hiruzen velho como parametro para comparar o Hiruzen no auge?

Sim ... Foram as duas versões mostradas dele ...

Melhor considerar o mostrado do que o Ilusório ... Inventando jutsus que ele não usa e habilidades que ele não tem ...

Depois eu que sou Injusto , ficar pegando jutsus de outros personagens e simplesmente integrar ao arsenal do Hiruzen que é Injustiça .

Mas se o mangá e Databook dizem isso, oque eu posso fazer?

Ter Bom senso talvez ... saber Interpretar talvez ...

Tu acha mesmo que Barreiras de Doton vão parar o Kira A ?... O Cara é Pura Força e velocidade , fora o Raiton > Doton , Na Guerra nem uma Fucking barreira de Doton combinada de Vários Shinobis , mais uma Fucking Cobertura de Yōton/Borracha parou ele , Não acho que vai ser o Doton do Hiruzen que vai Imobilizar o Kira A .

Não acho que barreiras de Doton vão parar o Kira A, mas pode imobiliza-lo por um curto momento antes dele se liberar, ou pode simplesmente atrapalha-lo, nerfando sua velocidade e etc.

Nisso eu concordo .

Serviria apenas para manter o combate contra o Kira A.

Exatamente .

É óbvio que eles não iriam ferir o Kira , até pq Hiruzen não usa eles ...

De acordo com o Orochimaru, Hiruzen domina todos os jutsus de Konoha.

De Acordo com o Zetsu o Yata reflete Tudo , mas vamos levar isso em consideração ?... Piada .

Não meu amigo , não foi dito e nem entendido ao decorrer do mangá .

Você é um dos únicos da face do universo que usa os jutsus de Konoha como parte do Arsenal do Hiruzen .

Tem tambem o fato de que os 4 Databooks e algums personagems afirmam isso, mas infelizmente não estou mais conseguindo encontrar a Raw em português, então assim que eu achar eu te mostro.

Vai me mostrar e não vai adiantar nada , vai ficar apenas no DITO ...

Mostrar no mangá que é bom , nada né ...

Pra mim é isso , Hiruzen não domina e nunca Dominou todos os jutsus de Konoha ...

Você considera o que quer ... eu considero o que quero que é o que o mangá mostrou ...

Cada um tem sua Opinião e vivemos felizes para sempre ... :garcismo:

Já dei minha opinião , Considerando o Mostrado ...

A Luta seria disputada , mas a vantagem está ao lado do Kira A ...

Pra mim a Discussão chegou ao Fim , Eu entendo seu lado , e não vou dizer que você está totalmente errado no que diz , porém o mostrado é o mostrado né ...

Adeus ... :ateaproxima: :ateaproxima:

more_horiz
Não adianta inventar Jutsus para favorecer seu personagem, aqui e uma comparação e não tópicos de teorias *.*

Kira A conseguiu desviar do amaterasu sem problemas, não vejo nada do Hiruzem que se compara a essa velocidade parar ter chances de o atingir.

more_horiz
O que mais me chamou a atenção é que alguns estão considerando apenas o "Dito" e como sempre falei e mantenho minha opinião, "DITO NÃO PROVA NADA" Sempre falaram que Kakashi tem 1000 jutsu mas ele não mostrou 1% desses supostos mil jutsus.

Sabe Frutos,  as vezes você da valores diferentes para a mesma moeda, já vi tópicos onde você fala categoricamente que seu argumentos se baseam apenas no mostrado e não no dito, e agora você acha injusto basear o Hiruzen apenas no mostrado?

Uma coisa que me chamou a atenção de sua argumentação foi esta parte aqui:

Cara isso é tão :aliens:

O Kira A tinha conhecimento do Amaterasu? NÃO. e mesmo assim foi capaz de desviar numa curta distancia. agora você acha que o Kira não teria sequer a capacidade de desviar da lama ou de qualquer outro elemento?  acho que você errou feio nesta parte.

Kira como já disse pode vencer logo nos primeiros instantes de luta, com o conhecimento nulo do Hiruzen a respeito de sua velocidade e manto o mesmo não teria tempo de reação numa investida do Kira.

Não é roterismo isso que falei, o Kira não é de analisar o oponente , ele parte descontrolado para cima, seu temperamento e suas atitudes foram bem exploradas no mangá, ele com intenção de matar tentaria isso logo nos instantes iniciais da luta, Hiruzen não teria nem reação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos