Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim.

+13
Victor
Rinko
Ninja de Konoha
Hitokiri
mangeyo sharingan eterno
Ellos
FrutosDoMar
Stuart
Nakama Flower
Boss
chael
DenisNTH
Luan
17 participantes

description[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. Empty[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim.

more_horiz
Bom, Kishimoto em algumas entrevista para a divulgação do Filme Boruto falou muito sobre sua obra, chagando ate mesmo a falar sobre romance e casais, porem em dois ou mas momentos o mesmo confirmou que o Filme do Boruto seria o seu ultimo trabalho para a obra Naruto.

Então recentemente isso se tornou verdade:

[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. 11923621_878458502232609_5377469052560287504_n

Ele esta em pleno planejamento do seu novo projeto. É pessoal foi bom o quanto durou, quem imaginaria que seria lançado tanta coisa após o cap. 700 ano passado.

A rumores de um possível continuação do anime com essa nova geração, mesmo assim seria simplesmente fillers. Enfim, deixe seu comentário sobre esse final longo quem vem se arrastando desdo ano passado e, esse ponto final que foi o filme Boruto.

description[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. EmptyRe: [Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim.

more_horiz
É uma pena mesmo... Eu sou muito fã de Naruto e queria ver mais sobre o anime, queria saber mais coisas que não foram explicadas, etc.

Enfim, fazer o que né? Não podemos mudar nada, mas vou sentir muitas saudades espero que a Pierrot crie filler's mesmo porque Naruto sendo filler ou não tem que continuar de alguma forma kkkkkkk

description[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. EmptyRe: [Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim.

more_horiz
Bem que ele poderia coordenar um filme sobre a guerra dos clãs com foco na rivalidade Uchiha vs Senju e claro com a participação dos outros clãs! :hoa:

more_horiz
Se ele realmente deseja encerrar a Obra é uma pena ... ainda mais pelo Final do mangá que foi muito decepcionante , e as "Continuações" não foram tão satisfatórias quanto deveriam ser .

Enfim , não acho que o Filme realmente seja ultima coisa que ele vai fazer relacionado a Naruto , podem vir mais filmes futuramente , ele disse que não planeja uma continuação no mangá com obra semanal , mas não excluiu outras possibilidades , então a esperança sempre vai existir , é como DBZ que geral achava que não ia continuar e após filmes e filmes está ae hj o DB-S .

Enfim , a Obra conquistou o espaço e o reconhecimento que merecia , e pela primeira vez eu torço pra Pierrot marcar em cima do Kishi e pelo menos ter mais filmes no futuro ...

more_horiz
Eu tava comecando a voltar a me empolgar com o manga com essa nova geracao, eh uma pena.

Mas eu nao acho que vai ser o fim, Tio-Kishi ainda vai achar um jeito de lucrar com Naruto :fem:

Mas serio, eu ainda acho que ele vai continuar a serie.
Para mim, todas essas one-shots, gaiden e filme sao uma preparacao para a nova era.

Se nao for agora, sera daqui a alguns anos, mas ainda assim, tenho certeza de que ele nao ira largar o osso.

(Alias, a maioria dos mangakas fazem isso mesmo)

more_horiz
Apesar de achar mentira (não a notícia, a decisão do Kishimoto), eu já estou conformado com o fim de Naruto desde o fim do mangá. Lógico, eu fico feliz quando ele lança algo novo relacionado ao mangá oficial, mas é a mesma coisa que eu ficar feliz com um simples filme, é passageiro. O negócio é a gente abrir a nossa mente e começar a ler outros mangás, não ficar só preso em um que por sinal já acabou. Tem One Piece, que segundo o autor está em 60%. Tem Shingeki no Kyojin, um mangá foda pra caralho que tem tudo pra superar One Piece em vendas. FT, Bleach, etc, etc.

more_horiz
Eu apoio um novo projeto, ficar fazendo uma coisa que não quer, realmente não dá, principalmente desenvolver uma história.

Espero que ele siga os exemplos de Togashi, no sentido de fazer outros mangas de sucesso.

more_horiz
Que venha um Lost Canvas de Naruto

Geração anterior daria um filme, filler, gaiden muito melhor do que essa atual geração

Hashirama, Tobirama, Madara, Hiruzen, Minato, Muu, Hulkage, Hanzou, Sakumo, Monzaemon, Ashura, Indra tudo isso sendo visto do ponto de vista do Zetsu, seria épico

Cansado desses novos vilões que não dão nem gosto de ver, saudades do madara tocando o terror

more_horiz
meu Deus,meu deu um frio quando li isso

tomare que kishi volte atraz,nem que seja pelo dinheiro,ou que pelo menos o anime nao pare,com filiies,episodios especiais,canoon,novel,gaiden,filmes,acho que eu nao vivo bem ou normal sem naruto,nenhum outro anime vai se comparar com o naruto nunca na minha opiniao

nem one pieci,fari tail,blech e etc...

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
meu Deus,meu deu um frio quando li isso

tomare que kishi volte atraz,nem que seja pelo dinheiro,ou que pelo menos o anime nao pare,com filiies,episodios especiais,canoon,novel,gaiden,filmes,acho que eu nao vivo bem ou normal sem naruto,nenhum outro anime vai se comparar com o naruto nunca na minha opiniao

nem one pieci,fari tail,blech e etc...

Mas Fairy Tail JA eh melhor do que Narouts :fem:
One Piece e Bleach sao umas bosta msm :Alef:

Mas cara, como assim tem gente que preferia ver o tio-kishi continuando o manga forcadamente e com uma qualidade lisho (vide arco da guerra)?

Eu prefiro que ele pare agora (ele meio que se redimiu pra mim com essa nova geracao), do que estragar de vez a obra que tanto amo.

Mas eu nao acho que ele tenha deixado de querer fazer Naruto.

more_horiz
Não acho que o Kishi irá encerrar a Obra de vez.

Criar toda uma nova geração para explorar em um Gaiden e um Filme é desperdiçar conteúdo.

Eu que acompanho Naruto já há muito tempo, não quero que ele termine de trabalhar com essa Obra.

Mas ainda acho que poderá haver um novo mangá no futuro, sobre a Nova Geração, ou que seja ou Gaiden mostrando a vida de Indra e Ashura.

Enfim, Kishi ainda tem muito conteúdo que ele pode aproveitar em Naruto, torcemos para que ele veja isso também.

more_horiz
Se eu fosse o Kishimoto eu esqueceria esse negócio de "nova geração" mesmo, falar sobre essa galerinha seria apenas "mais do mesmo" como já disse o próprio Kishimoto.

Da mesma forma esqueceria a geração Naruto, Sasuke, Sakura e cia. que também já deu o que tinha que dar.

No lugar do Kishimoto se eu quisesse me envolver em um novo projeto de Naruto sem dúvidas eu iria me focar não no presente nem no futuro e sim no passado, pois é lá que aconteceram os eventos mais interessantes.

Afinal de contas...

Isso:

[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. 830px-The_Founding_Uchiha

É bem melhor do que isso:

[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. 4503376-8901651033-thete

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Eu faria um novo mangá focado no período da guerra entre os clãs, com certeza os ninjas daquela época eram muito mais tops do que os atuais (tirando claro Naruto e Sasuke que receberam aqueles UPs diretamente do Hagoromo), afinal, os caras estavam sempre em guerra, ai sim teríamos o mangá em outro nível, sem falar que Kishimoto poderia aproveitar a deixa e explicar um pouco mais de Indra, Ashura, Hagoromo e etc.

Teríamos nessa estória sobre o passado:

- Origem do Ninjutsu e as primeiras técnicas criadas.
- Novas revelações sobre Hagoromo e seus filhos (E as lutas deles).
- As primeiras guerras.
- A transição das guerras comuns para as guerras com pessoas usando chakra.
- Formação dos primeiros clãs e as batalhas entre esses clãs.
- Veríamos os clãs sendo contratados para lutar.
- Informações sobre as antigas transmigrações de Indra e Ashura, e mais informações sobre a origem desses clãs.
- Personagens que serão bem melhor explorados: Madara, Izuna, Hashirama, Tobirama e etc.
- Revelações de novos cenários e lugares especiais (O local onde Hashirama aprendeu o SM por exemplo, ou onde está a árvore especial usada para fazer o leque Uchiha como diz o DB4).

Entre outras coisas, mas vai do Kishimoto querer fazer isso, mas garanto que isso iria superar até o mangá original em qualidade.

Última edição por Ninja de Konoha em Sex 21 Ago 2015, 11:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Poxa. :ua:

Meu Narutinho não terá mais nada?

Compreensível. Acho que assim como todo autor, tem desejo de iniciar outras obras e buscar mais sucesso. A nova geração nunca irá superar a antiga, não tem muito o que abordar sobre ela. Seria muito mais interessante falar sobre os clãs, o passado, e outros acontecimentos que passaram em branco no manga. Enfim, Desejo todo sucesso do mundo ao Kishi.

more_horiz
:BUUA: :BUUA: :BUUA:

Que "Cocô" e agora ?
Naruto literalmente, fez parte da minha Infância e adolescência.

Me ajudou até a fazer amigos que tenho até hoje, porém oque é
bom dura pouco...

Fazer oque, mais de qualquer maneira ficou marcado na história 
e não vai ser esquecido tão cedo.

Pra fechar com chave de ouro o Kishi poderia animar Gaiden,Novels...

more_horiz
Eu já falei sobre isso no tópico do Boruto...

Eu realmente nunca quis que acabasse Naruto e fiquei muito feliz com essas continuações.
Mas depois de ver tantas incoerências que tiveram na história recentemente,com essa nova geração,Kishimoto estragando a história,sem se importar com as incoerências,isso me deixou muito triste com Naruto.

Eu fiquei pensando se o Kishimoto iria continuar a fazer coisas assim.

Eu não estou tão triste quanto ficaria,mas depois de todas essas coisas,me decepcionei bastante com Naruto,mas não deixa de ser o melhor mangá e anime que já li e ser algo incrível,dependendo de como for levado isso,eu gostaria de algo novo relacionado a Naruto,iria ser bom,mas,tem que ver como o Kishimoto iria fazer isso.

Estou triste com o fim de Naruto,mas não tão triste quanto deveria estar,pelo que eu disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos