Ellos escreveu: Que venha um Lost Canvas de Naruto
Geração anterior daria um filme, filler, gaiden muito melhor do que essa atual geração
Hashirama, Tobirama, Madara, Hiruzen, Minato, Muu, Hulkage, Hanzou, Sakumo, Monzaemon, Ashura, Indra tudo isso sendo visto do ponto de vista do Zetsu, seria épico
Cansado desses novos vilões que não dão nem gosto de ver, saudades do madara tocando o terror
Um fato!! E eu realmente não entendo como Kishimoto não percebeu isso até hoje, ele criou a tematica da geração antiga interessantes demais.
Se você pesquisar no google Naruto character top, aparecerá a lista dos personagems de Naruto mais buscados no Google, verá que Minato é o quarto personagem de Naruto mais buscado no Google, ele fica a frente até do próprio Naruto, Hiruzen está entre os 20 personagems de Naruto mais buscado no google.
Mesmo se considerarmos apenas o Japão, antes mesmo de aparecer, Minato ja era um dos personagems mais com mais fãs em Naruto.
Foi realmente uma falta de visão do Kishimoto, a nova geração é carismatica, mas a antiga é muito mais interessante, e além do mais possuem um desenvolvimento muito mais complexo.
mangeyo sharingan eterno escreveu: meu Deus,meu deu um frio quando li isso
tomare que kishi volte atraz,nem que seja pelo dinheiro,ou que pelo menos o anime nao pare,com filiies,episodios especiais,canoon,novel,gaiden,filmes,acho que eu nao vivo bem ou normal sem naruto,nenhum outro anime vai se comparar com o naruto nunca na minha opiniao
nem one pieci,fari tail,blech e etc...
Um mangá/Anime que na minha opnião tem muita semelhança com Naruto(principalmente o clássico), é Hunter x Hunter, além de ter a melhor animação que eu ja vi entre os animes semanais, é um mangá que foge um pouco dos padrões da Shonen Jump por ser muito mais violento, não tem isso de poder da amizade, mesmo quem menos você imagina irá morrer e isso irá te chocar.