Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim.

+13
Victor
Rinko
Ninja de Konoha
Hitokiri
mangeyo sharingan eterno
Ellos
FrutosDoMar
Stuart
Nakama Flower
Boss
chael
DenisNTH
Luan
17 participantes

description[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. - Página 2 EmptyRe: [Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim.

more_horiz
:BUUA: :BUUA: :BUUA:

Que "Cocô" e agora ?
Naruto literalmente, fez parte da minha Infância e adolescência.

Me ajudou até a fazer amigos que tenho até hoje, porém oque é
bom dura pouco...

Fazer oque, mais de qualquer maneira ficou marcado na história 
e não vai ser esquecido tão cedo.

Pra fechar com chave de ouro o Kishi poderia animar Gaiden,Novels...

description[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. - Página 2 EmptyRe: [Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim.

more_horiz
Eu já falei sobre isso no tópico do Boruto...

Eu realmente nunca quis que acabasse Naruto e fiquei muito feliz com essas continuações.
Mas depois de ver tantas incoerências que tiveram na história recentemente,com essa nova geração,Kishimoto estragando a história,sem se importar com as incoerências,isso me deixou muito triste com Naruto.

Eu fiquei pensando se o Kishimoto iria continuar a fazer coisas assim.

Eu não estou tão triste quanto ficaria,mas depois de todas essas coisas,me decepcionei bastante com Naruto,mas não deixa de ser o melhor mangá e anime que já li e ser algo incrível,dependendo de como for levado isso,eu gostaria de algo novo relacionado a Naruto,iria ser bom,mas,tem que ver como o Kishimoto iria fazer isso.

Estou triste com o fim de Naruto,mas não tão triste quanto deveria estar,pelo que eu disse.

more_horiz
Eu não acho que Naruto vá acabar :think:

É uma obra que não tem como acabar... Ainda é muito popular, não acho que a SJ acabaria com ela sendo que podem lucrar ainda. A prova disso é que Naruto terminou com muitas pontas soltas
Acho que só não vai sair com tanta frequência coisas relacionadas =)

Estou curiosa com essa nova obra do Kishi... espero que ele fale mais sobre isso ^____^

more_horiz
Não estou 100% convencido que Naruto ira acabar de vez, pelos motivos que todos os outros sitaram a cima, a fama, popularidade, a legião de fãs, enfim, motivos pelo qual eu acho muito importante Naruto não acabar, e mesmo que acabe o mangá ainda tem o Anime, poderiam dar continuidade as obras do Kishimoto, e talvez considerar cannonicas, seria bacana, eu ira acompanhar bem de perto, é só esperarmos para vez no que isso vai dar.

more_horiz
Obviamente ainda teremos filmes, novels, animações e outras obras que não são canônicas. É até possível que o Kishimoto siga o exemplo do Kurumada e deixe outros escritores pirarem em algum "Naruto: Lost Canvas" ou "Naruto: Omega".

Mesmo assim...

Melhor notícia do dia :xablau:

more_horiz
É mais convincente do que a última, pois agora ele anunciou um novo projeto.

Creio que ainda teremos publicações que levam o nome "Naruto" consigo, porém, não serão canônicas.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Se eu fosse o Kishimoto eu esqueceria esse negócio de "nova geração" mesmo, falar sobre essa galerinha seria apenas "mais do mesmo" como já disse o próprio Kishimoto.

Da mesma forma esqueceria a geração Naruto, Sasuke, Sakura e cia. que também já deu o que tinha que dar.

No lugar do Kishimoto se eu quisesse me envolver em um novo projeto de Naruto sem dúvidas eu iria me focar não no presente nem no futuro e sim no passado, pois é lá que aconteceram os eventos mais interessantes.

Afinal de contas...

Isso:

[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. - Página 2 830px-The_Founding_Uchiha

É bem melhor do que isso:

[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. - Página 2 4503376-8901651033-thete

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Eu faria um novo mangá focado no período da guerra entre os clãs, com certeza os ninjas daquela época eram muito mais tops do que os atuais (tirando claro Naruto e Sasuke que receberam aqueles UPs diretamente do Hagoromo), afinal, os caras estavam sempre em guerra, ai sim teríamos o mangá em outro nível, sem falar que Kishimoto poderia aproveitar a deixa e explicar um pouco mais de Indra, Ashura, Hagoromo e etc.

Teríamos nessa estória sobre o passado:

- Origem do Ninjutsu e as primeiras técnicas criadas.
- Novas revelações sobre Hagoromo e seus filhos (E as lutas deles).
- As primeiras guerras.
- A transição das guerras comuns para as guerras com pessoas usando chakra.
- Formação dos primeiros clãs e as batalhas entre esses clãs.
- Veríamos os clãs sendo contratados para lutar.
- Informações sobre as antigas transmigrações de Indra e Ashura, e mais informações sobre a origem desses clãs.
- Personagens que serão bem melhor explorados: Madara, Izuna, Hashirama, Tobirama e etc.
- Revelações de novos cenários e lugares especiais (O local onde Hashirama aprendeu o SM por exemplo, ou onde está a árvore especial usada para fazer o leque Uchiha como diz o DB4).

Entre outras coisas, mas vai do Kishimoto querer fazer isso, mas garanto que isso iria superar até o mangá original em qualidade.

Caraca, iria ser muito foda se ele fizesse isso!

more_horiz
Ellos escreveu:
Que venha um Lost Canvas de Naruto

Geração anterior daria um filme, filler, gaiden muito melhor do que essa atual geração

Hashirama, Tobirama, Madara, Hiruzen, Minato, Muu, Hulkage, Hanzou, Sakumo, Monzaemon, Ashura, Indra tudo isso sendo visto do ponto de vista do Zetsu, seria épico

Cansado desses novos vilões que não dão nem gosto de ver, saudades do madara tocando o terror

Um fato!! E eu realmente não entendo como Kishimoto não percebeu isso até hoje, ele criou a tematica da geração antiga interessantes demais.

Se você pesquisar no google Naruto character top, aparecerá a lista dos personagems de Naruto mais buscados no Google, verá que Minato é o quarto personagem de Naruto mais buscado no Google, ele fica a frente até do próprio Naruto, Hiruzen está entre os 20 personagems de Naruto mais buscado no google.

Mesmo se considerarmos apenas o Japão, antes mesmo de aparecer, Minato ja era um dos personagems mais com mais fãs em Naruto.
[Boruto o Filme Final] -Kishimoto novo projeto, Narutoverse tem seu fim. - Página 2 282058,150620111332
Foi realmente uma falta de visão do Kishimoto, a nova geração é carismatica, mas a antiga é muito mais interessante, e além do mais possuem um desenvolvimento muito mais complexo.
mangeyo sharingan eterno escreveu:
meu Deus,meu deu um frio quando li isso

tomare que kishi volte atraz,nem que seja pelo dinheiro,ou que pelo menos o anime nao pare,com filiies,episodios especiais,canoon,novel,gaiden,filmes,acho que eu nao vivo bem ou normal sem naruto,nenhum outro anime vai se comparar com o naruto nunca na minha opiniao

nem one pieci,fari tail,blech e etc...

Um mangá/Anime que na minha opnião tem muita semelhança com Naruto(principalmente o clássico), é Hunter x Hunter, além de ter a melhor animação que eu ja vi entre os animes semanais, é um mangá que foge um pouco dos padrões da Shonen Jump por ser muito mais violento, não tem isso de poder da amizade, mesmo quem menos você imagina irá morrer e isso irá te chocar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos