Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi teria como Contra-atacar o Meteoro?

+6
Palladino
Minato
FrutosDoMar
Boss
Ellos
Hitokiri
10 participantes

descriptionKakashi teria como Contra-atacar o Meteoro? EmptyKakashi teria como Contra-atacar o Meteoro?

more_horiz

Se Sasuke não aparecesse para destruir o Meteoro que estava caindo em direção a Konoha, Kakashi teria resposta para Contra-atacar?

descriptionKakashi teria como Contra-atacar o Meteoro? EmptyRe: Kakashi teria como Contra-atacar o Meteoro?

more_horiz
Não teria.

Mas nem ele e vários outros ninjas teriam respostas ao meteoro, inclusive varios kages.

Esse meteoro foi a forma do Sasuke aparecer e ter um pouco de importancia no The Last

descriptionKakashi teria como Contra-atacar o Meteoro? EmptyRe: Kakashi teria como Contra-atacar o Meteoro?

more_horiz
Raiden + 10 Kage Bunshins

Mesmo que ele morresse depois disso, ele não deixaria o meteoro acertar Konoha

Considerando que ele estava 100% e sem sharingan pra torrar um monte de chakra prevendo movimentos de uma pedra, acho que daria de boa para ele salvar a vila, pelo menos tentar.

more_horiz
Hitokiri escreveu:

Se Sasuke não aparecesse para destruir o Meteoro que estava caindo em direção a Konoha, Kakashi teria resposta para Contra-atacar?

Bom ... Depende .

Se ele tiver perdido o Raikiri ... Não , ele não poderia contra atacar , e mesmo com o Raikiri , não tem como o Kakashi chegar naquela altura , desde que eu saiba ele não voa , a não sei que o Sai o Ajudasse com um Pássaro .

Se ele puder usar o Raikiri ou até mesmo o tal Raiton: Shiden ele poderia destruir aquele pedaço que sobrou do meteoro da mesma forma que o Sasuke fez , mas é lógico com ajudinha de alguém pra ele chegar lá em cima .

Mas o Kakashi tava de boas com os braços cruzados , não me parecia que ele iria contra atacar , talvez não pudesse fazer isso .

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Não teria.

Mas nem ele e vários outros ninjas teriam respostas ao meteoro, inclusive varios kages.

Esse meteoro foi a forma do Sasuke aparecer e ter um pouco de importancia no The Last

O engraçado é que Mei, Gaara, Onoki, todos eles destruiram os meteoros que estavam caindo em suas vilas RSRSRS.
Ellos escreveu:
Raiden + 10 Kage Bunshins

Mesmo que ele morresse depois disso, ele não deixaria o meteoro acertar Konoha

Considerando que ele estava 100% e sem sharingan pra torrar um monte de chakra prevendo movimentos de uma pedra, acho que daria de boa para ele salvar a vila, pelo menos tentar.

Seria interessante ver como isso funcionaria, mas de fato poderia funcionar, o problema é o tempo para andar nos extremos do meteoro e corta-lo com o Raiden.

more_horiz
Parabéns por eles terem destruídos meteoros, meteoros pequenos perto do que iria cair em Konoha

Engraçado também que não foi mostrado meteoros caindo em Kumo, porque o Raikage não poderia fazer nada... :HUM:

Vários Kages, me referi aos que foram, são e serão kages :sorry:

Kira A, Mei, Tsunade, Hiruzen, Choujuro, Kurotsuchi, Darui, e alguns outros não evitariam que suas vilas fossem destruídas se o mesmo meteoro full caísse por lá

Kakashi não teria como salvar o povo, nem se tivesse sharingan e kamui

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Parabéns por eles terem destruídos meteoros, meteoros pequenos perto do que iria cair em Konoha

Não da pra saber o tamanho do meteoro que Mei e Onoki pararam, mas um dos meteoros que passaram por Onoki chegou a destruir uma vila inteira.

Podem até serem menores, mas ainda eram gigantescos.
Engraçado também que não foi mostrado meteoros caindo em Kumo, porque o Raikage não poderia fazer nada...

Não mesmo, só poderia destruir a lua caso quisesse. Kumogakure contava com canhões de chackra e Killer Bee amigão.
Vários Kages, me referi aos que foram, são e serão kages

Onoki parou pelo menos 2 meteoros tambem.
Mei tambem parou 2 meteoros.
Gaara conseguiu fazer uma barreira que protegeu Sunagakure inteira.
Kira A contava com Killer Bee e canhões de chackra.
Tsunade não defenderia a vila, mas defenderia a todos usando a katsuyu.
Hiruzen poderia usar o Raiton como Sasuke fez, usaria o Enma? Dificil saber.
Choujuro, não sabemos sobre o seu poder como Kage, logo é injusto.
Kurotsuchi, tambem não sabemos sobre o seu poder como Kage.
Darui tem o Ranton laser circus, além de ter todo o clã dele para usar o Ranton juntos e pulverizar o meteoro, Darui tambem conta com os canhões de chackra e Killer Bee. Mas tambem não sabemos o seu poder como Kage.
Minato poderia teletransportar o meteoro com o Hiraishin dorai.
Tobirama poderia teletransportar ou pulverizar o meteoro.
Naruto, sem comentarios, Naruto SM com 2 - 3 Rasen Shuriken daria um jeito naquilo.
Sandaime Kazekage provavelmente faria uma barreira de areia de ferro assim como Gaara.
Rasa provavelmente iria fazer uma barreira de Sakin assim como Gaara.
Nidaime Mizukage, bom esse realmente não teria muito oque fazer.
Yagura, poderia destruir o meteoro com a BijuuDama, ou se ele criasse um Suiton: Mizugagami gigante.
Sandaime Raikage, contaria com o poder belico de Kumo.
Muu poderia desintegrar os meteoros assim como fez Onoki.

Bom, claro que não são todos que teriam as habilidades certas para lidar com aquilo, mas vários deles teriam suas chances.
Kakashi não teria como salvar o povo, nem se tivesse sharingan e kamui

Talvez com o Kamui, ele poderia se suicidar levando o meteoro para a Kamuiland.

more_horiz
Kakashi com bem dito pelo @Ellos poderia fazer Raiden + 10 Kage Bunshins, mas não sei se iria adiantar, poderia destruir os meteoros em partes menores para que os estragos fossem amenizados, agora fazer igual o Sasuke fez acho meio difícil, ele simplesmente desintegrou o meteoro, até porque não da para comparar o Sasuke com o Kakashi, é meio obvio a diferença dos dois personagem no filme, isso ficou bem claro.

resumindo, Kakashi poderia sim tentar algo, mas apenas iria amenizar os estragos.

more_horiz
Kakashi destruiria os meteoros que outros Kages enfrentaram com Raiton(ala Sasuke). Ridiculo o tamanho dos msms em relação ao supracitado no topico. Alias, Mei apenas mudou a trajetoria(caiu na vila do msm jeito)..

Kakashi poderia usar o Shidden, que basicamente é um Kirin mais lento e sem preparo. Oonoki tremeu na base qnd o viu.

more_horiz
Meu Deus cara, o meteoro que cairia em Konoha é enorme, é ridículo comparar esse com os meteoros Lishos que caíram nas outras vilas.

Talvez com o Kamui, ele poderia se suicidar levando o meteoro para a Kamuiland

:asideia: Kamui do tamanho do meteoro full?

:euhein:

descriptionKakashi teria como Contra-atacar o Meteoro? EmptyKakashi teria como Contra-atacar o Meteoro?

more_horiz
Rapaz , teria sim eu acho.

Ele poderia usar um Raiden(que tem um poder grande de perfuração) ou até mesmo fazer 3 bushins( e o original) e fazer um raiden  e estabilizar chakra nos pés e dá um pulo grande e cortar o meteoro , após isso os outros dois clones poderiam usar Raikiri e destruir os pedaços que iriam cair. Caso o pulo não seja o bastante , poderia pedir ajuda de Sai para voar e usar raiden da mesma forma.

Mas claro , que ficaria mais fácil para o Sasuke entrar em cena , já que ele teria mais meios e seria uma forma de mostrá-lo no filme , mesmo que pouco.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Kakashi destruiria os meteoros que outros Kages enfrentaram com Raiton(ala Sasuke). Ridiculo o tamanho dos msms em relação ao supracitado no topico. Alias, Mei apenas mudou a trajetoria(caiu na vila do msm jeito)..

Kakashi poderia usar o Shidden, que basicamente é um Kirin mais lento e sem preparo. Oonoki tremeu na base qnd o viu.

Acho que isso é subestimar, porque os Kages tinham vários meteoros para lidar amigão, e como eu disse, um meteoro chegou a destruir uma vila inteira.

Essas coisas de Novel, claro, qual é o proximo, Kakashi usa a flecha de indra?
Jean Aguiar escreveu:
Meu Deus cara, o meteoro que cairia em Konoha é enorme, é ridículo comparar esse com os meteoros Lishos que caíram nas outras vilas.

Talvez com o Kamui, ele poderia se suicidar levando o meteoro para a Kamuiland

:asideia: Kamui do tamanho do meteoro full?

:euhein:

Não sei porque é ridiculo.

Como assim Kamui do tamanho do meteoro, oque isso tem aver? Ele simplesmente poderia dar a sua vida para teletransportar o meteoro para outra dimensão.

Acho que se tratando de suicidio possa ser possivel.

more_horiz
Kakashi teria como Contra-atacar o Meteoro? 5lOuZ

»» https://imgur.com/a/5lOuZ ««

Olha a diferença, mesmo Lee + randons usando gates e desintegrando metade (uma baita incoerência aliás), o meteoro ainda era enorme e bem maior que os outros que caíram nas outras vilas.

Nunca que Kakashi mandaria o meteoro full ou até o quebrado para outra dimensão, o Hatake parece uma formiga.

Ele só daria conta de meteoros do mesmo tamanho que caíram nas outras vilas. Só usar Bunshins + Shiden (praticamente um relâmpago lançável) ou outros elementos :ateaproxima:

more_horiz
Eu acredito que sim, pois quem quase detruiu metade do meteoro sozinho com seu super soco, foi o Lee (ele tinha ajuda porque seu soco só poderia quebrar, mas sobraria vários pedaços grandes que poderiam também destruir a aldeia).

Eu acho que se kakashi usasse o chidori com grande quantidade de seu chakra poderia ser como o de Sasuke, já que Sasuke deve ter usado pouco de seu chakra.Kakashi teria como Contra-atacar o Meteoro? KXJzX

more_horiz
Cara a unica forma do kakashi contra ataca o meteoro era com um bom up para protege tanto ele quanto konoha inteira,por exemplo um hiraishin.

Com isso o personagem seria explorado de outra forma sem o sharingan,aquela era uma boa oportunidade pra isso,kakashi ganhando um up para salvar konoha,mais acabou que aconteceu de uma forma diferente.

E também tem o método citado pelo @Ellos do raiden + 10 kage bushin que poderia ajudar bastante contra esse meteoro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos