Se Sasuke não aparecesse para destruir o Meteoro que estava caindo em direção a Konoha, Kakashi teria resposta para Contra-atacar?
Hitokiri escreveu:
Se Sasuke não aparecesse para destruir o Meteoro que estava caindo em direção a Konoha, Kakashi teria resposta para Contra-atacar?
Jean Aguiar escreveu:Não teria.
Mas nem ele e vários outros ninjas teriam respostas ao meteoro, inclusive varios kages.
Esse meteoro foi a forma do Sasuke aparecer e ter um pouco de importancia no The Last
Ellos escreveu:Raiden + 10 Kage Bunshins
Mesmo que ele morresse depois disso, ele não deixaria o meteoro acertar Konoha
Considerando que ele estava 100% e sem sharingan pra torrar um monte de chakra prevendo movimentos de uma pedra, acho que daria de boa para ele salvar a vila, pelo menos tentar.
Jean Aguiar escreveu:Parabéns por eles terem destruídos meteoros, meteoros pequenos perto do que iria cair em Konoha
Engraçado também que não foi mostrado meteoros caindo em Kumo, porque o Raikage não poderia fazer nada...
Vários Kages, me referi aos que foram, são e serão kages
Kakashi não teria como salvar o povo, nem se tivesse sharingan e kamui
Talvez com o Kamui, ele poderia se suicidar levando o meteoro para a Kamuiland
TheKingOk escreveu:Kakashi destruiria os meteoros que outros Kages enfrentaram com Raiton(ala Sasuke). Ridiculo o tamanho dos msms em relação ao supracitado no topico. Alias, Mei apenas mudou a trajetoria(caiu na vila do msm jeito)..
Kakashi poderia usar o Shidden, que basicamente é um Kirin mais lento e sem preparo. Oonoki tremeu na base qnd o viu.
Jean Aguiar escreveu:Meu Deus cara, o meteoro que cairia em Konoha é enorme, é ridículo comparar esse com os meteoros Lishos que caíram nas outras vilas.Talvez com o Kamui, ele poderia se suicidar levando o meteoro para a Kamuiland
Kamui do tamanho do meteoro full?
:euhein: