Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi teria como Contra-atacar o Meteoro?

+6
Palladino
Minato
FrutosDoMar
Boss
Ellos
Hitokiri
10 participantes

descriptionKakashi teria como Contra-atacar o Meteoro? - Página 2 EmptyRe: Kakashi teria como Contra-atacar o Meteoro?

more_horiz
Eu acredito que sim, pois quem quase detruiu metade do meteoro sozinho com seu super soco, foi o Lee (ele tinha ajuda porque seu soco só poderia quebrar, mas sobraria vários pedaços grandes que poderiam também destruir a aldeia).

Eu acho que se kakashi usasse o chidori com grande quantidade de seu chakra poderia ser como o de Sasuke, já que Sasuke deve ter usado pouco de seu chakra.Kakashi teria como Contra-atacar o Meteoro? - Página 2 KXJzX

descriptionKakashi teria como Contra-atacar o Meteoro? - Página 2 EmptyRe: Kakashi teria como Contra-atacar o Meteoro?

more_horiz
Cara a unica forma do kakashi contra ataca o meteoro era com um bom up para protege tanto ele quanto konoha inteira,por exemplo um hiraishin.

Com isso o personagem seria explorado de outra forma sem o sharingan,aquela era uma boa oportunidade pra isso,kakashi ganhando um up para salvar konoha,mais acabou que aconteceu de uma forma diferente.

E também tem o método citado pelo @Ellos do raiden + 10 kage bushin que poderia ajudar bastante contra esse meteoro.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
TheKingOk escreveu:
Kakashi destruiria os meteoros que outros Kages enfrentaram com Raiton(ala Sasuke). Ridiculo o tamanho dos msms em relação ao supracitado no topico. Alias, Mei apenas mudou a trajetoria(caiu na vila do msm jeito)..

Kakashi poderia usar o Shidden, que basicamente é um Kirin mais lento e sem preparo. Oonoki tremeu na base qnd o viu.

Acho que isso é subestimar, porque os Kages tinham vários meteoros para lidar amigão, e como eu disse, um meteoro chegou a destruir uma vila inteira.

Essas coisas de Novel, claro, qual é o proximo, Kakashi usa a flecha de indra?
Jean Aguiar escreveu:
Meu Deus cara, o meteoro que cairia em Konoha é enorme, é ridículo comparar esse com os meteoros Lishos que caíram nas outras vilas.

Talvez com o Kamui, ele poderia se suicidar levando o meteoro para a Kamuiland

:asideia: Kamui do tamanho do meteoro full?

:euhein:

Não sei porque é ridiculo.

Como assim Kamui do tamanho do meteoro, oque isso tem aver? Ele simplesmente poderia dar a sua vida para teletransportar o meteoro para outra dimensão.

Acho que se tratando de suicidio possa ser possivel.

Sim eram vários meteoros do tamanho do Oonoki e da cabeça do Suiryūdan, por favor né mano. O meteoro que iria cair em Konoha é MUITO mais dificil de lidar, o único dos Kages ''atuais'' que lidariam com aquilo era Oonoki, e olha lá, já que o velho estava meio zuado.
Caiu um meteoro pequeno em Kirigakure e um outro que fez uma explosão média em Iwagakure(pois Oonoki ficou incapacitado de desintegra-lo pq sentiu dores na costa, ridículo por sinal). Nenhum destruiu uma vila, pelo que me lembro.
Spoiler :

Tem mts bizarrices nas LN's, mas são Cannons.

more_horiz
O Shinden ao meu ver deve ter capacidade o suficiente para destruir o meteoro, porém, aquela cena era a única forma de mostrar o Sasuke.

Eu realmente acredito que o poder de destruição desta técnica deva ser muito grande, pois ela é basicamente um Kirin Fake, só que sem uma necessidade de preparo.

more_horiz
@Pedrin, se não me engano o Shiden empatou com um Hyouton, então não é lá essas coisas, e mesmo usando uns 20 shidens, ao meu ver, poderia destruir o meteoro (quebrado pelo esquadrão), mas destroços cairiam em konoha, pois o shiden diferente do chidori upado do Sasuke não pulveriza.

Kirin fake mas necessita do mesmo preparo que o a técnica do emo, sem isso é somente um relâmpago roxo lançável :fem:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
@Pedrin, se não me engano o Shiden empatou com um Hyouton, então não é lá essas coisas, e mesmo usando uns 20 shidens, ao meu ver, poderia destruir o meteoro (quebrado pelo esquadrão), mas destroços cairiam em konoha, pois o shiden diferente do chidori upado do Sasuke não pulveriza.

Kirin fake mas necessita do mesmo preparo que o a técnica do emo, sem isso é somente um relâmpago roxo lançável :fem:

Isto não é parâmetro, Jean. Mokuton é somente madeira, porém, devido ao Chakra nela a mesma é bem resistente. O Hyouton já foi capaz de resistir a Katon e a explosões, isto sendo mostrado pelo o Haku. E vindo daquela Kunoichi que o Kakashi lutou, imagino que o Hyouton dela é extremamente resistente. Nesse caso, o Shinden tendo empatado com o Hyouton, não deixa de ser uma técnica bem poderosa.

more_horiz
Pedrin, Kakashi usou seu Shiden para se defender de estilhaços de gelo, e de uma técnica de congelamento (mais a frente o Hatake é pego por esse jutsu, mas se liberta expelindo chakra pelo corpo)

O Shiden é bem útil por ser lançável, mas sem preparo, tem um "poder de fogo" baixo~médio :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos