Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gato X Cachorro - Qual você prefere?

+14
Ellos
S2ara
Doido De pedra
Ninjalx
Sage
Rinko
Sasuke
Itachi Uchiha
Saitama
Capitão Jackie
NagatoX
Merlin
Paul
Inton
18 participantes

descriptionGato X Cachorro - Qual você prefere? EmptyGato X Cachorro - Qual você prefere?

more_horiz
Você gosta mais do independente ou do carinhoso?

descriptionGato X Cachorro - Qual você prefere? EmptyRe: Gato X Cachorro - Qual você prefere?

more_horiz
do carinhoso independente. o cão e meu preferido mas seria bom ele ser mais idependente. gosto mais do são bernardo e do labrador dourado são meus preferidos.

descriptionGato X Cachorro - Qual você prefere? EmptyRe: Gato X Cachorro - Qual você prefere?

more_horiz
Tenho os dois e sempre tive desde criança, mas falar a verdade não gosto dos dois...

Cachorros tem seus lados positivos mas são enjoados, latem de noite, e deixam pelo pra tudo quanto é lado, as vezes cagam onde não devem e são muito eufóricos.

Gatos são fofinhos mas deixam pelo pra tudo que é lado, não fazem nada além de dormir.

Por isso os dois só gastam dinheiro e mais nada.

more_horiz
Prefiro gatos, se contentam com pouco, são inteligentes e não dão trabalho, não fazem as necessidades pela casa e são fofos, enquanto os cachorros são bagunceiros demais.

more_horiz
Vish ferrou, gosto de ambos mas tenho uma afeição pelos gatos em um modo geral, mesmo tendo uma cachorrinha que amo muito (Dory) eu sempre estimei mais os felinos, são fofos demais.

more_horiz
Eu amo animais e os meus preferidos são os Gatos,eles são fofinhos demais :planta:
Gatos fofinhos :

:planta: :planta:

more_horiz
Atualmente tenho um presente de grego (Labrador) e minha primeira gata. Nunca tive gatos antes e me surpreendi; Ou a bichana é pancada ou ela encarnou um cachorro no corpo. Bom, virou companhia da Labradora que eu tenho e... As duas dormem pra caralho, e juntas. Todo dia vem procurar carinho e etc. Mudei de opinião totalmente, mas não tenho preferido.

more_horiz
Éééér... eu tenho um cachorro (na verdade é do meu pai, ele mora aqui com a gente). Um Beagle.

Ele não late muito, é carinhoso, é engraçado demais, é fofinho e ao mesmo tempo enche o saco. É quase um irmão mais novo. :felizan:

Os gatos são mais quietos, menores e não latem (em compensação, têm um miado que dá muita dor de cabeça, basta um gato querer brigar que ele vira o capeta).

Os dois gastam, os dois são fofinhos, mas só tem um animal de estimação que gosto, o Dom (Dominic, mas a gente chama de Dom, homenagem ao personagem do Vin Diesel de Velozes e Furiosos, ah, aliás, procurem aí na internet o ronco de um motor V8, é igualzinho quando o Dom rosna kkkk).

Eu não teria nem um e nem outro, nem mesmo paro para mexer com os cachorros na rua. Acho bonito, fofinho, e tudo mais (sem viadagem), mas não criaria um.

more_horiz
Eu adoro animais. *-*

Então fica difícil escolher, mas atualmente tenho mais afeto por gatos, já tive cinco gatos e infelizmente só sobrou um, tenho um cachorro também ele é um tipo de Pit Bull mais baixinho e dócil, chamam de American Staffordshire terrier, ele tem boa convivência com o gatinho da casa. Na fazenda tem vários cachorros sem raça e são muito valentes, infezlimente, não posso chegar perto deles, só quando estão presos.

more_horiz
Tenho uma poodle, super carinhosa, o problema é que se passar até um rato do lado de fora da casa ela começa a latir :horak: mas gosto muito dela.
Apesar de ter uma cachorra eu sempre gostei de gatos, mas nunca tive um :fem:
Não tenho preferencias, gosto dos dois :zeca3:

more_horiz
Durante toda a minha vida nunca cuidei de um cachorro... Ainda pretendo um dia, mas não atualmente. Acho lindo aqueles cachorros que possuem grande semelhança com lobos *__*

Sempre cuidei de gatos, vejo eles como seres mais independentes, mas não se comparam aos cachorros quando o assunto é companheirismo. O motivo de eu ter cuidado de gatos era que não tinha tempo suficiente para dar a devida atenção e eles por serem mais independente caiu como uma luva. Atualmente não estou cuidando de nenhum animes de estimação :(

more_horiz
Eu já tive cachorros e eles eram adoráveis, amo tanto cachorros como gatos, mais atualmente eu tenho dois gatos, são muito fofos *---* e eles não são nada desconfiáveis nem traiçoeiros ou algo do tipo, eles são sempre um apoio e eu adoro meus gatos para onde eu vou eles vão atrás, digamos que eu goste dos dois, mais eu ainda prefiro gatos, até porque eu tenho dois e vivo mais com eles e eu posso lhe dizer uma coisa eles são confiáveis e leiais também.

more_horiz
Eu acho que eu prefiro gatos, por serem mais fofos e mis bonitos tambem sao inofensivos, além de serem pequenos e não ocuparem tanto espaço. Já cachorro eu ja começo nao gostando pelo barulho, É também por terem presas e serem de maior porte... prefiro gato

more_horiz
Como escolher entre a água e o oxigênio?
Amo os dois igualmente e não raramente até mais que muita gente.

more_horiz
Obvio que gato

Ter um cão preso dentro de casa, um peixe em um aquário ou pássaro em uma gaiola, para min não é legal

Gosto de bicho solto que pode entrar e sair de casa quando quiser, que fique na minha casa porque cuido bem dele e não porque ele simplesmente esta trancafiado e que seja mais que um bicho de estimação que ganha meu carinho e atenção quando eu quero.

Quem já teve um gato e ele foi para outro canto e agora tem um cão fiel... é porque ou aprendeu a lição ou porque o cão não pode sair de sua residência

Alem disso, gatos filhotes são mais foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos