Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gato X Cachorro - Qual você prefere?

+14
Ellos
S2ara
Doido De pedra
Ninjalx
Sage
Rinko
Sasuke
Itachi Uchiha
Saitama
Capitão Jackie
NagatoX
Merlin
Paul
Inton
18 participantes

descriptionGato X Cachorro - Qual você prefere? - Página 2 EmptyRe: Gato X Cachorro - Qual você prefere?

more_horiz
Como escolher entre a água e o oxigênio?
Amo os dois igualmente e não raramente até mais que muita gente.

descriptionGato X Cachorro - Qual você prefere? - Página 2 EmptyRe: Gato X Cachorro - Qual você prefere?

more_horiz
Obvio que gato

Ter um cão preso dentro de casa, um peixe em um aquário ou pássaro em uma gaiola, para min não é legal

Gosto de bicho solto que pode entrar e sair de casa quando quiser, que fique na minha casa porque cuido bem dele e não porque ele simplesmente esta trancafiado e que seja mais que um bicho de estimação que ganha meu carinho e atenção quando eu quero.

Quem já teve um gato e ele foi para outro canto e agora tem um cão fiel... é porque ou aprendeu a lição ou porque o cão não pode sair de sua residência

Alem disso, gatos filhotes são mais foda

more_horiz
embora os gatos sejam mais fofos, eu ainda assim prefiro os cachorros e de preferência os mais carinhosos mesmo, os independentes nem dá vontade de criar...é muito chato kkkk gosto de dar e receber carinho com animais assim, então é isso :okai:

more_horiz
Gatos! Um deles (TOM) é muito carinhoso... é uma exceção a regra. Já o outro (PING) se encaixa bem na descrição do independente.

more_horiz
Eu gosto d+ de animais e os meus preferidos são os Gatos,eles são bem fodah!

more_horiz
Sempre tive cachorros e nunca tive gatos, então eu sei lidar melhor com cães e tenho um apreço muito grande por eles. Gatos eu sei mais ou menos como são (já tive oportunidade de conviver com os bichanos) e eles têm seus pontos positivos, gosto bastante de gatos também, dependendo do temperamento deles, e eu até teria um (se não destruíssem estofados e soltassem pêlos pela casa), mas não tem jeito, cachorros vão sempre ter um lugar especial no meu coração, especialmente os Boxers, dos quais eu tive duas cadelas e eram maravilhosas, até hoje os melhores animais de companhia que já tive.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos