Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as enormes diferença entre eles?

+7
kleber san
Nakama Flower
Boss
JC
Heisenberg
Teiks
FrutosDoMar
11 participantes

descriptionQuais as enormes diferença entre eles? EmptyQuais as enormes diferença entre eles?

more_horiz
Sério, pra mim a superestimação em cima dos personagems Jins do Juubi é algo absurdo, está praticamente impossivel discutir em qualquer tópico que envolva Naruto, Sasuke, Madara ou qualquer outr Jin do Juubi.

Então eu pergunto, qual a enorme diferença entre:

Naruto Rikudou, Sasuke Rikudou, Madara Jin, Obito Jin, Kaguya... eeee
Hashirama, Madara SM, Gai 8 Gates, Kakashi 2MS.

Eu não sei se eu é que não vejo essa diferença gritante de algums, obviamente existe diferença entre algums, mas sei lah, pra mim Madara SM pode muito bem igualar com Obito Jin, Hashirama pode muito bem igualar com Sasuke rinnegan, Kakashi 2MS pode muito bem igualar com Naruto, ou Gai pode muito bem igualar com Madara Jin.

Tanto que Madara SM estava preparado para derrotar Obito Jin, não acho que seria massacrado.
Kakashi 2MS conseguiu bater de frente com a Kaguya de maneira que o próprio Sasuke não chegou nem perto de conseguir.
Gai surrou o Madara Jin de maneira que não sei se Naruto ou Sasuke sozinhos conseguiriam.
Hashirama conseguiu para completamente o Juubi, de maneira que nem o Hagoromo conseguiu sozinho.

Eu realmente queria que me citassem qual a enorme diferença que faz esses personagems ditos Rikudou's serem tão superiores assim a ponto de sei lah vencer qualquer um desses que eu citei facilmente?

Eu até entendo que no caso de algums tipo o Madara que tem o Limbo que o coloca em outro patamar, mas galera, Naruto? Sasuke? Obito? Oque eles tem de mais?

Será que realmente eu sou o unico que acha que não existe essa diferença gritante?

descriptionQuais as enormes diferença entre eles? EmptyRe: Quais as enormes diferença entre eles?

more_horiz
sim existe um diferença mais nao é um abismo,madara é imortal se zetsu negro nao tivesse ajudado a kaguya a tomar conta do corpo do madara seria muito dificil derrotar ele até porque ele é cheio de hack o proprio kishimoto disse que nao sabia como matar o madara :trollface: obito por se só é inferior a madara,ele se resumia em gudoudamas e taijutsu.naruto e sasuke,só o naruto ja tava botando o madara pra cuspir sangue,mais nao consegueria matar/deter o madara sozinho,o mesmo vale pro sasuke, o gai so perdeu por causa da imortalidade o mesmo vale pro kakashi.agora vamos ao hashirama,cara,serio, nao acredito que esse dia chegaria @FrutosDoMar vc ta dizendo que hashirama é mais forte q o rikudou seninn. :horak: :asideia: Bom a grande diferença é o senjutsu do rikudou e a imortalidade

descriptionQuais as enormes diferença entre eles? EmptyRe: Quais as enormes diferença entre eles?

more_horiz
Teiks escreveu:
sim existe um diferença mais nao é um abismo,madara é imortal se zetsu negro nao tivesse ajudado a kaguya a tomar conta do corpo do madara seria muito dificil derrotar ele até porque ele é cheio de hack o proprio kishimoto disse que nao sabia como matar o madara :trollface: obito por se só é inferior a madara,ele se resumia em gudoudamas e taijutsu.naruto e sasuke,só o naruto ja tava botando o madara pra cuspir sangue,mais nao consegueria matar/deter o madara sozinho,o mesmo vale pro sasuke, o gai so perdeu por causa da imortalidade o mesmo vale pro kakashi.agora vamos ao hashirama,cara,serio, nao acredito que esse dia chegaria @FrutosDoMar vc ta dizendo que hashirama é mais forte q o rikudou seninn. :horak: :asideia: Bom a grande diferença é o senjutsu do rikudou e a imortalidade

Caralho cara, aonde eu disse que Hashirama é mais forte que o rikudou, porque vocês ficam colocando palavras na minha boca?

Vocês tem algum problema em interpretar as coisas, puta que pariu.

Eu desisto... ta impossível passar uma ideia, tentar debater algo. realmente desisto desse fórum, não dá mais para discutir sobre Naruto aqui.

O fato de Hashirama parar o Juubi com mais facilidade que o Rikudou semin, não significa que ele é mais forte que o mesmo...
Assim como o fato do Kakashi se sair melhor contra a Kaguya do que o Sasuke, não significa que ele é mais forte que Sasuke...

É tão difícil assim entender? Ou vocês leem meus posts procurando um meio de distorcê-los e ataca-los?

more_horiz
É por isso que em geral, só vou nos tópicos do Nagato ou Sasori. :neves: 

Não, não existe uma grande diferença, é que alguns membros do fórum não tem noção de lógica e acham que quanto mais próximo do fim, mais o vilão fica forte, mesmo que aquele que morreu lá no início do Shippuuden seja 10x mais forte.

Eu considero o Sasuke Rinnegan ( sem Bijuus, pq é um poder provisório) do mesmo nível do Hashirama, que por sinal é do mesmo nível do Madara vivo 1 Rinnegan + Mokuton, que são um pouco inferiores ao Naruto Rikudou, que é mesmo nível do Obito Jin, que são um pouco inferiores ao Madara Jin.

Sim, nesse ''um pouco'' inferiores, dá para distanciar por exemplo o Sasuke do Madara Jin, mas não quer dizer que um HUMILHA o outro, como alguns tentam colocar.

Para você que gosta ( ama e idolatra) o Hashirama ( e todos os demais Hokages), pois bem, EU ( minha opinião), o considero no nível colocado. 

Em uma luta, eu vejo mais chances de vitória para o Obito Jin e para o Naruto, em um confronto com o mesmo. Mas não quer dizer que o nível é tão drástico a ponto dele ser eliminado em instantes.

E mais forte que o Rikudou Sennin, só o Pain no Rikudou. :vlwflw:

more_horiz
Não existe uma grande diferença entre eles, o que há é uma diferença de estilo de luta e as pessoas interpretam essa diferença de estilo de luta errado. Por exemplo:

Naruto Rikudou, Obito Jin e Madara Jin: Um poder destrutivo gigantesco.

Hashirama: Estilo de luta apelão

Sasuke Rikudou e Kakashi 2MS: Estilo de luta mais letal com menos poder destrutivo do que os citados antes.

As pessoas mal interpretam esses estilos de luta diferente e pensam que mais poder destrutivo = mais forte, mais não concideram o quão letais são os combos Ameno + Chidori e Kamui Raikiri de Sasuke e Kakashi respectivamente, e também não concideram os poderes anti Bijuus/Jins do Hashirama.

O que acontece é que as pessoas pensam que poder destrutivo = mais forte, mais não é bem assim.

O único desses citados por vc que é superior é o Madara Jin 2Rinegans, mas não é nenhum abismo.[/b]

more_horiz
@FrutosDoMar como assim?vc nao ta usando essa logica para medir força? porque foii isso q eu entendi,se vc tá usando o rikudou senin como base para medir a força do hashirama,e usando momentos para dizer q personagen x é nivelado com personagem Y,pelo q eu sei isso é uma comparaçao de forças.bom debater nao é oq vc ta fazendo vc simplesmente pegou uma parte do meu post e gritou aos qutro ventos q ele ta distorcido.

more_horiz
Eu realmente queria que me citassem qual a enorme diferença que faz esses personagems ditos Rikudou's serem tão superiores assim a ponto de sei lah vencer qualquer um desses que eu citei facilmente?

Estilo de Luta - Jutsus e Jutsus ... Essa é a Diferença ...

Eu até entendo que no caso de algums tipo o Madara que tem o Limbo que o coloca em outro patamar, mas galera, Naruto? Sasuke? Obito? Oque eles tem de mais?

Obito - Gudoudamas (Apesar do Senjutsu ser o Ponto fraco delas , isso não quer dizer que elas são inúteis contra Senjutsu) - Imortal .

Sasuke - Primeiramente ele não é Jin do juubi e nem tem os poderes de um mas o forte do personagem são Jutsus Diferenciados ... Amaterasu - Ameno - CT - Genjutsu Rinnegan ... Etc...

Naruto - Jutsus ... Naruto é o personagem com o maior poder destrutivo do mangá , o que torna o estilo de alguns dos personagens por melhores que sejam vulneráveis aos jutsus dele ...E No Taijutsu não fica por menos , quem é o Hashirama no Taijutsu contra o Naruto RSM ?... Até entendo que contra o Gai o bagulho é loco , mas Hashirama ?...

Kaguya - Teleporte 1 - Teleporte 2 - Ossos que desintegram qualquer coisa - Gudoudama que destrói tudo - Imortal ...

Madara - Limbo - CT's - Gudoudamas - Imortal ...

Os jutsus do Kakashi 2 MS são Op , mas são facilmente burlados pelos Jins e Pseudo Jins do Juubi ...

Gai - Os poderes do Gai são apelões , mas pra burlar ele basta desviar ou barrar seus primeiros ataques que ele vai minar sua capacidade e ficar fraco ...

Hashirama - Talvez seja o que tem mais jutsus defensivos , mas são jutsus que com algum poder de destruição são burlados , além dele não ter resposta para alguns jutsus dos Rikudou's ... Apesar do estilo do Hashirama ser Anti-Bijuus e Anti-Jins ele não é capaz de bater de frente com o Poder destrutivo do Naruto - Obito e Madara ...

Madara SM - Sério ?... O Mais fraco dos que você citou , se pelo menos ele tivesse os 2 Rinnegans ...

Será que realmente eu sou o unico que acha que não existe essa diferença gritante?

Não é pq não existe uma diferença gritante entre os personagens , que não vai existir entre seus jutsus .

Não você não é o único que acha que não existe uma diferença gritante , porém eles não estão no mesmo nível ...

more_horiz
Eu concordo tambem com voce frutos, o pessoal desse forum eh muito sem nocao :aliens:

Nao ha uma discrepancia gritante assim como muitos dizem, e alguns dos considerados "infinitamente inferiores" poderiam dar alguma luta para os outros.

E o manga da exemplos disso, quando colocam o Kakashi upado e o Gai com 8o portao aberto lutando ate mesmo bem com ninjas nivel GOD.

more_horiz
Naruto Rikudou, Sasuke Rikudou, Madara Jin, Obito Jin, Kaguya
Hashirama, Madara SM, Gai 8 Gates, Kakashi 2MS.

Eu sou um que também acha a diferença entre eles bem pequena.

Qual quer duplas entre esses acima que ganhasse o celo do sol e lua teria condições de para Madara jin e Kaguya.

exemplos:

Gai 8 Gates e Kakashi 2MS
Hashirama e Madara SM
Naruto Rikudou e Kakashi 2MS
Obito Jin e Gai 8 gates
Sasuke Rikudou e Hashirama

E numa luta individual entre eles todos teria chance de vitoria com unha vantagem pequena entre um e outro, tirando Madara jin e Kaguya por ser imortais.

more_horiz
Madara Jin < Naruto Rikudou + Sasuke Rikudou
Madara Jin = Naruto Rikudou
Madara Jin = ou > Sasuke Rikudou
Madara Jin > Obito Jin

Naruto Rikudou = ou > Sasuke Rikudou
Naruto Rikudou > Obito Jin
Naruto Rikudou > Guy 8º gates (Guy certamente não mataria Naruto e por isso o Uzumaki venceria pois o Guy tem um tempo limite com o poder OverPower)

Sasuke Rikudou > Obito Jin
Sasuke Rikudou > Guy 8º gates (Guy certamente não mataria Sasuke e por isso o Uchiha venceria pois o Guy tem um tempo limite com o poder OverPower)

Obito Jin > Guy 8º gates

Kakashi 2 MS = ou < Obito Jin
Kakashi 2 MS = Guy 8º gates
Kakashi 2 MS > Hashirama auge

Hashirama auge > Madara 1 Rin'negan e 1 Sharingan
Hashirama auge = Obito Jin
Hashirama auge = Guy 8º portão

O que eu acho é que alguns confundem o poder overpower de alguns e acham que por isso ele vence todos, e na realidade não é bem isso que ocorre, por que as técnicas que uns ninjas utilizam burlam a de outros e desses outros burlam a de alguns, no caso o ninja 1 ganha do 2 que ganha do 3 que ganha do 1 mas nem por isso o 3 ganha do 2, apesar dele ganhar do 1 que ganha do 2.

1>2>3>1<3<2

Mais ou menos isso daqui, e isso confunde alguns users, e como pessoas temos opiniões diferente então natural que discordemos.

Mas o fato é que o protagonismo atua sim no manga, e em certas lutas sabemos quem ira ganhar muito antes da lutar ser anunciada, o que nos envolve são as técnicas que são apresentadas nas lutas pois o resultado já sabemos.

E não é por que eu acho que ninja 1 ganha do 2 que eu acho também que a diferença é absurda, eu posso achar que ele ganha por sorte, pelo terreno favorável, temos que analisar tudo que envolve.

Na luta Gaara vs Deidara, o Kazekage foi pego desprevenido e além disso o enredo precisava que o Gaara perdesse para se desenrolar, mas nos sabemos que Gaara é superior ao Deidara ou estou errado? Então varios pontos devem ser analisados, e tentar ver o ponto de vista de cada um, por que podemos sim mudar de opinião.

more_horiz
olha eu nao acho que acha tanta superestimaçao nao, primeiro que aquele naruto RSM derrotou o madara jin 1 rinnegan em segundos de luta imagina o que ele faria com o madara SM entao pra mim é obvio que isso nao é o mesmo nivel. gai tb perderia para o madara logo no começo da luta se nao fosse a ajuda do minato a gudou dama mataria ele. hashirama tb nao tem resposta pro ameno do sasuke ele nao é um ninja mais veloz do que madara jin e nem tem um tecnica instantanea tipo ST hiraishin pra se defender ao meu ver ele perderia pra esse combo sim. mesma coisa contra naruto aqueles ataques que o naruto mandou nos CT do madara hashirama tb nao tem resposta nem com o buda e olha que nem é o maximo do naruto mesma coisa com obito e madara jin começa luta limbo shinju mugen tsukuyomi e hashirama poderia perder logo no inicio. ao meu ver vc quer colocar o hashirama num nivel que ele nao esta.

more_horiz
gui 14 escreveu:
olha eu nao acho que acha tanta superestimaçao nao, primeiro que aquele naruto RSM derrotou o madara jin 1 rinnegan em segundos de luta imagina o que ele faria com o madara SM entao pra mim é obvio que isso nao é o mesmo nivel. gai tb perderia para o madara logo no começo da luta se nao fosse a ajuda do minato a gudou dama mataria ele. hashirama tb nao tem resposta pro ameno do sasuke ele nao é um ninja mais veloz do que madara jin e nem tem um tecnica instantanea tipo ST hiraishin pra se defender ao meu ver ele perderia pra esse combo sim. mesma coisa contra naruto aqueles ataques que o naruto mandou nos CT do madara hashirama tb nao tem resposta nem com o buda e olha que nem é o maximo do naruto mesma coisa com obito e madara jin começa luta limbo shinju mugen tsukuyomi e hashirama poderia perder logo no inicio. ao meu ver vc quer colocar o hashirama num nivel que ele nao esta.

Não sou fã do Hashirama porém acredito que você esteja um tanto quanto subestimando o mesmo, vejamos ...

Hashirama é um mar de chakra, pode spwanar árvores até o mundo acabar, Guy dificilmente conseguiria chegar próximo ao Hashirama, pois Hashirama tem seu sensor e conhece muito bem os portões de chakra, e vale ressaltar que ele era considerado o deus dos shinobis então vamos avaliar isso dai direito.

Guy fica forte? Fica sim, mas não a ponto de derrotar deuses, e sim bater de frente, se você me dissesse que e o Guy pode levar o Senju perto da lona eu apoio, agora chegar a derrotar acho dificil, porem pode ser que aconteça, mas é um talvez.

Então eu digo que Guy é igual ao Hashirama pois um pode vencer o outro.

Mas também concordo com você quando diz que o Hashirama está em um nível muito baixo ao patamar que esses monstros chegaram, eu diria que o Hashirama é um dos mais baixos, pois um ninja sem clã como Guy conseguiu alcançá-lo apenas com o trabalho duro. Aplausos para o Guy mito do manga. :palmas:

more_horiz
Loki_ escreveu:
gui 14 escreveu:
olha eu nao acho que acha tanta superestimaçao nao, primeiro que aquele naruto RSM derrotou o madara jin 1 rinnegan  em  segundos de luta imagina o que ele faria com o madara SM  entao pra mim é obvio que isso nao é o mesmo nivel. gai tb perderia para o madara logo no começo da luta se nao fosse a ajuda do minato a gudou dama mataria ele. hashirama tb nao tem resposta pro ameno do sasuke ele nao é um ninja mais veloz do que madara jin e nem tem um tecnica instantanea tipo ST hiraishin pra se defender ao meu ver ele perderia pra esse combo sim. mesma coisa contra naruto aqueles ataques que o naruto mandou nos CT do madara hashirama tb nao tem resposta nem com o buda e olha que nem é o maximo do naruto mesma coisa com obito e madara jin começa luta limbo shinju  mugen tsukuyomi e hashirama poderia perder logo no inicio. ao meu ver vc quer colocar o hashirama num nivel que ele nao esta.

Não sou fã do Hashirama porém acredito que você esteja um tanto quanto subestimando o mesmo, vejamos ...

Hashirama é um mar de chakra, pode spwanar árvores até o mundo acabar, Guy dificilmente conseguiria chegar próximo ao Hashirama, pois Hashirama tem seu sensor e conhece muito bem os portões de chakra, e vale ressaltar que ele era considerado o deus dos shinobis então vamos avaliar isso dai direito.

Guy fica forte? Fica sim, mas não a ponto de derrotar deuses, e sim bater de frente, se você me dissesse que e o Guy pode levar o Senju perto da lona eu apoio, agora chegar a derrotar acho dificil, porem pode ser que aconteça, mas é um talvez.

Então eu digo que Guy é igual ao Hashirama pois um pode vencer o outro.

Mas também concordo com você quando diz que o Hashirama está em um nível muito baixo ao patamar que esses monstros chegaram, eu diria que o Hashirama é um dos mais baixos, pois um ninja sem clã como Guy conseguiu alcançá-lo apenas com o trabalho duro. Aplausos para o Guy mito do manga. :palmas:

ue cara mas onde no meu post eu disse que o gai ta no nivel dos ''deuses'' do manga ??? pelo contrario ao meu ver gai nem deveria estar aki pois é um tecnica suicida que nao tras a vitoria pra ele e sim no maximo empate. mas tb concordo gai merece seus meritos como o maior nivel que alguem ja conseguiu digamos ''honestamente'' sem roubar poderes dos outros ou ter ajuda do rikudou. mas o que eu quiz dizer é que esse grupo

naruto rikudou, sasuke rikudou  madara jin 2 rinnegan , obito jn , kaguya   poderia sim derrotar com facilidades ninjas como

madara sm hashirama kakashi   nao os vejo no mesmo nivel.

more_horiz
Eu mesmo nunca falei de uma diferença Gigante entre eles.Falei que o Obito vencia o Hashirama por 09/10,mas apesar disso,os dois tem chances de vencer.O que acontece é que quando alguém fala que tal personagem é superior a outro personagenn(que você estar argumentando ou não)você parece achar que a diferença entre eles é gigante.

Eu vejo o nível de Obito Jinchuuriki,Naruto,Sasuke,Madara,Kakashi e Gai,bem próximos.
Nunca falei que tinha uma diferença gigante entre eles,mas entre alguns a uma diferença clara.
O Madara 1 Rinnegan acho que é exagero,ele pode até tentar bater de frente,mas é bem inferiores aos outros citados(não uma diferença gigante,mas algo que se pode notar).

Eu não acho que tenha uma diferença grande entre eles.

more_horiz
É praticamente impossível matar a Kaguya, tanto que Hagoromo, além dos poderes absurdos que deu a Naruto e Sasuke, deu a eles os selos Yin e Yang. Sasuke ainda relembra o Naruto da situação quando ele tava lá elogiando o Kakashi: "Se algum de nós morrer, será o fim do mundo. Meu selo Yin e o seu selo Yang são as únicas coisas nesse mundo que podem pará-la". Ainda assim, mesmo com a inteligência de Sasuke e Kakashi ao lado da Equipe 7, foi extremamente difícil vencê-la. Foi necessário, no finalzinho, uma mãozinha da Sakura e do Kakashi usando os olhos do Obito. "Mãozinhas" que se não estivessem lá, eles não teriam a selado.

Madara não é tão casca grossa quanto a Kaguya, mas ainda assim, tá achando que é qualquer um que pode vencê-lo? Pra começar que sem Senjutsu, você sequer vai ferir o Madara. Os únicos que podem ferir o Uchiha sem Senjutsu são Sasuke com o chakra do Hagoromo e Guy com os 8 Portões.

De quebra, o cara tem um jutsu invisível que só pôde ser sentido pelo sensor do Senjutsu mais foda do mangá e pelo Rinnegan (dōjutsu mais foda do mangá). Um Genjutsu de escala global, cria dezenas de rochas maiores do que montanhas e continua de boas, como se nem tivesse se mexido.

Naruto tem muito poder destrutivo e é extremamente rápido, além da regeneração que eu só coloco abaixo da do Madara que regenerou seu corpo da cintura pra baixo como se fosse normal ser fatiado ao meio.

Sasuke também tem poder destrutivo pra caramba, é super rápido e mesmo que não tenha tanto poder destrutivo quanto Madara, Kaguya e Naruto, ainda assim tem jutsus que são tão fatais quanto.

O Uchiha, além do Susanoo e do Amenotejikara, absorve Ninjutsus e só pode ser afetado por Senjutsu. Sem Senjutsu, você tem que ser o Guy para afetá-lo, o que sabemos que Guy só existe 1 no mangá. Fora o Genjutsu Rinnegan, que chega a ser engraçado nego falar que Hashirama e Tobirama não podem cair nesse Genjutsu por lutarem com Uchiha a vida toda. LOL, é pra rir até sentir dor de barriga. O cara simplesmente PISCA pra você e tu cai DESMAIADO.

Não fode, o pessoal é que superestima Hashirama e Tobirama.

Falar que eles não caem no Genjutsu por estarem acostumados com Genjutsus simples de Sharingan nível 3 é piada.

Kaguya, Madara, Naruto, Sasuke... todos esses personagens são de outro nível. Sim, outro nível, é como você querer comparar os personagens e o estilo de luta do Clássico com os do Shippūden.

Uma tinha o chakra do planeta inteiro, Rinne Sharingan e "ossos" que não podem ter seus efeitos anulados nem mesmo pelo selo que deu um olho ao Kakashi. O outro tinha o Rinne Sharingan, um par de Rinnegan com jutsu invisível, rápido pra caramba, reconstruiu metade do seu corpo como se fosse nada, Mugen Tsukuyomi, Onmyōton e o caralho a 4, o outro é rápido pra caraleo, tem Onmyōton (não como Madara, mas tem), super regeneração, pode lançar Rasengan que explode meteoros o dia todo à vontade, e por último um cara que juntou o chakra das 9 Bijūs com a mesma maestria do Rikudō Sennin, se teleporta sem marcações, entra e sai das Dimensões da Kaguya, tem um jutsu que fatiou em pedaços de pizza um meteoro que era maior do que uma montanha, bloqueou o Genjutsu mais potente de todos, fatiou o Jinchūriki da Jūbi ao meio, enfim.

Acho que não tem superestimação com eles, muito pelo contrário, há subestimação em alguns tópicos. Por exemplo Sasuke e Hashirama ou Naruto e Hashirama. Não sei como, em pleno epílogo do mangá, tem nego falando que o Shodaime pode vencê-los.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos