Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as enormes diferença entre eles?

+7
kleber san
Nakama Flower
Boss
JC
Heisenberg
Teiks
FrutosDoMar
11 participantes

descriptionQuais as enormes diferença entre eles? - Página 2 EmptyRe: Quais as enormes diferença entre eles?

more_horiz
Eu mesmo nunca falei de uma diferença Gigante entre eles.Falei que o Obito vencia o Hashirama por 09/10,mas apesar disso,os dois tem chances de vencer.O que acontece é que quando alguém fala que tal personagem é superior a outro personagenn(que você estar argumentando ou não)você parece achar que a diferença entre eles é gigante.

Eu vejo o nível de Obito Jinchuuriki,Naruto,Sasuke,Madara,Kakashi e Gai,bem próximos.
Nunca falei que tinha uma diferença gigante entre eles,mas entre alguns a uma diferença clara.
O Madara 1 Rinnegan acho que é exagero,ele pode até tentar bater de frente,mas é bem inferiores aos outros citados(não uma diferença gigante,mas algo que se pode notar).

Eu não acho que tenha uma diferença grande entre eles.

descriptionQuais as enormes diferença entre eles? - Página 2 EmptyRe: Quais as enormes diferença entre eles?

more_horiz
É praticamente impossível matar a Kaguya, tanto que Hagoromo, além dos poderes absurdos que deu a Naruto e Sasuke, deu a eles os selos Yin e Yang. Sasuke ainda relembra o Naruto da situação quando ele tava lá elogiando o Kakashi: "Se algum de nós morrer, será o fim do mundo. Meu selo Yin e o seu selo Yang são as únicas coisas nesse mundo que podem pará-la". Ainda assim, mesmo com a inteligência de Sasuke e Kakashi ao lado da Equipe 7, foi extremamente difícil vencê-la. Foi necessário, no finalzinho, uma mãozinha da Sakura e do Kakashi usando os olhos do Obito. "Mãozinhas" que se não estivessem lá, eles não teriam a selado.

Madara não é tão casca grossa quanto a Kaguya, mas ainda assim, tá achando que é qualquer um que pode vencê-lo? Pra começar que sem Senjutsu, você sequer vai ferir o Madara. Os únicos que podem ferir o Uchiha sem Senjutsu são Sasuke com o chakra do Hagoromo e Guy com os 8 Portões.

De quebra, o cara tem um jutsu invisível que só pôde ser sentido pelo sensor do Senjutsu mais foda do mangá e pelo Rinnegan (dōjutsu mais foda do mangá). Um Genjutsu de escala global, cria dezenas de rochas maiores do que montanhas e continua de boas, como se nem tivesse se mexido.

Naruto tem muito poder destrutivo e é extremamente rápido, além da regeneração que eu só coloco abaixo da do Madara que regenerou seu corpo da cintura pra baixo como se fosse normal ser fatiado ao meio.

Sasuke também tem poder destrutivo pra caramba, é super rápido e mesmo que não tenha tanto poder destrutivo quanto Madara, Kaguya e Naruto, ainda assim tem jutsus que são tão fatais quanto.

O Uchiha, além do Susanoo e do Amenotejikara, absorve Ninjutsus e só pode ser afetado por Senjutsu. Sem Senjutsu, você tem que ser o Guy para afetá-lo, o que sabemos que Guy só existe 1 no mangá. Fora o Genjutsu Rinnegan, que chega a ser engraçado nego falar que Hashirama e Tobirama não podem cair nesse Genjutsu por lutarem com Uchiha a vida toda. LOL, é pra rir até sentir dor de barriga. O cara simplesmente PISCA pra você e tu cai DESMAIADO.

Não fode, o pessoal é que superestima Hashirama e Tobirama.

Falar que eles não caem no Genjutsu por estarem acostumados com Genjutsus simples de Sharingan nível 3 é piada.

Kaguya, Madara, Naruto, Sasuke... todos esses personagens são de outro nível. Sim, outro nível, é como você querer comparar os personagens e o estilo de luta do Clássico com os do Shippūden.

Uma tinha o chakra do planeta inteiro, Rinne Sharingan e "ossos" que não podem ter seus efeitos anulados nem mesmo pelo selo que deu um olho ao Kakashi. O outro tinha o Rinne Sharingan, um par de Rinnegan com jutsu invisível, rápido pra caramba, reconstruiu metade do seu corpo como se fosse nada, Mugen Tsukuyomi, Onmyōton e o caralho a 4, o outro é rápido pra caraleo, tem Onmyōton (não como Madara, mas tem), super regeneração, pode lançar Rasengan que explode meteoros o dia todo à vontade, e por último um cara que juntou o chakra das 9 Bijūs com a mesma maestria do Rikudō Sennin, se teleporta sem marcações, entra e sai das Dimensões da Kaguya, tem um jutsu que fatiou em pedaços de pizza um meteoro que era maior do que uma montanha, bloqueou o Genjutsu mais potente de todos, fatiou o Jinchūriki da Jūbi ao meio, enfim.

Acho que não tem superestimação com eles, muito pelo contrário, há subestimação em alguns tópicos. Por exemplo Sasuke e Hashirama ou Naruto e Hashirama. Não sei como, em pleno epílogo do mangá, tem nego falando que o Shodaime pode vencê-los.

more_horiz
Eu concordo com quase todo o seu post,MAS,tem uma coisa(e outras que não vou citar)que não concordo.

O Uchiha, além do Susanoo e do Amenotejikara, absorve Ninjutsus e só pode ser afetado por Senjutsu. Sem Senjutsu, você tem que ser o Guy para afetá-lo, o que sabemos que Guy só existe 1 no mangá. Fora o Genjutsu Rinnegan, que chega a ser engraçado nego falar que Hashirama e Tobirama não podem cair nesse Genjutsu por lutarem com Uchiha a vida toda. LOL, é pra rir até sentir dor de barriga. O cara simplesmente PISCA pra você e tu cai DESMAIADO.

Que eu saiba o Sasuke pode ser afetado por qualquer ataque,não importa se ele tem Senjutsu,ou não.
Se está falando daquela tradução do databook que eu não vi página alguma,não tem nada haver.Não é porque você tem Omnyouton(nem sabemos),que você fica imune a Ninjutsus.Sasuke nunca demonstrou usar o Omnyouton e,essa coisa de Senjutsu não funcionar é só com jinchuuurikis do Juubi.

Mas,concordo com quase todo o seu post.

Só que mesmo assim,mesmo com esses feitos,eu acho que Hashirama pode sim dar uma boa luta contra alguns deles.Ele é muito forte.Não to dizendo vencer,mas pode conseguir lutar sim,e até tem chances de vencer.Mas não acho ele superior,e nem acho que tenha uma diferença gigante entre eles.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu concordo com quase todo o seu post,MAS,tem uma coisa(e outras que não vou citar)que não concordo.

Que eu saiba o Sasuke pode ser afetado por qualquer ataque,não importa se ele tem Senjutsu,ou não.
Se está falando daquela tradução do databook que eu não vi página alguma,não tem nada haver.Não é porque você tem Omnyouton(nem sabemos),que você fica imune a Ninjutsus.Sasuke nunca demonstrou usar o Omnyouton e,essa coisa de Senjutsu não funcionar é só com jinchuuurikis do Juubi.

Só que mesmo assim,mesmo com esses feitos,eu acho que Hashirama pode sim dar uma boa luta contra alguns deles.Ele é muito forte.Não to dizendo vencer,mas pode conseguir lutar sim,e até tem chances de vencer.Mas não acho ele superior,e nem acho que tenha uma diferença gigante entre eles.

Eu poderia responder seu post com uma única palavra, mas seria flood. A palavra é: Gakidō.

Amaterasu não funciona no Sasuke, Rasenshuriken (aquele que Naruto usou contra Madara e Pain) também não, tampouco Katon comuns, Suiton comuns, etc. E mesmo assim, como já mostrado, é necessária uma grande quantidade de chakra Sennin para afetar um usuário do Gakidō.

Somente impactos físicos e Ninjutsus com chakra Sennin afetam o Sasuke.

Sobre o que você falou do Onmyōton: eu não disse em momento algum que ele utiliza Onmyōton, e sei que ele não usa.

more_horiz
Sasuke escreveu:
igor bacelar escreveu:

Eu poderia responder seu post com uma única palavra, mas seria flood. A palavra é: Gakidō.

Amaterasu não funciona no Sasuke, Rasenshuriken (aquele que Naruto usou contra Madara e Pain) também não, tampouco Katon comuns, Suiton comuns, etc. E mesmo assim, como já mostrado, é necessária uma grande quantidade de chakra Sennin para afetar um usuário do Gakidō.

Somente impactos físicos e Ninjutsus com chakra Sennin afetam o Sasuke.

Sobre o que você falou do Onmyōton: eu não disse em momento algum que ele utiliza Onmyōton, e sei que ele não usa.

Ah ta,pensei que estava falando do Omnyouton.Mas mesmo com o Gakido,ele não faz Ninjutsus totalmente inúteis.
Tem várias formas de se burlar o Gakido,seja com Jutsus poderosos demais pra absorver(mesmo sem Senjutsu),ou com distrações,pois tem momentos em que não dá pra usar o Gakido.
Por isso acho errado afirmar que ele é automaticamente ''imune'' a todos os Ninjutsus.

Só complementando,tudo o que você citou sobre esses personagens são feitos,feitos realmente importantes e analisou muito bem,eu também acho que superestimam demais o hashirama e o Tobirama,mas da forma como você disse,parece que eles não conseguem dar uma boa luta contra os que você falou.Eu acho que eles tem chances sim de vencer alguns desses.As chances não são zero ou quase zero,eles podem vencer.
Mas,eu ainda acho esses que você citou superiores sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos