Tópico Desbloqueado. Usem com moderação
Beauty escreveu:Se isso aqui não é explodir, é o quê ?
E outra isso prova que o Juuken que o Neji usou na Hinata era muitoo inferior a esse.
Kiritu escreveu:- Tsunade é mais rápida que Kira e Oonoki;
The Sannin escreveu:Naruto é mais forte que Tsunade e Sakura porque a animação da Pierrot no The Last mostrou isso
Boss escreveu:E Naruto não mostrou feitos de força iguais ou superiores ?...
- Naruto no SM ainda na Saga Pain Jogou uma Invocação Enorme a Vários metros do Chão ...
- Literalmente brigou contra a Dimensão da Kaguya ...
- Desviou 5 Bijuudamas na pohada ...
- Derrubou vários Bijuus na pohada (Como o Limbo do Madara fez) ...
- Brigou com a Kaguya na Pohada , sendo que a mesma Kaguya segundos antes bateu no Susanoo Tengu forte o Suficiente pra fazer com que ele se desativasse ...Spoiler :
- Socou o Toneri com tão forte , que só a pressão do Golpe abriu uma Cratera que é maior que qualquer cratera que a Tsunade já fez e ainda desativou o manto dele que até então Rivalizava com o KCM 2 ...Spoiler :
- Sem SM nem nada deu um Soco que fez o Sasuke Voar igual uma Pomba em uma distância considerável e que teve um Choque forte o Suficiente pra Trincar o paredão do vale do Fim ...Spoiler :
- No SM Rikudou deu um Soco/Empurrão tão forte no Madara Jin que trincou a base da SHINJU ... Da Enorme - Grande e Gostosa SHINJU ...Spoiler :
Sabe o Obito Quebrando o Myojimon ?... Um feito que a Maioria considera como o maior no quesito força bruta ?... Naruto tem o Mesmo Senjutsu do Obito Jin , e ainda tem o do Sapos + Kyuubi + Kokuo ...
Naruto Tem SM dos Sapos - SM do Rikudou - KCM 2 - Futton: Kairiki Musō e SM'S+SM'R+KCM 2+ Futton: Kairiki Musō , ele pode simplesmente escolher um Modo ou usar eles em um Combo , tem certeza que a Tsunade é mais forte que esses modos ou que todos esses Chakras especiais juntos ?...
Enfim , pra mim o Naruto tem feitos mais que suficiente pra mostrar que ele tem mais força ou melhor , mais recursos pro aumento da força do que a Tsunade , a não ser que alguém ache que o Chakra do BK + Força natural dela seja mais forte que o SM Rikudou - RSM - KCM 2 e por ae vai ...
Tsunade chega DEPOIS do Kira A , Kira A acerta o Madara antes da Tsunade.
The Sannin escreveu:@Boss estamos falando sobre força do Naruto
Você está usando força de um Bijuu e de um Deus como base, não a do Naruto.
As únicas forças que realmente vem do Naruto são:
-K.O Neji clássico;
-Sair das invocações do Orochimaru no clássico;
-Força que ele consegue no modo sennin dos sapos;
-Força que ele usou contra Sasuke no final da luta.
Se for considerar a força vinda da Kyuubi e do SM Rikkudou Naruto é claramente superior a Tsunade e Sakura, como é a qualquer ninja.
Tsunade chega DEPOIS do Kira A , Kira A acerta o Madara antes da Tsunade.
Boss, você acha que o Susano parou no ar pra esperar o chute de Tsunade?
Aquilo foi um choque de forças no qual ambos tiveram que dar ataques seguidos pra estourar o Susano.
Kira A pode ter chegado primeiro mas a diferença entre os dois foi de milésimos de segundo, e essa diferença é anulada pela distância percorrida por Tsunade ser maior
E sobre você estar usando anime
Kira A também não estava com os cabelos arrepiados contra Minato e mesmo assim disse ter usado sua velocidade total .
E já que é pra usar anime... No anime essa velocidade foi LVL 2:Spoiler :
E está exatamente igual a do momento que Kira A ataca Madara:Spoiler :
Se não consegue ver os raios, aqui estão:
Ué não pode?...
Pode citar feitos delas usando BK , mas não pode citar feitos dele usando chakra da Kurama ou SM do Rikudou?
Legal ein , é assim que as coisas funcionam né
Naruto nunca foi de usar força aprimorada , ou ele usa manto ou ele usa SM , então o resto dos feitos dele são de pura força natural , então pq não pode usar os feitos do KCM e do SM Rikudou , se a maioria dos feitos das duas é usando chakra do BK e mesmo assim consideram , não vejo pq desconsiderar o resto pra ele ou melhor , sei sim , pq é conveniente né
É um fato que ele sabe usar força aprimorada , é um fato que o chakra dele é maior e tem uma qualidade melhor do que das duas , pq não seria um fato de que se usar força aprimorada seus socos serão mais potentes?... afinal não é disso que se trata a força aprimorada , quantidade e qualidade do chakra?...
Eu nunca disse que o Susanoo parou no ar , o golpe do Kira A foi dado antes do da Tsunade , isso parou o Susanoo antes da tsunade acertar o Chute.
Você viu de onde a Tsunade veio?... pq ela se quer aparece na página depois da Mei usar o Jutsu dela , ela poderia muito bem já estar indo na direção do Madara
Isso aqui é o RNY Lv2 usado na velocidade máxima.Spoiler :
Você está ignorando o fato de...
- Nós não vermos a trajetória da Tsunade (pra dizer que ela percorreu uma distância maior em menor tempo).
- O fato da velocidade do Kira A no ar não ser a mesma dele no Chão. (e não , ela não é superior pelo fator gravidade).
- O fato dele não estar usando sua velocidade máxima , aliado ao fato anterior.
Você está interpretando como quer , e ignorando os fatores e fatos que dizem o contrário da sua opinião.
Tsunade nunca demonstrou se quer se igualar a ele , quem diria ser mais rápida , pegar um acontecimento , ignorar os fatores contrários e interpretar como lhe é conveniente não é provar nada , é mascarar fatos.
Mas pelo visto você vai continuar ignorando né
Os fatos já estão claros , nem sei pra que continuam discutindo , não vão conseguir provar nada , pq não tem nada pra se provar no final das contas.
Bom , é opinião de vocês , ou melhor de você , já que até onde eu vejo é o único que acredita no que está escrevendo , acho desnecessário continuar uma discussão onde os fatos já estão claros pra qualquer um que tenha noção e enxergue bem as coisas e sabe reconhecer fatos.
Então , encerro por aqui , se tiver outros feitos claros onde ela demonstre uma velocidade superior , mas ressaltando , FEITOS CLAROS , eu posso vir a avaliar de outra maneira , mas no mostrado ela não é superior e nem se quer chega a se equiparar , uma página interpretada de qualquer jeito e do jeito mais conveniente , não vai mudar isso.
:zeca2:
- Hashirama tem Kagero
Jacked escreveu:Já que esse tópico é pra questionar supostas pérolas mencionadas no outro tópico, gostaria de perguntar ao @Zancrow sobre essa pérola mencionada por ele:- Hashirama tem Kagero
Por qual razão Hashirama não teria o Kagerou? Quero ler sua explicação para justificar o porquê disso ser uma pérola.
Só isso, por enquanto.
Zancrow escreveu:Foi mencionado que o Kagerou é um jutsu proveniente de mokuton? que eu saiba também não, só porque Yamato e o Moku Bunshin do Madara usaram o Kagerou não quer dizer que esse seja um jutsu que vem do Mokuton. Nunca foi falado que o cara por ser usuário de mokuton ele automaticamente pode se ocultar na terra com o Kagerou.