Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a relevância?

+6
Boss
Nakama Flower
Natsu
Flat
Ellos
Loki_
10 participantes

descriptionQual a relevância?  - Página 2 EmptyRe: Qual a relevância?

more_horiz
E sobre Hinata não se destacar em uma área... Hinata se destaca em duas: Rastreio e combate. Rastreio é uma área tão importante quanto medicina. Ninjas rastreadores acharam o exercito de zetsus. Hinata pôde dar informações precisas sobre as chamas negras, sobre o quanto Kabuto foi possuído pelas células do Orochimaru, sobre o jutsu do Tobi, entre outros. A própria Ino foi um suporte em rastreio muito bom quando usou o shintenshin num falcão. Shino e Kiba também mostraram muitos feitos na especialidade de seu time. Enfim, o rastreio que ninjas sensores fazem é uma habilidade muito importante no mangá.

Enfim, o time 8 sempre equilibrou muito bem habilidades sensoriais de suporte e combate.

Sobre a Hinata não ter completado "x" missões para se tornar jounin, tudo isso é especulação. Kishimoto deixou claro que um dos fatores que travavam o crescimento da Hinata era a timidez e a hesitação em combate, coisas que ela mostrou superação durante a guerra. Determinação ela mostrou cedo também, além de ser inteligente.

Nenhuma kunoichi teve luta solo no shippuden, a Sakura lutou em dupla e a Hinata teve momentos bem especiais onde ela ficou nos holofotes; ela mostrou muita coisa também.

@tópico, Rock Lee também se tornou um jounin e ele sequer domina ninjutsus, mas ele têm o taijutsu dos gates e, possivelmente, lidera o esquadrão. Isso o faz ser um ninja que tem uma posição também especial junto ao hokage.

more_horiz
Novel do Boruto - Naruto falando:

"As pessoas muitas vezes mal compreendem isso, mas a diferença entre um genin e um chunin não estava na capacidade de luta ou força na batalha. A qualidade que foi requerida em um shinobi que sofreria missões secretas foi a capacidade de trazer de volta seus subordinados vivo e realizar a sua missão com sucesso. Ninja maior do que a classificação de Chunin foram excelentes em suas batalhas individuais como um adicional/ extra, e nada mais."

A relevância não é muita, Hinata não virou Jounnin porque casou com o Naruto e se "aposentou" como ninja e cuida da Himawari ainda. E isso foi logo depois do The Last, onde até o Lee era Chunnin, ou seja, ele virou Jounnin nesse tempo entre o The Last e Epílogo, já Hinata não fez mais missões e por isso não virou Jounnin.

Hinata após The Last teve muito tempo pra ser promovida a Jounin. Inclusive se ela eh a deusa do Byuakugan deveria ser Jounin no The Last e não foi.

Kkkkkkkkkkkkkk

Ela se casou logo após o The Last, não teve muito tempo pra se tornar Jounnin pois se casou bem nova, incluse após o The Last Lee, Shino, Kiba, Chouji, Ino, tenten até então tbm eram ou são Chunnin's. Eles tiveram muito tempo e nessa época não se tornaram Jounnin seguindo sua lógica louca de tempo, sendo que após o delest Hinata não teve muito tem pra missões. :asideia:

more_horiz
Isso significa sim
Muitos fãs da Hinata estão tentando confundir usando Naruto como exemplo
Naruto continuou sendo gennin por um motivo que foi escancarado na nossa cara

Hinata não teve nada que a impedisse de conseguir o cargo Jounnin diferente de Naruto...
Se ela não se tornou foi por falta de mérito, ou porque se aposentou ou sei lá o que.
Mas é só um titulo de nivel Shinobi, isso não significa que ela seja fraca só que não evoluiu como ninja, em missões e etc.

more_horiz
@Boss

Legal, mas desde quando Tenten só tem Kunai? Tá sabendo legal, fera. 

5 Elementos
Milhares de armas ( qualquer arma comum na sua loja)
Kokinjo ( paralisia) 
Kohaku
Taijutsu
Guilhotina Decapitadora
Mira 

@Melk

Nada a ver ser fã, eu disse cenas de ação ( lutas):

Tenten vs Temari

Tenten ataca Deidara

Tenten ataca Kisame

Tenten vs Tenten

Tenten vs Zetsus

Tenten vs Máscara 1

Tenten vs Máscara 2

Tenten vs Máscara 3

Tenten vs Máscara 4

Tenten ataca Obito

Da Hinata:

Hinata vs Neji
Hinata vs Pain
Hinata vs Zetsus
Hinata vs Mini Juubi
Hinata ataca Obito
Hinata repele cauda Juubi

* Hinata vs marionetes 

Não lembro de mais...

Ele disse, mas nada confirmado. .-.

A parede era selada, por isso ele não viu direito... 

#Tópico

Talvez seja porque ATUALMENTE tem muito ninja capacitado e não tem como comparar com os Jounins do Clássico, sim com os ninjas da Elite ATUAL.

more_horiz
Neji escreveu:
@Boss

Legal, mas desde quando Tenten só tem Kunai? Tá sabendo legal, fera. 

Modo de Dizer Fera ... Ela tem Várias Armas , mas a maioria delas ela só abre um pergaminho e Joga no Inimigo , e nem mesmo acerta se ele for decente ...

5 Elementos

Só Mostrou 1 ... e não é grande coisa ...

Milhares de armas ( qualquer arma comum na sua loja)

E ?... Milhares de Armas que ele joga e não acerta ninguém ...

Kokinjo ( paralisia) 
Kohaku

Mostra ela usando ... vai Lá fera , me mostra , pra você considerar o uso delas pra Tenten você pelo menos tem que me mostrar que ela usa elas , mas desde que eu saiba ela nunca usou ...

Taijutsu

E ?...No MOSTRADO Quem é melhor , Hinata ou Tenten ?...

Qualquer Shinobis tem Taijutsu , mas não é qualquer Shinobi quem tem um Taijutsu Nível Hyuuga ...

Guilhotina Decapitadora

E ?... mais uma Arma que na pratica não pegaria um Shinobi do Nível da Hinata ...

Mira 

Pra mim qualquer um que tem Olhos na cara tem Mira ... o legal é que mesmo tendo Mira a Tenten invoca centenas de armas que nunca acertam o Alvo ,de forma efetiva ...

Hinata tem Byakugan , quer mira melhor ?...

Tenten não é nenhum Cyborg pra ter Mira teleguiada ...

Vai Virar Flood se continuar ...

---------------------

O Rank Shinobi dela não é relevante pq não mostra as habilidades dela , antes do Tobirama Inventar esse sistema nem ranks existiam , quem fica falando que a Hinata é fraca pq tem o Rank Chuunin é pq não leu o Mangá ...

Muitos no mangá são Jounin mas não demonstraram Habilidades para tal Rank ...

E como já disseram , a Hinata teve alguns empecilhos que podem ter influenciado nisso dela não virar Jounin , ela tem uma Filha pequena que nem está na Academia , ele não largaria a Filha pra ir fazer missões ...

more_horiz
Ué, eu citei as habilidades da Tenten e não fiz comparação com Hinata.

Foi mostrado um ninja lento desviando facilmente das armas da Tenten???

Contra Temari a mesma teve que usar FUUTON para se defender.

Contra Neji  (treinamento) ele usou KAITEN.

Contra Deidara ela lançou uma quantidade bem baixa, sendo que o mesmo teve que correr em alta velocidade para desviar das armas... e ele tem vel. 4,5 no DB.

Um pelotão de Zetsus foram pegos pelas armas.

QUALQUER ninja sem DEFESA ou velocidade bem acima da média não escapa de TODAS as armas da Tenten.

Chuva de Kunais Explosivas >>>>>> Já mostraram o tamanho da explosão que Sai fez, né.

Bakusaidama dispara armas para TODOS os LADOS. Algumas seria um ataque 360º.

Isso é somente as armas COMUNS dela, agora vem o leque:

Kaze no Maki ABRANGENTE negando fugas, devido a extensão. Só se for um ninja bem rápido mesmo.

Hi no Maki não precisa mostrar pra considerar, já foi mostrado no mangá como que é. Agora se você vai chorar que ela não mostrou e não considera... ai eu não posso fazer nada.

Kokinjo, Kohaku precisa mostrar ela usando? Kinkaku/Darui já mostraram como que é o funcionamento, então porque diabos a Tenten não saberia usar suas armas? Se passaram anos e anos, dizer que Tenten não sabe usar suas armas é para rir. Tem que ser bem Hater para afirmar isso.

Taijutsu da Tenten ( entre os melhores de Konoha- Novel cita)

E? Mais uma arma que SÓ decapita, haha. Não disse que vai decapitar a Hinata, estou mostrando ''Tenten só tem Kunai''

Mira da Tenten acompanha o alvo mesmo em movimentos complexos... qualquer que tem OLHOS ? HUEHUEHEU. Leia a Novel Konoha, lá explica que a Tenten tem essa mira de tanto treinar! Treinamento duro.

#Tópico

Se Hinata é Chuunin, é porque Kishi quis assim.

Ser mãe não justificou hein, teve muito tempo.

Faltou algo para ser Jounin, foi liderança nível Jounin, personalidade, atitude, etc.

more_horiz
Neji escreveu:
Melk

Nada a ver ser fã, eu disse cenas de ação ( lutas):

Tenten vs Temari

Tenten ataca Deidara

Tenten ataca Kisame

Tenten vs Tenten

Tenten vs Zetsus

Tenten vs Máscara 1

Tenten vs Máscara 2

Tenten vs Máscara 3

Tenten vs Máscara 4

Tenten ataca Obito

Da Hinata:

Hinata vs Neji
Hinata vs Pain
Hinata vs Zetsus
Hinata vs Mini Juubi
Hinata ataca Obito
Hinata repele cauda Juubi

* Hinata vs marionetes

Não lembro de mais...

Com esse seu comentário nota-se o alto nível de fanboylisse.

Tenten vs Temari? Ta mais nem mostrou a luta.

Hinata vs Neji teve uma luta em 3 Capítulos do Mangá.

Tenten ataca Deidara é bem diferente de lutar e os méritos são do Time Guy e não só da Tenten. É o mesmo que eu citar Hinata ataca Kabuto, mais os méritos foram do conjunto do Time composto por Naruto, Yamato e Hinata.

Tenten ataca Kisame :ana: na vdd Time Guy ataca "clone" nerfado com 30% do poder do Kisame. Hinata ataca Obito :ana: junto com o time 8 e 7.

Tenten vs Tenten ? Teve luta? Kkkkkkkkkkkkkk

Tenten vs Zetsus ? Na vdd tenten derrotou 1 ZETSU. Hinata vs ZETSUS ai sim aconteceu contra ZETSUS.

Tenten vs Máscara 1
Tenten vs Máscara 2
Tenten vs Máscara 3
Tenten vs Máscara 4
?????

Não foi Tenten vs Máscaras? Bom na vdd Tenten destruiu UMA MÁSCARA NO MOSTRADO, mais supondo que ela destruiu 4 não foi mostrado em cenas de ação, e esse comentário é tão ZzzZzzzzzz que é o mesmo que eu disser :

Hinata vs Zetsu 1
Hinata vs Zetsu 2
Hinata vs Zetsu 3
Hinata vs Zetsu 4
. .
. .
. .
Hinata vs Zetsu 100

Sakura/Kiba/Ino-Shika-Chou vs Mini Juubi 1
Sakura/Kiba/Ino-Shika-Chou vs Mini Juubi 2
Sakura/Kiba/Ino-Shika-Chou vs Mini Juubi 3
Sakura/Kiba/Ino-Shika-Chou vs Mini Juubi 4
. .
. .
. .
Sakura/Kiba/Ino-Shika-Chou vs Mini Juubi 30

Seguindo sua lógica fanboy Hinata lutou muito mais que a Tenten contra os Zetsus do que ela contra as máscaras, logo Hinata teria superado todas as cenas de ação da Tenten só na luta contra os Zetsus. :gorda:

Tenten ataca Obito, Hinata ataca Obito. Mais uma vez o mérito não foram exculusivos das duas.

Hinata vs Mini Juubis. Sim não foi só um MJ, no mangá quando Sasuke e Naruto atacam o Juubi brevemente vemos Time Kurenai e Time Asuma lutando contra os MJs e Sakura curando com Katsuya.

Tenten vs ? Tenten não lutou contra MJs.

Hinata vs Estacas e Cauda da Juubi.

Tenten ? Cri cri.

Hinata vs Marionetes teve.

Tenten ? Nada. :okay:

Vamos lá (Individualmente) cenas de ação/Luta :

HINATA
Hinata vs Neji
Hinata vs Pain
Hinata vs ZETSUS
Hinata vs Cauda da Juubi.
Hinata vs Estacas de Mokuton da Juubi.
Hinata vs Mini JUUBIS.
Hinata vs Marionetes.

TENTEN
Tenten vs Temari.
Tenten vs Tenten.
Tenten vs ZETSU.
Tenten vs Máscaras.

Em equipe temos lutas :

HINATA
Naruto, Hinata e Yamato vs Kabuto.
Time 7 + Time 8 vs Tobi.
Konoha 11 vs Obito.
Hinata e Naruto vs Tenseigan.

TENTEN
Guy, Lee, Tenten e Neji vs 30% do Kisame.
Guy, Lee, Tenten e Neji vs Deidara.
Konoha 11 vs Obito.

Comparando quem tem mais cenas de ação entre essas Kunoichis Hinata tem BEM MAIS. :pena3:

@Tópico :

Rank tem relevância sim, mais isso não interfere de forma alguma no poder e habilidades de ninguém, e nem é novidade. Hinata se casou nova e quando se casou Lee, Kiba etc., não eram Jounnins, ou seja, ela não teve tempo já que o Lee se tornou Jounnin depois do The Last onde Hinata já tinha se "aposentado".

more_horiz
@Lucas

Como você é inteligente cara KKKKK.

Fiquei até com preguiça de citar, huehue.

Tenten atacar Deidara é ação. Hinata atacou TOBI? Ela só ficou usando Byakugan, né.

Hinata ataca Kabuto? Onde?

Tenten vs Tenten teve luta sim.

Na verdade? 1 Zetsu? Releia o Anime/Mangá...

Tenten vs Máscara 1, 2, 3 e 4. Eu separei são máscaras e não Zetsus Flop.

Máscara Raiton
Máscara Katon
Máscara Suiton
Máscara Fuuton

Existe Zetsu Raiton? :ana: Zetsu Katon? :ri:

A Tenten derrotou 4 seres DIFERENTES ( além de terem poderes diferentes), enquanto derrotar vários Zetsus conta como um ser.

Vamos lá (Individualmente) cenas de ação/Luta :

HINATA
Hinata vs Neji
Hinata vs Pain
Hinata vs ZETSUS
Hinata vs Cauda da Juubi.
Hinata vs Estacas de Mokuton da Juubi.
Hinata vs Mini JUUBIS.
Hinata vs Marionetes.

Individualmente? KKKKKKKKK

Hinata vs Estacas. Eu ri. :ri:

#Tópico

Me expliquem melhor isso ai. Antes da Hinata criar teve MUITO tempo para ser Jounin, né??? E não precisa sair pra fazer missão pra ser Jounin, apenas ser reconhecido como a Elite de Konoha devido suas capacidades.

more_horiz
Nenhuma, visto que o Naruto e o Sasuke eram Genins e continuavam sendo os ninjas mais fortes do mundo. Como eu já disse outras vezes, é apenas um rank que na maioria das vezes é incoerente. Iruka é Jönin, mas a Hinata é Chünin. Qual a coerência nisso? Sakura é Jönin e a Hinata é Chünin, sendo que a Hinata é mais forte. Cadê a coerência? Não tem, então por isso não deve ser levado a sério em comparações. Enfim, o rank de alguém significa nada em uma comparação e não tem relevância alguma. Apenas para alguns que não possuem nada para se gabar e acabam se satisfazendo com um mero rank. Mas daí já é outra história.

more_horiz
Neji escreveu:
Ué, eu citei as habilidades da Tenten e não fiz comparação com Hinata.

Foi mostrado um ninja lento desviando facilmente das armas da Tenten???

E foi mostrado ela acertando alguém full velocidade ?... algum Shinobi poderoso ?...

Contra Temari a mesma teve que usar FUUTON para se defender.

E ?... tu achava melhor ela ficar lá parada e se deixar ser acertada ?...

Contra Neji  (treinamento) ele usou KAITEN.

Mais um caso , ele nem se deu ao trabalho de desviar , usou o Kaiten e pronto ...

Contra Deidara ela lançou uma quantidade bem baixa, sendo que o mesmo teve que correr em alta velocidade para desviar das armas... e ele tem vel. 4,5 no DB.

Só quero que você me mostre ela acertando alguém ... você tá citando pessoas que burlaram , mas ninguém que tenha sido acertado ...

Um pelotão de Zetsus foram pegos pelas armas.

Zetsus ...  :garcismo:

Você chama isso de ninjas decentes ?...

QUALQUER ninja sem DEFESA ou velocidade bem acima da média não escapa de TODAS as armas da Tenten.

Cara , ninjas bem acima da média são Lee - Gai - Naruto - Kakashi - Sasuke ...

A Tsunade não é full velocidade e escapa disso ... e jogar um monte de arma em cima não vai derrotar alguém DECENTE ...

Chuva de Kunais Explosivas >>>>>> Já mostraram o tamanho da explosão que Sai fez, né.

Me mostra a Tenten fazendo algo canon no mangá do mesmo tipo ...

Bakusaidama dispara armas para TODOS os LADOS. Algumas seria um ataque 360º.

360° pra ela , mas não é 360° pro oponente dela ...

Isso é somente as armas COMUNS dela, agora vem o leque:
Kaze no Maki ABRANGENTE negando fugas, devido a extensão. Só se for um ninja bem rápido mesmo.

Decentemente rápido ...

Hi no Maki não precisa mostrar pra considerar, já foi mostrado no mangá como que é. Agora se você vai chorar que ela não mostrou e não considera... ai eu não posso fazer nada.

Meu deus do céu , ela não mostrou cara , NÃO MOSTROU , NÃO MOSTROU

Qual parte disso não entre na sua cabeça , tu frequentou a escola , leu o dicionário , sabe o significado da palavra ?...

Kokinjo, Kohaku precisa mostrar ela usando? Kinkaku/Darui já mostraram como que é o funcionamento, então porque diabos a Tenten não saberia usar suas armas? Se passaram anos e anos, dizer que Tenten não sabe usar suas armas é para rir. Tem que ser bem Hater para afirmar isso.

Cara , não é questão de não saber usar as armas , ela simplesmente NUNCA USOU , NUNCA

Ela por acaso é o Kin ?... é o Gin ?...

Taijutsu da Tenten ( entre os melhores de Konoha- Novel cita)

Mais uma vez , Cadê o mangá ?... vai lá fera me mostra a Tenten com um dos melhores Taijutsus de Konoha no mangá ...

Tenten vs Qualquer Hyuuga decente é um estupro .

Tenten está entre os melhores em Taijutsu ?

Vai lá fera , me mostra quem é Tenten contra ...

- Lee
- Gai
- Kakashi
- Sakura
- Neji
- Yamato
- Asuma
- Sasuke
- Itachi
- Jiraya
- Orochimaru
- Kabuto
- Sai
- Kiba
- Chouji
- Hiruzen
- Tobirama
- Hashirama
- Madara
- Obito
- Danzo
- Hanabi
- Hiashi
- Hizashi
- Shikamaru
- Chouza
- Konohamaru
- Hinata
- Shino
- Shizune

Nem em um Top 20 Ela entra ... mesmo com grande parte deles mortos ...

E? Mais uma arma que SÓ decapita, haha. Não disse que vai decapitar a Hinata, estou mostrando ''Tenten só tem Kunai''

Me mostra ela decapitando alguém com essa poha ... vai lá , me mostra , me mostra ela fazendo isso contra um ninja decentemente habilidoso , me mostra como ela conseguiria decapitar qualquer dos personagens que eu citei acima ...

Mostrar que é bom , nunca né ...

Mira da Tenten acompanha o alvo mesmo em movimentos complexos... qualquer que tem OLHOS ? HUEHUEHEU. Leia a Novel Konoha, lá explica que a Tenten tem essa mira de tanto treinar! Treinamento duro.

Que nunca ocorreu no mangá ....

Praticamente nada que você citou ela mostrou no mangá ... Enquanto eu leio o que Kishi escreve você lê o que um cara qualquer escreve e acha que vale mais do que as palavras e desenhos do Kishi , é triste cara , muito triste mesmo ...

#Tópico ...

Ela tem habilidades de uma Jounin , isso é inegável pra qualquer pessoa que tenha olhos na face , se é relevante dentro do mangá , sim é relevante pq ela não poderia fazer missões que não são de um rank Superior , mas na hora do vamos ver , em um combate real essa classificação pouco importa , não possuí relevância nenhuma ...

more_horiz
@Neji as máscaras fazem parte de uma mesma técnica do Kakuzo, não viaja mano. É o msm, que :

Kaguya vs Clone 1 que usando Chakra do Rouchi
Kaguya vs Clone 2 que usa Chakra do choumei
Kaguya vs clone 3 usando Chakra da kyuubi

Etc. Kkkkkkkkkkkkkk

Sasori vs Marionete da Chiyo 1 de coques.
Sasori vs Marionete dos explosivos.
Sasori vs Marionetes sugadoras.

Etc.

Mesmo as habilidades sendo diferentes é o MESMO OPONENTE, não existe essa divisão q vc criou só pq viu que Tenten não tem mais cenas de ação q a Hinata. :gorda:
Seu desespero é tão grande que vc teve que apelar pra isso. Seguindo sua lógica Hinata vs Zetsus supera todos as cenas da Tenten de ação, já que Zetsus e Máscaras são o MESMO OPONENTE, sem isso de máscara 1 etc. Se bem que no mostrado só vimos Tenten vs UMA MÁSCARA.

Sim tenten derrotou só um Zetsu.

Nem Tocou no Kisame e Deidara, mesma situação da Hinata que nem tocou no Kabuto e Tobi. Essas situações não são méritos INDIVIDUAIS e sim TRABALHO EM EQUIPE.

#TentenHumilhada

@tópico :

Hinata se casou nova e parou de fazer missões, logo não virou Jounnin, já o Lee teve tempo pra virar Jounnin após o The Last. Mais isso não interfere nas habilidades e poder da Hyuuga.

more_horiz
@Neji é um cara meio burro, cita varias coisas que a Tenten não mostrou e quer argumentar que outros usaram então ela pode usar.

Naruto tem goudodama e nem por isso eu digo que ele faz cupulas, que ele faz o que quiser com elas por que ele não mostrou.

Da mesma forma Sasuke, que tem o rin'negan e nem por isso os fãs afirmam que ele tem os 5 elementos.

Graças a Deus temos uma galera inteligente no fórum que parte da ideia de "Não mostrou não tem" por que aguentar fã de random falando asneras não da.

E sobre o que você falou da Temari se defender com fuuton, amigo ela ia se defender com o que? A testa? Esse poder é da Sakura, nem todo ninja gosta de correr, a Temari usou a especialidade dela assim como usou contra Shikamaru e contra randons.

Você fala tanto que Neji Hyuuga é rapido e o mesmo usou kaiten pra se proteger de 3 shurikens do Naruto, agora você vai dizer que ele usou so pra mostrar o jutsu, e sabe por que você corre para essas explicações? Por que você é igual a Tenten, medíocre. E se acha que medíomedí é ofença sugiro um dicionário.

@Topic

Rank são desnecessários em comparações pois não interferem em nada.

Hinata tão forte quanto Sakura, não entendi o motivo de não ser promovida.

more_horiz
Nenhuma .

Após a guerra o clã Hyuuga deve ter passado por várias mudanças, sem aquele lance de selo e tals, Hinata deve ter ajudado nestas mudanças, não era todos os dias que ela iria ter tempo de fazer missões .

Sem contar que depois da guerra o mundo de Naruto ficou de boas, mais calmo, sem tantos desafios e missões para os ninjas .

E gente, não foram 100000 anos da guerra pro The Last, foram apenas 2 ...

Aah, mais a Sakura e o Shikamaru se tornaram Jounin's durante esse tempo, mas como já disseram, o Shikamaru desde o clássico tem uma inteligência avançada, vejam, o Shika não passou das lutas no exame Chunin, mas mostrou uma inteligência monstruosa, e algum tempo depois ele se tornou Chunin por causa da sua inteligência (mas o poder de fogo também deve ter ajudado) .

Na guerra ele fez muita coisa, acho que devido a sua inteligência, mais algumas missões pós guerra ele foi promovido ao cargo Jounin .

A Sakura lol, curou toda a aliança, ajudou na luta contra a Kaguya, deve ter feito missões depois da guerra, abriu uma clínica para as crianças, acredito que tudo isso contribuiu pra ela ter se tornado Jounin .

Eu jurava que depois da missão do The Last a Hinata tinha se tornado Jounin, por que a mesma foi feita com sucesso, e Hinata foi de grande ajuda, mas né .

Ai depois daquilo ela teve o Boruto, e começou a cuidar do filho, depois Hima e até agora ela cuida com Himawari, a Hinata tem pouquíssimo tempo pra fazer alguma missão, só em caso de emergência, por tal motivo ela não se tornou Jounin depois do The Last .

Mas nível ela tem, assim como todos os 11 de Konoha, e isso não interfere no nível da Princesa, visto que ela é superior a Shikamaru, Sai, Ebsu que são Jounin's, então não interfere no seu nível ...

more_horiz
@Neji é um cara meio burro, cita varias coisas que a Tenten não mostrou e quer argumentar que outros usaram então ela pode usar.

Por que você é igual a Tenten, medíocre.

Adorei seu comentário, me lembrou uma frase de um certificado que ganhei de maior nota.

'' Se almejarmos somente a média, seremos medíocres.

Se almejarmos a excelência, seremos excelentes. ''

Adivinha... sou excelente. :gorda:

#Tópico

Hinata almejou somente a média ( Chuunin- ninja mediano), portanto, ela não passa de uma Kunoichi medíocre.

Como já disse, tempo para ser Jounin ela teve e muito. Mas quem sabe Kishi explique detalhadamente num outro DB.

more_horiz

Tenten vs Temari

Tenten ataca Deidara

Tenten ataca Kisame

Tenten vs Tenten

Tenten vs Zetsus

Tenten vs Máscara Katon

Tenten vs Máscara Suiton

Tenten vs Máscara Raiton

Tenten vs Máscara Donton

Tenten ataca Obito

Da Hinata:

Hinata vs Hanabi

Kid Hinata vs Kid Neji

Hinata vs Hiashi

Hinata vs Neji (exame chuunin)

Hinata ataca Obito

Hinata vs Pedra

Hinata vs Cauda de Juumbi

Hinata vs Zetsus

Hinata vs Zetsus (Transformados)

Hinata vs Naruto

Hinata vs Marionetes

Hinata vs Teseigan

#Atualizando as Lutas Cannon se contar filler tem bem mais :fuma/:

#Topico

Titulos tem relevancia.. Ok Hinata terminou como Chuunin nada a ver suas Habilidades e sim porque ela casou cedo e teve filhos.. e possivelmente não foi mais a missões.. Mas eu acho que ela mantem o treinamento e dia...

Enfim ela ja tem seus proprios Títulos "Mestre no Juuken" e Princesa Byakugan :okai:

more_horiz
Hinata vs Teseigan? Se for assim eu vou citar Tenten vs Alvos no cap 036. 

Hinata vs pedra? A Tenten tbm já caiu por causa de impacto... 

Se for citar Hinata vs Hanabi ( treinamento), dai tem Tenten vs Neji ( treinamento) 

Hinata vs Hiashi? 

#Tópico

Títulos tem relevância, somente os mais qualificados em determinada área são Jounins, ou próximos do Hokage como Shika/Saku. Lee deve ser Jounin por ser bem forte mesmo. 

Hinata não ser Jounin não vai mudar o poder dela, mas pra quem diz que ela é uma deusa... né. Sqn.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos