Bom, acho que criar um Tópico para resolver isso aqui, não foi certo da tua parte, porque esses problemas se resolvem por MP. Mas, já que tu quer jogar tudo no ventilador, tudo bem.
Tu foi banido porque o tal membro "joaouzumaki", que chingou o outro membro Zero (Creio eu que sem motivos algum), tinha o memso IP que você. Na mensagem do joaouzumaki, ele disse que tinha "mascarado" o IP de um membro daqui. Sinceramente, não sei que parada é essa de "mascarar IP", nunca ouvi falar disso. Pois bem... o IP do joaouzumaki tem o mesmo que o seu (Pelo menos só naquela mensagem).
Não sei se tu sabia disso, mas os Administradores, e Moderadores, deste Fórum, não tem só acesso ao IP dos membros, eles tem acesso, ao tipo de Internet que eles tem (Se é Velox, Net, Brasiltelecon etc.), e a área (Cidade, Estado) de onde a pessoa está. Quando eu fui ver as outras 6 mensagens do membro joaouzumaki pelo Fórum, os Ips dele já estavam diferente do teu, mas quando eu fui ver o tipo de internet, e de qual cidade vocês eram, as 2 áreas bateram. Ou seja... você e o joaouzumaki são da mesma cidade... e da mesma região, e tem o mesmo tipo de internet, embora acuse IPs diferentes. Estranho isso não?!?
Teu IP deve ser um IP Dinâmico, que muda a cada vez que tu reinicia o pc e o moden... por isso tu acha que pode enganar agente. Mas por enquanto eu vou deixar isso quieto...