Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ajuda ae gente

4 participantes

descriptionAjuda ae gente EmptyAjuda ae gente

more_horiz
Aew pessoal blz?

Bom venho aqui pedir ajuda pro pessoal porque ha uns dias atras fui banido sem motivo e gostara que voces me ajudassem por favor gente.

Peço a os Mods E Admins pra me ajudarem a resolver esse problema,e peço aqui por favor da sua ajuda gente

Obrigado.

descriptionAjuda ae gente EmptyRe: Ajuda ae gente

more_horiz
Bom, acho que criar um Tópico para resolver isso aqui, não foi certo da tua parte, porque esses problemas se resolvem por MP. Mas, já que tu quer jogar tudo no ventilador, tudo bem.

Tu foi banido porque o tal membro "joaouzumaki", que chingou o outro membro Zero (Creio eu que sem motivos algum), tinha o memso IP que você. Na mensagem do joaouzumaki, ele disse que tinha "mascarado" o IP de um membro daqui. Sinceramente, não sei que parada é essa de "mascarar IP", nunca ouvi falar disso. Pois bem... o IP do joaouzumaki tem o mesmo que o seu (Pelo menos só naquela mensagem).

Não sei se tu sabia disso, mas os Administradores, e Moderadores, deste Fórum, não tem só acesso ao IP dos membros, eles tem acesso, ao tipo de Internet que eles tem (Se é Velox, Net, Brasiltelecon etc.), e a área (Cidade, Estado) de onde a pessoa está. Quando eu fui ver as outras 6 mensagens do membro joaouzumaki pelo Fórum, os Ips dele já estavam diferente do teu, mas quando eu fui ver o tipo de internet, e de qual cidade vocês eram, as 2 áreas bateram. Ou seja... você e o joaouzumaki são da mesma cidade... e da mesma região, e tem o mesmo tipo de internet, embora acuse IPs diferentes. Estranho isso não?!?

Teu IP deve ser um IP Dinâmico, que muda a cada vez que tu reinicia o pc e o moden... por isso tu acha que pode enganar agente. Mas por enquanto eu vou deixar isso quieto...

more_horiz
kra eu nao to enganando ninguem,pra ser sincero eu nao entendo dessas coisas de ip e talz kra,

mas ja digo kra eu nao estou enganando ninguem kra

more_horiz
Deve ser alguém que você conhece dai mesmo cara, você deve ter falado sobre esse fórum pra ele e deve ter comentado sobre alguns membros, ele deve ter ido na casa dele, entrado no fórum, se registrou e começou a negativar os tais membros que você comentou.
Não sei, isso é só uma preposição minha >_>'

more_horiz
olha que eu me lembre ninguem veio na minha casa acessar o forum que eu me lembre nao,mas olha eu nem sei essas parada de ip nao entendeo muito disso como falei no post anterior

e mas e uma suposiçao

Última edição por PedroUchiha em Sáb 26 Dez 2009, 14:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu só achei engraçado que tu me disse uma vez no chat que morava no Rio Grande do Sul, mas o teu ip, e do joaouzmaki, mostram que vocês postam da área de Brasília-DF.

Remilia escreveu:
Deve ser alguém que você conhece dai mesmo cara, você deve ter falado sobre esse fórum pra ele e deve ter comentado sobre alguns membros, ele deve ter ido na casa dele, entrado no fórum, se registrou e começou a negativar os tais membros que você comentou.
Não sei, isso é só uma preposição minha >_>'

o.o

more_horiz
brasilia que loko

kra serio mesmo eu moro no rio grande do sul,como te falei,sou gaucho

more_horiz
Uh, mas que esquisito, mora em Rio Grande do Sul mas suas mensagens são de Brasília? i.i
Você estava viajando pra la? :x [/oknão]
Bom, mas o local não é o foco do problema, o problema mesmo é saber se esse joaouzumaki realmente não é você ._.
Ah, mas você não está feliz com a sua nova conta no NS09?
Um digito a menos :3
A sua antiga conta é tão importante pra você?
Todo mundo já sabe que não foi por sua culpa que você foi banido, mas acho melhor manter a sua nova conta.

more_horiz
Hidan uma coisa é certa, se for a internet de um condomínio, todos vão ter o mesmo ip, vão estar conectados na mesma rede, já aconteceu com o pessoal da lan onde eu trabalhava, que o fórum bloqueou o ip de lá e ninguém entrava mais, tive que entrar em contato com o dono do fórum para apenas punir o usuário, e não banir o ip.

Sei lá, só acho que isso não deve passar de um mal entendido.

more_horiz
Acho melhor manter sua conta nova² pq como eu já te disse, não podemos dar unban na outra sem ter certeza que não é você né, e a gente não te baniu nessa '-'

E o mais estranho é que eu não consegui achar a sua localização no mapa de pessoas online o.o

more_horiz
na minha conta antiga tem ne as mensagens signs o clan,tudo,e gostaria dela de novo

mas eu nao tava viajando pra brasilia alias nunca fui la.

e agora que voce falou kra eu moro sim num condominio e conheço toda a galera e ninguem aparenta ser do forum alias ja chamei alguns mas ninguem gosta de anime

more_horiz
Existe gente que não gosta de anime, mas entra nos fóruns só para sacanear mesmo .-.
Deve ter sido uma das pessoas que você apresentou o fórum :O
É o mais provável ._.'
Agora, se você só quer recuperar as suas postagens...
Olha, é que nem formatar o pc, você perdeu muitas coisas que você adorava, seu usuário não será tão personalizado como antes, mas aos poucos você vai recuperando, relaxa...

more_horiz
bem so eu queria saber se o pessoal vai conseguir resolver esse problema,ate mandei uma mp pra beel

more_horiz
Sobre as signs, fácilfácil.
Vc pode procurar um post seu com a outra conta e copiar a sign e colocar na sua... Ou se vc quiser eu ajeito pra vc ._. Já fiz ^^ Inclusive coloquei o avatar tbm, ok? (:

Sobre o clan... Você me conta qual era seu clã na outra conta e eu te coloco lá denovo... Já fiz tbm... '-'

Sobre a conta, aí eu já não posso fazer nada mesmo =//

=*

Última edição por Ludy em Sáb 26 Dez 2009, 17:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : marcar oq já fiz x)

more_horiz
vlw ludy muito obrigado pela ajuda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos