Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ajuda ae gente

4 participantes

descriptionAjuda ae gente - Página 2 EmptyRe: Ajuda ae gente

more_horiz
Sobre as signs, fácilfácil.
Vc pode procurar um post seu com a outra conta e copiar a sign e colocar na sua... Ou se vc quiser eu ajeito pra vc ._. Já fiz ^^ Inclusive coloquei o avatar tbm, ok? (:

Sobre o clan... Você me conta qual era seu clã na outra conta e eu te coloco lá denovo... Já fiz tbm... '-'

Sobre a conta, aí eu já não posso fazer nada mesmo =//

=*

Última edição por Ludy em Sáb 26 Dez 2009, 17:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : marcar oq já fiz x)

more_horiz
vlw ludy muito obrigado pela ajuda

more_horiz
Então, oficialmente a dúvida foi esclarecida, que feliz :3

Tópico bloqueado e movido para Arquivo Ajudas & Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos