Frusto vou tentar me expressar melhor, e não explicar, ate porque ate eu posso estar errado e também você pode estar certo
porem vamos la, não queria trazer imagens, pois tenho uma enorme preguiça de faze isso, mais fazer o que
veja bem, Minato chega ate onde a Kunai esta em velocidade normal
veja que não possui nenhum afeito de velocidade na imagem
agora aqui esta outra imagem do Minato chegando ate a Kuna em velocidade normal
ou seja a velocidade em que o Minato chega ate a Kunai e um simples tele port
porem Tobirama combina seu Shunshin com seu Hiraishin, para chegar ate o alvo sem chance de reação
ou seja se Tobirama se teletransporta se apenas ate a Kunai, não teria sentido o movimento rápido
Tobirama usa Shunshin e quando Tobirama esta em locomoção, ele usa Hiraishin, pois ele já chegara
ate a Kunai em movimento devido ao Shunshin, isso e pensamento de Gênio não de burro
Minato gastou segundos preciosos preparando o Rasengan contra Madara
veja o feito de velocidade Tobirama, a Kunai serve apenas para encurta a distancia entre o Shunshin do Tobirama e o alvo
para o inimigo não ter reação, por esse motivo o Hiraishin Giri tem esse nome
Madara só teve chance porque e um puta de um hack
porem vamos la, não queria trazer imagens, pois tenho uma enorme preguiça de faze isso, mais fazer o que
veja bem, Minato chega ate onde a Kunai esta em velocidade normal
veja que não possui nenhum afeito de velocidade na imagem
agora aqui esta outra imagem do Minato chegando ate a Kuna em velocidade normal
ou seja a velocidade em que o Minato chega ate a Kunai e um simples tele port
porem Tobirama combina seu Shunshin com seu Hiraishin, para chegar ate o alvo sem chance de reação
ou seja se Tobirama se teletransporta se apenas ate a Kunai, não teria sentido o movimento rápido
Tobirama usa Shunshin e quando Tobirama esta em locomoção, ele usa Hiraishin, pois ele já chegara
ate a Kunai em movimento devido ao Shunshin, isso e pensamento de Gênio não de burro
Minato gastou segundos preciosos preparando o Rasengan contra Madara
veja o feito de velocidade Tobirama, a Kunai serve apenas para encurta a distancia entre o Shunshin do Tobirama e o alvo
para o inimigo não ter reação, por esse motivo o Hiraishin Giri tem esse nome
Madara só teve chance porque e um puta de um hack