Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Definitivo: O Hiraishin-Giri precisa SIM de marcação

+4
igor bacelar
FrutosDoMar
Ellos
Zancrow
8 participantes

descriptionDefinitivo: O Hiraishin-Giri precisa SIM de marcação - Página 2 EmptyRe: Definitivo: O Hiraishin-Giri precisa SIM de marcação

more_horiz
Frusto vou tentar me expressar melhor, e não explicar, ate porque ate eu posso estar errado e também você pode estar certo
porem vamos la, não queria trazer imagens, pois tenho uma enorme preguiça de faze isso, mais fazer o que

veja bem, Minato chega ate onde a Kunai esta em velocidade normal
veja que não possui nenhum afeito de velocidade na imagem
Definitivo: O Hiraishin-Giri precisa SIM de marcação - Página 2 Qx762u

agora aqui esta outra imagem do Minato chegando ate a Kuna em velocidade normal
Definitivo: O Hiraishin-Giri precisa SIM de marcação - Página 2 Fbb0vk
ou seja a velocidade em que o Minato chega ate a Kunai e um simples tele port

porem Tobirama combina seu Shunshin com seu Hiraishin, para chegar ate o alvo sem chance de reação
ou seja  se Tobirama se teletransporta se apenas ate a Kunai, não teria sentido o movimento rápido
Tobirama usa Shunshin e quando Tobirama esta em locomoção, ele usa Hiraishin, pois ele já chegara
ate a Kunai em movimento devido ao Shunshin, isso e pensamento de Gênio não de burro

Minato gastou segundos preciosos preparando o Rasengan contra Madara

veja o feito de velocidade Tobirama, a Kunai serve apenas para encurta a distancia entre o Shunshin do Tobirama e o alvo
Definitivo: O Hiraishin-Giri precisa SIM de marcação - Página 2 Dzx8nn
para o inimigo não ter reação, por esse motivo o Hiraishin Giri tem esse nome

Madara só teve chance porque e um puta de um hack :xablau:

descriptionDefinitivo: O Hiraishin-Giri precisa SIM de marcação - Página 2 EmptyRe: Definitivo: O Hiraishin-Giri precisa SIM de marcação

more_horiz
@marcospain
Você disse: Tobirama lança a Kunai contra seu inimigo e em seguida usa Shunshin + Hiraishin

Você pode me mostrar onde estava a Kunai nessa cena:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/06.png

Isso de se teleportar para próximo de uma marcação se chama hiraishin level 2 e não hiraishin giri

more_horiz
mais Ellos você não vê que se passou segundos Madara conversa com o Zetsu .
isso foi tempo o suficiente para lançar uma Kunai.

se tele transporta ate uma marcação se chama Hiraishin, chegar ate a marcação
com movimento se chama Hiraishin Giri, e só você raciocinar, se fosse apenas um tele trasporte
não era para Tobirama chegar tão Rápido estilo Kira A, e sim chegar ate a Kunai estilo Minato.

Última edição por marcospain em Sáb 29 Ago 2015, 15:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
marcospain escreveu:
mais Ellos você não vê que se passou segundos Madara conversa com o Zetsu .
isso foi tempo o suficiente para lançar uma Kunai.

A primeira pagina é só para mostrar que na frente do madara não havia nada

A segunda pagina mostra o tobirama chegando atrás do madara com uma kunai na mão e atacando com hiraishin giri

Nunca foi mostrado uma segunda kunai, uma kunai sendo lançada, uma kunai no chão com o selo formula do tobirama ou nada disso, minato curtia disparar milhares de kunais, o tobirama não... veja ali em cima a cena do Izuna também, onde o tobirama aparece, não tem nenhuma kunai no chão ou próximo a ele, não tem nada "marcado"

more_horiz
relei o que eu disse acima pois editei o post, acha mesmo que se fosse Hiraishin Tobirama chegaria em movimento?
quero que me mostre qualquer verção do Hiraishin em que o Usuário chega em movimento?
a não ser o Hirashin Giri, Tobirama chega em movimento estilo Kira A, se ele apenas se tele trasporta-se ate a Kunai
ele apenas pareceria la onde a Kunai esta, e não em movimento, Minato nunca chegou em movimento ate uma marcação

Tobirama sim chega em movimento ate a Kunai usando Hirashin Giri, o Shunshin da esse movimento
rápido ao Tobirama, não a Kunai, a Kunai não iria sair arrastando o Tobirama.

more_horiz
Mas é isso mesmo cara

Hiraishin Giri da ao Tobirama movimentos e velocidade como os do Kira A, ou seja, ele percorrer aquele percurso

A vantagem do Hiraishin Giri é não precisar de marcação like Ameno sasuke
A desvantagem do Hiraishin Giri é que o tobirama percorre o percurso like Kira A

Minato nunca percorreu ou chegou em movimento ate uma marcação porque ele não tem Hiraishin Giri
Assim como o tobirama não tem o hiraishin dorai

Não tem marcação no Hiraishin giri, não no manga ou DB

more_horiz
@Ellos e @MarcosPain.

Se ele percorre o percurso, então ele não se teletransportou, logo não é Hiraishin.

Se ele lança uma Kunai marcada contra o inimigo, e usa Shunshin para chegar a essa kunai e então cortar o inimigo, tambem não é Hiraishin, é burrice.

Porém a questão do Shunshin + Hiraishin achei realmente interessante, e observando a imagem que o @MarcosPain colocou do Minato e Tobirama, realmente faz total sentido.

Muito bom, provavelmente é algo muito proximo disso, então eu colocaria assim.

1- Ele usa um shunshin insano para se aproximar rapidamente do inimigo.
2- Ele agita seu chackra fazendo o mesmo entrar em contato com o inimigo.
3- Ele se teletransporta a curta distancia, fazendo um corte instantaneo no inimigo.
4- Esse é o Hiraishin Giri.
Pqp, foda!!! Faltava eu implementar o Shunshin melhor na minha teoria, por isso que o Tobirama após cortar o Izuna vai parar tão distante do mesmo, por causa do impulso do Shunshin.

more_horiz
Ellos o Hiraishin consistem em marca algo, para que você possa chegar ate aquele local, em um curto espaço de tempo
ou seja, precisa sim da marcação para encurta o tempo e o espaço, caso contrario seria outra variante de S/T
não o Hiraishin que conhecemos

o Hiraishin que conhecemos e bem claro, precisa de marcações
ou qualquer coisa que esteja em contato com o chakra do Usuário, disso já estamos cansados de saber não e mesmo?

acha mesmo que se o Tobirama possui-se esse tipo de técnica, sem marcação
ele não teria matado Izuna nos primeiros instantes de luta? e mais do que obvio que primeiro ele cansou Izuna
para só depois aplicar esse jutsu, afinal Izuna já deveria conhecer o Hiraishin do Tobirama
Tobirama estava bem cansado, acha que ele se cansaria por mero capricho?

alias com Hiraishin Giri sem marcação, ate mesmo Madara MS teria rodado para o Tobirama
enfim isso são coisas que não precisamos ver parar tirar conclusões, se vimos Kunai ou não
isso pouco importa, já que conhecemos o principio da técnica e seus requisitos.

enfim e como eu disse, Hiraishin Giri e uma combinação de Hiraishin + Shunshin.

more_horiz
marcospain escreveu:
Ellos o Hiraishin consistem em marca algo, para que você possa chegar ate aquele local, em um curto espaço de tempo
ou seja, precisa sim da marcação para encurta o tempo e o espaço, caso contrario seria outra variante de S/T
não o Hiraishin que conhecemos

Cara leia o topico que eu fiz, la eu explico porque Hiraishin não precisa de marcação.

A marcação foi apenas uma maneira que Tobirama desenvolveu para tornar a locomoção com base no Hiraishin mais pratica.
acha mesmo que se o Tobirama possui-se esse tipo de técnica, sem marcação
ele não teria matado Izuna nos primeiros instantes de luta? e mais do que obvio que primeiro ele cansou Izuna
para só depois aplicar esse jutsu, afinal Izuna já deveria conhecer o Hiraishin do Tobirama
Tobirama estava bem cansado, acha que ele se cansaria por mero capricho?

Izuna com conhecimento + Sharingan + Susano'o ja burlaria qualquer Hiraishin do Tobirama, seja com base em marcações, Kage bunshins, ninjutsu, chackra agitado e etc, e isso que é muito provavel que Izuna tenha Enton, oque dificultaria ainda mais.
alias com Hiraishin Giri sem marcação, ate mesmo Madara MS teria rodado para o Tobirama
enfim isso são coisas que não precisamos ver parar tirar conclusões, se vimos Kunai ou não
isso pouco importa, já que conhecemos o principio da técnica e seus requisitos.

Quando eu digo sem marcações, não significa que não precise de entrar em contato com o chackra para se teletransportar, e sim que existe outros meios de espalhar seu chackra para usar o Hiraishin, além das marcações, entendeu?

more_horiz
Sim Frutos porem e como eu disse, o Hirahsin Giri consistem e arremessar algo ate o inimigo
ou ter o Inimigo próximo de uma de suas marcações, ou ter o inimigo marcado

e para que o jutsu seja eficaz, ou seja, para não ser preciso se preparar apos o tele transporte
Tobirama incrementou o Shunshin, ou seja, corte rápido, com Isso Tobirama ganha velocidade

já chegando com a ofensiva preparada a ponto de um Uchiha de MS sem conhecimento
ou um Uchiha de MS incapaz de usar seu Susano não poder se defender.

Izuna tava cansado e Tobirama se preparou para esse momento oportuno, para disferir o golpe
pois Izuna já deveria conhecer a técnica, porem sim sem conhecimento esse e o Hiraishim mais letal.

more_horiz
Esse lance de arremessar é fail, isso simplesmente não existe no manga

Vocês não cansam de teorias não ? Se funcionasse dessa forma, vocês 2 seriam os primeiros a postar as imagens do manga

Hiraishin Giri = Ameno do sasuke nerfado

Se existe necessidade de marcação, arremesso ou qualquer coisa, provem com o manga, a esqueci, isso não existe no manga...

more_horiz
espere dei uma olha na conversa do Tobirama e Sasuke e percebi isso

Tobirama agita seu chakra, agora entendi o que o Frutos quis dizer
esse Jutsu do dedinho iria ser o Hiraishin Giri ou seja sim Hiraishin sem marcação

Tobirama agita seu chakra para entrar em contato com Sasuke
não teria outra rasão para o Tobirama ter agitado seu chakra da quela maneira
ou seja o Hirashin Giri e a combinação das 2 teorias minha e do Frutos.

Tobirama agita seu chakra, usa Hiraishin e em seguida Shunshin.
FRUTOS NO FINAL NOS 2 ESTaVA CERTOS, só fui ver isso agora nesse vídeo.

more_horiz
olha nao sei qual a necessidade de criar um topico desses. o Hiraishingiri é uma variaçao do hiraishin entao é obvio que ele usa os mesmo principios do hiraishin que precisa de marcaçao, se ele pudesse se teletransportar sem marcaçao nao seria uma ''variaçao'' e sim algo superior igual quando o kakashi viu o obito usar o kamui e o confirmou sendo um jutsu tempo espaço superior a o do minato pois nao precisava de marcaçao. e pra encerrar a descriçao da tecnica é o seguinte '' Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo marcado, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo''

more_horiz
porem vale lembrar que Tobirama pode usar o Hiraishin de varias formas
por exemplo, se a distancia for pequena ele pode usar o Hiraishin Giri sem marcação
Tobirama expande seu chakra afim de entrar em contato com o adversário
assim que o contato e feito, Tobirama usa o Hiraishin e em seguida o Shunsin
para que se torne um corte rápido, isso quando a distancia e pequena

quando a distancia e grande, Tobirama precisa de uma Kunai ou qualquer outra coisa
que possa ser marcada, Tobirama joga em direção ao alvo e usa Hiraishin + Shunshin para um corte rápido

ou seja o Hirashin Giri sem marcação e muito limitado a distancia.

Última edição por marcospain em Sáb 29 Ago 2015, 18:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
marcospain escreveu:
espere dei uma olha na conversa do Tobirama e Sasuke e percebi isso

Tobirama agita seu chakra, agora entendi o que o Frutos quis dizer
esse Jutsu do dedinho iria ser o Hiraishin Giri ou seja sim Hiraishin sem marcação

Tobirama agita seu chakra para entrar em contato com Sasuke
não teria outra rasão para o Tobirama ter agitado seu chakra da quela maneira
ou seja o Hirashin Giri e a combinação das 2 teorias minha e do Frutos.

Tobirama agita seu chakra, usa Hiraishin e em seguida Shunshin.
FRUTOS NO FINAL NOS 2 ESTaVA CERTOS, só fui ver isso agora nesse vídeo.

Nao faz sentido essa teoria. Na cena eles estavam bem proximos em uma sala pequena, ja o madara estava em cima do gedo mazou que tem o tamanho de um predio, ou seja nao teria como tobirama agitar/expelir o chackra tao longe.

Agora ja a sua primeira teoria sim é praticamente a msm coisa que eu penso hirashin pra se aproximar+ o shushin pra finalizar o golpe rapidamente.

Mas de qualquer forma e certeza que hirashin giri precisa de marcaçao, pois caso nao seria uma tecnica revolucionaria que com certeza o manga deixaria claro.

more_horiz
xchaosx, ei veja coloquei um tópico antes do seu

em distancias grandes Tobirama precisa de Kunais, para distancias pequenas ele não precisa

Tobirama pode ter lançado uma Kunai encima do Mazou e se tele transportado
em seguida Tobirama joga a Kunai em direção ao Madara e usa o Hiraishin Giri
existe 2 maneiras de usar o Hiraishin Giri com ou sem marcação

em distancias pequenas pode  ser feito sem marcações
creio que e assim que ele usaria contra o Sasuke, creio que as duas opções são validas.

more_horiz
marcospain escreveu:
porem vale lembrar que Tobirama pode usar o Hiraishin de varias formas
por exemplo, se a distancia for pequena ele pode usar o Hiraishin Giri sem marcação
Tobirama expande seu chakra afim de entrar em contato com o adversário
assim que o contato e feito, Tobirama usa o Hiraishin e em seguida o Shunsin
para que se torne um corte rápido, isso quando a distancia e pequena

quando a distancia e grande, Tobirama precisa de uma Kunai ou qualquer outra coisa
que possa ser marcada, Tobirama joga em direção ao alvo e usa Hiraishin + Shunshin para um corte rápido

ou seja o Hirashin Giri sem marcação e muito limitado a distancia.
isso é teoria de fãs do tobirama me tras uma pagina no manga ou databook que fala que o hiraishin giri se teletransporta sem marcaçao pq a descriçao da tecnica diz outra coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos