marcospain escreveu: Boss escreveu: Gojou Kibakufuda sem conhecimento Mataria todos? independe-te dos Susano dos mesmo
Não ...
Tobirama poderia matar os 3 Uchihas caso o Gojou Kibakufuda tivesse 100% de acerto.
Não ...
ou seja Tobirama e alguém que possui uma técnica capas de dizimar Uchihas concorda
Não ...
por exemplo, Tobirama destruiria todos os 25 Susanos do Madara fácil fácil, concordam.
Absolutamente não ...
OBS não quero saber se eles vão desviar ou não, quero saber de 100% de acerto
todos os 3 morreriam, concordam?
Não ...
Cara , o Susanoo do Madara Tankou Bijuudamas a Queima Roupa ... Uma Bijuudama por si só faria um estrago tão grande quanto o GK ... Uma Bijuudama relativamente pequena da Kyuubi criou um vale inteiro ...
GK podem ter a quantidade que for , mas no final são apenas tarjas explosivas , mesmo que sejam milhares ainda não vai ser um Ninjutsu capaz de destruir 3 Susanoos e muito menos 25 Susanoos de uma vez só ...
O Susanoo tem uma resistência absurda , e o do Itachi ainda tem Yata ...
cara você nem deveria opinar serio, você esta em seu bom estado mental?
Meu estado mental está melhor que o seu cara , muito melhor ...
Gojou Kibakufuda dizima Myoujinmons e nada faz nada em susanos?
E Onde Myoujinmons são mais resistentes que um Susanoo ?... Pq Resistiram a uma explosão que nem se quer foi direta neles mas se quebraram com o GK ?...
Tu Acha mesmo que o GK é mais poderoso que uma Bijuudama do Juubi ?...
Madara destruiu 3 Myoujimons na força , e por isso ela vai destruir um Susanoo na força ?...
cara vai vê se to la na esquina, se você não entende não opina
Cara eu entendo muito bem , e o fórum é livre e qualquer user pode opinar no tópico que quiser ...
alias você nem faz deia do que esse jutsu e capas, ate mesmo Madara o compara
ao Tengai Shinsei No jutsu, dizendo para o Muu que o Jutsu foi criado para destruir tudo ao seu redor
Cara , nem escrever direito tu escreve , ao teve aulas de português não ?...
Quando que o GK se compara ao Tengsai Shinsei ?...
desde quando eu citei o Tengu aqui? me referia a Susano dos MS
E eu disse alguma coisa de Tengu ?.. me referi aos 25 Susanoos com pernas que ele usou contra os Kages ...
e sim cara ele dizimaria tudo ao seu redor, alias pelo seu avatar já sei o porque de você
Não , não dizimaria ...
E cara na boa , acho que tu não me conhece ...
Olha no no meu perfil ... Tobirama é um dos meus personagens preferidos , e faço sempre questão de defender ele em vários tópicos , olha lá nos tópicos em que todo mundo culpa ele por várias coisas e eu posto lá meus argumentos a favor do personagem , mas pelo jeito que escreve também não deve saber ler direito ...
postar esse absurdo aqui, esse fã de Uchihas não da nem para argumentar com eles
Cara , pergunte pra qualquer outro user aqui do fórum desde que eu sou defensor de Uchihas ... vai lá fera , pergunta ... tu vai ver que está completamente equivocado ...
Uchihas são tao fodas que Tobirama mandou um para cova
E ?... o que eu tenho com isso cara ?... pra mim tanto faz e tanto fez quantos Uchihas o Tobirama matou ... Gosto mais do Tobirama do que de qualquer outro Uchiha ... e nunca escondi isso ..
gosta do Daatabook la tem falando do Gojou Kibakufuda, tachado como capas de destruir qualquer defesa.
Destruiu as Gudoudamas ?... Não , então não destrói qualquer defesa ...
Daqui a pouco tu fala que destrói Tengu - MB - Modo Ashura - Shinsuusenju - Gedo Susanoo ...