Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Limite do Byakugou

+6
marcospain
Boss
Luan
*vert
FrutosDoMar
Ellos
10 participantes

descriptionLimite do Byakugou  - Página 2 EmptyRe: Limite do Byakugou

more_horiz
Nada disso, Sakura juga aquilo como impossível, ela já viu de tudo ate então
mais nada como aquilo, recriar um braço e fácil, já que você tem todo a parte óssea do corpo como base
alem dos tecidos ou seja o corpo ajudara no processo, agora olho e totalmente diferente de um braço
ele não e completamente ligado ao corpo, o Naruto não tinha base nenhuma ali.

Sakuara ficou espantada porque ela mesma não conseguiria aqui-lo, agora por favor né gente
a Sakura teve a chance dela, se ela não fez e porque não consegue pronto.

more_horiz
Ai ai, let's start... :nyoron:

Respondendo objetivamente a pergunta do tópico: sim, pode.
Pra mim é totalmente imaginável que o efeito do combo BnJ + SS possa ser estendido à terceiros. Quando Sakura ajudou Obito a abrir as dimensões da Kagumuda as listras do Byakugou se estenderam até o corpo do mesmo; desta forma, o jutsu atua como uma ponte entre os dois, ligando-os portanto, onde, após ela aplicar SS o paciente seria regenerado da mesma forma que ela seria se estivesse ferida.

Quanto as outras questões levantadas no tópico...

1) Naruto tem sim Banbutsu Souzou e inclusive isso é citado como uma forma de utilizar as Gudoudamas livremente, alterando sua forma e etc.

Spoiler :

2) Quanto a fala da Sakura, nada demais².
Primeiro que a testuda não conhecia o Banbutsu Souzou até então; nunca tinha visto ninguém usar e sequer sabia que o jutsu poderia ser utilizado dessa forma. Ela também nunca viu o Naruto "curar" ninguém. Sequer ouve utilização de selos de mão ou algo que aparentasse que o Naruto estava usando um jutsu no Kakashi; para ela, ele colocou a mão no rosto do Kakashi e o olho brotou como mágica. Logo, reação natural de surpresa.

3) André e seus raciocínios bugados... rs

Ellos escreveu:
Sakura estende o byakugou ate outra pessoa, mas, Sakura diz que é impossível recriar um olho ?

Byakugou então não seria capaz de recriar um olho ?

Só que ai toda a logica do byakugou cairia por terra, não teria Tsunade criado o Byakugou para curar o ferimento do Dan, para que algo como o que ocorreu com o homem que ela amava nunca mais ocorresse, tipo, o Kisame recebeu o mesmo dano que o Dan e o kisame sobreviveu porque um byakugou o salvou.

Tsunade criou um jutsu inútil que não salvaria o dan e a samehada cura mais que tsu OU sakura como sempre apareceu falando bosta no manga ?

Em primeiro lugar, não vamos comparar a situação do Kisame com o Dan. :fem:
Foi dito no Databook 4 que o Reika no Jutsu mata o usuário:

"Ones own spirit detaches from the body, like a ghost, to possess a specific opponent, the Jutsu causes the users insides to decay resulting in death."

É muito provavelmente por este motivo que o Dan morreu e a Tsunade não pode salvá-lo.
Da mesma forma que ninjutsu médico não salvaria o Naruto na situação com a Sakura.

Enquanto o Byakugou é afirmado e mostrado ser a regeneração mais polida do mangá, ápice da regeneração, bla bla bla, a cura do Kisame não passa de algo improvisado junto à Samehada.

Então, Byakugou curaria o Kisame numa boa, faria novo olho numa boa² e poderia ser utilizado em terceiros numa boa³ e de resto, só há uma coisa a se fazer: ha ceitar. Limite do Byakugou  - Página 2 PYsODV1

more_horiz
O mesmo Databook diz que Amaterasu tem a temperatura do sol
agora eu pergunto ele tem? ele mostrou feitos para isso?

o mesmo eu pergunto do Byakugou ele pode? ele mostrou feitos para isso?
me mostre os feitos eu mudo de ideia

a palavra impossível ja defini tudo aqui
Impossível é algo que não pode ser feito, que ninguém consegue ou vai conseguir fazer, alguns creem que somente Deus pode fazer o impossível.

somente Deus pode fazer o impossível, Naruto tinha ganhado o poder de um Deus
acho que ficou claro para os de mente aberta, que exatamente isso
que Kishi quis passar ali na quela cena.

more_horiz
marcospain escreveu:

Impossível é algo que não pode ser feito, que ninguém consegue ou vai conseguir fazer, alguns creem que somente Deus pode fazer o impossível.

Mas quem citou Databook aqui coração? Me not. rs

Acontece que se o Souzou Saisei é um jutsu que permite a Tsunade recriar qualquer tipo de célula e tecido do corpo. Acho engraçado, ela não conseguiria recriar um olho que nada mais é que um amontoado de células da mesma forma que tapou os buracos que ficaram no corpo dela depois que ela foi empalada por duas espadas do Susano'o recriando diferentes tipos de tecidos? Nem preciso de Databook pra crer a regeneração proposta no tópico é sim possível. :fem:

Mas já que você é daquele tipo de cético que só acredita vendo ou que gosta de dar murro em ponta de faca, tenho algo pra você:

Spoiler :

Tsunade AFIRMA que mesmo se for mutilada em pedaços pelo jutsu de teletransporte da Mabui ela sairia viva por conta do Souzou Saisei.
Contra esse fato não há argumento de Sakura dizer que alguma merda é impossível, kiridinhu. Limite do Byakugou  - Página 2 10245468_615354938518388_1146427222_n
rçrçrçrç'

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
marcospain escreveu:

Mas quem citou Databook aqui coração? Me not. rs

Acontece que se o Souzou Saisei é um jutsu que permite a Tsunade recriar qualquer tipo de célula e tecido do corpo. Acho engraçado, ela não conseguiria recriar um olho que nada mais é que um amontoado de células da mesma forma que tapou os buracos que ficaram no corpo dela depois que ela foi empalada por duas espadas do Susano'o recriando diferentes tipos de tecidos? Nem preciso de Databook pra crer a regeneração proposta no tópico é sim possível. :fem:

Mas já que você é daquele tipo de cético que só acredita vendo ou que gosta de dar murro em ponta de faca, tenho algo pra você:

Spoiler :

Tsunade AFIRMA que mesmo se for mutilada em pedaços pelo jutsu de teletransporte da Mabui ela sairia viva por conta do Souzou Saisei.
Contra esse fato não há argumento de Sakura dizer que alguma merda é impossível, kiridinhu. Limite do Byakugou  - Página 2 10245468_615354938518388_1146427222_n
rçrçrçrç'

e desde quando as falas devem ser levadas ao pé da letra? dizem q o hiruzen é o deus dos shinobis, e por acaso isso é verdade?

respondendo ao topico, acho q olhos e outras coisas mais, são limites do jutsu, n é nenhuma regeneração nivel jin do juubi ou outros derivados, é um jutsu de cura, q age sem selos.

sobre estender a cura pros outros, acho q pode ser feito.

more_horiz
marcospain escreveu:
amigo ai e que esta, o Naruto não curou nada não colega, não tinha nenhum olho ali para ele curar
Kakashi já avia perdido seu olho original a anos, portanto não e considerado um poder de cura

você viu que nem mesmo o Naruto conseguia entender o que ele tinha feito?
isso porque ele não tinha o domínio de sua imaginação, então ele nem fazia ideia do que ele era capas

o fato e que Naruto fez surgi algo do nada e isso sim poder da criação
porem assim como o Chibaku Tensei do Nagato não se comparava ao do Rikudou
o do Naruto também não se compara ao do Rikudou, ate porque ele não estava completo.

Ja ouviu falar em regeneração? Ele nao soube explicar, mas teve uma base de como era. Depois que ele perdeu o selo, ele perdeu essa habilidade. Somente Hagoromo fez o Criação de Todas as Coisas ja que ele é o equilíbrio do ápice Yin-Yang, Naruto apenas regenerou o olho dele, ja existiu um olho ali uma vez, ele só estimulou o tecido e fez uma magia negra foda ali, nunca foi eplicito que Naruto criou a partir do nada, ele criou a partir do tecido do Kakashi, coisa que seguindo a base, nao é diferente de um jutsu de regeneraçao, porem mais avançado.
Porque se disser que pegar, regenerar um olho e dizer que eh o Bambutsu Sozo, entao é valido dizer que Naruto e Sasuke são users dessa habilidade, já que o emo pegou os chakras das 9 bijuus e fusionou em um só(feito afirmado estar no nível do Hagoromo pela própria Kurama, ele fez o contrario do que o Hagoromo fez, ele fundiu ao inves de separar) visto que os dois receberem METADE do poder do Hagoromo cada um.

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
marcospain escreveu:
amigo ai e que esta, o Naruto não curou nada não colega, não tinha nenhum olho ali para ele curar
Kakashi já avia perdido seu olho original a anos, portanto não e considerado um poder de cura

você viu que nem mesmo o Naruto conseguia entender o que ele tinha feito?
isso porque ele não tinha o domínio de sua imaginação, então ele nem fazia ideia do que ele era capas

o fato e que Naruto fez surgi algo do nada e isso sim poder da criação
porem assim como o Chibaku Tensei do Nagato não se comparava ao do Rikudou
o do Naruto também não se compara ao do Rikudou, ate porque ele não estava completo.

Ja ouviu falar em regeneração? Ele nao soube explicar, mas teve uma base de como era. Depois que ele perdeu o selo, ele perdeu essa habilidade. Somente Hagoromo fez o Criação de Todas as Coisas ja que ele é o equilíbrio do ápice Yin-Yang, Naruto apenas regenerou o olho dele, ja existiu um olho ali uma vez, ele só estimulou o tecido e fez uma magia negra foda ali, nunca foi eplicito que Naruto criou a partir do nada, ele criou a partir do tecido do Kakashi, coisa que seguindo a base, nao é diferente de um jutsu de regeneraçao, porem mais avançado.
Porque se disser que pegar, regenerar um olho e dizer que eh o Bambutsu Sozo, entao é valido dizer que Naruto e Sasuke são users dessa habilidade, já que o emo pegou os chakras das 9 bijuus e fusionou em um só(feito afirmado estar no nível do Hagoromo pela própria Kurama, ele fez o contrario do que o Hagoromo fez, ele fundiu ao inves de separar) visto que os dois receberem METADE do poder do Hagoromo cada um.

Cara , eu ao sei se está certo , mas na wiki diz o seguinte sobre o RSM ...

Modo Sábio dos Seis Caminhos
om o poder dado a ele por Hagoromo Ōtsutsuki, Naruto tem a capacidade inata de compreender a natureza de chakra e compreender todas as coisas universais. Neste estado, Naruto também pode fazer uso perfeito da Liberação de Yin-Yang. Naruto a usou para reacender o extinguindo chakra de Might Guy depois que este tinha usado a Formação dos Oito Portões Liberados, assim como restaurou completamente o olho esquerdo original de Kakashi Hatake, assim que Madara Uchiha havia roubado seu Sharingan.

Pelo menos o que eu e muita gente entendeu foi que ele usou o Onmyouton , e o Bambutsu Sozo nada mais é que o Onmyouton , se o Naruto criou ou apenas regenerou eu não sei dizer , mas em relação ao Sasuke o que ele fez não foi o mesmo que o Rikudou , o Rikudou dividiu e Criou as Bijuus , ele não apenas dividiu o Chakra delas , ele criou Corpos pra elas , coisa que o Sasuke não chegou nem perto , creio que KUrama se referia apenas ao controle de chakra e nada mais , Sasuke nem mesmo tinha ou tem Onmyouton .. Pra Sasuke fazer a mesma coisa que o Rikudou ele teria que no mínimo criar algo e não apenas juntas chakra X com chakra Y , juntas chakra e converter em um elemento não é o mesmo que criar algo do Nada como o Rikudou fez ...

Enfim , as capacidades do BK são cravadas no DB , mas carece de feitos , ficou muito no dito e pouco no mostrado , talvez ele seja capaz de criar um olho , ou melhor de restaurar , eu também não acho que o Naruto criou um Olho , ele apenas restaurou o Original , se foi o Onmyouton ou só o selo Yang eu não sei .

more_horiz
Boss escreveu:
Cara , eu ao sei se está certo , mas na wiki diz o seguinte sobre o RSM ...

Modo Sábio dos Seis Caminhos
om o poder dado a ele por Hagoromo Ōtsutsuki, Naruto tem a capacidade inata de compreender a natureza de chakra e compreender todas as coisas universais. Neste estado, Naruto também pode fazer uso perfeito da Liberação de Yin-Yang. Naruto a usou para reacender o extinguindo chakra de Might Guy depois que este tinha usado a Formação dos Oito Portões Liberados, assim como restaurou completamente o olho esquerdo original de Kakashi Hatake, assim que Madara Uchiha havia roubado seu Sharingan.

Wiki é feita por fãns, como por exemplo, se alguem entender de outra forma diferente do que o autor realmente quis passar, vai acabar sendo escrita la. No databook nao menciona que ele pode criar, só menciona que ele vira um tipo de mestre na compreensao da natureza do chakra.

Boss escreveu:
Pelo menos o que eu e muita gente entendeu foi que ele usou o Onmyouton , e o Bambutsu Sozo nada mais é que o Onmyouton , se o Naruto criou ou apenas regenerou eu não sei dizer , mas em relação ao Sasuke o que ele fez não foi o mesmo que o Rikudou , o Rikudou dividiu e Criou as Bijuus , ele não apenas dividiu o Chakra delas , ele criou Corpos pra elas , coisa que o Sasuke não chegou nem perto , creio que KUrama se referia apenas ao controle de chakra e nada mais , Sasuke nem mesmo tinha ou tem Onmyouton .. Pra Sasuke fazer a mesma coisa que o Rikudou ele teria que no mínimo criar algo e não apenas juntas chakra X com chakra Y , juntas chakra e converter em um elemento não é o mesmo que criar algo do Nada como o Rikudou fez ...

Nao to falando que Sasuke usou o Banbutsu Sozo. Só mencionei isso porque, se for considerar algo como uma regeneraçao como o Banbutsu Sozo, entao porque o reverso do que o Hagoromo fez, feito pelo Sasuke nao poderia ser a mesma tecnica? É algo muito sem sentido visto que Naruto e Sasuke sao metades de um todo, o que Naruto fez nao se compara ao Bambutsu Sozo, foi algo que nós usamos ( sim eu passei meses achando que foi a mesma tecnica)por conta propria. O que Naruto fez, ta mais próximo do Byakugou+SS do que do Banbutsu Sozo, no qual foi capaz de pegar um chakra extremamente poderoso, dividiu-o e criou 9 feras titanicas a partir dele!

Boss escreveu:
Enfim , as capacidades do BK são cravadas no DB , mas carece de feitos , ficou muito no dito e pouco no mostrado , talvez ele seja capaz de criar um olho , ou melhor de restaurar , eu também não acho que o Naruto criou um Olho , ele apenas restaurou o Original , se foi o Onmyouton ou só o selo Yang eu não sei .

Ele criou a partir do Selo Yang, acho que a unica chance de vermos o Banbutsu Sozo, seria se ambos tivessem os selos e unissem seus poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos