Igor bacelar escreveu: Kazuo Kiriyama
Os dados do SSJ 3 aumentar o poder base por 400 e o SSJ 2 por 100 é oficial?Ou apenas o do SSJ?
Não acho incoerente essa do Vegeta em SSJ 2 bater mais que o Goku SSJ 3.Aquilo foi um momento de fúria,Vegeta nunca tinha ficado tão furioso daquele jeito,e isso mostra o poder que Vegeta tem escondido.
Como o Gohan,que na luta contra Raditz após ficar furioso,conseguiu fazer o que Goku e Piccolo não estavam conseguindo.é só olhar a idade que o Gohan tinha.
Ou quando ele conseguiu atrapalhar o Freeza e o impressiona na 3º forma.Poder de luta muito superior ao dele.
Pra mim isso não tem nada haver,personagens assim com muito poder,quando ficam furiosos,sempre mostram o poder que tem escondido,conseguindo fazer coisas que normalmente não conseguiriam.O Vegeta nunca ficou tão furioso assim,ele é muito orgulhoso,e isso faz ser difícil ver esse poder escondido.Ele também estava sendo humilhado pelo Akira,só o Goku fazia algo,ele só apanhava,então isso conta.
é isso,eu acho que ele poderia ter conseguido o SSJ 3 sim.
Sim são oficiais/cannon...
Utilizam como base o aumento do poder do individuo em sua forma base(cabelos pretos e olhos negros- modo normal) e a depender de cada estágio do super sayajin calculam por x valor(que vai depender de qual estágio seja).
Tipo: Um guerreiro sayajin tem 1 milhão de poder de luta; Ao se transformar em super sayajin forma 1 ele iria adquirir o poder de luta equivalente a 50 milhões.
Calculo: Poder Base(No caso 1 Milhão) .(Multiplicação)50(Referente ao aumento de poder da base para o super sayajin forma 1)
Se fosse sayajin 2 , seria...
100 Milhões;
PBase( 1 milhão) . 100(referente ao aumento de poder da base para o super sayajin forma 2)
Se fosse o sayajin 3... seria 400 milhões.
PBase(1 milhão) . 400(referente ao aumento de poder da base para super sayajin forma 3)
Por isso faz sentido nenhum. Mas como o amigo
@Angel Of Death já disse , é bem capaz de o autor ou seja lá quem tá envolvido ignorar isso ou não levar em conta/ a sério.
Eu entendi o que você falou mas ainda sim não faz sentido , por mais irritado que fiquem não dá pra aumentar o poder de forma tão ridículo a tal ponto. Gohan é uma exceção , tinha o lance do gigantesco poder oculto(
Akira no jutsu) , o autor queria explorar ele como o mais poderoso só não teve isto mais porque lá no japão tinha uma grande fãn base de goku ai já sabe... pressão , shonem jump e etc.
E sobre Vegeta eu entendi , ele ali teve um pico de poder por um momento porém ainda sim não tem sentido , eles apenas colocaram algo fail/sem nexo e pronto , foda-se a lógica , o desleixo é grande. Se Vegeta tivesse ficado tão irritado a tal ponto o correto e mais coerente seria o corpo dele se auto-transformar em ssj3 e não ele ter um súbito e inexplicável aumento de poder tão grande assim;