Daniel Hidan escreveu: *Se formos analisar realmente os fatos veremos que o Vegeta não tinha capacidades próprias de se transformar em SSJ2, Babidi aumentou os poderes do Vegeta para ele conseguir chegar em SSJ2, não estou querendo dizer que Vegeta não conseguiria alcançar o SSJ2, porém pelos métodos normais ele iria levar muito mais tempo, agora levando esse fator em consideração, fica fácil analisar o por que do Vegeta não se Transformar em SSJ3, ele (Vegeta) não tinha condições nem poder para chegar a tal nível de se transformar em SSJ2 , imagine para SSJ3. *
Vegeta virou SSJ2 na luta contra Boo no final do anime , você acha que um SSJ comum poderia manter uma luta contra Kid-Boo ? SSJ normal ate mesmo Picolo pode vencer . Goku sempre esteve um passo antras de Goku , nunca ficou muito atras do mesmo . Se tornou um SSJ pouco depois de Goku volta pra terra , na saga de cell era pouco mais fraco que Goku , sendo os dois SSJ1 . Babidi nada tem aver com transformação de Vegeta em SSJ , só hater do Vegeta que diz isso .
Tem certeza que assistiu o anime ou leu o mangá?
Em nenhum momento disse que o Vegeta não tem capacidade de se transformar em SSJ2, porém o fato que sua primeira transformação foi graças a Babidi que aumentou seus poderes sim, depois ele se acostumou e foi treinando para aumentar seu nível para SSJ2, porém ele não conseguiu atingir o SSJ3 pois o mesmo é limitado.
Só mais uma coisa, não sou hater do vegeta, pelo contrario prefiro mais ele do que o Goku, (personalidade) porém não vou ficar fantasiando coisas que eu não tenho como provar, o Vegeta até o momento mostrou que seu limite é SSJ2, (não estou levando em consideração DBZ Super).
Daniel itapipoca ce escreveu: Discordo vegeta virou ssjgodssjj que e e mais forte que o ssj4 porque ele não vai virar sjs3?
Leia meu tópico, Vegeta só vai se transformar em SSJGod ... nesta nova saga, (DBZ Super), eu não estou levando em consideração a saga atual, porém se formos analisar quando ele lutou contra o Bills ele não passou de SSJ2.
Sobre o vegeta ter se transformado em SSJ4 eu expliquei no meu post acima o motivo para isso.