Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

todos os hokages importantes?

+7
M. Shadows
Ellos
FrutosDoMar
Minato
Boss
IgorTristão
Paul
11 participantes

descriptiontodos os hokages importantes? - Página 2 EmptyRe: todos os hokages importantes?

more_horiz
Big Boss escreveu:
madaraeumdeus escreveu:
IgorTristão escreveu:
1º Criou konoha :asideia: como ele n eh/foi importante.

2º Criou o sistema ninja do MUNDO.

4º Realmente Minato foi meio random em sentido de Hokage n fez muito pra vila.

6º Nao sabemos afinal oq o Kakashi chegou a fazer para n ser importante.

Pra mim todos (Minato e Kakashi menos pelo q sabemos) foram importantes

2° ficou conhecido como relanpago dourado de konora parou uma bijudama que estava preste a destruir konoha, derrotou obito tirou a e sacrificou sua vida para salvar e naruto e arquitetar um plano de selar a bijuu no corpo de um bebe para que no futuro ele pudesse ajudar a derrotar o mascarado, ajudou naruto a dominar kurama selando seu chacra no fuin e como edo salvou toda a aliança de ser destruida pelo juubito tudo bem que ai ele nao era mais hokague mais tambem tem grandes feitos como tal

Mas o que ele fez ou deixou de fazer para melhorar o Sistema Shinobi de Konoha? Combateu a Dengue, criou novas escolas ou o que? Esses feitos que você citou são feitos de combate, ou seja, algo que ele poderia fazer se fosse um jounin (soldado) qualquer.

Errado, ele como Jounin não tem a mesma obrigação que um Kage tem em proteger a vila, ele poderia muito bem dar prioridade para sua família como Jounin, poderia manter Naruto e Kushina em segurança para depois ajudar a Vila, mas como Kage ele "Obrigatoriamente" tem que colocar os interessasses da vila em primeiro lugar.

Não sei por que querer rebaixar tanto o personagem, assim como os outros Kages ele teve sua importância para vila, aliais se não fosse por ele em salvar a vila da Kyubi e do Obito, as coisas teriam acontecido de uma outra forma totalmente diferente.

descriptiontodos os hokages importantes? - Página 2 EmptyRe: todos os hokages importantes?

more_horiz
Onde você leu que eu disse que o Minato tem ou não obrigação de servir como Jounin? O que eu disse foi que os feitos em combate do Minato são comparados aos de um soldado experiente, mas não de um presidente.

more_horiz
Big Boss escreveu:
madaraeumdeus escreveu:
IgorTristão escreveu:
1º Criou konoha :asideia: como ele n eh/foi importante.

2º Criou o sistema ninja do MUNDO.

4º Realmente Minato foi meio random em sentido de Hokage n fez muito pra vila.

6º Nao sabemos afinal oq o Kakashi chegou a fazer para n ser importante.

Pra mim todos (Minato e Kakashi menos pelo q sabemos) foram importantes

2° ficou conhecido como relanpago dourado de konora parou uma bijudama que estava preste a destruir konoha, derrotou obito tirou a e sacrificou sua vida para salvar e naruto e arquitetar um plano de selar a bijuu no corpo de um bebe para que no futuro ele pudesse ajudar a derrotar o mascarado, ajudou naruto a dominar kurama selando seu chacra no fuin e como edo salvou toda a aliança de ser destruida pelo juubito tudo bem que ai ele nao era mais hokague mais tambem tem grandes feitos como tal

Mas o que ele fez ou deixou de fazer para melhorar o Sistema Shinobi de Konoha? Combateu a Dengue, criou novas escolas ou o que? Esses feitos que você citou são feitos de combate, ou seja, algo que ele poderia fazer se fosse um jounin (soldado) qualquer.

- Hiruzen fez alguma coisa pra melhorar o sistema Shinobi de Konoha ?...
- Tsunade fez alguma coisa pra melhorar o Sistema Shinobi de Konoha ?...
- Kakashi fez alguma coisa pra melhorar o Sistema Shinobi de Konoha ?...

Todos os feitos deles foram como Soldados , e não precisamente como Hokages ...

Se for olhar quem fez alguma coisa pra melhorar o Sistema Shinobi de Konoha , apenas Hashirama - Tobirama e Naruto foram importantes pra Vila da Folha ...

Hashirama - Criou ...
Tobirama - Estruturou ...
Naruto - Modernizou a Vila ...

Tem feitos de um Soldado e de um Hokage , Criaram e Implementaram novos sistemas na Vila ...

Minato foi um Soldado Exemplar , e como Hokage não fez menos que seu dever ao proteger a vila , mas não foi algo que qualquer soldado faria , ninguém na vila da folha faria o que ele fez na época ... Se Salvar a Vila não é um feito importante , tenho que atualizar minhas definições de importância ...

more_horiz
O Hiruzen e a Tsunade pelo menos mantiveram a vila no topo que os dois Hokages anteriores deixaram em seus mandatos (coisa que nem o Minato teve tempo de fazer :yoda:).

O Kakashi ainda é discutível, pois tem aquela teoria de que foi no mandato dele que as casas e prédios de Konoha evoluíram.

Você disse que o Minato foi um soldado exemplar e eu concordo. Porém, ele não demonstrou o seu poder de administrar uma vila, o que torna ele a Tenten dos Hokages.

more_horiz
Todos foram importantes para a vila. Todos tem seus feitos gravados na historia e nao tem como refutar. A unica lacuna em branco que temos é na era Kakashi-Naruto.
Hashirama juntamente com Madara uniram os clãs e fundaram a vila.
Tobirama criou toda a estrutura presente na vila.
Hiruzen manteve a paz na aldeia juntamente com Danzou durante anos, sem falar que retardou os planos do Orochimaru em destruir Konoha.
Minato ficou pouco tempo no cargo, mas o pouco que ele ficou, fez o trabalho genial dele; protegeu Konoha do ataque da Kyuubi e ainda planejou o futuro do Naruto.
Tsunade criou o sistema medico, melhorando a eficacia dos esquadroes e no tratamento dos feridos reduzindo o numero de perdas durante a guerra. Salvou Naruto e estava disposta a dar a vida por ele, protegeu inumeras vidas no ataque do Pain e administrou a reconstruçao da vila 2 duas vezes.
Kakashi e Naruto modernizaram a vila e mantiveram a estabilidade da era de paz por anos.

more_horiz
Big Boss escreveu:
O Hiruzen e a Tsunade pelo menos mantiveram a vila no topo que os dois Hokages anteriores deixaram em seus mandatos (coisa que nem o Minato teve tempo de fazer :yoda:).

Se o Minato não tivesse salvo a vila da Kyuubi , e deixasse a poha toda ser destruída , ia ter uma vila pra Tsunade manter no Topo ?...

- Minato praticamente Ganhou a 3° Guerra mundial Shinobi sozinho ...
- Minato salvou a Vila da Kyuubi praticamente Sozinho ...

Se isso não foi importante o suficiente pra manter a vila no Topo , eu realmente não consigo gravar as coisas que você tá falando ...

O Kakashi ainda é discutível, pois tem aquela teoria de que foi no mandato dele que as casas e prédios de Konoha evoluíram.

Teoria ... No The last a vila não tinha se desenvolvido como está sendo mostrada no Filme do Boruto ...

Você disse que o Minato foi um soldado exemplar e eu concordo. Porém, ele não demonstrou o seu poder de administrar uma vila, o que torna ele a Tenten dos Hokages.

Meus deos cara ...

Desde quando só Administrar a vila é importante ?... se não tiver uma vila pra administrar o que a tsunade faria ?...

Foi o Sacrifício do Minato pra selar a Kyuubi que permitiu que a Vila da Folha continuasse de Pé , se Minato não tivesse feito isso simplesmente a Vila seria completamente destruída , não tinha NINGUÉM que pudesse fazer o que ele fez ...

Comparar Minato com a Tenten , foi a coisa mais decepcionante que você já fez , uma ofensa ao personagem ... :gato:

more_horiz
Kakashi quem trouxe tecnologia a Konoha, e a novel The Last (no epílogo) faz questão de dizer que há arranha-céus (que são diferentes de prédios comuns) em Konoha, só anos depois Naruto virou hokage (pouco antes do 700) e a vila já estava daquele jeito.

Todos os Hokages foram importante, cada um fez algo que ajudou a vila a prosperar e melhorar

more_horiz
@Boss

Última tentativa para você entender: Esses são feitos de um soldado, e não de um administrador de um estado ou país. Você realmente acha que foi um general de guerra que aprovou o Bolsa Família?

Desde quando só Administrar a vila é importante ?... se não tiver uma vila pra administrar o que a tsunade faria ?...

Pergunta pra esse cara aqui quando ele foi indicado na reunião depois que o Naruto salvou a vila:

todos os hokages importantes? - Página 2 Kakashi-Shippuden-season-1-kakashi-27070138-640-480

Ou esse cara aqui:
todos os hokages importantes? - Página 2 Latest?cb=20130120142452&path-prefix=pt-br

Se você ainda não entendeu, então eu estou me retirando desse tópico :yoda:

Comparar Minato com a Tenten , foi a coisa mais decepcionante que você já fez , uma ofensa ao personagem ... :gato:

Quero pedir desculpas aos fãs do Minato por tal ofensa :yoda:

more_horiz
Big Boss escreveu:
@Boss

Última tentativa para você entender: Esses são feitos de um soldado, e não de um administrador de um estado ou país. Você realmente acha que foi um general de guerra que aprovou o Bolsa Família?

Pergunta pra esse cara aqui quando ele foi indicado na reunião depois que o Naruto salvou a vila:

Spoiler :

Ou esse cara aqui:
Spoiler :

Se você ainda não entendeu, então eu estou me retirando desse tópico :yoda:

Eu entendo o que você quer dizer , só não entendo o pq de achar que o Minato não foi importante pra vila ...
Eu também não disse que apenas administrar a vila não é importante , mas salvar e prezar pelos moradores , se sacrificar por eles , é tão importante ou mais do que apenas administrar ...
Se o Hiruzen não tivesse se sacrificado pra derrotar o Orochimaru seria apenas um Hokage fracassado , foi no mandato dele que aconteceu uma das piores coisas da vila , o massacre dos Uchihas foi e é responsabilidade dele , se pra você se sacrificar pra salvar a vila não é algo importante , eu não sei qual a definição de importante que você carrega no seu dicionário ...

Se o Minato não tivesse se sacrificado e selado a Kyuubi , Muitos moradores estariam mortos , a vila estaria destruída , só haveria caos e mais nada , o Minato foi um dos personagens mais importantes da história da folha , seja como um Soldado no campo de batalha , seja como um Hokage no campo de batalha ...

Quero pedir desculpas aos fãs do Minato por tal ofensa :yoda:

Deveria mesmo , heresia pura essa comparação ...

more_horiz
Eu não disse que o Minato foi um inútil para a vila, e sim que como administrador, ele não fez nada.

O resto eu nem vou responder por já ter feito nos meus posts anteriores :yoda:

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu não disse que o Minato foi um inútil para a vila, e sim que como administrador, ele não fez nada.

Concordo com você , como administrador ele não fez nada pq não teve tempo ... mas deixou sua marca na história da vila , e foi tão importante quanto os outros pro Crescimento e Desenvolvimento da vila ...

Só de ser pai do Naruto ele já foi mais importante pra vila que muitos Shinobis ... :horak:

O resto eu nem vou responder por já ter feito nos meus posts anteriores :yoda:

:gato:

more_horiz
Gente então vamos entender, falta interpretação, falei cm hokage claro q tds os ninja fizeram alguma coisa pra vila (exceto tenten) mas cm hokage, o kakashi modernizou a vila sim isso e coisa de administrador mas e o naruto, e o minato, eles n fizeram nada cm hokage, apenas cm bons ninjas o minato poderia ter feito td isso cm um simples genin, e o naruto ainda n fez nada de importante então fica assim:

12356 fizeram coisas importantes

4 e 7 cm HOKAGES n fizeram nada importante

acho q ta certo isso e vc concordam?

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Gente então vamos entender, falta interpretação, falei cm hokage claro q tds os ninja fizeram alguma coisa pra vila (exceto tenten) mas cm hokage, o kakashi modernizou a vila sim isso e coisa de administrador mas e o naruto, e o minato, eles n fizeram nada cm hokage, apenas cm bons ninjas o minato poderia ter feito td isso cm um simples genin, e o naruto ainda n fez nada de importante então fica assim:

Naruto não fez nada como Hokage ?...

- Modernizou ainda mais a Vila , no The Last o Kakashi já era Hokage , mas em Konoha não tinha 50% do que tem no Filme do Boruto ...

No mandato do Naruto , Konoha agora tem ...

- Trem ...
- Dirigível ...
- Prisões ...
- Várias Lojas ...
- Rede de TV ...
- Mina (de extração de alguma coisa) ...
- Departamento responsável por civilizações antigas pra investigar Clãs e pá ...
- Time Científico de Armas Ninja ...
- Promoveu o 1° Exame Chunnin com a participação das 5 Grandes Nações Shinobi ... algo que nunca aconteceu antes ...

Tem certeza que ele não fez nada de importante ?...

more_horiz
E o Naruto mantém boas relações com as 5 grandes potencias (todo o país precisa de alguns aliados de fora) e promoveu a paz no mundo (segurança nível mundial).

De todos os Hokages, o Naruto acabou sendo o mais importante para o mundo inteiro (diferente do Minato que não fez porra nenhuma :leo:).

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

Acho que Naruto fez alguma coisa, Kakashi modernizou toda a vila, ai fica um pouco difícil saber o que o Naruto fez exatamente, visto que ele já começou como hokage com Konoha ja evoluida. Ou pode ter sido recente o inicio do mandato do Naruto.

more_horiz
Big Boss escreveu:
E o Naruto mantém boas relações com as 5 grandes potencias (todo o país precisa de alguns aliados de fora) e promoveu a paz no mundo (segurança nível mundial).

Fora isso né ...

Naruto é um dos responsáveis pela união das vilas , e é o responsável por essa união se manter até os dias atuais ... Inclusive promovendo pela 1° vez na história um Exame Chuunin com todas as Vilas participando em Paz ...

more_horiz
No epilogo do The Last Konoha já havia sido dominada por arranha-céus, e de acordo com a cronologia o Naruto virou Hokage pouco antes do 700, Naruto evoluiu a vila, mas foi com Kakashi que tudo aquilo do 700 foi planejado e iniciado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos