Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

todos os hokages importantes?

+7
M. Shadows
Ellos
FrutosDoMar
Minato
Boss
IgorTristão
Paul
11 participantes

descriptiontodos os hokages importantes? - Página 3 EmptyRe: todos os hokages importantes?

more_horiz
Big Boss escreveu:
E o Naruto mantém boas relações com as 5 grandes potencias (todo o país precisa de alguns aliados de fora) e promoveu a paz no mundo (segurança nível mundial).

Fora isso né ...

Naruto é um dos responsáveis pela união das vilas , e é o responsável por essa união se manter até os dias atuais ... Inclusive promovendo pela 1° vez na história um Exame Chuunin com todas as Vilas participando em Paz ...

descriptiontodos os hokages importantes? - Página 3 EmptyRe: todos os hokages importantes?

more_horiz
No epilogo do The Last Konoha já havia sido dominada por arranha-céus, e de acordo com a cronologia o Naruto virou Hokage pouco antes do 700, Naruto evoluiu a vila, mas foi com Kakashi que tudo aquilo do 700 foi planejado e iniciado

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
No epilogo do The Last Konoha já havia sido dominada por arranha-céus, e de acordo com a cronologia o Naruto virou Hokage pouco antes do 700, Naruto evoluiu a vila, mas foi com Kakashi que tudo aquilo do 700 foi planejado e iniciado

No Filme não foi mostrado nada disso , nem dentro e nem fora de Konoha ...

No Filme Konoha não tinha mudado tanto quanto agora , não existia um centro urbano - Não existia toda essa modernidade digna de uma grande metrópole , Kakashi pode ter começado , mas fica evidente que foi no Mandato do Naruto que a Vila ficou da forma que está agora... Continuar a modernização começada por Kakashi não foi a única coisa que o Naruto fez como Hokage ...

Enfim , até o Minato foi importante sim nesse quesito , é só pensar que se ele não tivesse feito o que fez , a Vila seria destruída , e como todos sabem eles ainda viviam uma época em que as vilas eram inimigas , com Konoha destruída já devem imaginar que as outras vilas cairiam em cima de Konoha ...

No fim é isso , não sei pq separar feitos administrativos de feitos heroicos , se várias pessoas não tivessem se sacrificado pra que Konoha fica-se de pé nem mesmo existiria mais a Vila ...

more_horiz
Novel The Last que cita isso Boss, e sim, é cannon porque foi feito do roteiro cannon, complementa o filme :garcia:

1~2 anos para a vila ficar daquele jeito? Óbvio que foi no mandato do Cacaxe que planejaram aquilo e iniciaram, Naruto continuou e fez coisas novas como você havia citado :gato:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Novel The Last que cita isso Boss, e sim, é cannon porque foi feito do roteiro cannon, complementa o filme :garcia:

Não vou discutir se Novels são ou não Cannons seja as dos Filmes ou as outras , mas uma coisa que é certeza , é que nada disso foi mostrado no Filme ... :garcia:

1~2 anos para a vila ficar daquele jeito? Óbvio que foi no mandato do Cacaxe que planejaram aquilo e iniciaram, Naruto continuou e fez coisas novas como você havia citado :gato:

Eu não disse , isso , só disse que simplesmente não foi mostrado isso na vila , Konoha não tinha a estrutura que tem hj ... mas como eu já disse , Kakashi começou e Naruto continuou e melhorou ainda mais a Vila , transformando ela em uma "Cidade" gigantesca de desenvolvida ...

more_horiz
Boss escreveu:
Não vou discutir se Novels são ou não Cannons seja as dos Filmes ou as outras , mas uma coisa que é certeza , é que nada disso foi mostrado no Filme ...

Bom, nem tem muito o que discutir, a partir do momento em que o Kishi participa do roteiro do filme e canoniza ta Cannon, A Novel The Last foi feita desse roteiro, mas não vou bater muito nessa tecla.

Se foi citado que Konoha no epílogo do The Last está cheia de arranha-céus é porque está... Se citassem que outras vilas na mesma época também cresceram e a tecnologia também foi implantada já seria o bastante para sabermos disso, não?

more_horiz
Todos os Hokages foram importantes menos um, que irei citar ai em baixo.

1- O Primeiro Hokage foi o criador da vila e fez muitas coisas para ela.

2- O Segundo Hokage fez muitas coisas para a vila.

3- O Terceiro Hokage foi muito útil, ele que cuidou da vila durante anos e sempre foi um bom líder.

4- O Quarto teve pouco tempo de Hokage, mais cumpriu todos os deveres dele, além disso ele salvou a vila, se não fosse ele a vila de Konoha estaria destruída(e mesmo que não tivesse a vila teria perdido mais pessoas que nunca, quando a Kyuubi foi solta) quem salvou Konoha foi ele.

5- A nossa querida Tsunade quinta Hokage, foi a única ao meu ver que não teve se quer utilidade alguma, na minha opinião ela foi a pior HOKAGE de todos os tempo, é oque eu acho.

6- O sexto Hokage. o mangá não mostrou muitos feitos do Kakashi nem mostrou oque ele fez, mais ele deve ter liderado perfeitamente e deve ter sido um dos melhores hokages da vila, talvez superando todos os anteriores.

7- O sétimo Hokage. não mostrou os feitos de hokage ainda do Naruto, mais creio que mais para frente vai mostrar ele sendo Hokage, e creio que ele será um dos melhores.

Então a maioria dos Hokages foram importantes, tirando a Tsunade.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Boss escreveu:
Não vou discutir se Novels são ou não Cannons seja as dos Filmes ou as outras , mas uma coisa que é certeza , é que nada disso foi mostrado no Filme ...

Bom, nem tem muito o que discutir, a partir do momento em que o Kishi participa do roteiro do filme e canoniza ta Cannon, A Novel The Last foi feita desse roteiro, mas não vou bater muito nessa tecla.

Se foi citado que Konoha no epílogo do The Last está cheia de arranha-céus é porque está... Se citassem que outras vilas na mesma época também cresceram e a tecnologia também foi implantada já seria o bastante para sabermos disso, não?

Cara , Citar mas não Mostrar nada disso deixa tudo sem resposta essa é a questão , eu não estou falando que não existia , só que durante todo o FILME nada disso foi mostrado , e os arranha-céus não são as únicas coisas novas , Konoha agora tem um Centro digno de uma metrópole , com lojas , a tecnologia tomou conta de tudo , coisa que não foi mostrado no The last ...

- Monumento Hokage e arredores no The last ...
todos os hokages importantes? - Página 3 30rwtaa
todos os hokages importantes? - Página 3 Al169y

- Monumento Hokage e arredores no Boruto The Movie ...
todos os hokages importantes? - Página 3 F3hrb4

Dá pra ver que no The Last não existiam e nem mesmo tinham começado a ser construidos prédios atrás do Monumento Hokage e seus arredores , e no Filme do Boruto já existem vários prédios construidos ...

Logicamente isso tudo não foi construído no mandato do Naruto , mas logicamente também não foi no mandato do Kakashi , eles podem ter começado as construções alguns anos após o The last , já que no The last as construções se quer tinham começado , então kakashi Começou , mas quem terminou de deixou como está atualmente foi o Naruto ...

more_horiz
todos os hokages importantes? - Página 3 W0j9tbk

Ai que é o epilogo do The Last, onde cita que Konoha já tinha arranha-céus, pena que não mostraram o resto da vila e da parte acima de Konoha, mas se citaram é porque tem :maededeus:

Também foi mostrado tecnologia nas mãos das pessoas, antes só ninjas/médicos/cientistas usavam, logo Kakashi implantou a tecnologia, Naruto hokage 10 anos depois tinha que fazer coisas como voce citou.

E outra, não concordamos com a mesma coisa? Kakashi projetou (me refiro só aos prédios, arranha-ceus) e iniciou, Naruto terminou :yoda:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Todos os Hokages foram importantes menos um, que irei citar ai em baixo.

1- O Primeiro Hokage foi o criador da vila e fez muitas coisas para ela.

2- O Segundo Hokage fez muitas coisas para a vila.

3- O Terceiro Hokage foi muito útil, ele que cuidou da vila durante anos e sempre foi um bom líder.

4- O Quarto teve pouco tempo de Hokage, mais cumpriu todos os deveres dele, além disso ele salvou a vila, se não fosse ele a vila de Konoha estaria destruída(e mesmo que não tivesse a vila teria perdido mais pessoas que nunca, quando a Kyuubi foi solta) quem salvou Konoha foi ele.

5- A nossa querida Tsunade quinta Hokage, foi a única ao meu ver que não teve se quer utilidade alguma, na minha opinião ela foi a pior HOKAGE de todos os tempo, é oque eu acho.

6- O sexto Hokage. o mangá não mostrou muitos feitos do Kakashi nem mostrou oque ele fez, mais ele deve ter liderado perfeitamente e deve ter sido um dos melhores hokages da vila, talvez superando todos os anteriores.

7- O sétimo Hokage. não mostrou os feitos de hokage ainda do Naruto, mais creio que mais para frente vai mostrar ele sendo Hokage, e creio que ele será um dos melhores.

Então a maioria dos Hokages foram importantes, tirando a Tsunade.

@Ninjalx ela implantou um dos melhores sistemas de saude onde qualquer pessoa q fosse seja de qualquer aldeia tinha o direito de ser atendido, cm ela pode ter sido inutil em seu mandato?

Mas pelo menos o ninjalx falou sobre algo importante e n sobre se tem mais ou menos predios em algum lugar da vila. isso n fazer o naruto ou o kakashi mais importante q mesmo sendo no periodo feudal a historia, tem elementos de propiedade como o tio do ramen, e consequentemente os aranha ceus e tudo mais, vcs acham q so deixar construir predios, ja q tds esses predios n são do estado e sim privados tem alguma coisa a ver.

Kakashi e minato n tiveram papel importante, mas no caso do naruto mudei de opinião ja q ele assegurou a paz mundial. o minato poderia ter feito td o q fez como jounin então @Boss isso n faz dele um hokage importante so por isso pq estou falando de administração.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Ai que é o epilogo do The Last, onde cita que Konoha já tinha arranha-céus, pena que não mostraram o resto da vila e da parte acima de Konoha, mas se citaram é porque tem :maededeus:

todos os hokages importantes? - Página 3 O5z89g

Eu não estou vendo nenhum arranha-céu em cima do monumento Hokage ...

Também foi mostrado tecnologia nas mãos das pessoas, antes só ninjas/médicos/cientistas usavam, logo Kakashi implantou a tecnologia, Naruto hokage 10 anos depois tinha que fazer coisas como voce citou.

No The last ?... Vi uma Mina usando um Célular e Só ...

Mas Notebooks - Games - Lojas de Conveniência - Telões na Praça - Trem - Caixa registradoras eletrônicas de Lojas ... isso eu não vi ... Bom que seja , já existia tecnologia desde a época do Hiruzen ... foi ele quem implantou a tecnologia lá ...  :gato:

E outra, não concordamos com a mesma coisa? Kakashi projetou (me refiro só aos prédios, arranha-ceus) e iniciou, Naruto terminou :yoda:

Como eu disse , nem na imagem do epilogo aparece esses arranha-céus ... :gato:

Paulo Victor Freire escreveu:
Kakashi e minato n tiveram papel importante, mas no caso do naruto mudei de opinião ja q ele assegurou a paz mundial. o minato poderia ter feito td o q fez como jounin então @Boss isso n faz dele um hokage importante so por isso pq estou falando de administração.

Salvar a Vila não faz dele um Hokahe Importante ?... :horak:  ... Graças a ele Konoha continuou de Pé , não importa se ele poderia fazer isso sendo um Jounin , o fato é que ele fez sendo um Hokage ...

Sobre esse negócio que você falou antes , a Tsunade não implantou Sistema de Saúde nenhum , existe hospital em Konoha desde a época do Hiruzen , antes mesmo dela aparecer no mangá ... :gato:

Do jeito que você fala , poderíamos dizer que o Danzo foi mais importante pra vila que o Minato e a Tsunade juntos ...

more_horiz
Se parar pra pensar até o Naruto não fez algo de novo na era dele( por enquanto). Ele conseguiu a paz mundial quando era gennin ainda é como Hokage, ele continuou o que o Kakashi iniciou que foi a modernização da vila.

more_horiz
A vontade do fogo, e a criação do sistemas de vila unindo os clãs, não foi idealizado por Hashirama quando ele era Hokage, logo devemos desconsiderar?

Tobirama estruturou o sistema de vilas antes de virar Nidaime Hokage, então devemos desconsiderar tudo que ele fez como Hokage?

Naruto é de longe o Hokage com mais feitos, não faz sentido desconsiderar os feitos dele antes de virar Oficialmente Hokage.

more_horiz
Todos os hokages se doaram completamente pelo bem da vila e são dignos de seus títulos, comp disse o Naruto, são verdadeiros invencíveis campeões ninjas.
Chega a ser desrespeito questionar a eficácia ou a ineficácia de algum deles.

more_horiz
Boss escreveu:
Jean Aguiar escreveu:

todos os hokages importantes? - Página 3 O5z89g

Eu não estou vendo nenhum arranha-céu em cima do monumento Hokage ...

No The last ?... Vi uma Mina usando um Célular e Só ...

Mas Notebooks - Games - Lojas de Conveniência - Telões na Praça - Trem - Caixa registradoras eletrônicas de Lojas ... isso eu não vi ... Bom que seja , já existia tecnologia desde a época do Hiruzen ... foi ele quem implantou a tecnologia lá ...  :gato:

Como eu disse , nem na imagem do epilogo aparece esses arranha-céus ... :gato:

Paulo Victor Freire escreveu:

Salvar a Vila não faz dele um Hokahe Importante ?... :horak:  ... Graças a ele Konoha continuou de Pé , não importa se ele poderia fazer isso sendo um Jounin , o fato é que ele fez sendo um Hokage ...

Sobre esse negócio que você falou antes , a Tsunade não implantou Sistema de Saúde nenhum , existe hospital em Konoha desde a época do Hiruzen , antes mesmo dela aparecer no mangá ... :gato:

Do jeito que você fala , poderíamos dizer que o Danzo foi mais importante pra vila que o Minato e a Tsunade juntos ...

@Boss n estou falando de hospital e sim de um sistema digno de saude e aquela brigação de todo trio de ninjas ter pelo menos um ninja medico isso são feitos, e sim o danzou fez mais coisas importantes do q o 4 e o 5 juntos, ele lutou contra os inimigos da vila no seu mandato de hokage passageiro fez de tudo para konoha prevalecer e comandar a guerra então danzou foi mais importante q tds os outros hokages de konoha tirando hiruzen logicamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos