Jean Aguiar escreveu: Ai que é o epilogo do The Last, onde cita que Konoha já tinha arranha-céus, pena que não mostraram o resto da vila e da parte acima de Konoha, mas se citaram é porque tem
Eu não estou vendo nenhum arranha-céu em cima do monumento Hokage ...
Também foi mostrado tecnologia nas mãos das pessoas, antes só ninjas/médicos/cientistas usavam, logo Kakashi implantou a tecnologia, Naruto hokage 10 anos depois tinha que fazer coisas como voce citou.
No The last ?... Vi uma Mina usando um Célular e Só ...
Mas Notebooks - Games - Lojas de Conveniência - Telões na Praça - Trem - Caixa registradoras eletrônicas de Lojas ... isso eu não vi ... Bom que seja , já existia tecnologia desde a época do Hiruzen ... foi ele quem implantou a tecnologia lá ...
E outra, não concordamos com a mesma coisa? Kakashi projetou (me refiro só aos prédios, arranha-ceus) e iniciou, Naruto terminou
Como eu disse , nem na imagem do epilogo aparece esses arranha-céus ...
Paulo Victor Freire escreveu: Kakashi e minato n tiveram papel importante, mas no caso do naruto mudei de opinião ja q ele assegurou a paz mundial. o minato poderia ter feito td o q fez como jounin então
@Boss isso n faz dele um hokage importante so por isso pq estou falando de administração.
Salvar a Vila não faz dele um Hokahe Importante ?...
... Graças a ele Konoha continuou de Pé , não importa se ele poderia fazer isso sendo um Jounin , o fato é que ele fez sendo um Hokage ...
Sobre esse negócio que você falou antes , a Tsunade não implantou Sistema de Saúde nenhum , existe hospital em Konoha desde a época do Hiruzen , antes mesmo dela aparecer no mangá ...
Do jeito que você fala , poderíamos dizer que o Danzo foi mais importante pra vila que o Minato e a Tsunade juntos ...