@BossO negócio é que o Kakashi não é sensor naturale nunca mostrou técnicas de sensoriamento , então simplesmente empurrar um sensor a fazer os Fãs engolirem essa seria wtf ..
O sensor não precisa ser empurrado goela abaixo, basta ser mostrado/falado quando ele aprendeu e o motivo, Kakashi teve seu estilo de luta quebrado, não vejo problema nele aparecer com coisas novas, ainda mais quando essa coisa for completar suas principais técnicas.
A questão é ... Que Jutsus ?... Eu nunca vi nada do Sakumo ... a única coisa dele que o Kakashi usou foi Tantō , e nem é um jutsu só uma arma que supostamente era especial mas se mostrou bem frac já que quebrou facilmente ...
Exatamente... Que Jutsus? Não foi mostrado nada do Sakumo, esse fato dá para o Kishi várias possibilidades de up's para o Kakashi, é só ele querer...
Ele já tem jutsus originais , mas não pode mais executar esses jutsus sem o Sharingan , e sinceramente começar a inventar jutsus depois de se aposentar já seria muita forçação ...
Primeiro, Kakashi ainda pode executar seus Jutsus originais, de forma nerfada, mas pode. Segundo, aposentado? Kakashi perdeu o Sharingan MUITO antes de se aposentar como HOKAGE, ele teve tempo suficiente (mais de 10 anos) para criar algo novo antes da aposentadoria... Aliás, qual o problema dele criar Jutsus depois de aposentado? Kakashi não se desligou da vida Shinobi e tem mais tempo livre...
Como eu disse, Kakashi já mostrou ser capaz de criar Jutsus fodas, não seria forçado se acontecesse.
Pra mim isso de 1000 Jutsus não existe , Kakashi teve dezenas de oportunidades pra mostrar esses 1000 jutsus e os outros elementos e nunca mostrou , e não por falta de chakra , pra mim é pq ele não tem esses 1000 jutsus mesmo e nem domina os dois elementos e que fique claro ... Dominar é diferente de Ter os 5 Elementos - Yang ...
Cara, é fato que Kakashi tem MUITOS Jutsus copiados, a real quantidade não importa, o importante é que ele ainda tem muitas técnicas pra mostrar. E como o DB diz que ele domina todos os elementos, é de se esperar que ele também tenha Katon e Fuuton no seu arsenal.
Não acho que os 1000 Jutsus sejam a "salvação" do Kakashi como alguns, mas devo admitir que seria legal ver Kakashi usando mais dos seus Jutsus copiados nas suas lutas.
@Jean Aguiar
Cara, não estou subestimando o Kakashi... O Rokudaime realmente é merda em poder, ou você acha que ele está na altura dos outros Hokages? O Hatake ainda tem boas técnicas, mas nada que seja grandioso... A única coisa que salva o Kakashi é inteligência, mais nada.
Kakashi seria forte como um Jounin, mas ele é um Hokage, e como Hokage...
Kakashi é um Hiruzen 2.0? Você já viu ele lutando sem Sharingan? Se viu, me mostra, porque eu não vi...