Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Readaptação do Kakashi

+3
Boss
robertoluffy
IgorTristão
7 participantes

descriptionReadaptação do Kakashi EmptyReadaptação do Kakashi

more_horiz
Bom, como todos sabemos, Kakashi perdeu seu precioso Sharingan no fim da última grande guerra ninja, após isso, seu nível caiu absurdamente, já que seu estilo de luta e seu Jutsu mais poderoso eram derivados do Doujutsu.

Mas, apesar de não ter sido mostrado no mangá, Kakashi com certeza se readaptou a lutar sem Sharingan.

Então, que caminho vocês acham que o Hatake seguiu para aumentar seu nível? Criou novos Jutsus? Apredeu técnicas que eram de seu pai? Adaptou seu Raikiri e derivados para serem usados sem Sharingan? Enfim, deixem suas opiniões.

PS: Por favor, não citem o lixo da LN.

descriptionReadaptação do Kakashi EmptyRe: Readaptação do Kakashi

more_horiz
Acho q ele fugiu mais pro lado dos Ninjutsus e tals. Afinal ele sabe muitas tecnicas e agr pode utilizalas mais bruscamente durante as batalhas jaq n tem um Sharingan pra fica drenando chakra.

Não sei onde vi acho q eh no livro dele q ele fez u raikiri q nao necessita do Sharingan inclusive ele eh roxo.

"PS: Por favor, não citem o lixo da LN."
Sou meio leigo oq eh LN?

more_horiz
eu acho que a perda do sharingan foi uma coisa boa, pq convenhamos o sharingan é um poder do clã uchiha e não é mt bom ficar dependendo de poderes alheios, fora que com a perda do sharingan significa mais chakra para o kakashi aperfeiçoar seus jutsus elementais e talvez criar uma nova forma para o raikiri creio eu que ele esta ou vai se focar nisso

more_horiz
@IgorTristão

LN = Light Novel, é nela que o Kakashi mostra o Raiton Roxo (Não é o Raikiri), mas, felizmente, essa merda não é cannon.

more_horiz
Então, que caminho vocês acham que o Hatake seguiu para aumentar seu nível? Criou novos Jutsus? Apredeu técnicas que eram de seu pai? Adaptou seu Raikiri e derivados para serem usados sem Sharingan? Enfim, deixem suas opiniões.

Pra mim ele se readaptou a seus próprios jutsus , não acho que ele tenha desenvolvidos novos jutsus e nem que tenha aprendido outros , Kakashi depois da Guerra virou Hokage e se Aposentou , quando passou o Cargo pra Naruto foi viajar pelo mundo , pra falar a verdade , pra mim Kakashi nem se quer deve treinar mais , deve continuar com os mesmos elementais de antes , logicamente com aqueles que ele não precisava do Sharingan e ne do MS pra usar ...

IgorTristão escreveu:
"PS: Por favor, não citem o lixo da LN."
Sou meio leigo oq eh LN?

Uma Light novel é um Romance/História Paralela ao Mangá de Naruto , ou uma história Original e Etc..

São Livros com Histórias alternativas criadas por autores diferentes ..

more_horiz
King escreveu:
Bom, como todos sabemos, Kakashi perdeu seu precioso Sharingan no fim da última grande guerra ninja, após isso, seu nível caiu absurdamente, já que seu estilo de luta e seu Jutsu mais poderoso eram derivados do Doujutsu.

Velho, eu não acho que o nível dele caiu absurdamente, ele caiu de Kage médio para Kage baixo~Jounnin alto, "ahh fanboy do Kakashi", sou fã mas não sou lunático e reconheço que ele não é o fodão de antes.

E vê por outro angulo sobre a perda do Dojutsu, ele estava ficando cego, era melhor ter tirado o Sharingan do que faze-lo ficar sem visão...

Foi dito que Hiruzen usa todos os jutsus de Konoha, embora eu duvide, ele deve ter aprendido um ou outro, e isso na época que era Sandaime, logo eu acho que o Kakashi não fica somente no escritório e pode ter treinado algo novo...

Mas os 6 meses antes do mesmo virar Hokage é o bastante para ele se readaptar ou se adaptar a algo novo.

Eu citaria o Hiraishin já que era um jutsu de seu sensei e o Hatake tinha experiência em técnicas de espaço-tempo, mas se o mesmo não usou no The Last contra o meteoro é porque não tem ZzzZzzz

Acho bem fácil o Rokudaime ter criado novos jutsus elementais, Kakashi tinha afinidade com todos os elementos, mas não mostrou Katon e Fuuton, seria legal se mostrasse. Quem sabe até um Raiton: Rasengan para substituir o Raikiri? Possível

Também deve ter aprimorado e/ou esteja usando Kenjutsu, quando criança usava esse estilo e na guerra ela usava a espada do Zabuza + Raiton...

E claro seus "1000" jutsus, se mostrasse cada jutsu que ele já copiou seu nivel aumentaria rapidinho,

Eu gostaria que ele também usasse técnicas de suporte, rastreamento ele já tem, medicina seria uma boa...

more_horiz
Kakashi sempre foi um ninja muito versátil, mesmo que suas melhores técnicas eram em cima de seu Sharingan , ele ainda tem jutsus fortes e interessantes para serem explorados, se formos considerar o dito o Kakashi possui "1000" jutsus mesmo ele não tendo mostrado 1% deles, ele ainda consegue utilizar os 5 elementos, tem jutsus de invocação, Kage Bushin, Rasengan... enfim ele ainda continua sendo um ninja bom, ele continua seno o mesmo , apenas que agora ele não conta com sua melhor técnica que é o Kamui.

more_horiz
@Jean Aguiar

Sério? Entre o nível Jounin Alto e Kage Médio existe um abismo de diferença. É só olhar os inimigos que o Kakashi podia vencer com o Sharingan... Atualmente ele não tem nem chances contra alguns.

E não vejo lado bom na perda do Sharingan, Kishi poderia facilmente ter deixado o Doujutsu com o Hatake... Mas preferiu descaracterizar o personagem e transforma-lo em um Hokage merda.

@Tópico

Bom, pra não ter meus pontos reduzidos de novo, vou listar algumas coisas que eu acharia legal e coerente para um "novo" Kakashi.

Sensor: Seria uma ótima maneira de melhorar a percepção do Kakashi, um sensor evitaria que o Hatake fosse pego de surpresa, ajudaria na análise do inimigo e completaria novamente o Raikiri e o Raiden.

Técnicas do Sakumo: Sakumo era tão respeitado quanto os Sannins, ele com certeza tinha boas técnicas no seu arsenal, o Hatake bem que poderia aprender algumas, seria foda ver o Kakashi lutando com Jutsus de seu pai.

Jutsus originais: Kakashi criou o Chidori aos 12 anos, Jutsu dito ser o auge da manipulação Raiton, só isso já mostra o pontecial que o Hatake tem para criar Jutsus. O Rokudaime pode criar sua técnica mais forte por conta própria, um Jutsu pra ser usado só quando for realmente necessário, igual era com Kamui.

1000 Jutsus: Atualmente Kakashi tem mais Chakra para usar em batalha, seria legal ver ele usando mais do seus Jutsus copiados, além de mostrar os elementos que ele ainda não mostrou (Katon e Fuuton, como o Jean disse).

Enfim, é difícil dizer em que nível Kakashi ficaria, acredito que ele seria Kage Médio novamente, ainda abaixo do Sharingan no Kakashi por causa do Kamui.

more_horiz
Minha esperança é que Kakashi mostre Algo nesse Filme do Boruto :fsjal:

more_horiz
King escreveu:
Sensor: Seria uma ótima maneira de melhorar a percepção do Kakashi, um sensor evitaria que o Hatake fosse pego de surpresa, ajudaria na análise do inimigo e completaria novamente o Raikiri e o Raiden.

O negócio é que o Kakashi não é sensor natural e nunca mostrou técnicas de sensoriamento , então simplesmente empurrar um sensor a fazer os Fãs engolirem essa seria wtf ..

Técnicas do Sakumo: Sakumo era tão respeitado quanto os Sannins, ele com certeza tinha boas técnicas no seu arsenal, o Hatake bem que poderia aprender algumas, seria foda ver o Kakashi lutando com Jutsus de seu pai.

A questão é ... Que Jutsus ?... Eu nunca vi nada do Sakumo ... a única coisa dele que o Kakashi usou foi o Tantō , e nem é um jutsu só uma arma que supostamente era especial mas se mostrou bem fraca já que quebrou facilmente ...

Jutsus originais: Kakashi criou o Chidori aos 12 anos, Jutsu dito ser o auge da manipulação Raiton, só isso já mostra o pontecial que o Hatake tem para criar Jutsus. O Rokudaime pode criar sua técnica mais forte por conta própria, um Jutsu pra ser usado só quando for realmente necessário, igual era com Kamui.

Ele já tem jutsus originais , mas não pode mais executar esses jutsus sem o Sharingan , e sinceramente começar a inventar jutsus depois de se aposentar já seria muita forçação ...

1000 Jutsus: Atualmente Kakashi tem mais Chakra para usar em batalha, seria legal ver ele usando mais do seus Jutsus copiados, além de mostrar os elementos que ele ainda não mostrou (Katon e Fuuton, como o Jean disse).

Pra mim isso de 1000 Jutsus não existe , Kakashi teve dezenas de oportunidades pra mostrar esses 1000 jutsus e os outros elementos e nunca mostrou , e não é por falta de chakra , pra mim é pq ele não tem esses 1000 jutsus mesmo e nem domina os dois elementos , e que fique claro ... Dominar é diferente de Ter os 5 Elementos - Yang ...

PedroFross escreveu:
Minha esperança é que Kakashi mostre Algo nesse Filme do Boruto :fsjal:

Posso pisar na sua esperança ?... :gato:

- Kakashi não vai mostrar nada no Filme ...
- Ele nem aparece direito ...

Tendo em mente o fato do mangá ter acabado de vez , e se tiver uma continuação não se focara mais na antiga geração , tenho certeza que o kakashi oficialmente já deu tudo que tinha que dar ...

more_horiz
@King velho :aliens:

A diferença é grande mesmo, por isso o Cacaxe nao seria jounnin alto (embora eu não duvide tanto, se nerfarem mais ele...), a subestimação ta grande, não é porque ele foi um Hokage "flop" que só sabe administrar a vila que vai ser fraco. Sharingan não dá velocidade, não da inteligência, não dá chakra, não tira os jutsus já copiados, o Hatake é praticamente um Hiruzen 2.0 que luta combando clones e elementais.

Mas é sua opinião, fazer o que ... :diogo:

Uma certa teoria que lembrei. Kakashi poder usar Susanoo, a versão costelinha mesmo, Susanoo necessita dos 2 MS para ser despertado, depois disso se usa a técnica sem precisar de MS como Shisui (1 MS só), Itachi (sharingan normal) e principalmente Madara (sem olhos) mostraram

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Uma certa teoria que lembrei. Kakashi poder usar Susanoo, a versão costelinha mesmo, Susanoo necessita dos 2 MS para ser despertado, depois disso se usa a técnica sem precisar de MS como Shisui (1 MS só), Itachi (sharingan normal) e principalmente Madara (sem olhos) mostraram

Você de novo com isso ?...

Uma Teoria/Fato que eu acabei de lembrar que faz muito sentido e que garante que o kakashi não pode fazer isso ...

Quem pode despertar o Sharingan ?... Uchihas ...
Porque só Uchihas despertam o Sharingan ?... Pq só eles tem o Chakra especial no Cérebro ...
Quando o Kakashi usou Susanoo ?... Quando ele estava com o Chakra do Obito ...

Assim como somente uchihas podem despertar o Sharingan pelo seu chakra especial , apenas uchihas ou alguém com o chakra de um pode usar o Susanoo ...

Concordo com a parte de - Desbloqueou pode usar ... mas o Kakashi não ode pq a regra vale pra Uchihas , pq só eles tem esse Chakra especial que forma o Susanoo ... se o Kakashi não tem mais o Chakra do Obito ele não tem mais nem mesmo o Susanoo costelinha ...

- Madara usou Susanoo sem Olhos - Mas Madara era um Uchiha ...
- Itachi usou Susanoo praticamente cego - Mas ele era um Uchiha ...
- Shisui usou Susanoo com um Olho só - Mas ele era um Uchiha ...
- Kakashi só usou o Susanoo 1 vez - Ele não era Uchiha mas tinha os olhos e o chakra de um ...

É isso , Kakashi desbloqueou o Susanoo ... Ok ... mas ele não tem mais o Chakra Uchiha que é o único que forma o Susanoo ...

more_horiz
Acho que ele mudou para um estilo diversificado. Kakashi é muito versátil, agora sem o Sharingan ele pode aproveitar bem mais as técnicas que copiou com o Sharingan. E ele ainda domina 3 elementos, e um com uma incrível habilidade.

Bem, resumindo tudo, acho que seu estilo de luta ficou parecido com o do Hiruzen.

more_horiz
Oi?

1- O chakra era do Rikudou, o Naruto quem passou chakra a ele.

2- Sharingan se formou porque a alma do Obito foi pro Kakashi, olhos + Uchiha = Sharingan

3- Susanoo não foi feito com chakra Uchiha, Hogoromo fazia susanoo?

Não sou Kishimoto para afirmar 100% isso, mas é a opinião não só minha mas a de vários

more_horiz
@Boss
O negócio é que o Kakashi não é sensor naturale nunca mostrou técnicas de sensoriamento , então simplesmente empurrar um sensor a fazer os Fãs engolirem essa seria wtf ..

O sensor não precisa ser empurrado goela abaixo, basta ser mostrado/falado quando ele aprendeu e o motivo, Kakashi teve seu estilo de luta quebrado, não vejo problema nele aparecer com coisas novas, ainda mais quando essa coisa for completar suas principais técnicas.

A questão é ... Que Jutsus ?... Eu nunca vi nada do Sakumo ... a única coisa dele que o Kakashi usou foi Tantō , e nem é um jutsu só uma arma que supostamente era especial mas se mostrou bem frac já que quebrou facilmente ...

Exatamente... Que Jutsus? Não foi mostrado nada do Sakumo, esse fato dá para o Kishi várias possibilidades de up's para o Kakashi, é só ele querer...

Ele já tem jutsus originais , mas não pode mais executar esses jutsus sem o Sharingan , e sinceramente começar a inventar jutsus depois de se aposentar já seria muita forçação ...

Primeiro, Kakashi ainda pode executar seus Jutsus originais, de forma nerfada, mas pode. Segundo, aposentado? Kakashi perdeu o Sharingan MUITO antes de se aposentar como HOKAGE, ele teve tempo suficiente (mais de 10 anos) para criar algo novo antes da aposentadoria... Aliás, qual o problema dele criar Jutsus depois de aposentado? Kakashi não se desligou da vida Shinobi e tem mais tempo livre...

Como eu disse, Kakashi já mostrou ser capaz de criar Jutsus fodas, não seria forçado se acontecesse.

Pra mim isso de 1000 Jutsus não existe , Kakashi teve dezenas de oportunidades pra mostrar esses 1000 jutsus e os outros elementos e nunca mostrou , e não por falta de chakra , pra mim é pq ele não tem esses 1000 jutsus mesmo e nem domina os dois elementos e que fique claro ... Dominar é diferente de Ter os 5 Elementos - Yang ...

Cara, é fato que Kakashi tem MUITOS Jutsus copiados, a real quantidade não importa, o importante é que ele ainda tem muitas técnicas pra mostrar. E como o DB diz que ele domina todos os elementos, é de se esperar que ele também tenha Katon e Fuuton no seu arsenal.

Não acho que os 1000 Jutsus sejam a "salvação" do Kakashi como alguns, mas devo admitir que seria legal ver Kakashi usando mais dos seus Jutsus copiados nas suas lutas.

@Jean Aguiar

Cara, não estou subestimando o Kakashi... O Rokudaime realmente é merda em poder, ou você acha que ele está na altura dos outros Hokages? O Hatake ainda tem boas técnicas, mas nada que seja grandioso... A única coisa que salva o Kakashi é inteligência, mais nada.

Kakashi seria forte como um Jounin, mas ele é um Hokage, e como Hokage...

Kakashi é um Hiruzen 2.0? Você já viu ele lutando sem Sharingan? Se viu, me mostra, porque eu não vi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos