Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Readaptação do Kakashi

+3
Boss
robertoluffy
IgorTristão
7 participantes

descriptionReadaptação do Kakashi - Página 2 EmptyRe: Readaptação do Kakashi

more_horiz
Oi?

1- O chakra era do Rikudou, o Naruto quem passou chakra a ele.

2- Sharingan se formou porque a alma do Obito foi pro Kakashi, olhos + Uchiha = Sharingan

3- Susanoo não foi feito com chakra Uchiha, Hogoromo fazia susanoo?

Não sou Kishimoto para afirmar 100% isso, mas é a opinião não só minha mas a de vários

more_horiz
@Boss
O negócio é que o Kakashi não é sensor naturale nunca mostrou técnicas de sensoriamento , então simplesmente empurrar um sensor a fazer os Fãs engolirem essa seria wtf ..

O sensor não precisa ser empurrado goela abaixo, basta ser mostrado/falado quando ele aprendeu e o motivo, Kakashi teve seu estilo de luta quebrado, não vejo problema nele aparecer com coisas novas, ainda mais quando essa coisa for completar suas principais técnicas.

A questão é ... Que Jutsus ?... Eu nunca vi nada do Sakumo ... a única coisa dele que o Kakashi usou foi Tantō , e nem é um jutsu só uma arma que supostamente era especial mas se mostrou bem frac já que quebrou facilmente ...

Exatamente... Que Jutsus? Não foi mostrado nada do Sakumo, esse fato dá para o Kishi várias possibilidades de up's para o Kakashi, é só ele querer...

Ele já tem jutsus originais , mas não pode mais executar esses jutsus sem o Sharingan , e sinceramente começar a inventar jutsus depois de se aposentar já seria muita forçação ...

Primeiro, Kakashi ainda pode executar seus Jutsus originais, de forma nerfada, mas pode. Segundo, aposentado? Kakashi perdeu o Sharingan MUITO antes de se aposentar como HOKAGE, ele teve tempo suficiente (mais de 10 anos) para criar algo novo antes da aposentadoria... Aliás, qual o problema dele criar Jutsus depois de aposentado? Kakashi não se desligou da vida Shinobi e tem mais tempo livre...

Como eu disse, Kakashi já mostrou ser capaz de criar Jutsus fodas, não seria forçado se acontecesse.

Pra mim isso de 1000 Jutsus não existe , Kakashi teve dezenas de oportunidades pra mostrar esses 1000 jutsus e os outros elementos e nunca mostrou , e não por falta de chakra , pra mim é pq ele não tem esses 1000 jutsus mesmo e nem domina os dois elementos e que fique claro ... Dominar é diferente de Ter os 5 Elementos - Yang ...

Cara, é fato que Kakashi tem MUITOS Jutsus copiados, a real quantidade não importa, o importante é que ele ainda tem muitas técnicas pra mostrar. E como o DB diz que ele domina todos os elementos, é de se esperar que ele também tenha Katon e Fuuton no seu arsenal.

Não acho que os 1000 Jutsus sejam a "salvação" do Kakashi como alguns, mas devo admitir que seria legal ver Kakashi usando mais dos seus Jutsus copiados nas suas lutas.

@Jean Aguiar

Cara, não estou subestimando o Kakashi... O Rokudaime realmente é merda em poder, ou você acha que ele está na altura dos outros Hokages? O Hatake ainda tem boas técnicas, mas nada que seja grandioso... A única coisa que salva o Kakashi é inteligência, mais nada.

Kakashi seria forte como um Jounin, mas ele é um Hokage, e como Hokage...

Kakashi é um Hiruzen 2.0? Você já viu ele lutando sem Sharingan? Se viu, me mostra, porque eu não vi...

more_horiz
King escreveu:
@Boss
O negócio é que o Kakashi não é sensor naturale nunca mostrou técnicas de sensoriamento , então simplesmente empurrar um sensor a fazer os Fãs engolirem essa seria wtf ..

O sensor não precisa ser empurrado goela abaixo, basta ser mostrado/falado quando ele aprendeu e o motivo, Kakashi teve seu estilo de luta quebrado, não vejo problema nele aparecer com coisas novas, ainda mais quando essa coisa for completar suas principais técnicas.

O mangá teve 700 capítulos e 2 Filmes como Complemento , e em 700 Capítulos e 2 filmes ele não mostrou sensor ... o Cara está aposentado a alguns anos , e do nada aparecer com um Sensor não seria forçado ?...

A questão é ... Que Jutsus ?... Eu nunca vi nada do Sakumo ... a única coisa dele que o Kakashi usou foi Tantō , e nem é um jutsu só uma arma que supostamente era especial mas se mostrou bem frac já que quebrou facilmente ...

Exatamente... Que Jutsus? Não foi mostrado nada do Sakumo, esse fato dá para o Kishi várias possibilidades de up's para o Kakashi, é só ele querer...

Possibilidades pra inventar um monte de jutsus que nunca foram mostrado antes em 700 capítulos ?... nem um pouco forçado ele convenientemente começar a mostrar jutsus que não existiram durante 15 anos ...

Ele já tem jutsus originais , mas não pode mais executar esses jutsus sem o Sharingan , e sinceramente começar a inventar jutsus depois de se aposentar já seria muita forçação ...

Primeiro, Kakashi ainda pode executar seus Jutsus originais, de forma nerfada, mas pode. Segundo, aposentado? Kakashi perdeu o Sharingan MUITO antes de se aposentar como HOKAGE, ele teve tempo suficiente (mais de 10 anos) para criar algo novo antes da aposentadoria... Aliás, qual o problema dele criar Jutsus depois de aposentado? Kakashi não se desligou da vida Shinobi e tem mais tempo livre...

Kakashi perdeu vários jutsus e outros foram nerfados , não é como se a perda do Sharingan pudesse ser suprida com qualquer jutsu ... cara , olha pro Naruto e me diz se ele tem tempo suficiente pra criar algo novo ...

Kakashi trabalhou como Hokage , se aposentou e foi viajar ... vai me dizer que não seria no mínimo forçado ele ficar vários anos fora e vários capítulos sem fazer nada e do nada aparecer com novos jutsus ?...

Como eu disse, Kakashi já mostrou ser capaz de criar Jutsus fodas, não seria forçado se acontecesse.

Não , nem um pouco , nada é forçado pro Kakashi , afinal ele é um gênio , e isso serve como desculpa pra tudo quando se diz respeito a ele ...

Pra mim isso de 1000 Jutsus não existe , Kakashi teve dezenas de oportunidades pra mostrar esses 1000 jutsus e os outros elementos e nunca mostrou , e não por falta de chakra , pra mim é pq ele não tem esses 1000 jutsus mesmo e nem domina os dois elementos e que fique claro ... Dominar é diferente de Ter os 5 Elementos - Yang ...

Cara, é fato que Kakashi tem MUITOS Jutsus copiados, a real quantidade não importa, o importante é que ele ainda tem muitas técnicas pra mostrar. E como o DB diz que ele domina todos os elementos, é de se esperar que ele também tenha Katon e Fuuton no seu arsenal.

Não acho que os 1000 Jutsus sejam a "salvação" do Kakashi como alguns, mas devo admitir que seria legal ver Kakashi usando mais dos seus Jutsus copiados nas suas lutas.

Fato ?... O que é fato ?... Pra mim fatos são coisas que foram ditas e mostradas comprovando que de "fato" existem , coisa que esses mil jutsus não foram , então não é fato que ele tenha "muitos" jutsus copiados ...

No DB não diz que ele "Domina" todos os elementos , simplesmente na tabela elemental ele foi mostrado com afinidade com todos os elementos , e igualmente o Tobirama - Hashirama e até o Iruka foram , isso não significa que eles dominam todos os elementos ... logicamente o Kakashi é diferente , ele já mostrou dominou da maioria dos elementos , mas isso não significa que ele domina todos ...

descriptionReadaptação do Kakashi - Página 2 EmptyReadaptação do kakashi

more_horiz
Então, que caminho vocês acham que o Hatake seguiu para aumentar seu nível? Criou novos Jutsus? Apredeu técnicas que eram de seu pai? Adaptou seu Raikiri e derivados para serem usados sem Sharingan? Enfim, deixem suas opiniões.

Ele continuou a mesma coisa só que sem sharingan( Sem copiar técnicas- se bem que ele depois de aprender os "1000" nunca mais usou tal recurso- Previsão/antecipação- uma perda significativa a depender do inimigo que for enfrentar- ver sistema de chakra e etc- Importante/opcional) e sem sua arma mais poderosa(que foi uma grande perda) que é o kamui. Porém ele continua tendo Taijutsu top , velocidade top , reflexos top , reação top , vários elementais de natureza+ arsenal de ninjutsu grande- inteligencia e etc.

Diria que ele é  o que chamam de Kage baixo ou algo do tipo.

------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------

Gente , meu deus! Da onde tiraram isso que necessita de sharingan pra se usar , claro que em certos casos sim , porém ninjas de alto nível não vão ter problemas a respeito disso , daqui a pouco Raikage(só de exemplo tem vários outros) não vai poder usar manto porque ele não tem sharingan para acompanhar um contra-ataque...? Ah é o reflexos de alto nível/reação que ninjas destes naipes tem? Ah não sei! Tem que ter sharingan. kkkk

Sharingan foi muito preciso no contexto da época que foi introduzido , que foi o plot para Kakashi conseguir o sharingan e "completar" seu jutsu secreto(Chidori/ Raikiri) assim como sasuke no clássico usou neste contexto porém pode ver que ambos adultos , já podiam usar de boas , já que não sofrem dos problemas que os acometia antigamente . Claro que com sharingan seria melhor já que a chance de contra-ataque é melhor já que ele antecipa , porém ele pode usar de boa , Nada o impede.
Minato por exemplo , poderia usar raikiri de boas , por que tem reflexos altos+reação altos como muitos Shinobis poderosos por ai também poderia usá-los , não tem essa de "necessita de sharingan".

Complementando o que já disse sobre a pergunta do op la em cima , não acho que o autor vai mudar ou adicionar muitas coisas visto que o estilo de luta do hatake já foi bem explorado , sua perda foi o sharingan e kamui de resto ele continua a mesma coisa , o mesmo kakashi de sempre com as mesmas táticas , habilidades e ninjutsus. Só vejo ele mudando algo se ele for continuar ou querer upar o kakashi , coisa que atualmente não vejo acontecendo.

more_horiz
@Boss

Cara, qual o problema no Kakashi mostrar coisas novas? Pra você qualquer coisa que ele mostrar de diferente seria forçado. LOL

Entenda que o Kakashi tinha um estilo de luta baseado no Sharingan, agora que ele não tem mais o Doujutsu ele tem se readaptar... O problema é que você acha que o Kakashi se acomodou e nunca mais treinou depois que perdeu o Sharingan, acho que pra você o Hatake deve estar do mesmo jeito que terminou a guerra.

E você está certo, Kakashi não tem muitos Jutsus copiados, ele só copiou do Zabuza e Kisame, afinal foram os únicos mostrados... A fama do Kakashi pelo mundo é uma mentira.:felizan:

@Kazuo kiriyama2

Acredito que essa forçação do Raikiri precisar do Sharingan para ser "completo" ainda continua...

Na luta Naruto vs. Sasuke, o Uchiha vai finalizar o Naruto com o Chidori, mas seu Sharingan é desativado antes dele completar o golpe e no mesmo instante ele leva um puta contra-ataque do Uzumaki... Isso mostra o quando o usuário do Chidori/Raikiri é suscetível a contra-ataques sem o Sharingan.

E outra, o Raiden (que é basicamente dois Raikiris conectados) é marcado com KG no DB4... Qual era a KG que o Kakashi tinha? Pois é.

Enfim, acredito que o Kakashi possa usar suas técnicas normalmente atualmente, mas até ser mostrado/dito fico com um pé atrás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos