Mas q q ta acontecendo aqui?
Que coisa bizarra
Enfim, vai todo mundo morrer mesmo nessa bagaca
Que coisa bizarra
Enfim, vai todo mundo morrer mesmo nessa bagaca
Kira 1 escreveu:
Roronoa mais conhecido como Daltro, era um famoso Rockeiro reconhecido em sua cidade, por sua maestria com a guitarra.
Para se sustentar Daltro tocava em bares, e conseguia descolar um dinheiro para poder sobreviver, um dia desses Daltro enquanto estava em casa afinando sua guitarra, recebeu uma ligação de um produtor musical renomado que o perguntou se gostaria de tocar em um grande show em sua cidade, Daltro sem pensar duas vezes aceitou o convite. Daltro durante o show tocou guitarra como nunca, as pessoas gritavam seu nome, e no ápice do show, Daltro tentou fazer o que grandes astros do rock faziam, pular no público, então Daltro colocou sua guitarra no chão, e quando tirou a camisa, a surpresa, Daltro tinha ginecomastia, ou na linguagem popular, tetinha de vaca, quando Daltro pulou ninguém quis segurar ele e caiu de cara no chão, but o chão era fofo e Roronoa conseguiu sobreviver a queda.
Kira 2 escreveu:
Notícia de última hora: Um assassino em série está matando várias pessoas nas ruas de São Paulo. Todas as vít(...)
- Mamãe.. Porque desligou a tv?
- Uma garotinha de 11 anos não devia estar assistindo televisão.
- Mas mamãe..
- Acredite em mim. Televisão é uma farsa, filha. Se não fosse por seu pai, nunca deixaria tal coisa existir cá em casa.
- Mas estavam falando de mortes e..
- Filha! (A garota foi interrompida) Não fale de morte, pense em coisas boas. Vá para sua cama, e pense na fadinha dos dentes. Não lhe caíu seu último dente ontem?
- Caíu sim, mamãe.
- Então vá dormir. Pode ser que tenha sorte e a fada apareça novamente. Para além disso, você tem colégio amanhã, tem que acordar bem cedinho!
A mãe da garotinha não gostava de ouvir falar de morte, e por isso ela sempre falou para sua filha que deveria olhar para a vida como um lugar de sonho: Um lugar de apenas coisas bonitas. Talvez por isso se tenha dedicado tanto inventando estórias para crianças. O seu gênero era fantasia - Fadas, Unicórnios... Mas seus livros sempre eram rejeitados na altura de publicação. Então, ela lia seus livros com sua filha desde os 5 anos e estava agora empenhada criando um novo.
Mas foi no dia seguinte que "aquilo" aconteceu. Era primeiro dia da semana, dia de colégio. Comeu o pequeno almoço com sua filha, e, como de costume, iria de trem até ao local. No entanto, houve um problema com o trem. Foi anunciado que o trem havia parado por problemas técnicos, e por isso, não poderia continuar a viagem. Todo mundo saíu, e a garotinha que estava ainda agora ao lado da mãe, havia desaparecido. Sua mãe ficou desesperada, procurando por todo o lugar da estação, mas nada encontrou. É como se a garota tivesse sumido por magia.
Pediu ajuda, mas ninguém encontrou a garota. Deu o seu número do celular para todo mundo que estava no local de paragem, esperando uma resposta, mas apenas duas pessoas haviam ligado: "Não encontrámos nada, desculpe", diziam eles.
Já de esperança perdida, às 3h:00 da manhã, o celular tocou. Para não se desapontar, nada falou. Talvez fosse o seu instinto maternal, mas lágrimas já corriam de seus olhos, e foi nesse momento que ouviu o grito de sua filha. Logo de seguida, uma voz desconhecida falou: "Sua filha morreu e a proxima será você"
Num estado traumático, desligou seu celular e dirigiu seu olhar para o único diploma que sua filha havia recebido. Nele, apenas algo saltou à vista: O nome de sua filha, Paty Campos.