Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Mas q q ta acontecendo aqui?

Que coisa bizarra :fem:

Enfim, vai todo mundo morrer mesmo nessa bagaca :ana:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 2 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Finalmente comesou.

Boa morte a todos.

more_horiz
Começou. Boa morte a todos. :leo2:

more_horiz
Buena suerte a todos!

Realmente, que enorme essas mortes. 

Uchiha André? Já gostei desse Kira².

more_horiz
Kira 1 zoando os paulistas... já gostei dele :paola3:

Boa sorte a todos, principalmente a nós que somos inocentes \o/

more_horiz
Tenho minhas suspeitas. :lala: :lala: :lala:

Uchiha André :fry:

more_horiz
Olha essas mortes. :aliens: 
Escrevam menos please. 

Boa sorte a nós.

more_horiz
Caraca nunca peguei Kira em nenhum DNG, e nunca nem peguei L, N e M na verdade nunca peguei se quer um cargo, ta difícil.
Mortes interessantes...
E aliás boa morte a todos.

more_horiz
-Kira 1 zoando quem mora na cidade de São Paulo
-Kira 2 matando Uchihas
:fry:
Só sei que já gostei de um deles :ri:
Enfim, boa msorte a todos!!!

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Depois leio e avalio...

more_horiz
Boa sorte a todos. Ansioso pelas próximas mortes que estarão por vir, espero que os Kiras caprichem de verdade. Essas primeiras foram longas mas aposto que só estavam se aquecendo. Dito isso, serei uma das próximas vítimas. Adeus.

E kiras, como perceberam, é uma escolha minha, não de vocês. :mica:

more_horiz
kkk, pegou fogo ..kkk paulista ....kkk na boa vei parabens pra tds e boas mortes tomaram q n descubram quem e o kira 1 pq o cara e foda o 2 tb é, mas mais q o 1 n.

more_horiz
Olá.

Só quero comentar por causa da inatividade.
Boa sorte.

PS: Não sou o Quira, por isso sejam simpáticos comigo :')

more_horiz
Nossa, e essas mortes ae ein , que Loko tio ... :gato:

Pegar fogo em são Paulo é tenso ... não tem Água e tals ...

E esses RedTube ae, eu só sei escrever xHamster e xVideos ... :gato:

Sobre quem é o Kira ... "ipse se nihil scire id unum sciat"

Só sei que nada sei ...

De verdade , não sei nada ... Tudo vassilaum

more_horiz

Segunda Rodada

Kira 1 escreveu:

Roronoa mais conhecido como Daltro, era um famoso Rockeiro reconhecido em sua cidade, por sua maestria com a guitarra.
Para se sustentar Daltro tocava em bares, e conseguia descolar um dinheiro para poder sobreviver, um dia desses Daltro enquanto estava em casa afinando sua guitarra, recebeu uma ligação de um produtor musical renomado que o perguntou se gostaria de tocar em um grande show em sua cidade, Daltro sem pensar duas vezes aceitou o convite. Daltro durante o show tocou guitarra como nunca, as pessoas gritavam seu nome, e no ápice do show, Daltro tentou fazer o que grandes astros do rock faziam, pular no público, então Daltro colocou sua guitarra no chão, e quando tirou a camisa, a surpresa, Daltro tinha ginecomastia, ou na linguagem popular, tetinha de vaca, quando Daltro pulou ninguém quis segurar ele e caiu de cara no chão, but o chão era fofo e Roronoa conseguiu sobreviver a queda.

Kira 2 escreveu:

Notícia de última hora: Um assassino em série está matando várias pessoas nas ruas de São Paulo. Todas as vít(...)
- Mamãe.. Porque desligou a tv?
- Uma garotinha de 11 anos não devia estar assistindo televisão.
- Mas mamãe..
- Acredite em mim. Televisão é uma farsa, filha. Se não fosse por seu pai, nunca deixaria tal coisa existir cá em casa.
- Mas estavam falando de mortes e..
- Filha! (A garota foi interrompida) Não fale de morte, pense em coisas boas. Vá para sua cama, e pense na fadinha dos dentes. Não lhe caíu seu último dente ontem?
- Caíu sim, mamãe.
- Então vá dormir. Pode ser que tenha sorte e a fada apareça novamente. Para além disso, você tem colégio amanhã, tem que acordar bem cedinho!

A mãe da garotinha não gostava de ouvir falar de morte, e por isso ela sempre falou para sua filha que deveria olhar para a vida como um lugar de sonho: Um lugar de apenas coisas bonitas. Talvez por isso se tenha dedicado tanto inventando estórias para crianças. O seu gênero era fantasia - Fadas, Unicórnios... Mas seus livros sempre eram rejeitados na altura de publicação. Então, ela lia seus livros com sua filha desde os 5 anos e estava agora empenhada criando um novo.

Mas foi no dia seguinte que "aquilo" aconteceu. Era primeiro dia da semana, dia de colégio. Comeu o pequeno almoço com sua filha, e, como de costume, iria de trem até ao local. No entanto, houve um problema com o trem. Foi anunciado que o trem havia parado por problemas técnicos, e por isso, não poderia continuar a viagem. Todo mundo saíu, e a garotinha que estava ainda agora ao lado da mãe, havia desaparecido. Sua mãe ficou desesperada, procurando por todo o lugar da estação, mas nada encontrou. É como se a garota tivesse sumido por magia.

Pediu ajuda, mas ninguém encontrou a garota. Deu o seu número do celular para todo mundo que estava no local de paragem, esperando uma resposta, mas apenas duas pessoas haviam ligado: "Não encontrámos nada, desculpe", diziam eles.

Já de esperança perdida, às 3h:00 da manhã, o celular tocou. Para não se desapontar, nada falou. Talvez fosse o seu instinto maternal, mas lágrimas já corriam de seus olhos, e foi nesse momento que ouviu o grito de sua filha. Logo de seguida, uma voz desconhecida falou: "Sua filha morreu e a proxima será você"

Num estado traumático, desligou seu celular e dirigiu seu olhar para o único diploma que sua filha havia recebido. Nele, apenas algo saltou à vista: O nome de sua filha, Paty Campos.

Lista is comming.

more_horiz
Slá.....

Esse Kira 1, se quem eu estiver pensando, estiver na lista de inscrito..... :fry:

Nada + a declarar.... :fry:

more_horiz
xau Daltro :(

PAAAAAAAAAAAAAAAAATY, não :ua:

É impressão minha ou o Kira 2 está tentando incriminar um dos usuários portugueses do Fórum? Utilizando o termo "pequeno-almoço" e outros. É muito cedo para pistas, com certeza são falsas, ou não. Kira 2 é alguém inteligente e esperto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos