Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 3 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Slá.....

Esse Kira 1, se quem eu estiver pensando, estiver na lista de inscrito..... :fry:

Nada + a declarar.... :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 3 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
xau Daltro :(

PAAAAAAAAAAAAAAAAATY, não :ua:

É impressão minha ou o Kira 2 está tentando incriminar um dos usuários portugueses do Fórum? Utilizando o termo "pequeno-almoço" e outros. É muito cedo para pistas, com certeza são falsas, ou não. Kira 2 é alguém inteligente e esperto.

more_horiz
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! MATARAM A PATY! :xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

OBRIGADO, KIRA 2 :xablau:

more_horiz
Melhor coisa que você fez na sua vida Kira, foi matar a Paty Kira :garcismo:

Tragico, deveriam deixar ela viver mais, serviria de um ótimo escudo.

Bom, minha principal suspeita acabou de morrer, então nada mais a declarar

zeca2

Última edição por Breno em Qui 3 Set - 1:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mataram a Paty :magoei:

Boas mortes 🚶

more_horiz
Postando para não morrer, sem suspeitos no momento...

more_horiz
Passando só porque fui avisada que morri. :garcismo: Eu já havia desistido de jogar mesmo. Só me fez um favor... :Xaau2:

Kira e seu eterno amor por mim. Não li e nem lerei minha morte.
@Big Boss não precisa ficar demonstrando seu amor assim por mim, afinal, todos já sabem. :s2:
@Breno, eu também te amo do mesmo jeito que vc me ama. :s2:
No mais, desejo uma morte bem trágica a todos. Hasta la vista :planta:

more_horiz
Masgent, paty kira atiradora da silva morreu? Shock. :~.~: 

Comentando pra não morrer de inatividade. 
:correria:

more_horiz
Hoje consegui ler as mortes e os comentários, mas os textos continuam enormes, pqp --'

byuchiha escreveu:
xau Daltro :(

PAAAAAAAAAAAAAAAAATY, não :ua:

É impressão minha ou o Kira 2 está tentando incriminar um dos usuários portugueses do Fórum? Utilizando o termo "pequeno-almoço" e outros. É muito cedo para pistas, com certeza são falsas, ou não. Kira 2 é alguém inteligente e esperto.

De fato.

Das duas uma: Ou kira é português, ou é alguém com contato com algum português, ou simplesmente está a pesquisar na internet algumas expressões portuguesas.

Parece-me que é cedo para tirar conclusões, mas notei inteligência em ambos os Kiras.

more_horiz
Kira 1 é o Big Boss. bb

more_horiz
Ih, rapá!!! Olha esse Daltro sendo salvo :mica:

Só observo esse Kira 2 querendo se passar por um dos Portugas daqui: "... nunca deixaria tal coisa existir cá em casa"... :fry:

#RipPaty... :pat:

Logo agora que eu já tinha feito a L.A. acusando ela :lala:

@Edit:

Só uma dica ao kira 2: Aqui no Brasil chamamos as paragens de Estação do Trem :mica:

more_horiz
Kira¹ tem uma maneira um tanto peculiar de escrever. Eu me acusaria.

Quanto ao Kira², ele parece se focar em mortes grandes para esconder as pistas. Nice...

more_horiz
Esse Kira é ridículo, pega eu aqui poxa, já to engatilhando minha munição para meter bala em todo mundo, na ultima edição fiz a limpa :horak:

more_horiz
:fry:

Esse Kira 2 gosta muito de escrever, as duas mortes escritas por ele foram bem longas... Já o Kira 1 faz as mortes com um pouco de senso de humor, usando a falta de água em SP e agora a tetinha de vaca...

Não sei de nada... apenas vou ficar na minha observando :mica:

more_horiz
Boa, Kira 2, mandou muito bem.

more_horiz
- Tetinha de vaca... :horak:

- E Essa morte do Kira 2 ae ein ... :garcismo: ... elaborada demais , mas a vítima sofreu pouco , cadê a criatividade minha gente , tens que elaborar mais , colocar uns sequestro , tortura , pedido de resgate e pá ... :gato:

Espero que todos morram , Mizeravis... :gato:

more_horiz
Mortes interessantes. Ambos os kiras parecem ser inteligentes. A estratégia do segundo é batida, mas acho que pode funcionar bem. Está na cara que quem escreveu as mortes é português, pois em ambos os textos existem termos e construções típicas que nem pesquisando no google um brasileiro seria capaz de simular (e não, não estou falando do pequeno almoço). Além disso, o pt-br na primeira morte está muito forçado e caricato.

Enfim, não acho que essas constatações minhas servirão para algo. Sabendo como as coisas costumam rolar, existe a possibilidade do Kira e da pessoa que escreve as mortes não serem o mesmo, o que é bem chato, mas não tem muito o que fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos