Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
- Tetinha de vaca... :horak:

- E Essa morte do Kira 2 ae ein ... :garcismo: ... elaborada demais , mas a vítima sofreu pouco , cadê a criatividade minha gente , tens que elaborar mais , colocar uns sequestro , tortura , pedido de resgate e pá ... :gato:

Espero que todos morram , Mizeravis... :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 4 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Mortes interessantes. Ambos os kiras parecem ser inteligentes. A estratégia do segundo é batida, mas acho que pode funcionar bem. Está na cara que quem escreveu as mortes é português, pois em ambos os textos existem termos e construções típicas que nem pesquisando no google um brasileiro seria capaz de simular (e não, não estou falando do pequeno almoço). Além disso, o pt-br na primeira morte está muito forçado e caricato.

Enfim, não acho que essas constatações minhas servirão para algo. Sabendo como as coisas costumam rolar, existe a possibilidade do Kira e da pessoa que escreve as mortes não serem o mesmo, o que é bem chato, mas não tem muito o que fazer.

more_horiz
Eu achei as mortes meio meh :fem:

Enfim, so observando mesmo, nao consigui ver nada mais do que o pessoal ja falou aqui.

more_horiz
Sdds Paty. Mataram ela....
Espero que o Kira 1 mate o Kira 2 de uma forma bem trágica.

Boa morte ao povo.

more_horiz
Patty :magoei:

Enfim.. to sem suspeitas... :fry:

more_horiz
Como disse por aí, absorvi o suficiente para ter uma noção básica dos prováveis Kiras. No aguardo das próximas mortes. :mica:

more_horiz
Não percebi nada de diferente do que já foi dito antes.
Só sei que o clima está tenso na Capital paulista.:oO:
Melhor ficar quietinha aqui só observando :maededeus:

more_horiz
Kauan escreveu:
Como disse por aí, absorvi o suficiente. :mica:

Sério, Bob Esponja? Vc não me engana. Tenho fortes suspeitas quanto à sua função no DNG :fry:

more_horiz
Poxa, já tão querendo me tirar do bagui. Não sabia que eu era tão dlç assim :molhada:

Enfim, te amo seu (sua) delícia de L. Sou eternamente grato :[negao]:

more_horiz
Gostei das mortes até agora, jurava que paty era kira :leo2:

Klauss escreveu:
Kauan escreveu:

Sério, Bob Esponja? Vc não me engana. Tenho fortes suspeitas quanto à sua função no DNG :fry:

Bob esponja :horak: :euri:

more_horiz
Já tenho suspeitos! porém é cedo de mais para incriminar alguém, vou ficar só aqui observando até a hora de agir.

more_horiz
Kira 2 :horak2:

Sem suspeitos por enquanto, mas estou de olho em um certo jovem e uma moça que me parecem culpados. :fry:

Paty... Tudo vassilaum

more_horiz
Ou o L é Bom ou temos um Kira descoberto.

Esse Kira² gosta de escrever.

more_horiz
Klauss escreveu:
Kauan escreveu:

Tlgd que você toca guitarra, gosta de rock e acessa o Fórum só pelo celular. Isso explicaria as citações da primeira morte e o porquê dela ser tão curta. E quem sabe o que é "ginecomastia"? Ora, quem tem. Cláudio, Cláudio... :horak:

Última edição por Kauan em Qui 03 Set 2015, 22:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kauan escreveu:
Klauss escreveu:
Kauan escreveu:

Tlgd que você toca guitarra, gosta de rock e acessa o Fórum só pelo celular. Isso explicaria as citações da primeira morte e o porquê dela ser tão curta. :Alef:

E você sabe de tudo isso. Como pouca gente sabe, acho que você acabou de se entregar que pode estar tentando me incriminar :mica:

Quanto à Ginecomastia, a verdade é que você foi acometido desta deficiência e me pediu orientações, pois ficou com vergonha de falar com outras pessoas :trollface:

Última edição por Klauss em Qui 03 Set 2015, 23:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sem suspeitos ainda.

No aguardo das próximas mortes. :fera:

more_horiz
Klauss escreveu:
Kauan escreveu:
Klauss escreveu:
Kauan escreveu:

Tlgd que você toca guitarra, gosta de rock e acessa o Fórum só pelo celular. Isso explicaria as citações da primeira morte e o porquê dela ser tão curta. :Alef:

E você sabe de tudo isso. Como pouca gente sabe, acho que você acabou de se entregar que pode estar tentando me incriminar :mica:

Pelo contrário, estou provando a minha inocência, aliás, a nossa inocência. Não acho que os Kiras fariam uma tolice como essa, acusando outro participante no início do jogo por comentários triviais, ou fariam? :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos