Sem suspeitos ainda.
No aguardo das próximas mortes.
No aguardo das próximas mortes.
Klauss escreveu:Kauan escreveu:Klauss escreveu:Kauan escreveu:Como disse por aí, absorvi o suficiente.
Sério, Bob Esponja? Vc não me engana. Tenho fortes suspeitas quanto à sua função no DNG
Tlgd que você toca guitarra, gosta de rock e acessa o Fórum só pelo celular. Isso explicaria as citações da primeira morte e o porquê dela ser tão curta. :Alef:
E você sabe de tudo isso. Como pouca gente sabe, acho que você acabou de se entregar que pode estar tentando me incriminar
Boss escreveu:
Mas longe de mim pensar que um Pai de família possa ser um Kira ...
Kira 1 escreveu:
Johnny sakomekieh era um grande maratonista, ele percorria grandes distancias deixando seus oponentes no chinelo, um dia desses ele quis se superar, então resolveu correr a maior distancia possível sem tomar uma gota de água,e assim fez, conseguiu correr 25 kilometros, acabou parando em um bairro meio deserto de são paulo, encontrou um bar, e perguntou se tinha água, o dono do bar disse que ele estava com sorte, só tinha uma garrafa de água, então ele perguntou o preço, e o dono do bar disse que era 100 reais, johnny reclamou na hora mas não teve jeito, johnny pegou todo seu dinheiro, que era exatamente 100 reais, pagou o homem do bar, e foi para um beco que tinha sombra tomar sua água, de repente aparece um ladrão fantasiado de batman pega sua garrafa e sai a mil correndo, johnny começa a correr desesperado gritando: SOCORRO, roubaram minha ÁGUA!!!! mas mal tinha folego depois de correr 25 kilometros sem tomar um gole de água, segundos depois johnny cai no chão sem qualquer força e morre por esforço físico. Seu relógio marcava 15:00.
Kira 2 escreveu:
Kira era louco. Depois de receber seu caderno da morte ficou ainda mais louco.
Quando tinha 12 anos, Kira passava todo seu tempo hackeando outros computadores. Agora que tinha o caderno, ele decidiu utilizar seu conhecimento para começar um game divertido.
Começou por escolher seu alvo, mas estava indeciso. Quem escolher? Até que teve uma ideia: O país inteiro. Kira vivia em Portugal, então pensou que o primeiro país onde deveria começar o jogo seria em Portugal. Utilizou seus conhecimentos informáticos para entrar em todos os canais de tv e monitores. Depois, anunciou as regras do jogo:
1º Todos os participantes devem assinar seu nome.
2º Será necessário que 50% dos habitantes assinem a lista. Se isso não ocorrer, todos morrerão.
3º Após 50% dos habitantes assinarem, haverá uma pergunta. Se a resposta estiver certa, Kira se entregará. Se a resposta estiver errada, Kira sorteará 1/4 dos habitantes que assinaram a lista para morrer.
Dias depois, várias notícias mostravam indignação perante Kira. Quem é esse cara? Deve ser alguém zoando connosco. Como é que mataria 1/4 dos assinantes? E porque iria se entregar? Perguntas rondavam o país. Kira decidiu responder:
Começarei respondendo que para descobrir minha identidade, terão que vencer esse jogo. Em relação às duas últimas perguntas me permitem demonstrar.
Kira não gostava de seu vizinho. Ao invés de assistir pornografia com mulher, ele preferia yaoi. Era o melhor estudante de sua classe, e era o cara mais popular das garotas (todas elas gritavam: Hallow, Hallow!), mas ainda assim preferia assistir yaoi. Kira concluíu que essa seria sua chance para se livrar dele.
Era possível ver seu vizinho do outro lado através do vidro da janela. Kira ligou a webcam e passou a mostrar imagens de seu vizinho para todo mundo. Escreveu seu nome no caderno e 40 segundos se passaram.
Hallow caíu de sua cadeira, but se levantou, e voltou a ler seu boku no pico.