Sexta Rodada
Kira 1 escreveu:
Angel era um cara que gostava muito de festas, não perdia uma. Certo dia ele ficou sabendo através de um amigo que ia haver uma festa fantasia, ele como festeiro nato não deixou essa passar, vestiu uma fantasia de anjo e foi para a festa, chegando lá angel viu o tamanho da festa e ficou impressionado, muita gente, musica, muita comida, o local era enorme, realmente ele não estava nem um pouco arrependido de ir a festa, a maior festa que ele já tinha ido na vida, enquanto ele estava lá aproveitando, percebeu que uma pessoa em vestes negras estava lhe observando desde que tinha chegado a festa, mas não tinha certeza devido ao alto som e o grande numero de pessoas, para ver se realmente aquela pessoa estava seguindo ele, angel começou a andar pela festa e a figura de fantasia negra continuou o seguindo, angel começou a ficar com medo, parecia um jogo, e ele era a presa, angel foi para um lugar completamente deserto da festa, então a figura negra perdeu a paciencia, começou a correr atrás dele, angel desesperado sai correndo, numa curva de um corredor ele tropeça bate a cabeça com força no chão e morre de traumatismo craniano, era 1:00 da madrugada.
Kira 2 escreveu:
Kira começou a ficar conhecido depois de matar 2000 habitantes. Notícias começaram a aparecer na mídia: "Deus desceu à terra". Foram criados alguns blogs de suporte a Kira, outros contra Kira.
Nos blogs de suporte, algo interessante ocorreu: Várias pessoas enviavam seu nome e fotografia pedindo para morrer: "Me mate por favor, eu não mereço viver", muitos falavam. Outros diziam: "Estuprei uma mulher e não fui preso. Me mate". Kira ignorava todos esses comentários. Como assim "não mereço viver"? Como assim "estuprei minha filha"? Devem ficar vivos e colher todo mal que fizeram nesse planeta, pensou Kira.
No entanto, houve um certo pedido que lhe chamou à atenção: "Kira, meu nome é byuchiha. Minha filha Paty Campos morreu faz uma semana e estou me sentindo muito sozinha. Meu marido morreu faz pouquissimo tempo, mas nunca contei isso para minha filha pois achei que ela não merecia carregar isto em suas costas e agora me arrependo. Estou totalmente sozinha neste mundo, e todos dias penso: Vou trabalhar para quê? Porque me alimento? Não preciso mais viver. De início achei que você era uma piada, mas mudei de ideia. Eu realmente preciso que você me salve Kira".
Kira se sentiu emocionado. Tais palavras de uma mãe lhe lembravam de sua. Decidiu concretizar seu desejo e desta vez deixou que sua vítima morresse por parada cardíaca, pois seria a forma mais rápida.
Seu coração parou às 9h05 do dia 06/09/2015.
Lista :
01- Breno
02- byuchiha
03- TrickzZz
04- Roronoa
05- Kakau
06- Klauss
07- Hiei
08- Eri
09- Alexsandronamikaze
10- Crow
11- Schiffer