Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
triste...

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Não é por nada não, mas os Kiras nem estão disfarçando as escritas. Eu nem parei pra analisar de forma eficiente, porém, já dá para reduzir o número de suspeitos em menos de 1/3, principalmente por certas passagens.

O Kira² então....

more_horiz
Não sei de nada, não quero saber de nada...

Não direi nada, só vou observar :fry:

more_horiz
"Falo nada, só observo"

Aguardarei desenvolvimento, se bem que... acho que é a altura de nós, queridos inocentes, começarmos a agir e tentar fazer algo, parece uma boa altura do jogo para uma LA bem fundamentada.

more_horiz
Obrigado por me matar, @Minato. :leo:

Boa sorte para os que ficam. xau

more_horiz
Primeiro ...

- TrickzZz
- Roronoa
- Hiei
- Schiffer
- K. Gustavo
- Paty Campos
- Kirito-Kun vulgo Pedrin
- M. Shadows
- Sakomekieh
- Jessica
- Natsu
- Kauan
- Ninjalx

Agora ... @Angel e @byuchiha

Muitos suspeitos , poderia fazer uma lista , porém preciso de argumentos ...

@Klauss - @Minato - @Breno - @Big - @Kakau ... :fry: :fry: Estou lhes observando ...

more_horiz
Eu suspeitava que a byuchiha poderia ser Kira1. Ao que parece estava errado, já que Kira2 conseguiu-a matar.

Duas mortes mais pequenas que o costume, mas não consegui tirar nada delas.

Suspeito do Klauss e do Kakau para Kira2. As minhas suspeitas para Kira1 já morreram, por isso não sei nada.

more_horiz
Só observo essa zueira :horak: jogo se afunilando... @Klauss dando Bandeira? :juse:

more_horiz
Menos dois.

Os kiras estão juntos ou não.

Bom só resta esperar as próximas mortes.

more_horiz
Nem li direito as últimas mortes :fem:

more_horiz
E as pessoas continuam morrendo...desde que eu não seja a próxima.... :vish:

Esse Kira 2... :fry:

more_horiz
Putz, mataram meu amigo Gabriel :pat:

Sua morte será vingada, amigo. Esse minato kira 1 me paga :fry:

Pobre Byuchiha. Jurava que você era a Kira 2 :think: Tudo vassilaum

Floodando Postando para não morrer por inatividade. Estou com preguiça de ler as mortes. Alguém pode fazer um resumo aí? :trollface:

more_horiz
Klauss escreveu:
Floodando Postando para não morrer por inatividade. Estou com preguiça de ler as mortes. Alguém pode fazer um resumo aí? :trollface:

Quem disse que você tem que Reler as mortes ?... :gato:

Você já sabe os detalhes, afinal você quem escreveu uma delas ... :gato:

more_horiz
Mais dois se foram :oh-god-why:
Melhor continuar aqui bem quietinha na minha colhendo informações só observando. :mica:

more_horiz
Postando pra não morrer de inatividade.

Jurava que a byuchiha era o kira 2 :fera:
Continuarei de olho :fry:

more_horiz
Esse Boss esta se "mostrando" demais.

Ou é Kira, ou ta tentando ajudar um deles :leo:

Que venham as mortes.

more_horiz

Setima Rodada

Kira 1 escreveu:

Jhessyokeke era uma pessoa muito trabalhadora, certo dia, no seu horário de almoço ela foi comer um acarajé, numa barraquinha em baixo de coqueiros, enquanto ela estava comendo seu acarajé, caiu um coco na sua cabeça e ela morreu, seu relógio marcava 12:30.

Kira 2 escreveu:

Jean Aguiar vivia no Rio de Janeiro. Era um cara calmo, inteligente, mas lhe faltava autoconfiança. Seus amigos não percebiam isso e acabavam por zoar ele excessivamente.

Um dia, Jean Aguiar começou a gostar de uma garota e tentou chamar ela para saír e tudo correu bem. Se declarou, prestou seus juramentos de fidelidade, e ela aceitou namorar com ele. Os problemas vieram depois... Como Jean Aguiar não tinha muita autoconfiança, ele tinha muito medo de perder sua namorada, e por isso era muito ciúmento. Ao contrário dele, a garota era muito autoconfiante, bastante expontânea e tinha muitos amigos.

Tudo isto começou a gerar conflitos entre eles até que Jean Aguiar perdeu sua calma e ficou perturbado de tal modo que deixou de ser o cara calmo que todo mundo conhecia. Começou ameaçando que matava a ele e à sua mulher, dizendo: "Se você não é minha, não é de mais ninguém! De mais ninguém, entendeu?!" e sua mulher decidiu fazer uma queixa na polícia. Jean Aguiar foi pego em flagrante tentando estuprar sua mulher através de uma câmara que estava filmando. Seu vizinho (que já tinha planejado tudo com a mulher de Jean Aguiar) chamou a polícia, e foi mandado duas viaturas para capturar o homem.

Jean Aguiar se apercebeu, vestiu-se, saíu pela janela e correu o mais rápido que conseguia. Um dos polícias conseguiu apanhar-lo, mas Jean Aguiar acabou matando-o e fugiu.

Um ano depois, Jean Aguiar se arrependeu. Colocou várias mensagens no blog de Kira, esperançoso de que o Kira ouvisse seus pedidos, mas Kira nunca deu a mínima para ele. "Kira quer que eu me sinta ainda pior do que já estou", pensou.

Kira já havia eliminado cerca de 80% dos pedidos e tudo o que sobrava era o resto. Pensou que não valia apena estar botando moral em criminosos, já que eles nunca irão mudar: "Punição deles é a morte!"

"Jean Aguiar. Morrerá sendo estrupado por outro estrupador, horas e horas, torturando-o ao máximo até ele não aguentar mais".

Narrador: Morrer comendo acarajé, não tem forma melhor de dar adeus a esse mundo. :garcia:

Lista :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos