triste...
Klauss escreveu:FloodandoPostando para não morrer por inatividade. Estou com preguiça de ler as mortes. Alguém pode fazer um resumo aí?
Kira 1 escreveu:
Jhessyokeke era uma pessoa muito trabalhadora, certo dia, no seu horário de almoço ela foi comer um acarajé, numa barraquinha em baixo de coqueiros, enquanto ela estava comendo seu acarajé, caiu um coco na sua cabeça e ela morreu, seu relógio marcava 12:30.
Kira 2 escreveu:
Jean Aguiar vivia no Rio de Janeiro. Era um cara calmo, inteligente, mas lhe faltava autoconfiança. Seus amigos não percebiam isso e acabavam por zoar ele excessivamente.
Um dia, Jean Aguiar começou a gostar de uma garota e tentou chamar ela para saír e tudo correu bem. Se declarou, prestou seus juramentos de fidelidade, e ela aceitou namorar com ele. Os problemas vieram depois... Como Jean Aguiar não tinha muita autoconfiança, ele tinha muito medo de perder sua namorada, e por isso era muito ciúmento. Ao contrário dele, a garota era muito autoconfiante, bastante expontânea e tinha muitos amigos.
Tudo isto começou a gerar conflitos entre eles até que Jean Aguiar perdeu sua calma e ficou perturbado de tal modo que deixou de ser o cara calmo que todo mundo conhecia. Começou ameaçando que matava a ele e à sua mulher, dizendo: "Se você não é minha, não é de mais ninguém! De mais ninguém, entendeu?!" e sua mulher decidiu fazer uma queixa na polícia. Jean Aguiar foi pego em flagrante tentando estuprar sua mulher através de uma câmara que estava filmando. Seu vizinho (que já tinha planejado tudo com a mulher de Jean Aguiar) chamou a polícia, e foi mandado duas viaturas para capturar o homem.
Jean Aguiar se apercebeu, vestiu-se, saíu pela janela e correu o mais rápido que conseguia. Um dos polícias conseguiu apanhar-lo, mas Jean Aguiar acabou matando-o e fugiu.
Um ano depois, Jean Aguiar se arrependeu. Colocou várias mensagens no blog de Kira, esperançoso de que o Kira ouvisse seus pedidos, mas Kira nunca deu a mínima para ele. "Kira quer que eu me sinta ainda pior do que já estou", pensou.
Kira já havia eliminado cerca de 80% dos pedidos e tudo o que sobrava era o resto. Pensou que não valia apena estar botando moral em criminosos, já que eles nunca irão mudar: "Punição deles é a morte!"
"Jean Aguiar. Morrerá sendo estrupado por outro estrupador, horas e horas, torturando-o ao máximo até ele não aguentar mais".