Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Esse Boss esta se "mostrando" demais.

Ou é Kira, ou ta tentando ajudar um deles :leo:

Que venham as mortes.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz

Setima Rodada

Kira 1 escreveu:

Jhessyokeke era uma pessoa muito trabalhadora, certo dia, no seu horário de almoço ela foi comer um acarajé, numa barraquinha em baixo de coqueiros, enquanto ela estava comendo seu acarajé, caiu um coco na sua cabeça e ela morreu, seu relógio marcava 12:30.

Kira 2 escreveu:

Jean Aguiar vivia no Rio de Janeiro. Era um cara calmo, inteligente, mas lhe faltava autoconfiança. Seus amigos não percebiam isso e acabavam por zoar ele excessivamente.

Um dia, Jean Aguiar começou a gostar de uma garota e tentou chamar ela para saír e tudo correu bem. Se declarou, prestou seus juramentos de fidelidade, e ela aceitou namorar com ele. Os problemas vieram depois... Como Jean Aguiar não tinha muita autoconfiança, ele tinha muito medo de perder sua namorada, e por isso era muito ciúmento. Ao contrário dele, a garota era muito autoconfiante, bastante expontânea e tinha muitos amigos.

Tudo isto começou a gerar conflitos entre eles até que Jean Aguiar perdeu sua calma e ficou perturbado de tal modo que deixou de ser o cara calmo que todo mundo conhecia. Começou ameaçando que matava a ele e à sua mulher, dizendo: "Se você não é minha, não é de mais ninguém! De mais ninguém, entendeu?!" e sua mulher decidiu fazer uma queixa na polícia. Jean Aguiar foi pego em flagrante tentando estuprar sua mulher através de uma câmara que estava filmando. Seu vizinho (que já tinha planejado tudo com a mulher de Jean Aguiar) chamou a polícia, e foi mandado duas viaturas para capturar o homem.

Jean Aguiar se apercebeu, vestiu-se, saíu pela janela e correu o mais rápido que conseguia. Um dos polícias conseguiu apanhar-lo, mas Jean Aguiar acabou matando-o e fugiu.

Um ano depois, Jean Aguiar se arrependeu. Colocou várias mensagens no blog de Kira, esperançoso de que o Kira ouvisse seus pedidos, mas Kira nunca deu a mínima para ele. "Kira quer que eu me sinta ainda pior do que já estou", pensou.

Kira já havia eliminado cerca de 80% dos pedidos e tudo o que sobrava era o resto. Pensou que não valia apena estar botando moral em criminosos, já que eles nunca irão mudar: "Punição deles é a morte!"

"Jean Aguiar. Morrerá sendo estrupado por outro estrupador, horas e horas, torturando-o ao máximo até ele não aguentar mais".

Narrador: Morrer comendo acarajé, não tem forma melhor de dar adeus a esse mundo. :garcia:

Lista :

more_horiz
Comendo acarajé? :ri: Kira 1 é o Breno... sem mais... hsushhs... A propósito, não são todos que sabem que sou baiana... :lixa:
Jean ficando doido por causa de mulher :ana: kira2 :paola3:

more_horiz
Aiai ... mais mortes... é bom saber que o DNG está chegando ao seu fim.... logo receberei a recompensa pelo meu esforço e trabalho árduo que venho fazendo :lala:

O que me surpreende é que até o momento não tivemos nenhuma LA .... acho que o pessoal não tem certeza de nada pelo visto :ana:

que a matança continue :xablau:

more_horiz
Mais mortes, até agora não consegui achar muitas pistas.

Kira 2 parece curtir mortes bem elaboradas quanto a história.

continuarei observando :fry:

more_horiz
Pior que não tivemos nenhuma L.A :yoda:

more_horiz
Ih, rapá!!! :mica:

#Rip Jhessy e Jean. Coincidência os dois serem Hinatetes? :think:

Seria os famigerados Kiras da fã base da Testa de amolar kunai? :think:

Acho que o @Luan se enrolou :mica:

Algo me diz que o @Minato, de alguma forma, também está envolvido :fry:

more_horiz
Empolgante, bem loko. 
Mais mortes, e morrer estuprado é bem digno -nnnn

Comentando devido a inatividade; :fera:

more_horiz
@Klauss escreveu:
Algo me diz que o @Minato, de alguma forma, também está envolvido :fry:

Sou inocente meu amigo Claudio, eu tenho o direito de ficar calado e não irei pronunciar até as próximas mortes :lala:

Eu tó de olho em Claudio fique sabendo :fry:

Você pode enganar os outros mais eu não .... :mica:

more_horiz
R.I.P @JhessyOkeke esses Kiras são baheanos até na hora de escrever uma morte ...

Breno escreveu:
Esse Boss esta se "mostrando" demais.

Ou é Kira, ou ta tentando ajudar um deles :leo:

Essa última morte foi muito baheana pra mim , Kira 1 gosta de Yaois e é Preguiçoso a ponte de escrever uma morte com praticamente 2 linhas ... Suspeitos baheanos detectados ... :gato:

R.I.P @Jean Aguiar Como Observado pelo Kira 1 @Klauss seu parceiro de crime o Kira 2 pode ser um Fã da testa ... o que nos leva ao @Luan ...

@Minato ... :fry: :fry: :fry: :fry:

more_horiz
Interessante...

more_horiz
Interesting....

Kira¹ ajudando a própria investigação. :aliens:

more_horiz
N sei se pessoas q n sao do jogo pode suspeitar de quem seja, qualquer coisa os staf coloca flod nessa mensagem e pronto. Quero q fique complicado as coisa então os kira são: @Shirohige q esta usando Google tradutor pq esse kira 2 escreve mal e o kira 1 e o @Boss, apenas achismo mesmo.. Ou n...

more_horiz
Kira1 nesta morte não pareceu o mesmo... Muito diferente do habitual.

Já o Kira2 mantém o mesmo jogo. A minha maior suspeita é o Klauss, ao qual já percebi algumas pistas que podem ligar a ele com a ajuda de outros investigadores. Eu só me pergunto é: Como é que ele conseguiu escrever um texto tão pt-pt nas primeiras vezes? E é por isso que estou dividido entre ele e o Kakau, porque o Kakau é o único que já passou tempo suficiente com pt-pts (onde eu estou incluído como talvez aquele com que ele mais tempo passou) e poderia imitar a escrita quase na perfeição.

more_horiz
Ora ora... O kira1 tem um comportamento interessante...

Até acho provável o Pluf ser Kira1, vejamos:
Faz mortes pequenas, qualquer pt-pt teria medo de cometer erros de pt-br, pode bem estar a usar o tradutor como o PVF bem ressaltou.
O que melhor para um pt passar despercebido do que usar marcas da cultura brasileira? Toda esta conversa envolvendo S.Paulo, e vocábulos da Bahia... pode muito bem ser um pt-pt a tentar passar despercebido.

Definitivamente manterei um olho aberto quanto a isso, também não excluo a possibilidade de ele ser o Kira2, mas... acho que há suspeitos mais prováveis.
Kakau, Klauss-kun, Big Boss-kun...

Quanto a nós, inocentes, assim como disse no último post, parece ser tempo de agir. Juntemos forças.

more_horiz
Gente se lembra são Paulo, Paulo meu primeiro nome então obvio, sou eu e serio o @Klauss ta comentando exaustvamente, a e so pra dizer o @Klauss ofereceu 30000 de participação no perfil pra quem tirar o foco dele, então estou tb dando uma dica português use o Google tradutor se vc quiser causar mais confusão, já q n e impedimento colocar textos em português portugal ou vice versa. A e lembrando q eu moro em uma região seca fazendo assim eu ser o principal suspeito. Kkk. Muito bom da próxima vê me inscrevo nisso.

more_horiz
@Paulo Victor Freire, apenas participantes ativos do DNG podem comentar aqui.

Peço que não faça mais isso. E por favor, não responda esse recado aqui.

@Tópico:

Cara, esse LTeam é um lixo. Kd as acusações? Kd a L.a? Será que nós, meros expectadores inocentes, que iremos fazer a L.a.? Bora, gente!!! Façam alguma coisa!!! Os Kiras estão levando essa!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos