Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Acho que falhou a tentativa :horak:
Mas tá ok. Esse jogo tá sendo massa, pela primeira vez tive um papel (e desperdicei burramente). But, it's life...

Fui.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Pobre Ninja.

Só observo o andamento do jogo, acusações sobre acusações  enquanto o Kira brinca de matar.

Morte do Kira 1 sem piadinha sobre água? não é possível.

Sem suspeitos.

:yoda:

more_horiz
Esse Kira tá de palhaçada.... até agora está deixando eu vivo para poder se acobertar... inteligente de sua parte porém não me engana, minha lista de acusação está quase pronta falta alguns detalhes para eu mandar ver e dar um fim nesta patifaria :ana:

Boa morte a todos :zeca3:

more_horiz
Vish, tem muito nego ainda. :fera:

Continuem com a matança, Kiras.

more_horiz
Apenas observo enquanto a vida segue em frente.

Mortes interessantes, se assim posso dizer. 

Muito cedo para ter suspeitas, no aguardo demais mortes.

more_horiz
Com que então Roronoa era Shinigami... Isso significa que L não salvou Roronoa, ele foi salvo devido à sua imunidade...

Nesse caso, há a possibilidade de Hallow ser Shinigami também. Vamos manter-se atentos porque se Hallow for Shinigami, ele é o Ryuuku. Pelo que li no Manual dos Shinigamis, Ryuuku pode conseguir tornar-se Kira. Se for o caso, é bom ter o nome Hallow já na lista de suspeitas para um possível "Final Kira".

Em relação às mortes, noto uma diferença de escrita em ambos os Kiras. Kira1 mudou o seu estilo humorístico e é engraçado que matou Trickzz, depois do mesmo ter dito o seguinte:

Pior L de sempre.

Quanto ao Kira 1, já perdeu a piada.

Em relação ao Kira2, das duas uma: Ou é um português que começou a escrever em português-brasil (Que eu saiba só sobra eu e o Shiro, o que faz com que eu tenha altas suspeitas contra o Shiro), ou é um brasileiro que voltou a escrever português-brasil.

No entanto, estou inclinado a concordar que o Angel of Death. É possível que haja alguém que esteja a escrever as mortes de Kira2, e - se for o caso - será muito complicado descobrir quem ele é.

more_horiz
Eu tinha certeza que mais algumas mortes eu conseguiria descobrir quem era o Kira 2. Bom, pra quem citar "Uchiha André", provável que possui intimidade com o Ellos. Fora outras coisas.

Mds quanta inveja... espero que a mina se mate depois.

more_horiz
Enfim, o jogo chegou ao fim para mim.

Só quero deixar um conselho aos sobreviventes: não se deixem persuadir por aqueles que sempre fazem analises contra os Kiras, esses, na minha opinião, são os principais suspeitos.

bye bye.

more_horiz
Comentando pra não ficar inativo.
Mais mortes, falha do Shinigami. 

Enfim... A vida segue. :fera:

more_horiz
As vezes eu me surpreendo com a minha astúcia escreveu:

Agora falando sério mentira :trollface:. Tivemos 2 rodadas e dois jogadores salvos. E se não foi o L quem os salvou? E se por acaso um deles, ou os dois, forem os shinigamis? :fry:

Tchau, Daltro, bye Bye, Pedrinho, vlw Trickzzz :vlwflw:

Well, eu acabei de ver algo que pode ser uma dica, ou querem incriminar alguém. Fico mais com a segunda hipótese: Peguem a primeira Letra do "poema" do Kira 2. Apenas a primeira letra. Forma o nome Beatriz. Alguma das meninas do jogo têm esse nome? :fry:

Pena que o Pedrin morreu. Ele era o meu principal suspeito pra Kira 1 Tudo vassilaum

more_horiz
Pobre @TrickzZz ... :gato:

Pobre @Pedrin Kiritu ... :gato:

Pobre @Ninjalx ... :gato:

Ninguém ainda ousou me matar , venha Mizeravis , tenho algo guardado pra vocês ... Yaois Novinhos pra ser preciso ...
Esses Kiras estão de brinqueixo it mi ... pra que escrever um texto desse tamanho ... :gato:

more_horiz
Nossa morri logo antes de deixar as pistas incriminando os kiras, bom adeus a todos chegou o meu fim no jogo, e aliás boa sorte a todos.

more_horiz
Eu ia fazer uma piada mas acho que ela não seria engraçada.

Spoiler :

more_horiz
Pedro-kun :ua:
Será vingado, prometo. :gato:

Kirando escreveu:

Tchau, Daltro, bye Bye, Pedrinho, vlw Trickzzz :vlwflw:

Well, eu acabei de ver algo que pode ser uma dica, ou querem incriminar alguém. Fico mais com a segunda hipótese: Peguem a primeira Letra do "poema" do Kira 2. Apenas a primeira letra. Forma o nome Beatriz. Alguma das meninas do jogo têm esse nome? :fry:

Pena que o Pedrin morreu. Ele era o meu principal suspeito pra Kira 1 Tudo vassilaum

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK risadas infinitas. Esse jogo esta muito bom :horak:

Verdade, que coincidência o poema ter as primeiras letras do meu nome :mark:

Sabe o melhor? Até agora o Kira opss o @Klauss foi o único a perceber, ou ele está realmente muito interessado ao jogo, ou ele está ajudando a mente diabólica do Kyra(2).

Esta jogando bem de qualquer forma.  :lady:

@Minato você é MUITO suspeito, o DNG esta bem ao inicio e já esta cheio das provas? Acho que essas dicas de São Paulo, falta de água são coerentes.

KakauKlausKauan são suspeitos a ser o Kira 2.  Patrick pira

more_horiz
Tem duas respostas plausíveis para a atitude do @Minato: Ou ele é o L ou o Kira. O fato é que ele está com o "colar da imunidade". Ficar toda hora chamando o Kira para matá-lo, ou ele quer sair logo do jogo ou sabe que não podem matá-lo.

But, algo me diz que esse Kira 1 irá se entregar em breve. Quanto ao Kira 2, após essa morte, só me fez confirmar a suspeita de que trata-se de um ficter.  Angel e Bya são os principais suspeitos. E a dica do nome Beatriz na carta do Kira 2 foi um golpe de sorte. Para azar de uns e sorte de outros, eu consegui achar :trollface:

Enfim, que venham mais mortes menos a minha, esse jogo está fera :mica:

more_horiz
Pensei que o TrickzZz fosse o kira 2 ou o autor das duas primeiras mortes. A primeira opção já foi descartada. A segunda ainda está valendo.

Sobre ele/ela ser ficter, sei lá. Certamente existem usuários que nunca postaram um texto no fórum e são bem criativos. Enfim, ainda é difícil concluir alguma coisa.

E parabéns ao Klauss por ter identificado a pista. Eu nem tentei procurar, e provavelmente não encontraria se tentasse. :fera:

more_horiz
Não consigo encontrar nenhum erro, Bruno, mas... posso ter o capítulo de Yaoi? :')

Ora bem, vejo algumas pessoas a agirem de modo um pouco suspeito, quer por boas razões, ou... más.

Klauss, Minato, Pluuf, byu...

A tal "pista" "Beatriz" parece suspeita... byu ainda por cima é fan ficter... diria que por enquanto terei na lista dos suspeitos, pode ser algum tipo de "psicologia inversa"
Não me admirava muito se ou o Pluf ou o Minato fossem o L, parecem estar interessados em descobrir o novo target and so... (talvez o Minato demasiado interessado no Kira1)
Klauss... apenas manterei um olho, diria ser inteligente para poder simular a escrita de qualquer 1 dos "Quiras"

Vejamos o desenrolar..

PS: Bruno, podes-me enviar MP com.. o conteúdo? Ahah.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos