Com que então Roronoa era Shinigami... Isso significa que L não salvou Roronoa, ele foi salvo devido à sua imunidade...
Nesse caso, há a possibilidade de Hallow ser Shinigami também. Vamos manter-se atentos porque se Hallow for Shinigami, ele é o Ryuuku. Pelo que li no Manual dos Shinigamis, Ryuuku pode conseguir tornar-se Kira. Se for o caso, é bom ter o nome Hallow já na lista de suspeitas para um possível "Final Kira".
Em relação às mortes, noto uma diferença de escrita em ambos os Kiras. Kira1 mudou o seu estilo humorístico e é engraçado que matou Trickzz, depois do mesmo ter dito o seguinte:
Pior L de sempre.
Quanto ao Kira 1, já perdeu a piada.
Em relação ao Kira2, das duas uma: Ou é um português que começou a escrever em português-brasil (Que eu saiba só sobra eu e o Shiro, o que faz com que eu tenha altas suspeitas contra o Shiro), ou é um brasileiro que voltou a escrever português-brasil.
No entanto, estou inclinado a concordar que o Angel of Death. É possível que haja alguém que esteja a escrever as mortes de Kira2, e - se for o caso - será muito complicado descobrir quem ele é.