Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 9 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Pensei que o TrickzZz fosse o kira 2 ou o autor das duas primeiras mortes. A primeira opção já foi descartada. A segunda ainda está valendo.

Sobre ele/ela ser ficter, sei lá. Certamente existem usuários que nunca postaram um texto no fórum e são bem criativos. Enfim, ainda é difícil concluir alguma coisa.

E parabéns ao Klauss por ter identificado a pista. Eu nem tentei procurar, e provavelmente não encontraria se tentasse. :fera:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 9 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Não consigo encontrar nenhum erro, Bruno, mas... posso ter o capítulo de Yaoi? :')

Ora bem, vejo algumas pessoas a agirem de modo um pouco suspeito, quer por boas razões, ou... más.

Klauss, Minato, Pluuf, byu...

A tal "pista" "Beatriz" parece suspeita... byu ainda por cima é fan ficter... diria que por enquanto terei na lista dos suspeitos, pode ser algum tipo de "psicologia inversa"
Não me admirava muito se ou o Pluf ou o Minato fossem o L, parecem estar interessados em descobrir o novo target and so... (talvez o Minato demasiado interessado no Kira1)
Klauss... apenas manterei um olho, diria ser inteligente para poder simular a escrita de qualquer 1 dos "Quiras"

Vejamos o desenrolar..

PS: Bruno, podes-me enviar MP com.. o conteúdo? Ahah.

more_horiz
Morte morte morte !!!!

Pedrin rodou :ana:

Me mantenho observando atentamente :fry:

more_horiz
e vc falhou Shinigami.

Os kiras e essas mortes gigantes.

esperando as próximas mortes.

more_horiz
Bem observado essas primeiras letras do poema estar formando Beatriz :fry:

Aguardando próximas mortes.

more_horiz
Uma ameaça, um recado, uma dica, o que seria a palavra Beatriz no poema do Kira²? De qualquer forma, @byuchiha está sob suspeitas agora...

more_horiz
Realmente, o jogo está ficando interessante e as coisas estão começando a andar.

Kira 2 está jogando muito bem, mas eu acho que o Kira 1 acabou atrapalhando o seu jogo eliminando o Pedro-kun que era um grande suspeito por ser português e também por ser fanficter (eu pelo menos suspeitava dele...)

R.I.P @TrickzZz e @Pedrin. Kira pegará pena de morte por isso.

:pat:

Vamos aguardar as próximas rodadas.

more_horiz
Poema = Dante Alighieri, o poeta
Beatriz = A minazinha que o Dante queria comer

Capitão América sente pena de todos vocês :yoda:

more_horiz
Klauss escreveu:
Tem duas respostas plausíveis para a atitude do @Minato: Ou ele é o L ou o Kira. O fato é que ele está com o "colar da imunidade". Ficar toda hora chamando o Kira para matá-lo, ou ele quer sair logo do jogo ou sabe que não podem matá-lo.

But, algo me diz que esse Kira 1 irá se entregar em breve. Quanto ao Kira 2, após essa morte, só me fez confirmar a suspeita de que trata-se de um ficter.  Angel e Bya são os principais suspeitos. E a dica do nome Beatriz na carta do Kira 2 foi um golpe de sorte. Para azar de uns e sorte de outros, eu consegui achar :trollface:

Enfim, que venham mais mortes menos a minha, esse jogo está fera :mica:

Olha só o o Claudio tentando persuadir o povo ir contra mim :fry:

Sabe de uma coisa, esse Kira é um bundão mesmo... não faz nada a respeito, irei amanhã postar minhas acusações, até lá me aguardem ....

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Klauss escreveu:
Tem duas respostas plausíveis para a atitude do @Minato: Ou ele é o L ou o Kira. O fato é que ele está com o "colar da imunidade". Ficar toda hora chamando o Kira para matá-lo, ou ele quer sair logo do jogo ou sabe que não podem matá-lo.

But, algo me diz que esse Kira 1 irá se entregar em breve. Quanto ao Kira 2, após essa morte, só me fez confirmar a suspeita de que trata-se de um ficter.  Angel e Bya são os principais suspeitos. E a dica do nome Beatriz na carta do Kira 2 foi um golpe de sorte. Para azar de uns e sorte de outros, eu consegui achar :trollface:

Sabe de uma coisa, esse Kira é um bundão mesmo... não faz nada a respeito, irei amanhã postar minhas acusações, até lá me aguardem ....

Uai, caro Gabriel. Já que tem suas suspeitas, apresente-as hoje. Não precisa esperar para amanhã :mica:

more_horiz
Klauss escreveu:
Kira 1 escreveu:
Klauss escreveu:

Uai, caro Gabriel. Já que tem suas suspeitas, apresente-as hoje. Não precisa esperar para amanhã :mica:

Vou aguardar mais um pouco... quero que mais mortes aconteça, não vou antecipar as acusações, o jogo está interessante :trollface2:

more_horiz
Klauss escreveu:
Kira 1 escreveu:
Klauss escreveu:

:fry: :fry:

Pergunta - Onde posto minhas suspeitas ?... Aqui mesmo ?...

:fry: :fry:

more_horiz
@Boss. Se você quiser postar apenas suas suspeitas, pode enviar pra cá mesmo. Mas, se tiver provas e quiser formular uma L.a, basta fazer de acordo com o modelo, poste aqui e aguarde o Narrador aceitar ou não. Também pode enviar a L.a via MP para ele.

more_horiz
Klauss escreveu:
@Boss. Se você quiser postar apenas suas suspeitas, pode enviar pra cá mesmo. Mas, se tiver provas e quiser formular uma L.a, basta fazer de acordo com o modelo, poste aqui e aguarde o Narrador aceitar ou não. Também pode enviar a L.a via MP para ele.

Sendo assim ...

Todos são suspeitos ... :horak:

Muito Mimimi e Muita intriga , acusações com e sem sentido ...

Minha Noobisse e pouco tempo de Fórum está me prejudicando ...

Pais de família que se renderam a delicia ...

more_horiz
Nossa!!!  Quatro de uma vez :paola2:
O Kira 1 sem piada nesta rodada. Um dos suspeitos para Kira 2 já se foi.
Algumas pistas interessantes nestas mortes.
Enfim, continuar observando :doge:

more_horiz
Agora que o Shinigami morreu, o Raito vai poder matar a Misa, certo(?)

Então L me proteja, pois serei a próxima vitima. Kkkkkkkkkkkk

Gabriel Eduardo ou Big Boss são Kira1.

L, não acredite nos absurdos que o KiraKlaus diz... Já fui Kira uma vez, a sorte não cai duas vezes :gato:

more_horiz
byuchiha escreveu:
Agora que o Shinigami morreu, o Raito vai poder matar a Misa, certo(?)

Então L me proteja, pois serei a próxima vitima. Kkkkkkkkkkkk

Gabriel Eduardo ou Big Boss são Kira1.

L, não acredite nos absurdos que o KiraKlaus diz... Já fui Kira uma vez, a sorte não cai duas vezes :gato:

Está tão óbvio assim? :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos