Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 10 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Agora que o Shinigami morreu, o Raito vai poder matar a Misa, certo(?)

Então L me proteja, pois serei a próxima vitima. Kkkkkkkkkkkk

Gabriel Eduardo ou Big Boss são Kira1.

L, não acredite nos absurdos que o KiraKlaus diz... Já fui Kira uma vez, a sorte não cai duas vezes :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 10 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
byuchiha escreveu:
Agora que o Shinigami morreu, o Raito vai poder matar a Misa, certo(?)

Então L me proteja, pois serei a próxima vitima. Kkkkkkkkkkkk

Gabriel Eduardo ou Big Boss são Kira1.

L, não acredite nos absurdos que o KiraKlaus diz... Já fui Kira uma vez, a sorte não cai duas vezes :gato:

Está tão óbvio assim? :mica:

more_horiz

Quinta Rodada

Kira 1 escreveu:

K.Gustavo era um cara que trabalhava em uma empresa de entregas, todo dia seu chefe lhe mandava fazer relátorios sobre as entregas da empresa, Gustavo sempre saia ao meio dia para almoçar e voltava 1 hora da tarde para retomar o trabalho.
Certo dia sua empresa fez muitas entregas e Gustavo atolado de relatórios para fazer, não pode ir para casa almoçar, ele ficou muito triste já que ia ter que ficar tanto tempo sem comer, mas Gustavo recebeu uma encomenda surpresa, olhou, mas não estava escrito na caixa quem enviou para ele, mas cheirava bem, Gustavo abriu e estava lá, 3 coxinhas e uma coca-cola, Gustavo que estava com fome comeu as 3 coxinhas bebeu a coca cola e satisfeito voltou a fazer seus relatórios feliz, minutos depois Gustavo sente uma dor de barriga muito forte, e sai correndo para o banheiro, mal sabia Gustavo que as coxinhas estavam recheadas com um poderoso laxante encontrado só no mercado negro, Gustavo ficou as 8 horas mais sofridas da sua vida dentro do banheiro, se lamentando por ter comido as coxinhas, depois de 8 horas de luta, Gustavo da seu ultimo grito e morre, seu chefe ouve e vai correndo para lá ver o que estava acontecendo, e encontra Gustavo morto no banheiro com um aspecto verde, seu relógio marcava 22:30.

Kira 2 escreveu:

Kauan era pai de Pedrin. Depois da morte de seu filho, Kauan parecia que tinha sido torturado por semanas, pois seu estado estava lastimável.

Kira conhecia Kauan. Kauan era amigo de seu pai até aquele dia. O dia em que Kauan decidiu ficar com um trabalho que pertencia a seu pai, mesmo sabendo as dificildades que eles passavam. Seu pai ficou triste, mas ele vivia seguindo certas ideologias, e por isso, preferia aguentar com todo aquele sofrimento sozinho.

Ao terminar o expediente, Kauan havia deixado um bilhetinho para o seu pai: "Me desculpe. Poderemos voltar a ser amigos? O que eu fiz foi errado."

Kira achava que Kauan era um hipócrita. Se realmente estava arrependido, teria dado pelo menos alguma quantia em dinheiro ao seu pai. Mas não, ficou com tudo para ele e agora está sofrendo as consequências.

Kira decidiu que deveria matar Kauan, mas hesitou. Hesitou porque de certo modo, estaria lhe fazendo um favor, dando a paz que ele necessitava. Mas Kira simplesmente não aguentava mais perder a oportunidade de matar alguém que fez tanto mal à sua família. Pegou o Death Note, e escreveu seu nome.

"Kauan pegará a caneta de tinta azul e escreverá no testamento o seguinte: «Estou dando 50% de minhas economias para um grande amigo meu. No entanto, não acho que deva mais viver depois de tudo o que fiz, e por isso estou tirando a minha vida.» Kauan incendiará sua casa e, apesar do fogo ser apagado, ficará com queimaduras graves em sua cara, acabando por morrer.

Lista :

Observações: Gustavo era o L.

"Caso L venha a ser morto por um dos Kiras ou por um dos Shinigamis, terá direito a escolher entre N e M quem ficará em seu lugar e que terá os poderes de Acusação e Proteção Especial."

Mande uma MP com sua escolha, se não quiser escolher não tem problems, seguirá a linha de sucessão que é N e depois M. :sir:

more_horiz
"Kauan pegará a caneta de tinta azul e escreverá no testamento o seguinte: «Estou dando 50% de minhas economias para um grande amigo meu. No entanto, não acho que deva mais viver depois de tudo o que fiz, e por isso estou tirando a minha vida.»

Mas como o juiz vai saber a identidade desse "grande amigo"?

more_horiz
Mais mortes. :fera:   

Big Boss escreveu:

:~.~:

more_horiz
Postando para não morrer por inatividade

more_horiz
Kauan se foi 😢

Hallow escreveu:
Mais mortes. :fera:   

Big Boss escreveu:

:~.~:

Tenho que admitir que é uma excelente pergunta. Como o juíz vai saber? :vish:

O jogo está começando a ficar bem interessante.  Vou continuar quietinha aqui na minha apenas observando o circo pegar fogo :mica:

more_horiz
Ué, Gusta? O L não colocou o nome dele na lista de salvo? :horak:. Essa eu não entendi :think:

Kauan :pat:

Esse Kira 2 me paga. Ninguém mata meu abiguinho e vive pra contar história... :RAGE:

more_horiz
:fry:  E eu achando que o Kauan estava de complô com o Klauss e um dos dois é o Kira!! Se bem que o Klauss ainda pode ser :flora:

Mitsashi em luto essa semana, o Boy magia dela se foi :ana:

De olho em Big kira Boss....

Só observo o povo comendo h de pista falsa :vlwflw:

more_horiz
Apesar de mínimas, eu tinha algumas suspeitas sobre o Kauan. Ele é bem caprichoso e todas as mortes do Kira 2 são bem caprichadas, mas tudo bem, há outros.

Gusta noob.

more_horiz
bela jogada do Kira1.
adeus L.

Ágora só esperar as próximas mortes.

more_horiz
Não tenho muito o que dizer, mas que pena que o L morreu :ua:

Boa sorte ao N e M, por que irão precisar. :gato:

more_horiz
Klauss escreveu:
Ué, Gusta? O L não colocou o nome dele na lista de salvo? :horak:. Essa eu não entendi :think:

Kauan :pat:

Esse Kira 2 me paga. Ninguém mata meu abiguinho e vive pra contar história... :RAGE:

Puxa vida ... tudo começa com "K"  Klauss, Kauan,Kakau.... mais mortes virão :ana:

Esse Kira ai errou o cara ou não... acho que a morte do Klauss se aproxima :fem:

Só os fortes entenderão o que estou falando né @Klauss :horak:

more_horiz
Pois é, não podemos subestimar esses kiras. Se o jogo continuar por esse caminho, um deles vai acabar ganhando mesmo. Tudo vassilaum

Sobre a mortes, mais do mesmo. Não tenho paciência e inteligência para ficar procurando pistas, então não vou poder acrescentar nada.

more_horiz
@Minato - Vocês está na mira e meu Piru tá Sniper ... :e.e:

@Klauss , agora que o @Kauan se foi , você é mais suspeito ainda ... :gato:

Começando a suspeitar do meu Senpai , esse intervalo nas postagens é suspeito ... :gato:

Só lembrando aqui o @Minato ...

Minato me ameaçando e ameaçando o Klauss... :

more_horiz
Boss escreveu:
@Minato - Vocês está na mira e meu Piru tá Sniper ... :e.e:

@Klauss , agora que o @Kauan se foi , você é mais suspeito ainda ... :gato:

Começando a suspeitar do meu Senpai , esse intervalo nas postagens é suspeito ... :gato:

Só lembrando aqui o @Minato ...

Minato me ameaçando e ameaçando o Klauss... :

Olha só esse pessoal querendo jogar as suspeitas em cima de mim....

Se eu fosse o Kira aproveitaria a situação.... pessoal jogando o foco todo em mim :fem:

Kira é o @Klauss isso ai tá na cara.... só não ve quem não quer.

more_horiz
Ora ora, Kauanzinhu. Você acusou demais, tinha de morrer.....

Quanto ao Gustavo, creio ter sido um golpe de sorte sua morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos