Quinta Rodada
Kira 1 escreveu:
K.Gustavo era um cara que trabalhava em uma empresa de entregas, todo dia seu chefe lhe mandava fazer relátorios sobre as entregas da empresa, Gustavo sempre saia ao meio dia para almoçar e voltava 1 hora da tarde para retomar o trabalho.
Certo dia sua empresa fez muitas entregas e Gustavo atolado de relatórios para fazer, não pode ir para casa almoçar, ele ficou muito triste já que ia ter que ficar tanto tempo sem comer, mas Gustavo recebeu uma encomenda surpresa, olhou, mas não estava escrito na caixa quem enviou para ele, mas cheirava bem, Gustavo abriu e estava lá, 3 coxinhas e uma coca-cola, Gustavo que estava com fome comeu as 3 coxinhas bebeu a coca cola e satisfeito voltou a fazer seus relatórios feliz, minutos depois Gustavo sente uma dor de barriga muito forte, e sai correndo para o banheiro, mal sabia Gustavo que as coxinhas estavam recheadas com um poderoso laxante encontrado só no mercado negro, Gustavo ficou as 8 horas mais sofridas da sua vida dentro do banheiro, se lamentando por ter comido as coxinhas, depois de 8 horas de luta, Gustavo da seu ultimo grito e morre, seu chefe ouve e vai correndo para lá ver o que estava acontecendo, e encontra Gustavo morto no banheiro com um aspecto verde, seu relógio marcava 22:30.
Kira 2 escreveu:
Kauan era pai de Pedrin. Depois da morte de seu filho, Kauan parecia que tinha sido torturado por semanas, pois seu estado estava lastimável.
Kira conhecia Kauan. Kauan era amigo de seu pai até aquele dia. O dia em que Kauan decidiu ficar com um trabalho que pertencia a seu pai, mesmo sabendo as dificildades que eles passavam. Seu pai ficou triste, mas ele vivia seguindo certas ideologias, e por isso, preferia aguentar com todo aquele sofrimento sozinho.
Ao terminar o expediente, Kauan havia deixado um bilhetinho para o seu pai: "Me desculpe. Poderemos voltar a ser amigos? O que eu fiz foi errado."
Kira achava que Kauan era um hipócrita. Se realmente estava arrependido, teria dado pelo menos alguma quantia em dinheiro ao seu pai. Mas não, ficou com tudo para ele e agora está sofrendo as consequências.
Kira decidiu que deveria matar Kauan, mas hesitou. Hesitou porque de certo modo, estaria lhe fazendo um favor, dando a paz que ele necessitava. Mas Kira simplesmente não aguentava mais perder a oportunidade de matar alguém que fez tanto mal à sua família. Pegou o Death Note, e escreveu seu nome.
"Kauan pegará a caneta de tinta azul e escreverá no testamento o seguinte: «Estou dando 50% de minhas economias para um grande amigo meu. No entanto, não acho que deva mais viver depois de tudo o que fiz, e por isso estou tirando a minha vida.» Kauan incendiará sua casa e, apesar do fogo ser apagado, ficará com queimaduras graves em sua cara, acabando por morrer.
Lista :
01- Breno
02- byuchiha
03- TrickzZz
04- Roronoa
05- Kakau
06- Klauss
07- Hiei
08- Eri
09- Alexsandronamikaze
10- Crow
11- Schiffer
12- Shirohige
13- K. Gustavo
14- Stuart
15- Luan
16- Paty Campos
17- Pluff
18- Big Boss
19- Kirito-Kun vulgo Pedrin
20- Minato
21- M. Shadows
22- Jean Aguiar
23- Jhessyokeke
24- Sakomekieh
25- Mitsashi
26- MiriĀna
27- Jessica
28- Natsu-Chan
29- Nakama Power
30- Kauan
31- Hallow
32- Boss
33- Angel
34- Ninjalx
Mais tarde eu tiro os inativos.
Observações: Gustavo era o L.
"Caso L venha a ser morto por um dos Kiras ou por um dos Shinigamis, terá direito a escolher entre N e M quem ficará em seu lugar e que terá os poderes de Acusação e Proteção Especial."
Mande uma MP com sua escolha, se não quiser escolher não tem problems, seguirá a linha de sucessão que é N e depois M.