Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Kira 2 tentando matar o Hallow-kun :gato:

Por enquanto sem provas suficientes para acusar, mas já tenho suspeitos e estarei observando.

:fry:

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 6 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Ih, rapá! Olha esse Kira 1 matando um participante que ia sair do jogo por inatividade :mica:

O Johnny não comenta aqui desde que se inscreveu :ana:

Será que essa Kira é loira? :think: :horak:

more_horiz
Kira 1 esta enfatizando demais Sp, deve ser dica falsa.

Kira 2 gosta de escrever, e ficou na cara que esta tentando incriminar o pluff e o TrickzZz, ou então esta pedindo ajuda a alguém..

De olho no Klaus e Kakau :gato:

more_horiz
Olha essa Kira Byuchiha levantando um falso testemunho sobre a minha pessoa :e.e:

Sobre o Kira 2, analisando friamente, eu concordo com o Gabriel @Angel Of Death. Parece ser um brasileiro que está sendo ajudado por um colega Português ou até mesmo alguém querendo incriminá-los :think:

O Kira 2 citou Portugal outra vez. Pena que eu sou só um random aqui no jogo, senão o bicho ia pegar Tudo vassilaum

more_horiz
Só observo essas zoeiras.... :horak: kiras dando Bandeira? RIP galera que morreu...

more_horiz
Kira¹ zoa muito o São Paulo... Seria ele um nordestino?

E esse Cláudio aí que não tolera nenhuma alfinetada? Interessante...

more_horiz
E esse Kauan aí que está querendo tirar o foco de cima dele mandando indiretas pros outros? :mica:

Só observo essas tretas :fry:

Algo que eu percebi nesse Kira 2 é que ele pode ser um ficter. Além de escrever muito bem, tem uma criatividade excelente. Não foi o Kauan que venceu um concurso de ficter recentemente? :think: :lala:

more_horiz
Hehehehe

Essas mortes, esses mortos :fry:

Suspeitava de alguém, porem acabei quebrando a cara....

more_horiz
Adorando essa partida. :mica:

Kauan e Klaus se alfinetando... Seria eles acobertando o Kira? :gato:

more_horiz
Oloko, tio, TENTARU ME MATAR, UM HOMEM CHAMADU JANISI MARREDO, ELE ME EMPURROU. 
:fera:

Comentando para não morrer pro inatividade, nem entendi esse game ainda. :fera:

more_horiz
Sakomekieh foi para o saco..... :fry:

Conheço somente 2 pessoas que tinham motivos em comum para eliminar ele, né @Mitsashi e @Kauan :naomediga: :horak:

:gato:

more_horiz
Já desconfio de quem seja o Kira 1 e o 2, porém ainda estou em dúvidas, e já sei quem é o L, não precisa ser um gênio para descobrir!
:horak:

more_horiz
putz cara tá um calor em São Paulo hoje... bem que poderia chover, a seca aqui tá castigando pra caramba, daqui apouco o nordeste vai passar a ter mais agua que Sampa :doge:

Heita não é o a área de previsão do tempo aqui.... :horak:

Será que esse Kira mora em Sampa?????

Bora no parque aquático do Gugu :ana:

more_horiz
Comentando por causa da inatividade, to curtindo o DNG, só observando esse kauan e klaus ae :mica:

more_horiz
Kauan escreveu:

Ou um carioca? :flora:
Será que estão tentando se vingar por perderem a guerra do biscoitoXbolacha???
E esse Kira 2? Lembrando que além do pluff e o TrickzZz tem mais representantes de Portugal por aqui :huumm:
Tá muito bom esse jogo, ficar só observando as alfinetadas e vendo um Kira tentando incriminar o outro :mica:

more_horiz
Nenhuma suspeita ainda

Postando para não morrer de ausência.

more_horiz
MiriĀna escreveu:
Kauan escreveu:

Ou um carioca? :flora:
Será que estão tentando se vingar por perderem a guerra do biscoitoXbolacha???

E quem disse que nós perdemos? :mica:

Jessica escreveu:
Conheço somente 2 pessoas que tinham motivos em comum para eliminar ele, né @Mitsashi e @Kauan

Não tenho nada a ver com isso :felizan:

Continuo apenas observando :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos