Décima Segunda Rodada
Kira 2 escreveu:
Kira estava entediado por isso decidiu dar um passeio. Foi dar um passeio e reparou numa menina bonita, chegou ao pé dela e perguntou seu nome: MiriAna.
Ele ainda era virgem por isso ao ver aquele belezinha bem ali na sua frente.. Bom, Kira era um homem não havia como evitar. Reparou no entanto que a mina estava estranha, então decidiu dar uma de cavalheiro e lhe perguntou o que se passava.
"Bom, meu boss.. ele decidiu me despedir porque eu errei no meu trabalho sabe... Mas agora tenho minha mãe doente e preciso ajudar ela, e não tenho dinheiro para nada..." Kira falou: "Me diga quem é seu boss" e ela falou "Ele é um cara grande... Todo o mundo lhe chama Big Boss, nunca soube seu nome verdadeiro".
Kira foi para casa e libertou seu Shinigami Ryuuku que estava preso por ter sido descoberta sua identidade e lhe deu a seguinte condição: "Se você quiser sair dessa jaula anti-shinigami tem que fazer um favor para mim, caso contrário não há mais maças". Ryuuku respondeu: "Ok, me diga". Me arranje o nome do "Big Boss" da empresa TASIS.
Ryuuku chegou com gargalhas e falou: "O nome dele é Big Boss mesmo". Kira riu, escreveu seu nome e BUM, nada aconteceu, Big Boss estava vivinho da silva como nunca esteve antes.
Declaro aberto o Encontro na Yellow Box!
@Kakau,
@Big Boss,
@Pluuuuffff,
@Minato,
@MiriĀna e
@Shirohige terão 24 horas para apontar quem é o Kira 2. Apenas estes participantes sobreviventes no jogo têm direito a voto.
Peço gentilmente aos que já foram eliminados que não se pronunciem até o fim da votação sob pena de medidas moderativas e suspensão da próxima edição do RPG.
Caso o Chefe da Policia Japonesa (sucessor de L), dê os votos decisivos para capturar os dois Kiras corretamente, vencerá o jogo.
A Polícia Japonesa vencerá se um dos investigadores der os votos decisivos para a captura do último Kira.
Lembrem-se que antecipar o voto é fundamental. Caso haja um empate, isto fará toda a diferença. Leiam novamente as regras do jogo.
Sigam este modelo para votação:
Kira 2:
Justificativa (opcional):
Ia esperar ter 5 participantes, mas decidi fazer uma exceção no jogo, por ser domingo, que é um dia onde as pessoas tem um tempo livre um pouco maior, é um ótimo dia pra se iniciar o Yellow Box. Acredito que mesmo sendo 6, não vai mudar muito o objetivo e nem alterar muito a rota que o jogo esta indo.
Votos após 24 horas desta postagem serão desconsiderados e o participante em questão estará automaticamente eliminado.
Boa sorte.