Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 35

+22
Breno
Boss
Akahige
Paul
K
Roronoa
Ninjalx
Math
Luan
Mitsashi
Alexsandronamikaze
Nakama Flower
Flat
Klauss
pluuuuffff
TrickzZz
M. Shadows
Rinko
Minato
Gustavo K.
Stuart
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 19 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Duas surpresas: Klauss ser L e Crow ser Kira1. Suspeitava que Crow fosse L e que Klauss era um dos suspeitos para Kira2.

Bom, o jogo está na reta final e eu estou cheio de dúvidas em relação ao Kira. Aquela situação do print no chat culpa o Big Boss, já as pistas apontam para o Kakau.

Estou desejoso para o final só para matar a minha curiosidade em relação aos papéis.

descriptionDeath Note Game Partida 35 - Página 19 EmptyRe: Death Note Game Partida 35

more_horiz
Aiai ... vou ganhar essa bagaça .... ser :lala: matei de mais nesse jogo :ana:

more_horiz

Décima Segunda Rodada

Kira 2 escreveu:

Kira estava entediado por isso decidiu dar um passeio. Foi dar um passeio e reparou numa menina bonita, chegou ao pé dela e perguntou seu nome: MiriAna.

Ele ainda era virgem por isso ao ver aquele belezinha bem ali na sua frente.. Bom, Kira era um homem não havia como evitar. Reparou no entanto que a mina estava estranha, então decidiu dar uma de cavalheiro e lhe perguntou o que se passava.

"Bom, meu boss.. ele decidiu me despedir porque eu errei no meu trabalho sabe... Mas agora tenho minha mãe doente e preciso ajudar ela, e não tenho dinheiro para nada..." Kira falou: "Me diga quem é seu boss" e ela falou "Ele é um cara grande... Todo o mundo lhe chama Big Boss, nunca soube seu nome verdadeiro".

Kira foi para casa e libertou seu Shinigami Ryuuku que estava preso por ter sido descoberta sua identidade e lhe deu a seguinte condição: "Se você quiser sair dessa jaula anti-shinigami tem que fazer um favor para mim, caso contrário não há mais maças". Ryuuku respondeu: "Ok, me diga". Me arranje o nome do "Big Boss" da empresa TASIS.

Ryuuku chegou com gargalhas e falou: "O nome dele é Big Boss mesmo". Kira riu, escreveu seu nome e BUM, nada aconteceu, Big Boss estava vivinho da silva como nunca esteve antes.

Declaro aberto o Encontro na Yellow Box!

Death Note Game Partida 35 - Página 19 Eri9Jxq

@Kakau, @Big Boss, @Pluuuuffff, @Minato, @MiriĀna e @Shirohige terão 24 horas para apontar quem é o Kira 2. Apenas estes participantes sobreviventes no jogo têm direito a voto.

Peço gentilmente aos que já foram eliminados que não se pronunciem até o fim da votação sob pena de medidas moderativas e suspensão da próxima edição do RPG.

Caso o Chefe da Policia Japonesa (sucessor de L), dê os votos decisivos para capturar os dois Kiras corretamente, vencerá o jogo.

A Polícia Japonesa vencerá se um dos investigadores der os votos decisivos para a captura do último Kira.

Lembrem-se que antecipar o voto é fundamental. Caso haja um empate, isto fará toda a diferença. Leiam novamente as regras do jogo.

Sigam este modelo para votação:

Kira 2:

Justificativa (opcional):

Ia esperar ter 5 participantes, mas decidi fazer uma exceção no jogo, por ser domingo, que é um dia onde as pessoas tem um tempo livre um pouco maior, é um ótimo dia pra se iniciar o Yellow Box. Acredito que mesmo sendo 6, não vai mudar muito o objetivo e nem alterar muito a rota que o jogo esta indo.

Votos após 24 horas desta postagem serão desconsiderados e o participante em questão estará automaticamente eliminado.

Boa sorte.

more_horiz
Kira 2: @Shirohige

Justificativa (opcional): Quando eu disse no chat que o Breno (minha isca) seria morto pelo Kira 2, os seguintes cavaleiros da esperança estavam no chat:

Ninja: Morto.

Hallow: Shinigami Morto

Klauss: L Morto

Breno: Minha isca morta

Pluff: Me perguntou por mp quem poderia ser o Kira (nunca vi um Kira fazer isso :leo2:)

Só sobra o Shirohige que até agora não fez ou falou nada de relevante (os Kiras geralmente gostam de ficar nas sombras).

more_horiz
Kira 2: Shirohige

Justificativa (opcional): Bem, eu estou certo de que o Kira é português. Deslizes aqui e deslizes ali, como um termo que poucos conhecem, "paragens de trens". Eu não acompanhei muito bem este DNG, nem prestei muita atenção nas mortes, mas sei que os únicos amigos, com possibilidade de ajuda aqui, seriam ambos português, excluindo a possibilidade de ser um brasileiro ajudado por um português (a menos que eu fosse o Kira, aliás, podem suspeitar de mim, porque faz sentido).

O @pluuuuffff também poderia ser, mas é muito improvável. Se eu fosse o Kira e quisesse dicas de Pt-Pt, puxaria assuntos que envolveriam os termos que eu quisesse, assim facilitando a escrita PT, como já fiz no passado em que fui Kira. Já o Leandro, além de saber exatamente como se escreve o PT-BR, não puxou assunto comigo durante esse tempo, falamos algumas frases referentes a animes, mas nada demais; diferente do senhor @Shirohige (também se chama Leandro), que tem uma deficiência muito maior em escrever o PT-BR, e puxou assunto comigo via MP.

De toda forma, a probabilidade de ser o Leandro Shirohige, é muito maior. E sim, eu só me baseio nisso, pois sequer tive tempo de procurar dicas relacionadas ao perfil e etc. Claro que também soa estranho, porque isso iria dizer, se o Pluuuuffff fosse Kira, que a única coisa que precisou fazer para se safar, foi escrever como normalmente escreve.

Enfim, em MINHA opinião, o Shiro é o Kira², e se não for, só pode ser o @pluuuuffff. Se alguém tiver algo de diferencial, aplique.

more_horiz

Justificativa (opcional): Por mais que tentam incriminar o Big, acho difícil ele ser o kira.

Tenho alguns fatores que me levam a crer que seja o @Shirohige, pois ele se esqueceu de disfarçar a escrita Pt-Pt, do tipo: "Paragens" ou invés de Estação do Trem, e outros vacilos.

Porém pode ser o Pluff o Kira pois ele é português, mas o fator decisivo para meu voto vem desse print:

Death Note Game Partida 35 - Página 19 Hvaw5x

O pluff não estava nesta conversa os únicos que estava era o Klauss, Big Boss, o Boss e Shirohige.

E na minha opinião o pluff não cometeria esses erros de tradução de pt/pt, ele é experiente neste DNG. ele não cometeria um erro infantil desses.

more_horiz
Kira 2: @Kakau

Justificativa (opcional):

1º Kakau não domina o português de portugal a 100%, mas sabe milhõõesssssssss de expressões, bastantes porque eu as lhe ensinei, outras porque passava muito tempo na conversa comigo. Da mesma forma que eu consegui aprender o pt-br, é normal que um pt-br comece a aprender o pt-pt.

2º Kira2 mencionou discretamente "veneno" e "cobras" numa das mortes. O antigo nick do Kakau era Orochimaru.

Por tudo isto, acredito que o Kakau seja o verdadeiro culpado para Kira2. Apesar de não descartar a possibilidade Shirohige, já que o Big Boss foi eliminado da lista de suspeitas a partir do momento que Kira está proibido de se suicidar.

more_horiz

Justificativa (opcional): Além da escrita, e um trecho de uma das mortes que me fez desconfiar que o Kira era português, teve a localização no perfil dele: Shin Sekai
Tem um anime com esse nome, procurando pela internet o que encontramos sobre ele me lembrou muito a morte da segunda rodada. Nela a mãe da Paty Campos parece tentar manter a filha alienada da realidade, assim como os pais das crianças no anime, tem também a referência sobre ela ser raptada, ela sumiu e ninguém em volta se lembrava de ter visto, isso acontece com as crianças desse anime, elas somem e depois os amigos não se lembram mais delas. Outra coisa que chamou a atenção foi que o Kira deixa bem claro que a vitima é uma criança.
O print também ajudou no voto.

more_horiz
Parece que o meu voto já vale pouco, não é?

Kira 2: @Big Boss

"Porquê": https://imgur.com/fA4ddfa
Para todos os efeitos, e, confiando nele, o meu voto vai para o Big Boss-kun. Acredito que se referia a ele.

Respondendo aqui ao pessoal:
Minato-san, ou Gabriel Eduardo-san... estou neste fórum há mais tempo que o pluuuuffff, participei em uns 6/7 DNG que me lembre, fui Kira uma vez, quando o Lobão ainda nem era Admin. Morri algumas vezes por inatividade, é certo. O pluf deve ter participado nuns 3/4. E... ele é mais experiente que eu? O que te leva a pensar isso? A idade? Parece-me a única explicação possível.

O estilo das mortes do Kira2 não é o meu. Gosto de brincar um pouco mais do que o Kira2 fez, therefore, eu não sou o Kira2. E, eu disse-o várias vezes :')

Parabéns ao Kira2, de qualquer modo, gostei das mortes e de como ganhou.

more_horiz
Shirohige escreveu:
Parece que o meu voto já vale pouco, não é?

Kira 2: @Big Boss

"Porquê": https://imgur.com/fA4ddfa
Para todos os efeitos, e, confiando nele, o meu voto vai para o Big Boss-kun. Acredito que se referia a ele.

Respondendo aqui ao pessoal:
Minato-san, ou Gabriel Eduardo-san... estou neste fórum há mais tempo que o pluuuuffff, participei em uns 6/7 DNG que me lembre, fui Kira uma vez, quando o Lobão ainda nem era Admin. Morri algumas vezes por inatividade, é certo. O pluf deve ter participado nuns 3/4. E... ele é mais experiente que eu? O que te leva a pensar isso? A idade? Parece-me a única explicação possível.

O estilo das mortes do Kira2 não é o meu. Gosto de brincar um pouco mais do que o Kira2 fez, therefore, eu não sou o Kira2. E, eu disse-o várias vezes :')

Parabéns ao Kira2, de qualquer modo, gostei das mortes e de como ganhou.

Relaxa, só quis cutucar o Kira :ana:

Aliais , você mandou muito bem nas mortes, ninguém desconfiou de você até agora...... bom de todo modo você fez um belo papel como Kira e fez todos ficarem na duvida.

Meus Parabéns :palmas:

more_horiz
Resultado do Encontro na Yellow Box:

Kira 2: Shirohige acusado com 04 votos.

RESULTADO DO DNG #35# - Acusação contra Shirohige como Kira 2 :

more_horiz
:horak: Vou floodar aqui pela última vez

Boa, Leandro. Parabéns, irmão. Conseguiu enganar a todos :horak:

Parabéns também ao @Brunon por ter conduzido tão bem esta partida e parabéns a todos que se dispuseram a comparecer na disputa. Foi um excelente DNG... :garcia:

more_horiz
Ho ho ho ho, que partida foi essa.

Eu estava com o pensamento igual aos dos últimos sobreviventes, tinha certeza que era o Shirohige.

Nossa senhora, Leandrin jogou muito, ta de super parabéns, mereceu.

Solados pelo Kira.

more_horiz
Parabéns pluff, jogou muito nesse DNG, merecida a vitória :zeca3:

more_horiz
Parabéns @pluuuuffff ... Rei do Camarote

Ainda bem que você venceu e não o @Crow , mizeravi que me matou ... :gato:

Foi um bom #DNG ...

Na verdade foi o meu primeiro DNG e eu era inocente no inicio por isso fiquei a maior parte do Game boiando , e comecei a acusar até minha sombra depois de virei um Investigador ...

Parabéns ao #Brunarrador ...

more_horiz
Não pode ser,  não podemos confiar em nossos colonizadores mais :magoei:

Pluuuuffffffffffffffffffffffff  que nunca pise no brasil pois irá conhecer o que é um Kira de verdade :xablau:

Brincadeiras a parte, jogou muito bem .... :zeca3:

Última edição por Minato em Seg 14 Set 2015, 00:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parabéns Leandro :horak:

Jogou muito!

Parabéns @Brunon pelo narração.... E uma perguntinha, quando será o próximo DNG?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos