Quero fazer uma acusação de Kira 1 =
Crow.Ontem estive olhando as mortes do Kira1 e Kira2, e tentei ligá-las com todos os jogadores restantes. Com o Kira 2 estou suspeitando do Kakau, mas ainda não juntei as provas e com o Kira 1 do
Crow.Reparei no seguinte:
Quarta Rodada:
TrickzZz era um cara que gostava muito de HQ, e soube que ia haver um encontro de fãs de HQ
Crow é um cara que participa bastante na área de HQ.
trickzZz tentou usar seu anel de lanterna verde e fazer o juramento dos lanternas mas de nada adiantou, enquanto estava perambulando por aquele local, chega uma figura negra na neblina com uma foice e segurando um cachorro de 3 cabeças
O personagem favorito de Crow, segundo seu perfil, é Itachi.
Quando li nessa morte que ele ia usar o juramento de aneis, e que tinha um anel, me lembrei disso aqui:
Na reunião de membros da Akatsuki, todos os membros tinham um anel e todos eles faziam o selo. A parte do "Juramento de aneis" parece ser um indicativo para o "selo" do jutsu.
Além disso, a parte em que ele fala num cara com uma foice e de um cão de 3 cabeças, me fez lembrar o Hidan (que utiliza uma foice) e o Cérberus, a Kuchiyose de Pain/ Nagato, reforçando a ideia que Crow está falando da Akatsuki, organização onde Itachi estava.
Além disso, tanto o Kira 1 como o Crow têm um vício de gramática, onde ambos escrevem trocando a
virgula (,) pelo
ponto final (.)