Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem vergonha de ...?

+14
Stuart
Merlin
Sasuke
Boss
Capitão Jackie
Senpai
Daniel
Doido De pedra
Andreia-chan
Rinko
Horak
Paul
robertoluffy
Saitama
18 participantes

descriptionVocê tem vergonha de ...? EmptyVocê tem vergonha de ...?

more_horiz
Você tem vergonha de quê ?

Por favor, não precisa vergonha...:seriousface:

descriptionVocê tem vergonha de ...? EmptyRe: Você tem vergonha de ...?

more_horiz
tenho vergonha de cagar quando tem gente perto

more_horiz
de sair por ai pelado

more_horiz
Dançar, odeio demais... Tem que ser algo muito convincente pra me fazer conjurar este ato. :leo:

more_horiz
A primeiro contato, sou muito tímida. Quase uma Hinata da vida, mas depois sou mais extrovertida.

Tenho muita vergonha quando as pessoas estão falando SUPER BEM de mim, não consigo nem agradecer direito...

more_horiz
Eu tenho vergonha de fazer alguma coisa quando todo mundo está de olho em mim.

more_horiz
Eu tenho vergonha quando me elogiam, ou quando uma pessoa que eu não falo muito, conversa comigo. Nessas situações, eu fico sorrindo, por ficar com vergonha kkkk :p

more_horiz
Falar em publico, para MUITAS pessoas... No entanto, superei um pouco esse medo na faculdade. :yoda:

more_horiz
Eu tenho vergonha de ser o centro das atenções.

more_horiz
Falar em publico e de ser exposto por alguém, fico com uma tremenda vergonha.

more_horiz
Tenho vergonha de Várias coisas graças a minha personalidade reservada , pra não dizer tímida ...

Tenho vergonha de ...

- Falar em Público pra pessoas as quais eu não estou habituado ...
- Ser o centro das Atenções ...
- Ser Elogiado por pessoas as quais eu não tenha intimidade ...
- Ser pego lendo Yaois ...

more_horiz
Se a pessoa tem vergonha, ela não vai falar. :aliens:

Por exemplo: eu tenho vergonha de dizer que escuto Britney Spears (exemplo). No final, eu acabei de dizer que escuto Britney Spears.

Eu não tenho vergonha agora... mas tinha antes.

Tinha vergonha de falar que tocava guitarra e piano.

Sempre que eu falava, as pessoas pediam pra mim tocar, e como eu ainda estava aprendendo, não queria pagar nenhum mico. Porque quando você fala que toca algum instrumento, as pessoas sempre te imaginam como um Slash ou Richie Sambora da vida, mas não é bem assim.

Aí eu nunca falava, só falava para os meus amigos que também estavam aprendendo, porque eles eram os únicos que me entendiam. Tudo vassilaum

more_horiz
Tenho vergonha de conversar pela primeira vez com alguém, basicamente não sei fazer o primeiro contato.

more_horiz
Eu tinha vergonha de falar em público, mas com os trabalhos constantes da escola acabei perdendo essa vergonha. Atualmente, não tenho vergonha de nada, pois tirando como parâmetro os problemas citados acima, eu não tenho nenhum (não tenho problemas em fazer o primeiro contato, não tenho vergonha de falar que gosto de algumas coisas peculiares, etc).

more_horiz
Não tenho vergonha de nada, acho que a única coisa que me faria vergonha seria se eu andasse pelado pelo Shopping, dependendo de como andar, talvez mais vergonhoso seria andar pelado pelo Shop com botas cor de rosa e um chapeuzinho cor de rosa, talvez isso me daria uma certa vergonha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos