Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem vergonha de ...?

+14
Stuart
Merlin
Sasuke
Boss
Capitão Jackie
Senpai
Daniel
Doido De pedra
Andreia-chan
Rinko
Horak
Paul
robertoluffy
Saitama
18 participantes

descriptionVocê tem vergonha de ...? - Página 2 EmptyRe: Você tem vergonha de ...?

more_horiz
Eu tinha vergonha de falar em público, mas com os trabalhos constantes da escola acabei perdendo essa vergonha. Atualmente, não tenho vergonha de nada, pois tirando como parâmetro os problemas citados acima, eu não tenho nenhum (não tenho problemas em fazer o primeiro contato, não tenho vergonha de falar que gosto de algumas coisas peculiares, etc).

descriptionVocê tem vergonha de ...? - Página 2 EmptyRe: Você tem vergonha de ...?

more_horiz
Não tenho vergonha de nada, acho que a única coisa que me faria vergonha seria se eu andasse pelado pelo Shopping, dependendo de como andar, talvez mais vergonhoso seria andar pelado pelo Shop com botas cor de rosa e um chapeuzinho cor de rosa, talvez isso me daria uma certa vergonha.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Tenho vergonha de conversar pela primeira vez com alguém, basicamente não sei fazer o primeiro contato.

exatamente a mesma coisa que eu kkkk, que negócio complicado de se fazer cara, mas depois disso, só lazer rs :D

more_horiz
Eu sou muito tímido pra falar em público, apesar de ser extrovertido. Também tenho vergonha de apresentações ou ter que interagir com um estranho.

more_horiz
Pois é,eu tenho ate hoje vergonha de beijar minha namorada em lugares públicos.

more_horiz
De deixar as pessoas envergonhadas. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos