Essas novels tem cada coisa que sei não... daqui a pouco a Tenten vai poder selar o kamui e mandar o Naruto pra la, ai como ninguém mais pode usar o Kamui o Naruto vai ficar preso pra sempre, e Tenten virar a deusa do manga porque ela vai poder selar todo mundo.
Que tal a Tenten poder selar genjutsu também? Ela poderia selar o Tsukuyomi e usar de vez em quando oque acham? Seria um bom up para a chinesa.
Ela poderia selar os kages antigos e fazer uma especie de edo tensei, e depois selar o jutsu do orochimaru para controlar os kages.
Rapaz selar jutsu, como o Kishi não pensou nisso antes? Que ideia fantástica :gusta:
Não. Selar elementos,
nada no manga faz menção a isso, nem que é possível, como podem dizer que isso tem logica?
Selar uma bola de fogo, eu devo ta fumando de mais e eu to ficando doido e estou lendo coisa de mais... Por que não pode ser, que loucura.
@Topic
Se fizesse parte do manga, seria um bom up para a Tenten, já que ela não tem talento com nada, apenas invocar coisas, porem da mesma forma que o user principal utiliza chakra para exercer a técnica, a Tenten quando selá-la também terá que usar o mesmo nível de chakra.
Por exemplo... Vamos supor que Hashirama usa 40 do seu chakra para invocar o Buda, e vamos supor que ele tem 1000 de chakra, já a Tenten como não é top chakra e comparada ao Senju ela quase não o possui, vamos dizer que ela tem 50 de chakra. Me diga Hashirama invoca o buda gasta 40, obviamente a Tenten também gastaria 40 certo? ou não? Na sua logica a Tenten poderia invocar mais budas que o próprio user? Foi isso que entendi quando você disse isso.
Neji escreveu: Portanto, eu concluí que a Tenten pode selar seus 5 elementos nos pergaminhos, e com isso agora não teria mais limitação de usar 4-5 vezes, agora ela pode usar até 10 X ou mais.
Então a Tenten pode usar o jutsu, selar, ai descansar, usa de novo, ai sela, ai descansa num ciclo sem fim, ai ela pode "usar" o bashosen 1000 vezes? rsrs acho que não em coleguinha?
E sobre o que acontece com a pulseira do filme, não é selamento, é moldagem de chakra, a arma parece moldar e reproduzir jutsus, se você não possui habilidade ou facilidade com alguma técnica ou alguma coisa do gênero, ele parece permitir que você o faça sem muito esforço.
MAS como todo arma, ela não vale nada se seu user não for bom, então Konohamaru pode muito bem ser um mestre
nessa arma, e Tenten como mestre em armas, pode muito bem não se dar bem com essa, apesar de conhecer e saber
na teoria como usa-lá.