Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten [sem limites]

+6
Klauss
Minato
Loki_
Doido De pedra
Awkane
Boss
10 participantes

descriptionTenten [sem limites]  EmptyTenten [sem limites]

more_horiz
O título foi né...  :horak:

Mas eu quero ressaltar sobre selamento dos Jutsus ninja... Bom agora no Filme/Novel os ninjas podem selar seus Jutsus, inclusive Konohamaru selou até Kage Mane num pergaminho e usa com a pulseira. 

Portanto, eu concluí que a Tenten pode selar seus 5 elementos nos pergaminhos, e com isso agora não teria mais limitação de usar 4-5 vezes, agora ela pode usar até 10 X ou mais. 

E faz sentido já que Tenten sempre teve pergaminhos, usou selamentos... 

1- Seguindo a lógica foi um UP para a Tenten?

descriptionTenten [sem limites]  EmptyRe: Tenten [sem limites]

more_horiz
[quote="Neji"1- Seguindo a lógica foi um UP para a Tenten?[/quote]

Não ...

Se ela for user da Pulseira pode ser considerado um Up , mas caso ela não use ae já não acho que seja ... eu não entendi muito bem , mas é o mecanismo da pulseira que permite o Ninja usar "qualquer" jutsu selado sem precisar nem mesmo de chakra , só com um Simples selo ... Tudo vassilaum

Então ao dá pra saber se sem a pulseira da pra fazer a mesma coisa ...

more_horiz
Eu não tô dizendo com a pulseira, sim ela selar seus próprios elementos. Sasori, Kankuro já  fizeram isso. Eles selam Katon e usam na marionete. 

Inclusive ela selou água hoje no episódio.

more_horiz
Fiquei dececpcionado que não mostraram tenten lutando com as armas do rikudou, tirando isso até que foi um episódio interessante.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu não tô dizendo com a pulseira, sim ela selar seus próprios elementos. Sasori, Kankuro já  fizeram isso. Eles selam Katon e usam na marionete. 

Inclusive ela selou água hoje no episódio.

Mas o uso desse jeito não é o mesmo uso da Pulseira ...

Lembra do Filler do Exame Chunnin ?... Ela selou a Água e usou depois , viu o que aconteceu ?... ela não tem controle nenhum sobre o Elemento que sai do pergaminho ... não é como sela ela usasse o pergaminho da mesma forma que usa a própria Banshosen ...
É nisso a a Pulseira se diferencia , por mais que seja pouco , com a Pulseira você pode controlar a direção do elemento , controlar o Jutsu e tudo , coisa que com o pergaminho não dá , uma vez que o Jutsu sai do pergaminho ele fica sem controle ...

Então não é um Up , mesmo que ela selasse o Elemento não teria controle sobre ele ...

more_horiz
Ela usou sim as armas, mas eles cortaram e tal. 

Boss 

A Tenten usou água numa grande quantidade e foi a primeira vez. Ela tem controle sim, fez espiral de chamas, bolas de fogo.

more_horiz
Neji escreveu:
Ela usou sim as armas, mas eles cortaram e tal. 

Boss 

A Tenten usou água numa grande quantidade e foi a primeira vez. Ela tem controle sim, fez espiral de chamas, bolas de fogo.

Tenten não tem controle sobre esses elementos , isso não é um Ninjutsu Elemental que o user controla como bem entender cara , pra controlar os elementos ela tem que ter domínio sobre ele , ela não é capaz de moldar esse elemento se ela não é a user original dele ...

more_horiz
Se for considerar o anime, não é um up, pois ela ja havia feito isso no exame chunnin em Suna. Mas pelo que vimos, ela pode selar elementos em seus pergaminhos e depois, apenas solta-los, servindo pra um ataque,defesa,emergecia etc... Com o @Boss disse, ela não controla o elemento, apenas ja sela ele prontinho.

more_horiz
Essas novels tem cada coisa que sei não... daqui a pouco a Tenten vai poder selar o kamui e mandar o Naruto pra la, ai como ninguém mais pode usar o Kamui o Naruto vai ficar preso pra sempre, e Tenten virar a deusa do manga porque ela vai poder selar todo mundo.

Que tal a Tenten poder selar genjutsu também? Ela poderia selar o Tsukuyomi e usar de vez em quando oque acham? Seria um bom up para a chinesa.

Ela poderia selar os kages antigos e fazer uma especie de edo tensei, e depois selar o jutsu do orochimaru para controlar os kages.

Rapaz selar jutsu, como o Kishi não pensou nisso antes? Que ideia fantástica :gusta:  

Não. :serious:

Selar elementos, nada no manga faz menção a isso, nem que é possível, como podem dizer que isso tem logica?

Selar uma bola de fogo, eu devo ta fumando de mais e eu to ficando doido e estou lendo coisa de mais... Por que não pode ser, que loucura.

@Topic

Se fizesse parte do manga, seria um bom up para a Tenten, já que ela não tem talento com nada, apenas invocar coisas, porem da mesma forma que o user principal utiliza chakra para exercer a técnica, a Tenten quando selá-la também terá que usar o mesmo nível de chakra.

Por exemplo... Vamos supor que Hashirama usa 40 do seu chakra para invocar o Buda, e vamos supor que ele tem 1000 de chakra, já a Tenten como não é top chakra e comparada ao Senju ela quase não o possui, vamos dizer que ela tem 50 de chakra. Me diga Hashirama invoca o buda gasta 40, obviamente a Tenten também gastaria 40 certo? ou não? Na sua logica a Tenten poderia invocar mais budas que o próprio user? Foi isso que entendi quando você disse isso.

Neji escreveu:
Portanto, eu concluí que a Tenten pode selar seus 5 elementos nos pergaminhos, e com isso agora não teria mais limitação de usar 4-5 vezes, agora ela pode usar até 10 X ou mais. 

Então a Tenten pode usar o jutsu, selar, ai descansar, usa de novo, ai sela, ai descansa num ciclo sem fim, ai ela pode "usar" o bashosen 1000 vezes? rsrs acho que não em coleguinha?

E sobre o que acontece com a pulseira do filme, não é selamento, é moldagem de chakra, a arma parece moldar e reproduzir jutsus, se você não possui habilidade ou facilidade com alguma técnica ou alguma coisa do gênero, ele parece permitir que você o faça sem muito esforço. MAS como todo arma, ela não vale nada se seu user não for bom, então Konohamaru pode muito bem ser um mestre nessa arma, e Tenten como mestre em armas, pode muito bem não se dar bem com essa, apesar de conhecer e saber na teoria como usa-lá.

more_horiz
:facepalm: 

No mangá já foi mostrado selamento de elementos. Jiraya sela amaterasu, Sasori/Kankuro usam pergaminhos de fogo nas marionetes. Na Novel Boruto sela seus elementos, Konohamaru sela Kage Mane, etc. 

Mas a questão é que precisa da pulseira não sei bem pra que, mas para criar Kage Mane precisa. Agora selar elementos e usar sem a pulseira isso foi mostrado demais no Anime. E sim, Tenten mostrou controlar... sem invenções.

E pra quem não sabe segundo Novel qualquer um pode usar a pulseira, nem precisa ser ninja, nem ter grandes habilidades. Não passa vergonha.

more_horiz
Neji escreveu:
:facepalm: 

No mangá já foi mostrado selamento de elementos. Jiraya sela amaterasu, Sasori/Kankuro usam pergaminhos de fogo nas marionetes. Na Novel Boruto sela seus elementos, Konohamaru sela Kage Mane, etc. 

Mas a questão é que precisa da pulseira não sei bem pra que, mas para criar Kage Mane precisa. Agora selar elementos e usar sem a pulseira isso foi mostrado demais no Anime. E sim, Tenten mostrou controlar... sem invenções.

Você é o único que está inventado algo ...

- Mostra a Tenten fazendo um Jutsu elemental sozinha sem a Banshosen no mangá ...
- Mostra a Tenten Controlando e Moldando um Elemento ...

Tenten não controla nenhum elemento , simplesmente pq ela não é user de nenhum Elemental ... Ou vai me dizer que ela vai lá , sela água do Oceano , e depois vem e faz um Dragão de Água ?... até o anime mostrou que não é bem assim , no filler do exame Chuunin ela teve dificuldades pra selar Água do Oceano , e quando a utilizou quase morreu afogada ... e você vem me dizer que ela controla o que está selado ...

E pra quem não sabe segundo Novel qualquer um pode usar a pulseira, nem precisa ser ninja, nem ter grandes habilidades. Não passa vergonha.

Olha quem fala sobre passar vergonha ... :horak:

Mas nisso você está certo , nem mesmo precisa ser Ninja pra usar Ninjutsu com a Pulseira , só que mesmo com a Pulseira os users não possuem total controle sobre o jutsu ... Konohamaru não controla o Kage Mane como um Nara faz - Konohamaru não controlou seu próprio Rasengan ...

more_horiz
Amigo se você considera filler e novels o problema é teu, quer considerar game também não?

Aqui no fórum a maioria não considera por que não faz parte do manga.

Jiraya sela amaterasu ? Pergaminhos de fogo? Minha mãe me ensinou a matar a cobra e mostrar o pau, mostra ai as paginas do manga que tem o jiraya Selando o amaterasu e e pergaminho de fogo, mostra.

Inventa historia não lek.

@Topic

Up seria, se fosse possível, mas como é não, não conta como up, já que não pode ser usado em comparações.

more_horiz
A pulseira NÃO conta como up, qualquer coisa que fuja do mangá eu não considero e acredito que 99% dos membros desse fórum também não considera.

@Neji escreveu:

:horak: Jiraiya sela Amaterasu ^^ !!!!

Heita Neji eu não esperava ler isso de você, serio mesmo....

Obs. Tenten nunca mostrou controlar nenhum jutsu elementar sem ser com o Banshosen, se tiver a pagina do mangá que mostre o contrario por favor traga para que mude de opinião.

more_horiz
@Minato e @Loki_. Na luta Itachi e Kisame X Jiraya, o Itachi usou o Amaterasu para sair de dentro do Sapo. Jiraya pegou um pergaminho e selou as chamas do Amaterasu que ainda queimavam na barriga do sapo. Aparentemente foi um fuinjutsu.

@Tópico.

Se a Tenten tiver habilidades para utilizar os elementais quando selados, pode sim ser considerado um up. Não é nada de absurdo nisso.

Porém, é algo que ficará apenas no nível da suposição, já que jamais foi mostrado e o Mangá acabou.

more_horiz
Os pergaminhos do Sasori produzem fogo/água, bem diferente de selar um jutsu e utilizá-lo posteriormente.

Com cada bizarrice que vem acontecendo em Naruto, é de fato uma possibilidade Tentem utilizar elementos dessa maneira, a mesma já utilizou no Exame Chuunin em Suna.

Porém, nada concreto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos