Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten [sem limites]

+6
Klauss
Minato
Loki_
Doido De pedra
Awkane
Boss
10 participantes

descriptionTenten [sem limites]  - Página 2 EmptyRe: Tenten [sem limites]

more_horiz
@Minato e @Loki_. Na luta Itachi e Kisame X Jiraya, o Itachi usou o Amaterasu para sair de dentro do Sapo. Jiraya pegou um pergaminho e selou as chamas do Amaterasu que ainda queimavam na barriga do sapo. Aparentemente foi um fuinjutsu.

@Tópico.

Se a Tenten tiver habilidades para utilizar os elementais quando selados, pode sim ser considerado um up. Não é nada de absurdo nisso.

Porém, é algo que ficará apenas no nível da suposição, já que jamais foi mostrado e o Mangá acabou.

more_horiz
Os pergaminhos do Sasori produzem fogo/água, bem diferente de selar um jutsu e utilizá-lo posteriormente.

Com cada bizarrice que vem acontecendo em Naruto, é de fato uma possibilidade Tentem utilizar elementos dessa maneira, a mesma já utilizou no Exame Chuunin em Suna.

Porém, nada concreto.

more_horiz
Klauss escreveu:
@Minato e @Loki_. Na luta Itachi e Kisame X Jiraya, o Itachi usou o Amaterasu para sair de dentro do Sapo. Jiraya pegou um pergaminho e selou as chamas do Amaterasu que ainda queimavam na barriga do sapo. Aparentemente foi um fuinjutsu.

@Klauss o Jiraiya usou um Jutsu de aprisionamento como bem disse e como se pode ver na imagem abaixo:

Tenten [sem limites]  - Página 2 2w7im82

E ele não usou um fuinjutsu para aprisionar o Amaterasu.

Fuuinjutsu (封印術; Técnica de Selamento') é um tipo de jutsu que pode aprisionar espíritos, bijuus, chakra, armas e quaisquer outros seres animados ou inanimados em algo ou alguém.

O Amaterasu é um elemento de fogo e chakra consequentemente Fuuinjutsu não selaria elemento como pode ver acima do cote, poderia selar apenas o chakra presente na chama, mas não a chama em si.

more_horiz
@Minato

Ué, quem citou pulseira? 

Jovem, esse aprisionamento não é a mesma coisa de selamento? Na descrição de Fuuinjutsu não menciona aprisionamento? 

@The King

Os pergaminhos do Sasori produzem fogo/água, bem diferente de selar um jutsu e utilizá-lo posteriormente.

Como eles produzem assim do nada? Selou, né. 

@Loki

Segunda vez que você fala algo sem saber, KKKK. :vergonha: 

@Klauss

Mangá não tem mais, tem as Novel ( canon) 

A Tenten já selou elementos no ANIME, mas o tópico é por causa que no filme/novel (canon) está sendo comum selar elementos.

Segundo Kishi Tenten melhorou em Ninjutsu, ela já selou elementos no Anime e agora estão tendo muito selamento de elementos... até de Kage Mane ;-; 

Então pela lógica eu acho isso bem possível, mas pelo dito/mostrado canonicamente eu não disse que considero. Só se fizer menção em Novel.

more_horiz
@Neji escreveu:
@Minato

Ué, quem citou pulseira?

Jovem, esse aprisionamento não é a mesma coisa de selamento? Na descrição de Fuuinjutsu não menciona aprisionamento?

@Neji falei algum momento que foi você quem citou pulseira? :garcismo:

Sim na descrição faz referencia a Fuuinjutsu olhe mais abaixo na parte em negrito, o próprio Jiraiya fala que irá utilizar um jutsu de aprisionamento , nesta pagina aqui:

Fuuinjutsu (封印術; Técnica de Selamento') é um tipo de jutsu que pode aprisionar espíritos, bijuus, chakra, armas e quaisquer outros seres animados ou inanimados em algo ou alguém.

Tenten [sem limites]  - Página 2 2w7im82

Neji mas antes quero que você acompanhe o raciocínio do porque eu citei isso.

o @Klauss citou que a técnica que ele utilizou para selar as chamas do Amaterasu provavelmente era um Fuuinjutsu, eu disse que NÃO poderia ser pois Fuuinjutsu não sela elemento como mencionado na descrição:

o Amaterasu é elemento fogo (chamas negras) com Chakra, na descrição fala que o Fuuinjutsu é um jutsu que aprisiona espíritos, Bijuus, Chakra, armas e quaisquer seres animados ou não, não fala nada sobre elementar. provavelmente ele utilizou um outro jutsu e não Fuuinjutsu.

more_horiz

Cita sim...

E jovem, não cita elemento, mas isso é fonte do DB? ...

Jiraya selou chakra junto com o fogo... pela lógica a Tenten sela elementos.

more_horiz
Neji escreveu:

Cita sim...

Heita eu já to ficando confuso já :jackie: , eu disse que cita SIM a descrição do Fuuinjutsu , então estamos concordando com isso tanto e como você certo!

Não é fonte do DB, eu irei apenas confirmar essa informação, porém tanto na Wikia e Wiki falam a mesma coisa, mas só para ter certeza irei confirmar no DB.

Não estou falando que a Tenten sela ou não elemento, porém antes de mais nada irei confirmar se realmente no DB a descrição do Fuuinjutsu, pois se no DB estiver falando a mesma coisa que a WIKI e WIKIA o Jiraiya não utilizou Fuuinjutsu para selar as chamas , mas sim outro jutsus.

more_horiz
@Minato
Do que é feito o Amaterasu? A resposta é chakra moldado para um elemento. E o que o Jiraya fez naquela ocasião foi selar as chamas de Amaterasu. Está bem claro que aquilo é um Fuuinjutsu, tanto é que possui até um pergaminho logo no quadro abaixo. Jiraya selou o Amaterasu!

Na minha opinião a Tenten pode sim selar os elementos em um pergaminho, afinal, já foi mostrado Jiraya selando um elemento. Fora que a Chinesa foi uma das ajudantes na criação da pulseira, logo não seria espantoso ela poder selar elementos em um pergaminho.

Tudo o que é preciso para considerar isto é de alguma citação sobre esta questão em alguma obra canônica.

Última edição por Pedrin em Sex 04 Set 2015, 15:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celular :v)

more_horiz
Não foi Up para a Tenten. Primeiramente, não é porque Boruto, Sasori e Jiraya selaram elementos que a Tenten também irá selar (Tsunade usa Raiton fake, Sakura usa ?). Mais seguindo a lógica é bem possível que Tenten possa selar elementos nos pergaminhos, só falta ela mostrar ou for dito algo sobre isso Canonicamente, já que no anime ela usou Katon e Suiton selados no pergaminho. É tipo o SH da Hinata no anime, que não é nada mais que o Hakke Rokkujuyonshou em torno de si, podendo facilmente ser Canonizado assim como Tenten com elementos nos pergaminhos.

more_horiz
@Neji mais uma vez você não usa sua inteligencia, ou simplesmente abdica de usa-la por amor a Tenten.

Jiraya pode ter selado, pode usar essa palavra apesar de estar errada, ele selou, agora me diga, ele disse que posteriormente poderia invoco-la? Agora me diga, ele poderia controlar? Amaterasu só é controlado pelo Sasuke, nem Itachi conseguia controlar. Jiraya dominava o elemento fogo, e nem por isso domina amaterasu, como a Tenten que não controla poha nenhuma vai controlar? Me explica sua logica OH sábio Neji mestre das teorias mirabolantes, detentor de todo conhecimento do manga...

Nada que fuja do controle da Tenten pode ser considerado ups, principalmente se for baseado em fillers, novels ou algo do gênero. Novels são tão canon quanto os games que a shonen jump coloca o selo da marca Naruto lá. Novel é pra personagem inútil que não teve aproveitamento, e para agradar os fãs de tais personagens, sem contar que as novels são feitas por fãs do manga, que receberam o aval do Kishi para criar historias com o nome Naruto, assim como os filmes tem o aval para usar o nome Naruto, mas o povo parece não entender isso.

more_horiz
A Tenten mostrou no anime a capacidade de selar elementos, e no mangá vimos que isso também é possível. Mas selar e invocar é uma coisa, agora controlar é outra. A Tenten não possui afinidade com nenhum elemento, ela apenas os invoca para usar em batalha, isso quer dizer que ela não consegue controla-los, ela apenas direciona o pergaminho para o local que deseja invocar o elemento, fazendo com que o elemeto vá na direção do adversário, mas ela não pode controla-los, ela pode apenas soltar os elementos nos inimigos. Acho que isso não aumentaria o número de tiros da Tenten com a Bashosen.

Não acho que isso conte como um UP, pois isso não muda o nível dela, e ela já havia mostrado isso no anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos