Não vale ofender o coleguinha.
Kazuo kiriyama2 escreveu:Pra mim são a maioria das discussões que envolvem as kunochis que na maioria das vezes não leva a lugar nenhum.
Briguinha pra saber quem tem o cabelo mais bonito , se no filme x tá com cabelo com presilha , se tá com batom da moda , se tá com cabelo mais longo ou curto ,o pior é aquelas discussões que fica nego achando que tá abalando porque alguma das personagens apareceu , nem que seja só por aparecer sem nenhuma fala e fica trollando a outra não apareceu.... É uma mendigagem pra medir quem apareceu mais/tem pau maior.
Enfim , todas essas discussões infantis(que são a maioria quando envolvem tais temáticas)... São uma das discussão mais inúteis que vejo , pois é apenas farpas trocadas de forma infantis e que não tem nenhuma importância ou coisa útil que se possa tirar...
Prevejo treta nesse tópico aqui heim...
Izumi escreveu:Mano, um tópico que tá sendo um câncer pro fórum é um tal de "quais são as pérolas?", se não me engano. Pra ficar atingindo um ao outro, nego chega até ficar inventando um monte de baboseira. É, definitivamente, um monte de criança querendo ser mais que o outro. É uma pena que o fórum tenha decaído.
Você abre um tópico pra ter uma discussão legal: máximo de 4 respostas.
Abre um tópico pra ficar pagando de juvenil e criar conflitinho: 250 respostas.
A área de CDZ, mesmo que esteja pouco movimentada, tá sendo melhor que essa parte relacionada à Naruto, kkkkkkk.
Izumi escreveu:Mano, um tópico que tá sendo um câncer pro fórum é um tal de "quais são as pérolas?", se não me engano. Pra ficar atingindo um ao outro, nego chega até ficar inventando um monte de baboseira. É, definitivamente, um monte de criança querendo ser mais que o outro. É uma pena que o fórum tenha decaído.